Minha imagem!

31 dezembro 2013

AnimeKimi no iru Machi


Yooo Minna-san!!Finalmente virada do ano(o problema é que to meio ruim da garganta, sei lá to com um leve incomodo)!,ou seja não vou poder gritar muito hoje,nem tomar muito sorvete(isso é o que mais me dói no meu pobre coraçãozinho).Bom mas pelo menos minha mãe vai fazer uma torda de bolacha com morando e creme de bom bom!(omg hoje eu engordo uns 500kg).
Mas enfim vamos ao post!No último post que fiz(o do Fushigi Yuugi) eu postei sobre uma música de um anime que eu estava viciada,pois bem hoje vou postar sobre ele,que no caso é Kimi no Iru Machi(a cidade que você mora),é uma história muito linda!

Sinopse:
O enredo segue os dois personagens, Haruto Kirishima e Yuzuki Eba. Yuzuki se mudou de Tóquio para o interior, na cidade rural de seu pai que fica na região de Hiroshima Prefecture. Contando que o pai de Haruto é um velho amigo do pai de Yuzuki, os Kirishimas aceitam ela em sua casa. Haruto não está muito contente com a situação porque ele acredita que Yuzuki é uma completa estranha e uma garota da idade dele, que não é parente, causará problemas para ele. O mal-entendido que ele quer evitar ao máximo é que eles são um casal porque ele já gosta de sua colega de classe, Nanami Kanzaki. O problema é que Yuzuki tem sentimentos por Haruto e não é tímida em perseguir uma relação. Do mesmo autor de Suzuka e Cross Over! 

Minha Opinião:
Maravilhoso,desde sua gráfica,trilha sonora e história.Os personagens parecem ser mais humanos sabe a história em si mostra muito bem a questão dos relacionamentos,como eles começam como eles acabam,mas não só no lado amoroso,mostra também como se desenrola e crescem as amizades(algo bem natural mesmo).
Outra coisa que gostei bastante é que não tem aquele cara ou garota chatos que ficam interferindo na relação dos protagonistas com intrigas ou mentiras,todas as confusões ou desentendimentos eram criados da mesma forma que conosco, ou por mal interpretações,ou por briguinhas bobas ou por um amor não correspondido.
Resumindo não há pessoas más nesse anime,que tentam através de mentiras acabar com os outros e sim existe um monte de atrapalhados na vida amorosa(principalmente nosso protagonista,ele da cada mancada).
Mas enfim, eu tinha também visto uns comentários sobre os personagens e pensei que fosse odiá-los, mas foi ao contrário eles simplesmente me conquistaram e é por isso que estou recomendando esse belo anime.

Nota:
10

Final:
Feliz e conclusivo

Obs:Tem as ovas, no entanto não é necessário ver elas para entender o anime,os flash back são o suficiente.

Obs 2: Tem o mangá, no entanto achei bem melhor o anime,mas o seguinte para aqueles que forem ler o mangá,leiam desde o inicio porque lá mostra como os protagonistas se conheceram e como se apaixonaram.É só pleos cap 100 cento e poucos que mostra a história do anime(ou seja quando o Haruto está em Tókio)











4 comentários:

  1. Tadinha :c
    Melhoras o/

    waaa~ eu ainda nao vi esse anime, mas parece ser bem fofo *^*
    Que kawaii >-<
    *add na lista de anime*

    Kissu >3<
    P.s.: comentei o post anterior tbm u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnn valeu *-* aliás hoje já estou bem melhor ^^
      Sim sim é um anime bem fofo mesmo,a e sim me lembro de você no último comentário,muito obrigada ^^ e um feliz ano novo

      Excluir
  2. Eu já vi esse anime e é bem fofo mesmo!!!!! Feliz Ano Novo e que todos os seus desejos e sonhos se realizem!!!
    Venha ver e deixar um comentário no post especial de ano novo!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/2013/12/amanha-ja-nao-sera-mais-2013-amanha-ja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn eu tmb achei uma graça esse anime *-* Obg pra você também um ótimo e maravilhoso 2014.
      sim sim vou comentar agora ^^

      Excluir