Minha imagem!

03 fevereiro 2014

Anime Nodame Cantabile




Yooo minna-san!Hoje vou falar do anime Nodame Cantabile, e por favor não façam o que eu fiz NÃO FIQUEM ACHANDO QUE ESSE ANIME É UM LIXO! Sim sim eu por muito tempo pensei que a gráfica/história/personagens desse anime fossem horríveis, simplesmente estava tirando conclusões precipitadas de um anime que é PERFEITO!


Sinopse:
Em uma importante academia de música no Japão, Shinichi Chiaki é desafiado apenas por seu talento como pianista. Mas quando Chiaki e seu professor começam uma briga, ele é rebaixado para a classe de desprezados. Chiaki é deixado de lado junto com seu sonho de se tornar um compositor, rodeado por um monte de músicos fracassados e uma garota irritante, Noda, que se auto proclama namorada de Chiaki. E para completar a situação, Noda, que insiste em ser chamada de Nodame, mora ao lado de Chiaki.

Minha Opinião:
História e personagens mais do que perfeitos!
Certo começando com os protagonistas, ambos super talentosos e ambos muito bem trabalhados, nossa a Nodame é tão fofa e ao mesmo tempo tão alegre e viva, ela sempre deixa a música com um toque especial dela, sem contar que achei muito engraçado e fofo o jeito que ela perseguia o Chiaki.
Bom já o Chiaki é bem sério e talls mas ao lado da Nodame essa seriedade desmorona completamente, sem contar que mesmo ele não admitindo para os outros ele cuida e sente um enorme carinho pela Nodame,além disso foi um do primeiros a perceber o quão talentosa ela é.
Enfim o casal fechou perfeitamente, um completa o outro de tal forma que não tem como explicar, o clima do anime é muito bom tudo ocorre tão naturalmente e epicamente que não tem como não ficar viciado no anime!
Já os personagens secundários são uma graça também, cada um contendo um talento especial,não tem como não amar cada personagem desse anime,você acaba torcendo para todos, porque o legal é que não existia intrigas, ou brigas, aquelas brigas bobas pelo fulaninho tal ou pelo destaque no mundo da música.Pelo contrário todos se entendiam e todos se ajudavam era um companheirismo muito bacana.
Bem em questão de enredo o anime trata sobre o mundo da música clássica e suas dificuldades, no entanto ele não aborda de forma técnica e complicada ele aborda de uma forma dinâmica e épica, até mesmo aqueles que não curtem música clássica vão começar a gostar depois de ver o anime.
O que eu realmente gostei foi como o anime abordou os altos e baixos de cada um e como a Nodame e Chiaki seguiram caminhos diferentes porém ainda se mantiveram tão unidos como nunca!
Enfim o anime possui 3 temporadas mas de longe a segunda e a terceira são as melhores!
Resumindo um ótimo anime, com um casal PERFEITO e com um final mais perfeito ainda!

Nota:
100000000000000000000000000000

Final:
Feliz e conclusivo








6 comentários:

  1. oi oi
    Eu também amo esse anime!! A nodame e o chiaki ficam super fofos juntos >//////////////< mas preferi a 2º temporada (onde o relacionamento deles avança mais)

    Bjs :* linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eles juntos são perfeitos *-* viraram um dos meus casais favoritos.Memememem eu também amei a segunda temporada *OOOOOOOOOOO* e pelo mesmo motivo!

      Excluir
  2. Eu nunca vi esse anime,mas parece muito bom! vou ver se tenho tempo de colocar ele na minha lista :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, eu tinha meus preconceitos a respeito desse anime mas eu tava sendo MUITO retardada na verdade o anime é PERFEITO

      Excluir
  3. Bom , taaaaaaaaaaaalvez eu assista , u3u quero só ver quantos eps tem , vou levar uma facada no corê aqui !! 3 temporadas , vish y...y

    Entrou pra minha lista mas tá meio por último ele u....u kkkkkkk
    Até mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUVAIASSISTIRISSOOUSENÃOPEGOMEUDEATHNOTEEESCREVOTEUNOMELÁ U.U ta sendo retardada não vendo, eu sei absolutamente o porque de tu não ver(foi o mesmo comigo) mas ASSISTA é muito bom *OOOO*

      Excluir