Minha imagem!

01 setembro 2018

Fui intimada pela anciã da blogosfera a fazer a tag: Liebster Awards

Tag q geral já fez
Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Comigo vai tudo de boas, ultimamente eu consegui assistir uns animes bem marotex e ando acompanhando a nova temporada de Gintama que está cheia de feels, ação e vide "Olhe, nós também podemos ser um anime sério, ok!". Então é provável que role mais alguns novos surtos por aqui.... Confesso, que eu também adoraria surtar com Psycho Pass, já que faz um milênio que não falo dele por aqui (e ainda temos a notícia de que haverá uma trilogia de filmes continuando a história), mas acontece que aquela staff desgraçada é do tipo que adora fazer os fãs sofrerem com falta de informação. Então, desde que anunciaram os filmes não saiu mais nada, portanto tudo o que me resta é sentar e chorar. Fora isso, não tenho grandes novidades e a faculdade anda a mesma coisa de sempre (mó legal, porém cansativa) .... Enfim, indo para o post de hoje, dessa vez nós temos uma ameça milenar tagueira da Shana, ou eu fazia essa tag, ou eu fazia ela (aliás, alguém sabe me dizer se aquariano é muito rancoroso!? Já que pelo visto a Shana ainda não superou a vez que eu recomendei essa mesma tag pra ela).

Regrinhas: - Escrever 11 fatos sobre mim; 
- Responder as perguntas de quem me indicou; 
- Escrever 11 perguntas para os próximos indicados; 
- Indicar entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores; (cês tão querendo um milagre, néh!?)
- Colocar o selo da tag LIEBSTER AWARD; 
- Links dos blogs indicados.

11 Fatos sobre mim
1. Quando eu era mais nova eu pensava em fazer arquitetura (graças a deus Yato bateu uma sanidade em mim e larguei essa ideia, porque eu seria uma PÉSSIMA arquiteta shaushuashu)

2. Uns tempos atrás minha cadelinha estava com um probleminha e eu consegui diagnosticar o que era (eu tô saindo das aulas aprendendo alguma coisa *^*)

3. O sonho mais bizarro que tive até hoje foi um que envolvia a Dilma, o Lula e o Aécio na casa de praia da minha família! Nesse sonho a Dilma tava fazendo exercícios de corrida e resolveu entrar DO NADA na minha casa, aí eu perguntei "Porque tu tá aqui????" e ela me respondeu "PORQUE EU SOU PRESIDENTE E POSSO MORE, BEIJOS", aí depois apareceu DO NADA, o Lula deitado na rede do meu pai e quando eu vi aquilo eu pensei "Meu deus, é melhor que o Aécio não apareça aqui porque senão o PAU VAI COMER NESSA CARALHA" shsuahsuashuahsa

4. Quando criança eu já tentei ter uma joaninha de estimação, mas ela durou no máximo alguns minutinhos, pois quando eu tirei ela do potinho fechado (porque eu fiquei com medo dela morrer por falta de O2) ela saiu voando ;-;

5. Todos os meus animes favoritos atualmente são aqueles que antigamente eu tinha ZERO expectativa ou dropei em algum momento, sim eu não botava fé em: Psycho pass, Steins Gate (DROPEI ELE UMA VEZ), Gintama (TAMBÉM DROPEI NO INÍCIO), Kamisama Hajimemashita (SIM, EU NÃO BOTAVA FÉ NA MINHA RAPOSA TSUNDERE), Inu x Boku SS, B: The Beginning.

6. Como podem ver eu adoro falar pelos cotovelos

7. Já tive um choque anafilático! Tudo que eu me lembro é de apagar dentro do carro.

8. Atualmente o meu game favorito pra ps4 é Horizon: Zero Daw (gráfico, trilha sonora, história 10/10 E MUITO PODER FEMININO COM AQUELA PROTAGONISTA!)

9. Desde pequena eu morro de preguiça pra ler livros, aliás, até hoje não sei como leio as coisas da facul...Ah, é me lembrei! Eu não leio eu dou um enroleixou nessa parte :v

10. JÁ GANHEI UM DESENHO DE PRESENTE DA ANY-CHAN, BEIJOS

11. Amo dublagem brasileira, principalmente em desenhos animados, a versão brasileira fica muito mais engraçada do que a original! Sei lá, ao meu ver a voz do brasileiro é mais caricata o que encaixa perfeitamente em desenhos animados ou filmes animados.

