Minha imagem!

15 junho 2013

Lamune


Ohayo minna-san!

Trouxe um anime mega kawaii que infelizmente não é muito recomendado(talvez por ser meio desconhecido).

Sinopse:Nanami e Kenji são amigos de infância em uma cidade do interior, vizinhos que sempre viveram juntos. Agora, já na puberdade e reta final do colegial, eles não só permanescem melhores amigos, como todos (exceto eles, claro), já os consideram marido e mulher. Enquanto Kenji estuda e tenta concertar sua moto, Nanami cuida da horta da mãe....

Nota:10
Minha opinião:Lindo,perfeito,fofo...

Esse anime é tão bom (sla transmite uma tranquilidade) bem gostosa,os episódios vão seguindo seu ritmo de maneira tranquila e cada um deles mostra um pouco como os protagonistas foram se aproximando.
Outro ponto que me agradou bastante foi a relação do casal,os dois juntos são muito fofos , no anime inteiro os dois estão lado a lado e há várias cenas kawaiiiiiiiiiissss entre eles dois.
A história em si não apresenta fortes emoções a coisa fica meia dramática a partir do penúltimo episódio mas no finalzinho do ultimo tudo se resolve e temos um belo e fofo final feliz.
Enfim se vocês querem assistir algo com um romance simples porém lindo e profundo recomendo esse anime!

Final:Feliz e conclusivo

Bem infelizmente não achei gifs do anime só esse mesmo,então coloquei um vídeo do casal para quem quiser dar uma olhada.


                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário