Minha imagem!

22 junho 2013

Tag 5 fatos sobre mim


Ohayo Minna-san!
Como está o fim de semana de vocês!?
Bem o meu está TOP frio(pois é morar no sul não é moleza)
está TOP chuvoso e úmido*que coisa linda não!?*
Sabe estou chegando a conclusão de que sou sla adotada,porque sou a única que passa frio e não gosta de inverno ou coisas do gênero.
Mas enfim *momento desabafo OFF*
Hoje vim postar uma tag que recebi dos blogs maychan-world e do XxotakulovexX.


Regras

->Levar o selinho
 ->Dizer quem fez : Oi Oi , Manganime
->Repassar para 5 blogs ou mais 
->Dizer 5 fatos que seus leitores não saibam sobre você

Bom vamos aos meus 5 fatos.



PRIMEIRO FATO:

Morro de medo de barata,mas não é um medinho qualquer é tipo TOP top top MEDO acho que chega a ser fobia mesmo!
Pois bem,no entanto teve um certo fato traumatizante que fez aumentar ainda mais esse meu nojo/medo/fobia.
Uma bela manhã ensolarada,os passarinhos cantavam,o vento soprava e eu estava no meu banho tranquila refletindo sobre a vida quando uma Barata enorme caiu na minha cabeça(ela chegou a quicar) eu levei um susto tão grande que sai correndo com o shampoo  no cabelo e uma toalha enrolada,deixei o chuveiro ligado e molhei a casa toda.


SEGUNDO FATO:
Sou viciada em doces,mas sou mesmo todos os dias tenho que ter um chocolate,caso
contraria começo a delirar e fico de mau humor(pois é fico irritada pela falta de doces).


TERCEIRO FATO:
Tenho um master medo de atravessar ruas,tudo por causa de experiências traumatizantes quando pequena.Pois já fui quase atropelada umas centenas de vezes e uma delas foi por um caminhão(isso mesmo já fui quase atropelada por um caminhão)
Então eu possuo esse pequeno trauma de atravessar ruas.
Alias tem outra história interessante envolvendo isso:
Um belo dia voltando da aula(eu ainda estava no fundamental,acho que sexta série)
meu irmão estava comigo e fomos atravessar a rua bom o que aconteceu!?Meu irmão correu feito louco e eu fui atrás dele,no entanto vinha um carro e ele(meu irmão) tropeçou e caiu na rua*tive que arrasta-lo pelo asfalto até a calçada*(sorte que ele não caiu no meio da rua).


QUARTO FATO:
Bom na minha família a maioria já passou por momentos sobrenaturais envolvendo espíritos(ou algo do gênero-tipo premonições)*não minha família não possui poderes
sobrenaturais nem um death note*Mas enfim eu sou a ÚNICA que não passou por um momento assim,sempre quis sla ver um fantasminha,entretanto ao mesmo tempo morro de medo disso,ou seja,eu gostaria de não ter medo para poder ver um espírito ou sla.



QUINTO FATO:
Bom o quinto fato acabei de passar por ele(sim nesse exato momento as 18:34 do dia 22/06/13)
Eu não gosto ler mangás não concluídos e ODEIO baixar um mangá feliz da vida para no final ver que ainda está em lançamento(affz esse meu descuido é muito chato)
Sabe a frustração de você baixar 15 capítulos e ver que ainda tem mais e que sabe se lá quando você vai poder ler todo o mangá!


Bom minna-san era isso bjos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário