Minha imagem!

05 fevereiro 2014

Anime Toshokan Sensou




Ohayou minna-san!Omg finalmente depois de esperar UMA SEMANA veio o cap 663 do Naruto, Omg tivemos o primeiro beijo do Naruto( ou melhor o segundo, pois teve aquele incidente com o Sasuke em um dos primeiros episódios da série), mas enfim foi mais um beijo de ''Salvação'',ou seja respiração boca a boca mas enfim já é algo,apesar de que as Naruhinas devem estar tristes com esse fato,sim o beijo foi com a Sakura(particularmente prefiro a Hinata mas já torci por Narusaku, hoje em dia na altura do campeonato o que vier é lucro,até mesmo um Narsasu) okss exagerei na ultima parte!Enfim, ainda estou esperando o Naruto despertar algum tipo de poder milenar e finalmente mostrar quem é que manda por lá U.U
Enfim o post de hoje por incrível que pareça não é sobre Naruto e sim sobre o anime Toshokan Sensou


Sinopse:
Essa nova série acontece no ano de 2019, numa época onde a tão falada liberdade de expressão vai por água abaixo após a criação da Lei de Melhoramentos da Mídia. Uma organização governamental (criada a partir dessa lei) chamada Media Ryoukahou começa a remover e destruir livros considerados "prejudiciais", e isso acaba por incentivar a formação de outra organização chamada de Toshotai (tropa da biblioteca), cuja missão é defender e proteger as bibliotecas e a liberdade de expressão no Japão. A guerra entre as duas facções atingirá proporções gigantescas, envolvendo todo o território japonês. A protagonista será Kasawara Iku, uma soldada da Toshotai, contratada inicialmente como uma voluntária. A garota entra para a facção, após ter um livro seu confiscado pela Media Ryoukahou. No caso em questão, ela é salva por um dos membros da Toshotai, e intrigada com esse fato, a protagonista decide entrar na brigada por conta própria, e de uma mera iniciante, ela almeja alcançar a elite do grupo de revolucionários (o chamado Membro de Defesa, sempre envolvido nas missões mais perigosas da organização).

Minha Opinião:
Fantástico!O problema é que é um anime de apenas 12 episódios, bem curtinho mas é maravilhoso!
Enfim a história é muito emocionante, cheia de tensão,planos,estratégias,comédia e amor.
Achei uma graça o protagonista masculino ele é do tipo durão mas na verdade é um fofo todo envergonhado e tímido, já nossa protagonista é muito forte e determinada, a ultima palavra é sempre dela kk.
Bom outro fato que me chamou atenção foi como as guerras deles eram super organizadas, tipo com hora de início e término,e quando terminava TODO mundo automaticamente parava de se atacar e atirar,sério achei meio cômico isso!
Enfim não há muito o que falar,caso contrário soltarei spoilers,mas vale muito a pena assistir, o anime até ganhou um maravilhoso filme, no qual já comentei aqui no blog!

Final:
Feliz e conclusivo

Nota:
100000000000000000000000

OBS:Tentei achar gifs mas não tinha nenhum só imagens mesmo =/
MAS ASSISTAM O ANIME É MUITO LINDOOOOOOOOO

6 comentários:

  1. Parece ser muito bom o:
    Bem interessante mesmo *---*

    Bom, eu vim fazer um convite:

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/2014/02/projeto-de-dia-dos-namorados-you-are-my.html#comment-form

    É um projeto q to organizando la no meu blog...
    Espero que participe ;)

    Kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso *-*
      okss vou dar uma olhada obg por avisar ^^

      Excluir
  2. Hum... Eu já li algumas resenhas dele na net, mais nunca me interessei em velo, porque não gosto muito do espaço onde o anime é trabalhado. Mais a proposta é legal.
    Abraço.
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm entendo, é uma pena porque eu amei o anime *-*.Eu também vi que tem o mangá, mas só em inglês T^T (e eu não sei ler em inglês, como é triste ser burra) T^T.Mas enfim de uma olhada no primeiro ep pelo menos para ver se realmente não gosta ;D

      Excluir
  3. Oie!!! Novas por aqui e já encantadas por esse cantinho kkk'
    Adoramos a dica de anime, realmente pareceu muito interessante. Aproveitar o tempinho livre e ir conferir ^^ ^^
    Como assim "beijou" a Sakura? Era só o que faltava e a Hinata nisso tudo? kkk' ;D ;D
    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo espero que tenham curtido o blog ^^ Awwnnn fico feliz que tenham gostado da dica, é um ótimo anime vale muito a pena conferir, o filme também é muuuiiiitoooooo bom!
      Sim sim beijou( mas foi mais respiração boca boca mesmo), no entato ta valendo como um Kiss, eu sei TINHA QUE TER SIDO A HINATA T^T mas nas atuais circunstancias o que vier já é lucro U.U

      Excluir