Minha imagem!

09 junho 2013

Koi to Senkyo to Chocolate


Ohayo minna-san!
Trouxe um anime maravilhoso(ao contrário de campione)entretanto para a infelicidade de muitos esse anime não é top recomendado dificilmente vejo ele em listas de recomendo e talss.
Mas enfim vamos ao que interessa!

Sinopse:A série conta a história de Yuuki Oojima, que freqüenta a academia privada Takafuji, umamega-escola com mais de 6.000 alunos. Yuuki é um membro do clube de culinária, juntamente com mais sete pessoas, incluindo sua amiga de infância Chisato SumiyoshiOs membros gastam seu tempo no clube fazendo muitas atividades. Quando se aproxima a próxima eleição para presidente estudantil se lança a proposta de que todo o clube que não tiver mérito de existir na escola deve desaparecer, é então que nosso protagonista decide se candidatar a presidente do conselho estudantil pra tentar evitar que seu clube seja desfeito.

Nota:1000000000000000

Minha opinião:Muito lindo e maravilhoso,a história envolvendo o passado dos protagonistas( Oojima e Chisato-a de cabelo rosa) é bem interessante e os dois juntos ficam muito bem!
O anime começa a melhorar na metade onde vão mostrando mais sobre o passado de Chisato e seus sentimentos em relação ao Oojima(o mesmo acontece com o rapaz).
Bom os personagens secundários também são incríveis principalmente um amigo deles que até onde mostra 'torce para o outro time' é uma graça ver ele flertando com o Oojima.
O final nem se fala PERFEITO,vai para o meu top finais!

Final:feliz e conclusivo





Bjos povo lindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário