Ohayo minna-san!
Trouxe um anime perfeito e com um final mais perfeito ainda,esse vai para os meus Top Animes!
Sinopse:Romeo x Juliet é um anime baseado na história criada por Shakespeare. É a história de um amor jovem entre duas Famílias Rivais: Os Capuletos e os Montecchios.
Neo Verona é a cidade onde a história acontece, ela é governada pelo tirano Montecchio, onde 14 anos atrás, matou a Família Capuleto em busca de Poder, mas em meio desses homicídios sobreviveu a descendente dos Capuletos: Julieta Fiammata Asto Capuleto.Para não levantar suspeitas ela se veste de menino e responde pelo nome de Odin, mas pela desigualdade social em Neo Verona, Julieta luta pela justiça como Redemoinho Vermelho. Em meio de uma dessas lutas ela conhece o jovem nobre Romeu. Em um baile ela vai vestida como Julieta e por acidente se encontra com Romeu novamente, esse fica encantado com sua beleza, causando um amor a primeira vista entre os dois.
Quando Julieta completa 16 anos ela descobre a verdade sobre o seu passado, sobre os Capuletos e Montecchios, um tempo depois ela descobre que Romeu Candorebanto Montecchio é filho do Montecchio que matou seus pais.“Esse amor realmente é impossível?”
Minha opinião:Lindo esse anime!Ele contém comédia,ação,romance na dose certa é algo que te prende e muito porque sendo um amor proibido o de Romeo e Julieta você fica na expectativa para ver se tudo vai dar certo,quando os dois se verão de novo,se algum dos inimigos ira descobri-los....
Além disso há todo um mistério envolvendo o passado dos personagens que ao decorrer do anime vai se revelando e mostrando que todos tem alguma ligação tanto no presente quanto no passado.Outro ponto agradável do anime são os personagens secundários principalmente o Shakespeare que é uma comédia(pois é até ele está participando do anime).
Bem já o final o que posso dizer......PERFEITO lindo chorei litros no final para vocês terem uma ideia achei tão lindo que chorei mais nesse final do que em Air Tv.
Final:conclusivo e feliz(bem digamos que eles seguiram juntos eternamente se é que me entendem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário