Minha imagem!

08 junho 2013

Top Openings Naruto


Ohayo minna-san!
Trouxe uma postagem para aqueles que são fãs de Naruto/Naruto Shippuden que nem eu!

Obs: Estou meio decepcionada com os últimos capítulos do mangá que foram lançados,porque eu pensei que quando o Minato e amiguinhos chegassem todo mundo iria ficar OMG Naruto filho do Quarto Hokage mas nada aconteceu.Além disso os capítulos estão saindo mais curtos
*Bolada*

Mas enfim momento desabafo Off. Vamos ao que interessa!



Openings:

Opening 4 Naruto Clássico
obs:A temporada dessa opening é uma das melhores do Naruto clássico



Opening 9 Naruto Clássico


Opening 2 Naruto Shippuden


Opening 3 Naruto Shippuden

Opening 5 Naruto Shippuden


Opening 6 Naruto Shippuden

                                     

Opening 7 Naruto Shippuden


Opening 8 Naruto Shippuden


Opening 9 Naruto Shippuden


Opening 13 Naruto Shippuden



Okss deu para ver que eu REALMENTE gosto das músicas de Naruto mas elas são muito boas mesmo!
Bom agora vou por uns 'extras' do anime.

Gifs:













Bem era isso povo lindo espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário