Minha imagem!

31 janeiro 2014

Anime dansai bunri no crime edge




Yooo nekos lindos!Ultimamente estou mergulhada em um tédio só!Tanto que hoje eu resolvi jogar toda a história de Naruto Ultimate ninja 5 de novo(sendo que eu já sei  até mesmo as falas), e essa não é a primeira vez que reinicio todo o game.Pois é não ta fácil pra ninguém, o jeito é achar uma lampada mágica e pedir para ser teletransportado para algum anime U.U
Mas enfim vamos ao post, ultimamente eu também tenho assistido vários animes ao mesmo tempo, estava vendo Kuroshitsujikaze no stigma, mas acabei desistindo do último(o cara se achava muito,afzz),então eu comecei a assistir dansai bunri no crime edge e simplismente viciei na história.


Sinopse:
Haimura Kiri é um garoto aparentemente normal com um pequeno problema: ele está obcecado em cortar cabelos de outras pessoas. Um dia ele conhece Mushiyanokouji Iwai, a "Rainha do cabelo" que não pode cortar o cabelo por causa de uma maldição hereditária. Kiri descobre que sua tesoura, "Dansai Bunri no Crime Edge" é a única que pode cortá-los. Mas ele não sabia que o seu encontro provocou o início de um jogo de assassinato para matar a "rainha do cabelo", usando as ferramentas de matar amaldiçoadas, de "Bens Killing". Kiri pode proteger Iwai dos Assassinos? Que os jogos comecem!

Minha Opinião:
A história mais sanguináriamente Kawaii que já vi.Ambos protagonistas são uns fofos,principalmente a garota toda meiga e fofinha, no entanto ela possui um lado muito forte não temendo nenhum de seus inimigos,pelo contrário ela consegue entende-los e amenizar o sofrimento deles,ganhando assim alguns aliados.
O rapaz é o clássico garoto que protege sua princesa,no caso do anime sua rainha já que a maioria dos personagens a chama por esse apelido.
A gráfica é muito boa assim como a trilha sonora(adorei a opening),há também ótimas cenas de ação combinadas com um ar meio sangrento(nada de exagerado bem normal mesmo).
Enfim uma ótima história com um belo final.

Nota:
100000000000000000

Final:
Feliz e conclusivo no quesito romance, mas ainda faltaram aparecer alguns personagens do mangá

OBS:

se alguém sabe desse mangá em português ME AVISEM por favor!










4 comentários:

  1. Caramba! to Tirando cada anime/mangá mara! daqui ultimamente! E o melhor,eu estou assistindo! praticamente tiro um anime pra ver cada vez que você faz postagem *-----*
    Eu amei esse também! amanha vou procurar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaaahhnnn fico tãoo feliz por poder ajudar *-* espero que continue gostando dos próximos ^^

      Excluir
  2. Nossa esse me impressionou! D: Eu nunca pensei que tinha um anime com uma história assim kkk Me deixou curiosa para assistir! Como eu adoooooro sangue e porrada deve ser feito para mim! *-------* Adorei! Vou colocar na lista para assistir rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushau, bom o anime é realmente muito bom e tem suas cenas de ''porrada'' sangue e talls só que não é tãooooo sangrento sabe(é mais leve)

      Excluir