Minha imagem!

16 janeiro 2014

Mais um Listão de mangás que recomendo




Ohayou meus nekos de chocolate!Hoje eu trouxe mais um listão de mangás(eu poderia falar sobre cada um,mas daria muito trabalho),só irei falar das obras que realmente me chamaram atenção okss. No entanto os mangás que estou recomendando não deixam de serem muito bons,talvez apareçam alguns repetidos(até porque não me lembro quais já recomendei ou não).


Enfim estes são os mangás,todos de romance,completos e com belos finais



Otona Pink
Tabecha Dame
Usotsuki Kusuriyubi
Watashi no + Okusuri
Anata Ni Hana O Sasagemashou
Beast Master
Backstage Prince
Boku No Sekai, Kimi No Real
Biyaku Kyoushi
One-shot Kago no Naka
One-shot Isshun no Tsuki




Outro dia trago mais 

2 comentários:

  1. Eu adoro mangás shoujo *-------* Tinha alguns mangás da sua lista que eu não tinha lido, e acabei lendo kkk porque se é shoujo, eu tô dentro! \o rs
    Eu adorei sua lista de mangás! ;D Por favor traga outros outro dia ^^
    Beijs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então!Adoro romance Shoujo *-*.shaushaushau com certeza, bom fico feliz que tenha gostado da lista e não se preocupe porque tem beeeeeeemmmmm mais mangás que eu ainda não recomendei,aliás ontem mesmo terminei de ler um que foi INCRÍVEL *-*

      Excluir