Minha imagem!

24 fevereiro 2020

Crush bom é crush 2D: Os melhores husbands e waifus - Together

Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo de boas!? Comigo a vida anda na tranquilidade, estou aproveitando meus últimos dias de férias para depois sofrer novamente com a facul (por um lado bate uma saudadezinha das correrias estudantis, mas por outro, uma dor em saber que não vou poder ficar fazendo vários nadas durante a semana). Além disso, fiquei sabendo que já lançou nos cinemas Aves de Rapina e pelo visto o filmes do Sonic também, tô super curiosa para ver ambos, só tenho que esperar eles chegarem na minha cidade (que mesmo sendo uma cidade no meio do nada, agora é uma cidade no meio do nada COM CINEMA MUAHAHAHAHA \O/)... Apesar que vi uma gente criticando o filme da Arlequina e aí fiquei com o pé atrás, pois não sei se é somente hate ou se o filme é meio coisado mesmo (mas pelo trailer eu achei mó daora)... ENFIM, mas hoje eu não vim falar sobre filmes (principalmente protagonizado por seres humanos reais), hoje eu vim falar sobre PERSONAGENS 2D, pois hoje é dia de TOGETHER, e hoje é dia de surtar com os CRUSHS 2D!



Pois bem, como estamos no mês do dia dos namorados (no resto do mundo, porque BR quer pagar de diferentão), nossa excelentíssima Shana (através de uma sugestão da Lives) propôs como tema de post falarmos sobre os nossos crushs, mas não qualquer crush! Hoje é dia de expressarmos o nosso amor por todos aqueles personagens 2D que nos fazem lamentar eternamente o fato deles serem apenas fictícios! Ou seja, é para "falar de todas as paixonites que já tivemos por algum personagem fictício"

 [ MELHORES CURHS MASCULINOS 2D ] 


1- Kougami Shinya (Psycho Pass)

É LÓGICO que Psycho pass e que ESSE HOMEM estariam logo no início... Na boa, eu perco completamente as estruturas com esse personagem (e principalmente com o meu shipp Shinkane, mas isso é história para outro post). Enfim, o Kougami é o típico personagem que vive somente por sua vingança e possui uma personalidade "black" (anda negro, fala negro, usa roupas negras, olha negro ~pelo amor de deus me diz que alguém PEGOU A REFERÊNCIA www~), além de conter um leve tom de ironia e sarcasmo ao seu redor.

Porém, o legal do Kougami é isso, pois mesmo parecendo aquele tipo de personagem patudo / overpower, ele na verdade é um nenêzinho que precisa de amor e carinho.... O bacana do personagem é ver esse contraste entre o "exterior" e a sutileza do seu "interior", uma vez que o Kougami só parece confiante, mas no fim é justamente isso que falta nele (coisa que a própria Akane menciona no anime). Então, no fim o que me encanta no personagem (ALÉM DAQUELA BELEZA E VOZ INSUPERÁVEIS, porque convenhamos que se tem uma coisa que Psycho pass sabe fazer É CRIAR MACHO 2D BONITO, pqp.... Aquele vozerão meio rouco dele.... SENHOOORRR PORQUE NÃO TORNAS ISSO 3D!????)....

ENFIM, voltando ao "porque de eu gostar do Kougami além dos seus atributos sensuais" o personagem acabou me conquistando por essas camadas de personalidade que ele possui, não é apenas um personagem fodão, é também um personagem que sofre, que se arrepende das escolhas que fez, que mesmo estando beirando aos 40 anos ainda tem muita coisa para aprender e amadurecer, assim como um ser humano normal. É por isso que não só o Kougami, mas Psycho pass me encantam, pois o anime sabe muito bem mostrar como a vida vai fluindo, como as pessoas amadurecem e mudam sem perderem a essência, como tudo é um constante aprendizado, e no fim, o Kougami mostra isso ao longo do anime.

E obviamente, não poderia deixar de mencionar o quão NENÉM ele é com a Akane, como ele admira ela e nunca perde a oportunidade de panfletar a Akane dizendo o quão incrível ela é! Mano, ainda mais agora nos filmes e na terceira temporada, que é só ele falar ou ver a Akane que já fica todo felizinho AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU SHIPP É MUITO PERFEITO!

