Minha imagem!

04 junho 2013

Hakushaku to yousei


Ohayo minna-san!

Trouxe um anime PERFEITO,envolvendo ação,romance,triângulos amorosos e comédia(melhor do que isso impossível)

Sinopse:  No Século XIX, Lydia Carlton vivia tranquilamente em Edimburgo, na Escócia, como uma Fairy Doctor - "Alguém capaz de ver e se comunicar com fadas". Convidada por seu pai, um pesquisador, Lydia vai a caminho de Londres, mas é sequestrada pelo misterioso Edgar, que revela ser descendente do lendário Conde Cavaleiro Azul, grande soberano da Nação das Fadas. Se intitulando Conde, Edgar pede a ajuda de Lydia para recuperar a Nobre Espada de Merrow, para poder assim retomar seu lugar de direito. Porém, as verdadeiras intenções de Edgar para com Lydia são desconhecidas, e não se sabe se o rapaz realmente é aquele que herdará a Nação das Fadas, ou se é apenas mais um dos tiranos buscando a raríssima joia Star Sapphire, que está incrustada na espada.

Nota:9,9

Minha opinião:Okss vocês devem estar se perguntando ''se é tão perfeito porque a nota 9,9'' essa nota é devido ao final quase perfeito(só faltou um pequeno detalhe no qual vocês já devem estar imaginando o que seja)
Mas enfim indo para o que interessa o anime possui 12 episódios no qual um é melhor do que o outro,a história é envolvente quem assiste fica na curiosidade sobre vários fatos:
O primeiro é o romance: as cenas envolvendo os protagonistas são perfeitas e super kawaiisss, o rapaz é todo galanteador e a garota é bem determinada e gentil.
O segundo ponto interessante que prende o pessoal é sobre o passado do protagonista(que infelizmente não é totalmente mostrado) além disso é muito hilário ver os planos mirabolantes e os jogos de cintura que rapaz realiza para conseguir o que precisa.
Enfim perfeito esse anime.

Final:feliz mas faltou algumas explicações sobre o passado dos personagens.













Nenhum comentário:

Postar um comentário