Minha imagem!

24 agosto 2013

Filem Hotarubi no Mori e




Ohayo Minna-san! Pois é nessa madrugada de domingo decidi postar sobre o filme Hotarubi no Mori e, na verdade eu já assisti ele faz um certo tempo mas simplesmente deletei da minha mente(normal) que eu tinha que postar sobre ele.Resultado vou falar do filme agora.


Sinopse:
"Hotarubi no Mori e" se foca em uma pequena garota chamada Hotaru. Ela se perde em uma floresta que popularmente é dita como uma floresta em que se reside vários espíritos  Na floresta Hotaru se depara com um jovem utilizando uma máscara de raposa. Ele se diz um espírito com uma maldição que no momento que um humano tocá-lo ele irá desaparecer. Daí em diante, Hotaru e Gin começam a passar o verão juntos todos os anos, e uma maravilhosa história está para acontecer entre eles.

Nota:
10


Minha opinião:
Bem o filme em si é bem curto(aliás a história original é apenas uma One-shot), mesmo assim o filme possui um ótimo enredo, calmo,delicado com um toque de drama.
Primeiramente somos apresentados a personagem feminina,no qual mostra através de suas memórias como ambos se conheceram.
A gráfica é bem agradável assim como a trilha sonora e seus personagens.
Bem o final é algo sei lá triste mas feliz(what?),bem ao meu ponto de vista considerei o final feliz mas dramático(ai não posso explicar direito se não soltarei sploirer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário