Minha imagem!

09 janeiro 2014

Anime Kyoukai no Kanata


Yooo minna-san!Nossa nunca fiquei tão feliz por estar em casa,a viagem foi tranquila mas acabei cansando muito, e sinceramente passei por cada situação que só eu mesma.Mas enfim deixando isso de lado vamos para o que interessa!(é isso aee hoje serei bem direta).
Terminei a pouco tempo de ver o anime Kyoukai no Kanata e vou falar sobre ele hoje.

Sinopse:
A fantasia obscura segue um adolescente chamado Kanbara Akihito. Apesar de o garoto aparentar ser humano, ele é meio-youmu e invulnerável a ferimentos porque regenera-se rapidamente. Um dia, Akihito conhece a garota Kuriyama Mirai quando ela está prestes a saltar do telhado do colégio. Mirai fica isolada por causa de sua habilidade de manipular sangue, algo que é raro até mesmo entre os membros do universo espiritual. Acontecimentos mirabolantes acontecem depois do tal encontro.


Minha opinião:
Minna-san,eu ri tanto com esse anime, a história é simplesmente perfeita!Ótimos protagonistas e maravilhosos personagens secundários,sem contar que possui toda a fofura shoujo e uma ótima comédia, eu ri tanto no ep 8 foi o mais cômico de todos.
Bom indo para os protagonistas, o rapaz é fantástico adorei a personalidade dele e sua tara por garotas de óculos, amava as cenas em que ele e mais um colega filosofavam sobre óculos!
Já a mocinha é uma fofura, adorei o jeitinho dela e amei as cenas épicamente épicas dela lutando,foi um dos poucos animes que vi, no qual a garota vai crescendo em questão de luta e habilidades(porque em SOA foi uma tristeza ver a Asuna perder todo o seu brilho e heroísmo no segundo arco).Mas enfim é uma história maravilhosa cheia de mistérios,um romance leve e muuuuuuiiiitoooo kawaii e paersonagens maravilhosos,a trilha sonora e gráfica também.

Nota:
100000000000000000000

Final:
feliz e conclusivo!









2 comentários:

  1. Eu gosto muito deste anime, chorei muito no final T-T


    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a eu também amei esse anime,sim sim o final foi muito kawaii, e chorei também com o final *-* mas também ri muitooooo com o anime principalmente no ep que eles montam toda uma dança esquematizada shaushaushaushua

      Excluir