Minha imagem!

16 julho 2013

Sukitte ii na yo


Ohayo Minna-san!
Trouxe um anime FANTÁSTICO, para aqueles que não assistiram ainda:
  • Larguem o que vocês estão fazendo;
  • Procurem no Google o anime;
  • Assistam o anime.
Sinopse: Esta história de primeiro amor roda em torno de Tachibana Mei, uma garota que nunca fez amigos ou teve um namorado em 16 anos. Certo dia, ela acidentalmente machuca Kurosawa Yamato, o garoto mais popular do colégio. Por algum motivo, Yamato se torna interessado na Mei, e começa uma amizade não correspondida com ela. Ele até a protege de um perseguidor, a beijando.

Nota:10

Minha opinião:Perfeito!Esse anime é algo diferente,não possui a carência de beijos como nos outros MUITO pelo contrário é cheio de beijinhos!
Os personagens são ótimos cada um com suas histórias de vida,preocupações e problemas.Falando em problemas o anime aborda vários temas como: o bullying, a preocupação exagerada com a aparência, rivalidade e entre outros assuntos!
Bom indo para os protagonistas o rapaz é bem da paz aquele tipo comum popular que as garotas brigam para te-lo e que no final das contas ele se apaixona por aquela que não é tão bela mas aos poucos se torna (pois é o anime pode ter suas inovações,mas contém seus clichês).Já a garota é bem antissocial(parece eu),mas aos poucos vai se descobrindo e abrindo-se para os outros conquista amigas e uma rival(que por sinal é uma vaca).
Já a gráfica é muito boa(pelo menos me agradou bastante),a trilha sonora é algo também que chama atenção por sua delicadeza (tipo a abertura),mas não se enganem que é calmo assim,no decorrer do anime vão surgindo e sendo resolvidos os problemas.

Final:Feliz e conclusivo!


OBS: Há também o mangá, ouvi boatos que é mais completo e os temas são abordados também de forma mais completa.







2 comentários:

  1. O.o pareçe interessante o anime , vou procurar já já *o* Ârigato ^-^

    Kissus de Sakura-chan

    http://nyah-animeforever.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo eu amei o anime muito bom e dizem que o mangá é melhor ainda(mais completo)

      Excluir