Minha imagem!

22 julho 2013

Akuma de Sourou


Ohayo Minna-san!

Aiai essa vida de vestibulanda não ta fácil pra ninguém,perdi praticamente uma hora para resolver uma questão de física do vestibular da UFRGS(porque não herdei a genialidade do meu pai em física,affs a genética me odeia!)

Mas enfim vamos ao post,hoje trouxe um mangá que minha irmã recomendou.
Muito bom mesmo.

Sinopse:
Kayano é órfã de pai e sua mãe está pensando em se casar com um homem divorciado que conheceu recentemente. Kayano fica feliz pela mãe, até descobrir que este homem é o diretor da sua escola e o seu filho, Takeru , é um demônio encrenqueiro que perturba Kayano desde que ela se confessou para o cara errado, na tentativa de entregar uma carta para Kamijou . Depois de Takeru ameaçar aprontar todas, Kayano conhece seu lado bom, generoso e solícito, quando percebe, já está apaixonada por ele. Daí então, os dois vão enfrentar muitos problemas, já que vão se tornar irmãos de nome e morar sob o mesmo teto, precisando esconder sua relação. 

Nota: 9,0
Minha opinião:
É um bom mangá,no entanto há suas falhas:
  • A primeira é a gráfica,não gostei nem um pouquinho(mas com o tempo me acostumei)
  • Senti falta de mais cenas com romance
  • Faltou algo no final.
Mas o mangá possui vários pontos positivos!A história é maravilhosa você acompanha o crescimento de vários personagens,principalmente dos protagonistas tanto o rapaz quanto a garota com o decorrer da história vão conhecendo um ao outro e se auto conhecendo.Além disso há todo um desenvolvimento,no qual, mostra alguns problemas comuns aos casais como insegurança,distância e ciúmes.
O final é feliz e talss mas ainda acho que faltou algo,parece que o(a) autor(a) estava com preguiça e finalizou de uma vez o mangá.

Final:Feliz e conclusivo!


Um comentário:

  1. Oi oi, passando rápido para dizer que tenho um selinho para ti:
    http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2013/07/selinho-e-tag.html?showComment=1374584852864#c9157004632041815425
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir