Minha imagem!

02 fevereiro 2014

Anime Hiiro no Kakera




Ohayou minna-san!Gente hoje eu percebi que cometi um grande e enorme pecado, eu já mencionei tanto sobre o anime Hiiro No Kakera mas simplesmente me esqueci de fazer um post sobre ele!Me dei conta disso hoje respondendo o comentário da Taynara Tibúrcio na postagem Lista Personagens masculinos Tsundere, enfim resumindo hoje vou falar sobre Hiiro No Kakera.


OBS: CONTÉM pequenos spoilers



Sinopse:
A história envolve Kasuga Tamaki, uma estudante de 17 anos. Quando seus pais têm que se mudar por causa do trabalho, Tamaki passa a viver com sua avó nas montanhas. No dia em que Tamaki chega na vila, ela encontra estranhas criaturas, e é salva por um garoto misterioso. O menino, Takuma Onizaki, é o primeiro dos cinco Guardiões de Tamayori que Tamaki encontra.

Minha Opinião:
Ótimo anime!Adoro quando envolve fantasia no meio(deixa tudo com um ar mais épico).
Os personagens são maravilhosos(principalmente os masculinos),acredito que apenas um dos personagens estava ali por nada, o restante foi bem trabalhado é claro que o enfoque fica em torno do Takuma e Tamaki, mas ainda assim há episódios que se aprofundam mais nos outros personagens.
Bom eu não sou fã do gênero Harém mesmo ele sendo reverso, porque esse tipo de gênero só estraga a História, no entanto Hirro no Kakera assim como Hakuouki e Clannad foi um anime no qual o Harém não estragou a história, muito pelo contrário deixou ela mais divertida e interessante!
Enfim os protagonistas são os clássicos de sempre, o garoto implicando com nossa heroína e ela meio atrapalhada/gentil/forte/alegre com todos procurando se aprofundar nos assuntos da Tamayori para ajudar todos.
Enfim já o romance é bem leve na primeira temporada, acho que o maior acontecimento romântico foi um abraço mesmo, declarações e talls ficam para a segunda temporada, resumindo o nível de romance é que nem Hakuouki só que um pouco mais sabe!?
Mesmo assim vale muito a pena assistir o anime que além de boa gráfica. e história possui uma ótima trilha sonora.

Nota:
1000000000000

Final:
Feliz e conclusivo

 









8 comentários:

  1. Anime muito fofo *-*

    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti a primeira temporada, gostei muito só n continuei assistindo a segunda porque eu achei muito chata, parei no episodio 3 kkk. Mas agora deu vontade de continuar assistindo ele.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim sim eu entendo, acho que o problema da segunda temporada foi que ela ficou com um ar muito parado, não sei explicar direito mas foi isso que eu senti quando assisti ela, mas depois vai ficando interessante!

      Excluir
  3. Heeeey Hinata-chan ♥
    Tudo bom?
    Eu já assisti esse anime, nos primeiros episódios eu o deixei, ainda não me lembro por qual motivo, ah sim o harém, eu também não sou fã de harém, com exceção de 1 OU 2 que ficam divertido e não chato ou clichê demais, mesmo assim só curto o inverso, mas ainda tenho esperança de achar um harém que a personagem não seja "retardada" ou idiota demais uahushuhsuhauh.
    Vou terminar de assistir um dorama, e o anime Brothers Conflict (que é Harém, e a personagem é abestalhada e.e) mas é divertido \o uuruh
    Bom, Hiino no Kakera pelo menos tem um enredo muito bom :3 Eu gostei da sinopse, e me apaixonei pelo Onizaki ♥.♥
    Gomen pelo meu comentário grande, sou uma tagarela uahsuhauhsah
    Até mais.

    Mabel | Mabel Maltine ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ta tudo okss comigo ^^
      A sim sim entendo, aliás você não é a primeira que me fala isso a respeito do anime, eu também pensei em deixar de assistir mas acabei gostando bastante dele!
      Afzz nem me fale em Harém =/ só estraga a história, poucos se safaram disso!
      shaushaushu agora que tu falou isso realmente até hoje não vi um anime em que a personagem não fosse meio retardada, tem clannad mesmo assim a garota é meio fora da casinha(mas é fofa).
      Afz sinceramente brothers conflict foi uma decepção completa que enredo fraco esse =/
      A sim sim adorei também o enredo(amo histórias de fantasia) deixa tudo com um ar mais épico!
      hsaushashau sem problemas pode escrever a bíblia aqui que ficarei agradecida da mesma maneira ^^

      Excluir
  4. Eu amei o anime *OOOOOOO* , mais pelo romance mesmo , pois em questão de luta não tem lá muita coisa e..e

    A segunda temporada foi mais kawaii :v
    HEHEHE vendo aquela véia da vó da Tamaki morrer =*¬¬¬¬¬*
    Sei que ela queria proteger o mundo e tals , a vila , sei lá o que , mas ela colocou tudo nas mãos da Tamaki sem mais sem menos , sem tantas explicações para tudo ¬¬ e ficava brabinha ainda !

    Enfim , o anime é muito bom mesmo *--*
    Takuma e Tamaki são lindoooooos *3*

    Até Mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim eu amei o romance também *-* é em questão de luta era meio parado e talls, mas curti o anime pelo enredo também(amo fantasia e talls).
      AFZZZZ nem me fale daquela VELHA!Encarnação do capiroto isso sim, que proteger o que, ela tava toda bugada da cabeça mesmo U.U(aliás todo mundo comemorou quando ela se foi) U.U
      Enfim pe realmente um ótimo anime, com um casal muito kawaiiiii *-*

      Excluir