Minha imagem!

19 janeiro 2014

Aplicativos animes para Android




Yooo meus nekos lindinhos!Affz ontem não postei nada aqui porque estava sem criatividade e minha net tava um LIXO(aliás hoje ela continua um lixo), a diferença é que hoje eu sei o que vou postar.
Enfim, ontem eu estava no Play Store e decidi pesquisar aplicativos relacionados a animes(aliás nem sei porque não fiz isso antes),enfim o resultado foi que achei coisas bem interessantes.


MangaDroid
É um aplicativo de mangás, todos eles em português, para aqueles que curtem One Piece, Naruto, Dragon Ball, Mirai Nikki,Bleach entre outras obras é um ótimo aplicativo, sendo atualizado com regularidade.

Otaku Camera 
Um aplicativo para editar fotos, possui mais de 100 efeitos e você pode deixar suas fotos com cara de mangá,logo após edita-las você pode compartilhar ou salva-las na galeria.

Comic Viewer
Outro aplicativo para a leitura de mangás, seu sistema de zoom é bem eficiente além disso o aplicativo marca a ultima página que você leu.

Naruto Jutsus on Hand
Apenas para você brincar com os jutsus mais conhecidos da série!

Anime Wallpapers
Belos papeis de parede para o seu celular, basta selecionar o anime e ver as imagens que aparecem.


9 comentários:

  1. UHEEHEEUH ' deve ter baixado esses programas né não ?
    xD pra quem mais anda com o celular do que o pc , deve ser ótimo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushua na verdade estava tentada a baixar mas ai iria bugar toda a memória do celular já que eu já tenho outros aplicativos baixados kk

      Excluir
  2. Pena que não tenho um android :c O meu celular é windows

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish que pena mesmo =/, aliás eu puco sei sobre celulares que possuem Windows '-' acho que a única pessoa que vi com um desses foi uma conhecida minha '-'

      Excluir
  3. Já instalei todos em meu celular, o mangadroid é muito bom para ler mangá no banheiro,kkkk

    Gostei da postagem...
    ~~Abraço~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsaushaushua pois é, nunca pensei em ler mangás no banheiro, acho que vou aderir a esse ''passa tempo'' kk.
      Eu estou pensando em baixar o Otaku câmera, mas ai eu teria que desinstalar algum outro aplicativo meu para não pesar na memória =/

      Excluir
  4. MUIIIITOOOO OBRIGADO!!! Você não sabe o quanto que eu estava procurando um aplicativo bom para ler mangas no meu "Droid", eu já estava quase criando o meu só de raiva!, Arigatou, arigatou, ArigatouuuUUU!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico muito feliz por poder ter ajudado,espero que o aplicativo funcione bem, caso contrário darei uma olhada para ver se não encontro outro melhor ^^

      Excluir
  5. Você pode baixar a última APK de MangaDroid aqui: http://goo.gl/0tA70e
    Ou visite o site: http://mangadroid.net

    ResponderExcluir