2- Sakata Gintoki (Gintama)

Ahhh, o que falar sobre o Gintoki -www-www-www-www- ..... Ou melhor o que falar de Gintama (mas isso também é história para outro post). Porém, uma coisa com certeza essas imagens mostram: Que o personagem é piradão, e é EXATAMENTE isso que eu amo nele! É essa bizarrice que o Gintoki possui como se fosse a coisa mais natural do mundo. E não é apenas loucura por ser loucura, ele é o tipo de personagem que apesar das bobagens sabe muito bem o que está fazendo, então quando a gente menos espera ele simplesmente RESOLVE OS PROBLEMAS da maneira mais ????? e ainda levanta a moral dos amigos com isso.

Enfim, é impossível não amar esse personagem, pois ele te faz rir e chorar em questão de SEGUNDOS. Cansei de assistir gintama e gargalhar com as loucuras do Gintoki, mas dali a cinco segundos chorar igual uma condenada com as lições de vida dele.... É um verdadeiro poço de carisma, que nos ensina que apesar dos problemas é possível dar boas gargalhadas nessa vida.

3- Levi Ackerman (Shingeki No Kyojin)

E lá vem a listinha dos rabugentinhos (e quem me conhece sabe o TOMBO que eu tenho com personagem rabugento). Mas não é somente o mau humor do Levi que me derruba, a verdade é que nesse caso eu o adoro porque ele é o esteriótipo do personagem FODÃO! Ele é o tipo de personagem que bota geral pra correr, e que a morte olha pra ele e FICA COM MEDO DE MORRER! Adoro o Levi porque ele é direto no que faz, ele não fica de "mimimi" enrolando, vai lá e faz o que tem que fazer sem problemas (e porque ele é muito "foda-se" para as coisas, ele simplesmente vai lá soca uns, xinga outros e resolve as coisas shaushuashua).

No final, o legal do personagem (além novamente da BELEZA E DAQUELE VOZERÃO DOS DEUSES ~afinal, o dublador é o mesmo do Yato de Noragami e do Natume de Natsume Yuujinchou~) é o fato dele ser tão "delicado quanto um coice de cavalo" e ser fodão! -www-www-www-

4- Hijikata (Hakuouki)

Mais outro homão 2D vindo da listinha dos rabugentos! Gente, na boa... Cês não fazem ideia do TOMBO que eu tenho com a voz do Hijikata! De longe, um dos motivos para eu amar tanto esse personagem, é o puta vozerão rouco dele (-www- cena aleatória do filme só pra dar um gostinho da voz sensual dele), aliás, essa voz naturalmente tem um tom meio de "sofrência" o que combina estratosfericamente com o personagem (que no fim das contas só se fode) e com o anime que sempre está carregando um ar de drama.

Mas, não é só de voz bonita que o Hijikata é feito, e nem mesmo somente de beleza física, além dele ter aquele CABELÃO SENSUAL de samurai (ou aquele corte curto de príncipe encantado) o Hijikata é um amorzinho, é o típico boyzinho que acha que a sua amada é muita areia para o caminhãozinho dele, portanto o mesmo vive dizendo para a Chizuru que seria melhor ela deixar o shinsengumi e ir viver uma vida tranquila e feliz (coisa que ele não poderia dar para ela). Além disso, é muito fofo ver o jeitão de "Vice comandante demoníaco" com os outros, ao mesmo tempo que é todo boiolinha com a Chizuru, sempre dando razão para ela e se deixando ser cuidado por ela.

Enfim, o que me encanta no Hijikata (e em Hakuouki) é o climão de drama e honra samurai, e como o Hijikata, junto com o Shinsengumi, vai amadurecendo. Afinal, nós acompanhamos as três fases do grupo (sua época de ingenuidade e flopadez, sua época madura onde consolidam o nome Shinsengumi e sua queda), e todas elas (e o Hijikata) possuem o drama histórico que eu tanto amo!

5- Yang Wen Li (Ginga Eiyuu Densetsu)

MEU MAIS NOVO XODÓ 2D, pqp por onde eu começo a ENALTECER ESSE HOMEM!???? Mano, ele é INCRÍVEL, é inteligente, é humilde, é gente boa, ele tem consciência das paradas! Uma das coisas legais do Yang é que ele sabe o verdadeiro valor da história da humanidade, ou seja, ele sabe que para evitar erros e crescer como sociedade é necessário conhecer o passado, e graças a isso (e a puta inteligência estratégica dele) o mesmo consegue superar todas as batalhas que ele enfrenta.