Perguntinhas da Shana
1. Qual a sua teoria para o número 11 do Liebster Awards? shaushuashua eu tava me perguntando isso agora, fiquei pensando "Porque 11 fatos e não 10!?" Enfim, pesquisando sobre esse número eu descobri que ele é um número de "Forte magnetismo", então minha teoria é que esse número nada mais é do que a maldição da Shana, um forte magnetismo que faz ela repetir infinitas vezes essa tag shaushuashua. Aliás, é também esse mesmo magnetismo que está mantendo por tanto tempo essa tag na blogosfera e irá mantê-la pela eternidade!

2. Estamos vivendo um momento apocalíptico no Brasil. Como você se saiu nesse preview do Apocalipse Zumbi? Pior impossível, porque só depois de 3 dias é que eu fui perceber o início do apocalipse! Eu com certeza vou ser uma das primeiras a ter o pouco cérebro que possuo comido por um zumbi (e se duvidar ele terá indigestão com isso :v)

3. Se fosse um ser místico, o que você seria e por quê? Ou eu seria uma maga (influência de Mahou Tsukai no Yome), pois assim eu poderia fazer várias magias pra facilitar a minha vida, ou eu seria uma elfa PORQUE EU ACHO ELFOS MUITO CHARMOSOS ou eu seria uma dobradora de água (lá do avatar... Err...Isso vale néh! Tecnicamente eles são uns seres meio místicos, néh!?).

4. Qual o wallpaper do seu celular (tela de bloqueio e plano de fundo)? Ahh, só porque eu tô com preguiça de pegar a imagem -www-www- Sim, é um gatinho com capacete espacial!

5. Poste um print do seu desktop! Ah, qual é! Meu not voltou do concerto e tá com aqueles planos de fundo feio! ~Pera que eu vou mudar pra deixar mais purpurinado pro post u-u~ -www-

6. Qual a rede social que você mais odeia/mais acha meio pombo, e por quê? Facebook, porque é um lugar onde ou você posta coisas sobre você mesmo ou fica futricando o que os outros estão fazendo e isso são duas coisas que eu não curto fazer. Além disso, ultimamente face tem se resumindo em textões de "Eu tenho doutorado em política, filosofia, história, arte, música, religião (Deus até me pede conselhos)"... Então, eu me mantenho longe. Também não sou muito fã de insta, já que é uma rede social de fotos e eu não tenho paciência pra ficar tirando fotinhos :v

7. Qual seu verbo predileto? PURPURINAR (sim, isso também é verbo, MEU VERBO, beijos)

8. Você tem 10 reais pra fazer um rolê acontecer. O que você faz? Eu primeiro compro algo bem baratex e depois disso eu faço que nem os filmes: Vou trocando várias coisas umas pelas outras com as pessoas e no final eu estou mó milionária com uma multinacional, então vou poder meter o louco no rolêzinho..... Ou eu simplesmente vou ao centro e gasto tudo em lojinhas de 1,99 :v (eu fazia muito isso quando criança, altos rolês em 1,99 eu dei com meus priminhos no centro!)

9. Qual o item de consumo mais caro e supérfluo que você tem na sua wishlist nesse momento? Na verdade são vários como: O novo jogo de Good Of War, Detroit: Become Human, um Galaxy S8 ou S9 e um Notebook novo, de preferência aqueles gamer pra eu poder baixar alguns games marotex e ver meus animes de boas.... Quando eu vou ter tudo isso? Nunca! Provavelmente só se eu vender um rim ou algum outro órgão, tipo sei lá, acho que dá pra vender vesícula néh!? Ou baço (a pessoa vive de boas sem esses dois, néh!?).... Ok, tô sendo dramática, se eu economizar pelo menos os jogos eu consigo comprar (até porque depois de um tempo o preço cai, então há esperanças).... Já o celular e not..... ;-;

10. Se você pudesse trocar de profissão por um dia, o que gostaria de fazer? Gostaria de ser mangaká! Ou estar envolvida na criação do roteiro de algum jogo, tipo uma profissão que me permita criar uma história que envolva animação, seja anime, filme, jogo ou então um mangá! (modéstia parte tenho ótimas histórias com ótimos plots, o problema que não consigo colocar no papel ~vulgo desenhar ou animar~), e minha escrita é horrível para criar fics, por isso teria que ser numa empresa onde eu só dava os toques do roteiro e o povo daria aquela lapidada básica!

11. Qual o seu dirty pleasure do momento? Quê satânice é essa!? ~indo pesquisar no tiozão google~ Ok, ou eu sou muito burra, ou eu sou muito pura, pois fiquei boiando (mas ficamos com a opção da burrice mesmo...)

Minhas perguntinhas
1. Qual foi o seu sonho mais estranho?
2. Qual o seu meme favorito da internet?
3. A pessoa que você é hoje é parecida com o que você imaginava quando criança?
4. Você costuma jogar algo? Se sim, qual o seu jogo favorito?
5. Qual era ou é a sua matéria favorita na escola (ensino fundamental / médio) e porquê?
6. Qual sua estação do ano favorita e porquê?
7. Você acredita em vida fora da terra?
8. Deixe um recado para as pessoas do futuro que forem estudar a nossa sociedade.
9. Recomende uma música para os seus leitores.
10.  Qual era o seu desenho favorito quando criança?
11. Qual foi a última coisa que viu na TV?

Ok, e agora as vítimas: Helo, Alone, Lady Smoak, Any-chan, Yuzu, Joana (só lamento, se eu fui arrastada pra essa tag, CÊS TAMBÉM SERÃO)

Bem, se um dia eu milagrosamente namorar com alguém eu espero que o nosso amor e relação sejam tão duradouros quanto essa tag aqui na blogosfera shaushaushau. Enfim, eu vou ficando por aqui, beijos no kore e até o próximo surto!

12 comentários:

  1. AAAAA LIEBSTER AWARD DE NOVO NÃO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAO ACREDITO VOU CHORAR PQ EssA TAG È ENORME AAAAAAAA mas obg por me indicar eu te amo demais bicho <3

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah eu estou ansiose por domingo para poder fazer esta tag! Aliás, veio mesmo na hora certa porque não sabia sobre que tema postar >.<

    Antes de mais, estive a ler a sua resenha de B, e realmente nunca tinha ouvido falar do anime - deve ser mesmo pouco conhecido. Mas simpatizei com a arte, Psycho Pass é para idolatrar e parece que todos os Keiths são rabugentos mas fofinos - voltron que o diga ^^O keith de Voltron é o rapaz de cabelo preto comprido que apareceu em amvs que mostrei a você do ship dele com o carinha mais velho com uma mecha branca no cabelo e um braço metálico. Outro otp digno de todo o amor do mundo. Para quem voltou ao ritmo da faculdade, você tem visto muitos animes, aliás ;) Já agora, anda a ver a segunda temporada de Steins;Gate?

    Sobre a sua tag, eu nunca quis ter uma joaninha de estimação, mas conheci uma rapariga no ballet que colocava moscas num frasco... Achei piada à sua teoria sobre o número 11 (realmente, que random!) e acho que o seu "sucesso" durante a apocalipse zumbi se aplicaria a muita gente - especialmente a demora a perceber que tinha começado >.< A utilidade que daria a 10 reais foi genial, você não devia ser mangaka, devia era ter ido para economia! Eu consegui prever o seu verbo favorito, e eu até vejo gente que usa o facebook para coisas diferentes dessas, portanto eu até vou gostando - já insta, eu estou a pensar em criar para divulgar os meus desenhos. Vamos ver...

    Por fim...
    O SEU DESKTOP ESTÁ UMA LIXEIRA! Como é que pode ter tantos ícones espalhados, não sabe o que são pastas? E o fundo não é mau, mas está tão pouco personalizado... que desgosto, julguei que você se preocupava mais com a estética do seu pc :( Ok, eu estou a brincar, você faz como quiser, mas no windows o meu desktop está como na imagem em baixo, e no linux está com um wallpaper de houseki no kuni que eu montei, quando for para lá talvez divulgue um print. Mas pelo menos o meu windows está apresentável...
    https://cdn.discordapp.com/attachments/383186178708471810/487608792335253514/unknown.png

    Jaa ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já agora, espero que não se tenha esquecido de que eu lhe recomendei esta tag: http://caixinha-any.blogspot.com/2018/07/tag-crescimento-pessoal-revisitando-as.html

