Minha imagem!

06 outubro 2013

AnimeAngels Beats



Yoooo meus Nekos de Chocolate!Ah já é domingo,amanhã segunda(que destino cruel), mas felizmente semana que vem  é Dia das Crianças, uhul presentes(quantos anos eu tenho mesmo!?Ah é tenho 17)mas quero meu presente igual U.U.
Bom antes que eu me esqueça de novo,trouxe um anime PERFEITO, alias esse anime foi o PRIMEIRO anime shoujo/romance que assisti, e eu fui capaz de cometer o descaso de não ter postado ainda sobre ele.
Mas enfim agora vamos lá o anime se chama Angels Beats e é realmente bom!

sinopse:
Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais.
Nota:
10000000000000000000

Minha Opinião:
Uma história de romance/sobrenatural e ação bem original.Os protagonistas se encontram em um tipo de ''paraíso adolescente'' onde os que param lá tiveram vidas muito sofridas e talss,ou seja, é mais uma reabilitação,eles tem a chance de terem vidas comuns e felizes até estarem prontos para reencarnar.No entanto o grupo rebelde não concorda com isso,eles não acham justo a vida que tiveram em terra,portanto estão lutando contra Deus(uma coisa bem louca mesmo).Mas é isso que da graça,pois o grupo bola planos mirabolantes para ganhar as batalhas contra a  presidente do conselho estudantil.
Bom já a parte do romance é muito boa,o relacionamento entre os protagonistas vai se intensificando a medida que seus caminhos se cruzam e a partir do momento em que o rapaz percebe que a presidente do conselho estudantil não é nenhum demônio como todos acham e sim uma doce garota com preocupações assim como todo mundo.
O final é PERFEITO nossa eu chorei muito e bem no finalzinho fiquei assim(OMG segunda,terceira,quarta,quinta temporada cade vocêssssssss).





8 comentários:

  1. Yoo yoo Bia xD
    AHHHHHHHHH esse foi o meu primeiro anime praticamente ( que eu sabia o QUE ERA ANIME ) ,foi daí então que virei otome *OOO*
    Saudades do anime , saudades y.y

    No começo eu queria que ele tivesse ficado com a Yuri .... mas depois aceitem tudo u.ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meee com a Yuri, sei lá nunca achei legal o casal prefiro mesmo ele com a Kanade é bem mais kawaii *-*

      Excluir
  2. Nossa esse foi muito bom... Deu saudade, acho que vou assistir novamente kkkkkkkkkkkkk!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh pois é muitas saudades mesmo,principalmente do final super kawaii *-*

      Excluir
  3. Angel Beats é muito muito bom u.u
    Eu não chorei em nenhum momento do anime, mas feral falou que chorou... Não achei tão triste u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o anime em si não é triste mas teve umas histórias do passado que eu não aguentei e abri o berreiro,por exemplo na hora em que a irmãzinha do otonashi morre nas costas dele poxa vida chorei muitooooooo T-T

      Excluir
  4. Dia das crianças uhuuuu infelizmente não vou ganhar presente T3T até porque... eu não sou criança ~isso é o que diz minha mãe, eu discordo dela ¬w¬~
    Só vi o primeiro ep. de Angels Beats, mas parei por aí pela falta de tempo >3< tenho vontade de terminar, parece muito bom :3
    Seguindo aqui.

    >> i-ambaka.blogspot.com.br
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minha mãe diz o mesmo T^T.
      Mas assim que arranjar tempo termine é um ótimo anime,ah e obrigada por seguir *-*

      Excluir