Além disso, ele é um personagem muito de boas, tipo, o caos pode tá rolando à solta, a equipe dele pode tá numa situação merda, mas vai lá o Yang com toda a calma e "foda-se" dele resolver uma situação que parecia impossível. E não é aquele tipo de calma prepotente, de quem se acha superior aos outros, muito pelo contrário, é uma calma para poder refletir, pois ele sabe que se desesperar não é a resposta, mas sim, apenas um caminho para o fracasso.

E é justamente devido a calma, humildade e o jeito meio atrapalhado que eu amo o Yang, ele acaba se tornando super fofo e admirável (-www- mano, se liguem NESSA CARINHA DE NENÊ DELE, ME DIZ SE NÃO É A COISA MAIS FOFA ELE TOMANDO CHÁZINHO AAAAAAAAAAA). Além disso, o cara é super sincerão, ou seja, mesmo que teoricamente ele esteja no exército para proteger a sua pátria dos inimigo e blá blá blá (e mesmo que ele aceite missões malucas justamente para resolver os problemas e evitar maiores perdas), ele não deixa de berrar aos quatro cantos da galáxia que também só faz o que faz porque quer se aposentar e ter uma vida tranquila.... Tipo "FODA-SE ESSA GUERRA, EU QUERO FICAR FAZENDO VÁRIOS NADAS E BEBENDO VINHO NUMA CASA NO INTERIOR"... Enfim, esse homem é uma gracinha, não tem como não amar ele <3


Sério, como NÃO AMAR ESSE HOMEM!? -www-www-www



[ MELHORES CRUSHS FEMININOS ] 

1- Tsunemori Akane

Confesso que só criei essa categoria para PANFLETAR A MINHA RAINHA DE PSYCHO PASS! Gente, que mulher que dá uma AULA DE DESENVOLVIMENTO E SENSATEZ, meu deus, a Akane merecia um post de análise só para ela!  Enfim.....

Uma das coisas que mais amo na personagem é a SENSATEZ dela, pois a Akane mesmo vivendo num sistema que praticamente obrigada a pessoa a "parar de pensar" para conseguir se manter "mentalmente estável" (praticamente Sibyl aliena as pessoas), ela sabe que desse jeito ela não irá a lugar algum, a sociedade não irá progredir. Aliás, o bacana da Akane é ver o sentimento contraditório que ela carrega consigo, pois enquanto de um lado ela despreza o sistema (principalmente após descobrir a verdade sobre ele), ela também o aceita, uma vez que ela também sabe que a sociedade naquele momento ainda precisa de Sibyl.

Por mais que ela não concorde com Sibyl, ela também sabe que o caminho do Makishima (que era libertar a população do sistema de maneira forçada) também não é a correta, pois a mudança tem que vir da própria sociedade e não de alguém que impõe goela a baixo os seus sentimentos. Ao mesmo tempo, a Akane também sabe que a sociedade está em constante mudança e que mais cedo ou mais tarde não haverá mais espaço para Sibyl na história da humanidade, que é tudo uma questão de tempo.... Então, o que me encanta na personagem é essa visão "fora da caixinha". Ela é alguém que não tem medo de pensar, que não tem medo de sofrer, que não tem medo de sentir raiva, ela se permite ter defeitos e através deles procura crescer como ser humano (ao contrário de boa parte da população japonesa, que se fecha a qualquer estímulo ou pensamentos que possam ser "negativos" com medo de serem rejeitados pelo sistema ~ como por exemplo o Ginoza, que mesmo vendo que as investigações sobre o Makishima estavam sendo manipuladas, preferiu agir como o "cidadão adequado" se forçando ao máximo para não acabar como o pai dele, mas no fim, foi justamente isso que fez ele se tornar criminoso latente... Pelo menos ao meu ver... ENFIM, AINDA FAREI UMA BAITA ANÁLISE DE PSYCHO PASS~)

Portanto, ao longo das temporadas fica muito claro o desenvolvimento da Akane, ela sai de uma policial inexperiente para se tornar uma líder admirada por todos da sua equipe, e alguém capaz de impor os seus pensamentos ao sistema Sibyl..... Enfim, resumindo tudo: É UM MULHERÃO DA PORRA!

~P.s: SÓ ME DEIXEM PANFLETAR O REENCONTRO DO MEU SHIPP + Cd drama + uma história de um book OFICIAL DE PSYCHO PASS -www-www-www- (ME DIZ SE ELES NÃO SÃO NAMORADINHOS, HEIM??? SÓ AQUELA STAFF FILHA DA PUTA DO ANIME QUE NÃO VÊ ISSO!)~


Enfim, esses eram os meus crushs 2d que mereciam panfletação! Eu queria muito ter colocado mais personagens femininas, mas aí a coisa iria sair completamente do controle, pois para cada uma eu iria querer fazer um textão enaltecedor (acho que terei que panfletar elas num post separado, porque é UMA GALERA!)

Bjos no kore e até o próximo surto!




7 comentários:

  1. Hello Hina-chan!!!

    Primeiro de tudooooo, que layout mega maravilhoso!!!! Estou apaixonada por de mais nele!!

    Dos seus crush!! Eu tenho paixonite apenas pelo Sakata Gintoki e o Levi Ackerman, todos os dois tem um passado obscuro e sombrio, e isso acaba me atraindo para eles, eu tenho uma quedinha por personagens desse tipo.

    Você foi a única que conheço que curtiu Psycho Pass, para mim tem que ser muito boa e ter uma ótima visão para esse anime. Eu assisti apenas alguns episódios e fiquei sem entender. Então super te admiro por isso.

    Outra pergunta, não sei se você pode me ajudar. eu quero por uma imagem na lateral do meu blog, mas não consigo achar nenhum blog que consiga me ajudar, você tem alguma dica?

    Bom é isso, mais uma vez seu blog esta lindíssimo!!
    bjinhos

    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
  2. Eu jurava pelas deusas que tinha comentado esse post, o que tá acontecendo com minha cabeça mano?

    ANYWAY, OI HINA <3

    0% surpresa com a sua lista - o único crush que eu não esperava era o Yang Wen Li, mas como você disse que é um crush novo, acho que estou perdoada e ganho pontinhos mesmo assim
    (que pontinhos e com quem, no sabemos)

    Espero que tu esteja bem nessa quarentena <3 beijos!

    ResponderExcluir
  3. HINA-CHAAAAN! Menineeee, há quanto tempo! Caraca, nem acredito que depois de décadas, séculos, milênios, consegui vir comentar aqui!!! AAAAAA <3

    Bom, primeiro de tudo: acho que não vim ainda dizer como esse layout tá divino!! Essa header ficou incrível, a imagem, as cores, tudo!!

    Agora, segundamente: eu espero que você esteja bem nesse momento louco que estamos vivendo, depois mande algum sinal de vida!! Essa quarentena tá fazendo umas loucuras com a gente, então eu to preocupada com todo mundo xD

    Você comentou sobre Aves de Rapina e Sonic e eu assisti aos dois no cinema quando a gente ainda podia ir ao cinema! HAHAUHUAHAUH Assim, eu AMEI Aves de Rapina. E olho que nem gosto muito desse tipo de filme e nem consegui assistir Esquadrão Suicida, mas esse da Arlequina é muito bom! Claro, é um filme despretensioso, mas justamente por isso talvez é que seja bom??? Enfim, na minha humilde opinião, vale a pena sim! E quanto ao Sonic, bom, é um filme pra criança, então né... A história é fraquinha e tudo mais, mas pelo menos o Sonic é muito fofo e a animação ficou muito boa! Fui assistir com a minha filha e ela adorou hauhauhauha

    Ai, ainda bem que cheguei a tempo de comentar no seu post sobre crushes 2D, pois afinal, se tem uma coisa que eu gosto de falar, é sobre MACHOS 2D LINDÕES!!!

    HAHAHAHA Não teve nenhuma surpresa sobre o Kougami, e você tá certíssima, difícil não ter um crush nesse homi, viu! E MEU DEUS, A REFERÊNCIA DO CADERNO TREVOSO, MORRI XD Confesso que amo personagens como ele, todo badass por fora, mas que por dentro é um neném! E ok, eu fiquei meio em choque quando você comentou que ele está beirando os 40, EU NÃO SABIA DISSO???? ESSE HOMI TEM QUASE 40 ANOS? O QUE ELE E O LEVI DE SNK FIZERAM PRA MANTER ESSA JUVENTUDE TODA, DORMIRAM NO FORMOL???? Ca-ham, deixa eu me recompor aqui... Mas véi, vsf, agora fiquei indignada XD Achava que ele tinha tipo uns 28!!! Ele ta muito conservado, bicho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já que estamos falando em Levi, amei que você também colocou na sua lista!! Porque, afinal, um personagem que amamos em comum! E se tem uma coisa que eu posso ficar horas falando sobre, essa coisa é Levi Ackerman!! Ai, gente. O Levi me mata. Ele pode me jogar na parede, me chamar de lagartixa, me fazer de gato e sapato, amarrar as botas na minha cara, me pisar, me xingar, ele pode fazer o que quiser comigo e eu vou continuar amando xD (ok, talvez eu tenha exagerado um pouco) Mas sério, que homão da porra, vai se fudeeeee Leviiiiii!!! Amei o "a morte olha pra ele e fica com medo de morrer" HUAHSHAJSHAHSUUAS É BEM ISSO!!!! E sim, de fato, essa característica dele de ir e resolver as coisas é maravilhosa. Eu gosto muito disso nele, principalmente porque me identifico, já que também sou assim (tirando a parte de sair xingando as pessoas e ter cara de poucos amigos). AI, A VOZ DELE, NEM ME FALE. NEM ME FALE, DONA HINA!

      E eu sabia também que o Hijikata estaria na sua lista, afinal, como não estar, né? xD Eu sempre me lembro de você panfletando loucamente Hakuouki e de ser por isso que eu fui lá assistir, mas no caso meu crush supremo foi no Saitou (aliás, homão da porra também, maravilhoso demais). Eu gosto muito da evolução do personagem dele também, e principalmente como retrataram a forma que ele trata a Chizuru no anime, muito fofo. <3

      Os outros dois personagens eu não conhecia - bom, o Gintoki já conheço por tabela dos seus muitos posts sobre Gintama - mas o Yang Wen Li, nem fazia ideia! Mas, olhando e vendo sua descrição, muito provavelmente ele seria um belo de um candidato a crush pra mim também hauahuahuha

      E eu amei o espaço criado só pra exaltar a Akane HAUSHUAHSUAHS E, sim, eu concordo que ela é uma personagem e tanto! Acho que de personagens femininas de anime, ela é uma das mais bem construídas e interessantes. Ela é foda! E quando você estava comentando sobre ela e falou do Makishima, eu lembrei que também tive um puta crush nesse homi, mesmo ele sendo um belo dum filho da puta HUASHUAHSUHASU E sério, vou esperar a sua baita análise de Psycho Pass, e até lá vou tentar ver todos os filmes e temporadas que ainda me faltam!

      HAUSHUAHS AMEI A PANFLETAGEM NO FINAL!!!

      Nossa, eu fiquei até com vergonha vendo os posts do povo, porque no meu eu coloquei uns 20 crushes AHSUASHUAHSUH DESCULPA MUNDO PELA MINHA EXISTÊNCIA MEDÍOCRE!!!11!!1!!

      Bom, acho que é isso. Um beijão e se cuida! ;*

      Excluir
  4. Oi de novo Hina? Espero que esteja tudo bem com você? Mande notícias ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só passando pra dizer que tô viva sim e super bem shaushuahsuahsua Acho q no fim entrei meio q num hiatus a lá Shana :v (ultimamente meus surtos estão sendo desviados para o twitter, por motivos de facilidade shaushauhsua)

      Quando me der na telha (e quando faculdade der uma trégua, porque nem PANDEMIA para meus professores e as aulas online deles!) eu volto a postar :v

      P.s: Espero que esteja tudo bem contigo também <3 (ainda mais tu que é de SP, neh!???? Espero que esteja bem!)

      Kiss

      Excluir
  5. HIIINAAAAAAAAAAAAA-CHAAAAAAAAAAAAAANN
    QUANTO TEMPO, HEIN? HAHAHA

    É CLARO QUE ESSE HOMÃO DA PORRA ESTARIA NO TOP 1, NÉ? Eu me amarro nessa personalidade dele. Eu assisti a terceira temporada só esperando ele e a Akane aparecerem. QUANDO KOUGAMI APARECEU PELA PRIMEIRA VEZ, EU VIBREI. Quando vi minha akane, meu coração encheu de felicidade. :')

    Recentemente conheci meu mais novo crush 2D, Goro Shigeno. Ele é de um anime de beisebol: Major (não sei se você conhece). Em Major S1 ele ainda é uma crinça, aí vai contando a história dele no beisebol até ele se tornar adulto. Minha temporada favorita é Major S5, porque tem o romance que eu tanto esperava, hahahaha. Sério, Goro e Shimizu ganharam o meu coração, tanto quanto Kougami e Akane. <333

    Achei justo um espaço para Akane, e acho ainda mais justo uma postagem só com as personagens femininas. \o/

    Beijos!

    ResponderExcluir