Minha imagem!

14 janeiro 2014

Sinal De Vida Mangá kamisama hajimemashita


Yoooooo meus nekos kawaiis, acabei de voltar da minha vó( e to morrrreeeennndoooo de fome), estou esperando minha mãe terminar de falar no telefone(ou seja daqui a 5.000 anos ela termina), para poder jantar e talls, o pior de tudo é que tem um bolo de chocolate me chamando *-*.
Mas enfim, focando na postagem trago boas noticias aos fãs do mangá kamisama hajimemashita.


Pois é depois de um looooonnnnggggooo tempo sem saber noticias sobre o mangá( porque nossa o mangá difícil esse de se achar), ele finalmente deu sinal de vida!
Eu geralmente acompanhava pelo blog Pururim, mas depois que apareceu no mangá Host também passei acompanha-lo nesse último, só que ai deu uma sumida do nada e hoje ele VOLTOU!

Tinha parado no cap 39 e vieram os cap 40,41,42,43,44,45 e 46

Só que tem que procurar nos lançamentos

4 comentários:

  1. *OOOO* Serio mesmo?
    Eu tinha começado a ler o mangá da onde parou o anime, ou seja, nem lembro mais em que capitulo foi... #chateada ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shushausha eu também começo a ler os mangás e saber cap que é bom nada '-'

      Excluir
  2. O Mangahost publica o mangá traduzido pelo Pururin sem permissão. Se quiser acompanhar pelo lugar mais rápido, acesse o site http://www.pururin.com.br ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      O QUE!? O.O sério mesmo!? Gente nem sabia disso, só acompanho pelo MangaHost porque é online mesmo '-'
      Okss a partir de agora acompanharei pelo Pururin ^^
      Kiss e obrigada pelo aviso

      Excluir