Minha imagem!

26 junho 2013

Top Openings + Ending


Ohayo Minna-san!
Affz hoje perdi minha tarde inteira por causa de um trabalho de literatura(que no final não terminei)
Mas enfim vamos falar de coisas boas,trouxe para vocês um top 5 openings.
Bom vamos lá!
Quinto Lugar:
obs não consegui achar o vídeo original,mas a música é a mesma do anime.

Quarto Lugar:


Terceiro Lugar:


Segundo Lugar:


E o PRIMEIRO LUGAR vai para....
Tan tan taaaaaaannnnnn



Ending:


Bem era isso espero que gostem,e caso não tenham assistido algum desses animes eu os recomendo*são top top animes*



4 comentários:

  1. Nyyyyyyyyyyyyyyyaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh Clannad só chegou ao treceiro lugar?
    Eu conheço todas as músicas que estão aí ^^ Nem foi preciso abrir para saber (: E também não foi preciso voltar a ouvi-las para saber que você fez uma excelente escolha >.< - mas eu estou ouvindo :3 (a de Clannad)
    Nossa! Acho que você é apaixonada por Uta no Prince...
    '-'

    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom na verdade as 3 últimas eu considero primeiro lugar,então como critério de desempate usei o fato de quais eu mais ouço.Awwn fico feliz que você tenha gostado,e na verdade não sou tãooooo fissurada em uta no prince só nas músicas mesmo(nem assisto o anime) =P

      Excluir
  2. Amnesia *------* amei amei a abertura de Amnesia , apesar de o anime ter me deixado com certas dúvidas >.< ..

    Adorei as oppenings , só não fui muito com a de Dragon Crisis :s

    ResponderExcluir