Minha imagem!

25 fevereiro 2014

SUPER AVISO (ADEUS) MAIS OU MENOS.....




Yoooo Minna-san! Hoje eu vim dar um aviso MUITO importante.....
ESTAREI DEIXANDO O BLOG!
Ceto agora vamos as explicações do porque disso....
Bem esse ano meu foco é o vestibular, ou seja, terei que deixar a net e taalls e estudar MUITO, talvez fim de semana eu entre para tirar as teias e dar uma ressuscitada no blog.
Enfim esse ano estarei decidindo o que quero para minha vida portanto terei que me focar nisso e deixar o blog e outras coisas.
Bom então bjos minna-san obrigada aqueles que deram uma passadinha por aqui e espero que vocês tirem ótimos animes e mangás daqui ^^ 


3 comentários:

  1. Super apoiado! Devemos mesmo focar em algo se realmente queremos.
    Eu sei que isso não é um adeus. Uma vez blogueiro sempre blogueiro!
    E outra o Love B. ta ai a mais de um ano e eu praticamente posto uma vez na semana, ou as vezes 1 no mês...e ninguém se esquece de mim ou abandou o blog... Isso porque a faculdade é minha prioridade.
    Da para conciliar as 2 coisas \o \o
    Vou está torcendo daqui! :)

    ResponderExcluir
  2. YES SIR! Só não esqueça de voltar quando puder ;)

    Dream High!

    ResponderExcluir
  3. Eaaaaaae ♥
    Hey, vê se volta, deve ser difícil mesmo, mas posta quando puder, que não vamos te abandonar por isso! ok? :3
    Quando voltar avisa, mas estarei aqui sempre. Até logo, sim, logo, sei que voltará logo :3 bye...♥

    ResponderExcluir