Minha imagem!

27 setembro 2013

AnimeBrothers Conflict




Yoo Minna-san! Waaa finalmente sexta feira!Omg hoje fiquei em casa eu estava muuiiitooo cansada!E além disso  vocês não tem noção,fui tirar uma carie do dente e tive de tomar anestesia e qual foi o resultado?Não sinto metade do rosto.Mas enfim, indo para o que realmente interessa, hoje eu trouxe para vocês o anime Brothers Conflict que na boa eu não gostei desse anime,sério mesmo achei algo tãaaaooo sem graça e previsível só assisti de teimosa mesmo.



Sinopse:
Brothers Conflict Hinata Ema é a única filha de um famoso aventureiro, Hinata Rintarou. Um dia, Ema descobre que Rintarou vai se casar com um fabricante de roupas de sucesso chamado Asahina Miwa. Desde que ela não quer perturbá-los, Ema decide se mudar... Ler mais Hinata Ema é a única filha de um famoso aventureiro, Hinata Rintarou. Um dia, Ema descobre que Rintarou vai se casar com um fabricante de roupas de sucesso chamado Asahina Miwa. Desde que ela não quer perturbá-los, Ema decide se mudar e morar com seus 11 novos irmãos em uma mansão chamada Sunrise Residence. Como eles vivem sob o mesmo teto, romance está começando a crescer entre Ema e os irmãos Asahina.


Minha Opinião:
Não gostei, sério mesmo achei o enredo tão fraco e sem contexto algum, os doze episódios só mostram cada irmão se declarando para ela, e o final foi tão aberto.
Tudo bem é uma adaptação de jogo,ou seja, são váaaariaaasss opções de casais, mas por exemplo Hiiro no Kakera também era adaptação de jogo e tivemos um final conclusivo com um belo casal.
Outro ponto que não me agradou no anime foi o gênero Harém,nossa quer estragar um anime coloque Harém é insuportável,os únicos dois animes em que esse gênero não prejudicou a história foram Clannad e Hiiro no Kakera.
Mas enfim a gráfica de Brothers confilct é muito boa e os rapazes são realmente lindos,as cenas de romance também são boas,mas devido a personalidade da protagonista acaba por faltar algo nas cenas e na história em si.
Pois é assisti o anime de teimosa mesmo.

Nota:
7,5




4 comentários:

  1. Esse anime foi muito bom só que, essa menina era tão tapada que me irritava aaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de poder dizer o mesmo,no entanto eu não curti o anime e a protagonista então affz não gostei nem um pouco =/

      Excluir
  2. Essa guria aí , a Ema não tem sentimentos ò.ó , ela é totalmente sem expressões e tudo mimimi U3U , o anime foi até bom , tirando o final e a GAROTA que se eu entrasse no anime eu daria uns tapa nela Ò.Ó ( KKKK ' capaz capaz )

    Todos eram bonitos u.u , tudo jogado fora no anime USHUSHSUH '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é jogados fora e tratados como lixos, affzz esse anime não me agradou nem um pouco.Okkss que Amnesia foi a mesma coisa mas dava para entender pois a garota não tinha nenhuma memória e não estava em seu mundo e talss.Mas essa de Brothers conflict aiai não tem jeito

      Excluir