Minha imagem!

19 maio 2013

Otome Youkai No Zakuro


Ohayo minna-san!
Trouxe o anime Otome Yokai No Zakuro, que infelizmente não se vê muitas recomendações dele.

Sinopse: É a Era Meiji no Japão, um pouco alternativo, o calendário gregoriano acaba de entrar em vigor.

    Num mundo onde os humanos convivem livremente com os youkais, ainda existem youkais que fazem maldade. Assim, Zakuro e seus amigos, que fazem parte de uma tropa de youkais mestiços, estão prestes a serem postas à trabalhar em conjunto com uma delegação de jovens soldados humanos. Então, o que vai acontecer quando colide Zakuro, que possui uma forte personalidade, com a sensibilidade humana?
Nota:100000000000000000000

Casal Principal






Minha opinião:Maravilhoso!É um anime bem agradável,onde temos 3 casais,ou melhor 2 casais e um trio amoroso.Basicamente o anime mostra os conflitos entre humanos e youkais ou meio youkais(que no caso seriam as garotas) misturando o romance entre os militares e as meio youkais.
Os casais que se formam são uma graça especialmente o casal  Susukihotaru e Riken, onde ambos são bem envergonhadinhos, já o casal protagonista- Zakuro e Agemaki  vivem em brigas principalmente no começo,onde o agemaki tinha bastante medo das youkais,entretanto no decorrer os dois vão se aproximando e criando um vinculo bem forte.
Já o terceiro casal é uma comédia pois são duas gêmeas para um único rapaz,mas o interessante é que entre elas não ha briga muito pelo contrario.
Bom o anime é algo bem leve e fofo possui apenas 13 episódios e uma trilha sonora muito legal!




Muito legal!
bjos gnt












Nenhum comentário:

Postar um comentário