      Excluir
  4. MEU DEUS O LIEBSTER DE NOVO NÃO HAHAHAHAHA
    Mas sério, eu tenho uns 10 desses pra responder que fui acumulando nos últimos meses, o bom é que já respondo tudo de uma vez e só vou precisar falar 11 fatos =_=
    Achei interessante que você comentou que dropou vários dos seus animes favoritos antes de continuar! Não fazia ideia disso, e faz sentido, às vezes a gente simplesmente não tá no momento, mas quando dá outra chance, vemos que o negócio é bom!
    E O SONHO DA DILMA E DO AÉCIO MANO AHSUASDHUIHDIUASHDFUIHAFDUIAHDFDKFJSFLAÇ
    E a dublagem brasileira é muito boa mesmo! Fico meio triste de ver gente falando mal, porque sério, é boa demais! Pelo menos na parte de desenhos e animações!
    A sua teoria do número 11 parece bem precisa, acho que concordo ahsuashuahsuahs xD
    Ownt, adorei seu wallpaper de gatinho e de galáxias! Eu tenho até medo de mostrar o meu e a galera começar a julgar meus ships gays de anime JKDSAASDAFHKASJF
    Nossa, eu teria que dar uma bela arrumada no meu desktop pra tirar print, porque o bichinho tá bagunçado viu, valha-me Deus...
    É CLARO QUE SEU VERBO FAVORITO SERIA PURPURINAR SDJKHDJKAHDAJKHD
    Eu também não sei bem o que é dirty pleasure, eu sei o que é gilty pleasure, será que é a mesma coisa? Guilty pleasure é tipo aquelas coisas que você gosta mas sente vergonha por isso, por ser algo que as pessoas consideram meio zoado (tipo eu com minha paixão por personagens 2D asjashjasha)
    Enfim, obrigada por me indicar, juro que logo logo essa tag tá saindo lá nos meus posts <3
    Beijooss ;*

    ResponderExcluir
  5. Você é a segunda pessoa que eu indiquei, respondeu e não sabe o que é dirty pleasure. É basicamente uma daquelas coisas que você adora mas jamais admitiria pra alguém, tipo, sei lá, ser fã do Felipe Dylon, comer Banana com Atum, cheirar acetona...
    Tô passada que essa blogosfera não conhece essa expressão? HUAHUHUHAUSHUA

    POIS EU ME VINGUEI SIM SENHORA E VOU ME VINGAR MAIS VEZES AINDA, VOCÊ SE PREPARE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Btw Hina, eu te indiquei pra um meme e não lembro se tinha te avisado? É esse aqui: http://hishoku-sora.blogspot.com/2018/08/ressuscitando-memes-antigos_27.html

      Excluir
  6. Hinaaaaa-chan \o/

    VEI, ESSE SONHO HUASHUASHUASHU Achei que era só eu que tinha sonhos malucos, huehu.
    Essa sua história com a joaninha me lembrou algo que eu fazia na infância. Não me julga, mas quando eu era pequena meu primo e eu tivemos a ideia de criar um pequeno borboletário. Nós capturávamos as borboletas e colocávamos dentro de um local feito de madeira e forrado com uma espécie de plástico cheio de buraquinhos para que elas pudessem ter O2. MAAAAAS, a forma como capturávamos não era muito legal. Nós batíamos na borboleta com uma lasca de madeira, ela ficava meio tonta, mas não morria (tô me sentindo um monstro agora ;s). Aí colocávamos ela no borboletário com água e frutas. Mas elas morriam alguns dias depois. ;s

    A personagem de Horizon: Zero Dawn é que está no seu desktop? Achei linda a arte.

    Se eu tivesse 10 reais e tivesse que fazer um rolê com certeza eu iria em uma loja de coxinha do shopping e compraria dois cones com 14 mini-coxinhas cada um. Fiquei com vontade agora. kkkk

    Eu também não sabia o que é dirty pleasure. heuheu.

    Já vou começar a responder essa tag e escolher minhas vítimas, muahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eis que a raposa trevosinha retorna de sua jornada ¯\_(ツ)_/¯ kkkk.
    Yoo! Ficou com saudades dos comentários? Eu sei que ficou (convinced mode ON! XD). Olha que layout purpurinado, quem diria que a raposa mais trevosinha por essas bandas da blogosfera estaria com um lay tão amorzinho e rosinha das galáxias... gostei.
    Eu também estou acompanhando para ver algo novo sobre Psycho Pass, soube dos três filmes... caso 1, 2 e 3. Se eu não estou enganado o primeiro caso vai ser lançado agora dia 27 de outubro. O filme está bem hypado.
    Pera ai que eu to rindo do seu sonho... calma ai XDDD
    Sim! A dublagem brasileira fica boa porque utiliza referencias que nos podemos entender, então as piadas, e citações ficam melhores. Sem falar em algumas gírias que aparecem as vezes kkk. E ainda sim tem gente chata que fica falando que a original é 100% melhor =.=’’
    • Qual o seu dirty pleasure do momento?
    PREFIRO NÃO COMENTAR! KKKKKKK...
    Acho que isso é meio que um vingancinha mesmo viu, a Shana que te expor na internet kkkkk.
    Então... acho que é isso. Vou passar a dar voltas comentadas pela blogosfera novamente. E não, não sei se vou voltar a blogar, era divertido quando eu comecei, mas depois que eu terminei a faculdade as coisas ficaram muito estranhas, o dia-a-dia estava tão estressante que eu deixei aos poucos tudo o que eu gostava de fazer de lado.
    Mas... (como eu posso dizer isso?! Hum...) liguei o foda-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E vou viver para viver! O estresse estava me deixando literalmente careca, sério! Apareceram entradas HORROROSAS no meu cabelo, não quero ficar careca antes dos 50 :( Então vou relaxar e deixar que a vida me leve (E eu espero que seja de primeira classe XD).
    Um grande agraço HI-CHAN!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Hina!!

    Primeiramente gostaria de dizer que eu acabei assistindo três temporadas de Natsume Yuujinchou (e to na quarta temporada) graças ao seu layout e de te ver recomendando o anime, eu pensei "hm, por que não começar a assistir??" e agora to muito viciada, eu praticamente terminei cada temporada em dois dias, nunca tive tanto ânimo assim por um anime!!

    Arquitetura deve ser super legal, no meu caso eu queria ser cantora, atriz ou veterinária, mas nenhuma das opções deu certo, é tão bom quando a gente consegue ver que estamos absorvendo ensinamentos da faculdade, é meio que mágico na verdade, eu me sinto tipo "uau eu to mesmo indo pelo caminho certo uhuu". Eu juro que li EXORCISMOS no lugar de exercícios, socorro, Matoba Dilma (desculpa a piada KSJDKSJ), joaninhas são super amorzinhas, eu sempre gostei bastante delas e sempre aparecia uma e pousava na minha mão, a maldição de ignorar animes também caiu sobre mim, meio que do nada quando eu to procurando um anime legal para ver eu acho algum antigo que eu ignorei ou não quis ver achando que era outra coisa, ai eu assisto e ME APAIXONO. ISSO MESMO. Eu não sei se é bom ou ruim, eu sou suspeita em falar de leitura porque eu também enrolo as minhas e mesmo assim tiro nota alta, amém, enquanto minha irmã que começou a ler PJO depois de mim já terminou a série toda de livros, eu ainda nem comecei o segundo /RIP

    Ser uma maga ou elfa deve ser bem legal, eu escolheria ser uma vampira ou ter poderes mágicos, mas do tipo de poder que já nasce com você, sabe? Quem sabe até ser uma Kitsune, Facebook é a pior rede social do mundo, ainda mais agora que tá perto das eleições, é cada crise de ódio que eu passo lendo as postagens dos meus amigos, que mds, eu só continuo indo lá diariamente por causa do meu trabalho. MDS HINA, seu plano é genial, espero que você consiga comprar tudo o que você quer, keep fighting!! Se você conseguir comprar seu notebook gamer venha jogar aura kingdom private comigo KJDKSJDS (na verdade dá para jogar com qualquer note a)

    Acho que o comentário já ficou bem grande, socorro, vou responder a tag com certeza, adoro tags, reviver o liebster award é uma honra SKJDKS
    desculpa a imensa demora em vir comentar x__x

    beijos!
    s t a r b u r s t + *
    mansão lamperouge.

    ResponderExcluir