Minha imagem!

12 agosto 2013

Atsu Atsu Trattoria




Ohayo Minna-san!Nossa hoje acordei congelando quase não tive coragem de sair da cama '-'
Mas enfim, preciso da ajuda de vocês é o seguinte quem tiver uma ideia para nome de equipe que envolva o tema leão e selva POR FAVOR me diga *-*(é para gincana da escola).
Okss mudando de assunto,trouxe outro maravilhoso mangá!
Sinopse:
O restaurante do papá está em perigo. Para acabar com esta crise um jovem chefe chamado Habuka apareceu à minha frente. 
Ele é um maldito de um grosseiro que quando nos vimos pela primeira vez, tudo correu mal.
Eu não sei porque é que ele está a viver em minha casa.
Mas agora passo a vida com o rosto corado e o coração a bater mais rápido quando ele está próximo

Nota:
10

Minha Opinião:
Bom o mangá possui apenas um volume então não há muito o que falar(até porque posso soltar alguns sploires).
Mas tomando por base o mangá é bem tranquilo não aborda temas polêmicos e nem possui dramas pesados ,muito pelo contrário é algo bem descontraído/fofo/divertido.
Ambos protagonistas são bem agradáveis ,tanto de aparência quanto de personalidade,já os personagens secundários não possuem grandes aparições os que mais se destacam são: O pai da garota e um conhecido do rapaz.
A e quanto a gráfica também é algo bem agradável(não perfeita mas também não é ruimdirianos um médio para cima.

Final:
Feliz e conclusivo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário