Minha imagem!

04 agosto 2013

PandoraHearts


Olá pessoinhas doces!Pois é como o prometido vim postar sobre o anime Pandora Hearts

Sinopse:
Oz Bezarius, herdeiro de uma das 4 casas nobres, acaba de completar quinze anos. Sua vida é rica e despreocupada, escurecida apenas pela ausência e o desprezo constante de seu pai. Na cerimônia de maioridade (15 anos), porém, tudo muda. Por alguma razão, é lançado na prisão conhecida como "Abismo", de onde é salvo por uma "corrente", conhecida como Alice, o "Coelho negro manchado de sangue" (Blood Stained Black Rabbit) ou B-Rabbit. Porém, quando volta para o mundo real, Oz descobre que se passaram 10 anos desde a cerimônia. A história segue então com Oz tentando desvendar os mistérios por trás de Alice, o Abismo e a estranha organização conhecida como Pandora, além do motivo de ter sido jogado no Abismo. A série traz fortes referências às aventuras de Lewis CarrollAlice no País das Maravilhas eThrough the Looking Glass.

Nota:
anime:9,5
mangá:10000000000000


Minha opinião:
Muito bom esse anime,em todos os aspectos,desde os personagens até sua trilha sonora,gráfica e etc...
Bom começando pelos personagens o que posso dizer....?Maravilhosos!Principalmente os rapazes,até os ''malvados'' são lindos cheios de charme.Mas enfim focando nos protagonistas temos um rapaz doce e determinado cheio de energia,entretanto assim como todos possui um passado não muito claro e com muitas amarguras,mas procura sempre lutar contra isso procurando por respostas que possam explicar sua atual situação.Já a protagonista feminina é uma garota do Abismo,no qual seu passado está fortemente ligado com um certo incidente de 100 anos atrás.Bom além disso ela é bem mandona,energética,e tem uma grande paixão por carne.
Bem agora nos focando na história é algo MUITO bem bolado cheio de mistérios e TODOS os personagens (até os mais insignificantes) acabam se tornando verdadeiros protagonistas com o desenrolar de toda a história.
não dei nota 10 para o anime porque ele termina muito em aberto,mas não fiquei brava com isso até porque se vocês lerem o mangá entenderão que seria impossível o anime ter um final conclusivo.
Resumindo tudo o anime é ótimo,mas após assistirem recomendo irem ler o mangá porque vocês vão ficar de boca aberta com os últimos capítulos que estão sendo lançados(eu to chocada até agora com a história)

Final: 
feliz mas aberto recomendo LEREM O MANGÁ depois de assistirem o anime,até porque a curiosidade será tanta que não resistirão.










6 comentários:

  1. Pandora Hearts é daqueles animes/manga que tem todo o meu coração!! Eu AMO Pandora Hearts e adoro a grande maioria dos personagens *-* (mas tenho um carinho especial pelo Gil!)

    É sem duvida das melhores historias, pena que o anime não continuou TT ^ TT

    Kissu || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a história é muiiitoo perfeita toda detalhada e talss.
      Meldeustudopoderoso eu também sinto um carinho especial pelo Gil,acho ele um personagem incrível *-*

      Excluir
  2. *O* Nhac, :v
    Deu vontade de assistir *-*
    Concordo com você, por isso que muitas vezes eu prefiro o mangá do que o anime, sempre contem mais detalhes, e quase sempre um final conclusivo :)
    Animes são ótimos, mas muitas vezes me deixa com duvidas D: Duvidas que eu retiro com o mangá *-----------*

    Kisses/~
    Mabel Maltine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,mas eu até entendo isso porque tem histórias que são tão cheia de detalhes e mistérios ou são muito longas que seria necessário o anime virar uma verdadeira série como Naruto,One Piece,fairy tail,Dragon Ball etc...

      Excluir
  3. oi oi
    Já comecei a assistir!! Na verdade eu já o tinha aqui há um tempo mas não sei porquê nunca o vi.

    Amei o seu blog e já sigo! Segues de volta?
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/

    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa que legalll *-* ,mas te recomendo de depois de assistir o anime ler o mangá que é 3X melhor *OO*
      Awwnnn obg *-* sim sim sigo de volta ;D

      Excluir