Minha imagem!

27 julho 2013

Kobato


Ohayo Minna-san!
Trouxe uma anime muitoooo kawaii *-* que por alguma razão(esquecimento) acabei não postando aqui no blog,sendo que ele é um dos meus favoritos!

Sinopse:
Hanato Kobato é uma graciosa garota que tem uma missão: encher um misterioso frasco que ela carrega. Para a missão, ela conta com a ajuda de Ioryogi, um pequeno cachorro azul que parece ser bonitinho, mas ele tem uma terrível boca-suja e tem péssimas maneiras. Agora, Kobato-chan tem que ajudar as pessoas necessitadas, mas o problema é que ela não sabe como fazer isso. Quanto mais pessoas ela ajudar, mais a garrafa vai enchendo sozinha. Ela só precisa tomar cuidado para não se apaixonar pela pessoa que ela está ajudando. Por qual propósito Kobato precisa encher a garrafa? Quem mandou ela para esta missão? Ela conseguirá completar a missão?

Nota:10


Minha Opinião:
Maravilhoso esse anime!Entretanto no começo eu estava com um pé atrás,achava que fosse muito parado o anime e que ficasse na enrolação de catar as ''balinhas'',mas estava completamente errada. Kobato foi sem dúvidas um anime que me surpreendeu por seu mistério,magia,simplicidade e fofura.
A história em si não aborda nenhum tema polemico,mas acaba mostrando o quanto pode ser forte o carinho e amor por uma pessoa,além de mostrar sobre o trabalho duro e amizade(coisas básicas de anime shoujo).
Os personagens são maravilhosos,a protagonista então(muito kawaiiii),toda animada e um tanto atrapalhada,acaba sempre ajudando os outros(mostrando assim o quão solidária ela é).Por onde passa Kobato acaba fazendo amigos e se aproximando do nosso rapaz protagonista,no qual esse tem um coração bondoso só não consegue se expressar direito, o tipo ''frio por fora mas bondoso por dentro''.
Mas sem dúvidas o personagem que realmente te faz rir é o cachorrinho de pelúcia Ioryogi, ele é bem mandão tanto que chega a ser cômico,além disso por causa da falta de atenção de Kobato ele acaba se metendo em belas situações.
Bom com o decorrer do anime os protagonistas vão se aproximando e talss de uma forma  calma e fofa, sendo assim somos capazes de ver uma maravilhoso e kawaii final feliz!

Final:
feliz e mais ou menos conclusivo(por causa não foram revelados os mistérios por de trás do cachorro de pelúcia e o passado de Kobato não foi explicado explicitamente),mas os protagonistas ficam juntos(sorry o sploirer)






bye bye 

2 comentários:

  1. Eu ja li um volume desse manga e achei muito kawaii, vou procurar termina-lo

    http://umaborboletalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a ler o mangá mas o anime é maravilhoso e muiitooo kawaii *-*

      Excluir