Minha imagem!

25 fevereiro 2014

TAG




Yoooo meus nekos!Eu sei eu sei estou sumida do blog(mas ainda estou bancando a babá dos meus irmãos então as coisas estão meio corridas), enfim ainda por cima dia 24(segunda) começa o ano letivo, ou seja, começarei a me preparar para o vestibular e talls,ou seja adeus interações sociais!
Enfim deixando esse meu trágico destino de lado, recebi uma tag do Diego do blog Sendo um Otaku e do Jeferson do blog Zona Otakus e Otomoes


Regras:
 Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;- Responder 11 perguntas feitas por quem indicou a Tag;- Indicar 11 blog's com menos de 200 seguidores;Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag; 

1 - Gosta de videogames? Por que? Sim amoooo desde pequena, nunca vou me esquecer do meu primeiro videogame, era ainda aqueles de fita(adorava compras jogos do mário-os clássicos são insuperáveis), enfim um dos motivos que me cativa com certeza são os enredos dos jogos e suas gráficas!

 2 - O que mais ama nesse enorme mundo? CHOCOLATE(poderia colocar animes ou família e amigos,mas achei meio clichê sabe!?)

3 - Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente? Recentemente assisti a vários animes tanto que nem sei por onde começar..... vejamos: Filme Air Tv, filme Stein Gate, filme Toshokan Sensou, Hyouka,anime Nodame Cantabile, episódio especial de Stein Gate, anime Kuroshitsuji(acredito que esses sejam os mais recentes)


4 - Qual é seu lugar preferido na sua casa? Por que? Quarto com certeza!Sei lá é mais calmo(por um milagre é mais limpo e organizado) meu cantinho *-*

5 - Prefere frio ou calor? Por que? C-A-L-O-R (sinceramente tenho minhas dúvidas quanto ao meu estado de origem porque eu vivo no FRIO), amooo calor porque amoooo praia, adoro sol, areia e mar, adoro dias quentes com bastante vento *-*


6 - Gosta mais do interior ou cidade grande? Por que? Atualmente estou no interior mas sempre gostei de cidade grande, por vários motivos mas o principal é justamente o movimento(a cidade é mais viva e talls), sem contar as inúmeras opções de lazer e conhecimento!


7 - Se pudesse ter super poderes, qual teria?Wooowww nem sei eu tenho vários em minha mente, mas acredito que um legal seria que nem avatar(poder dobrar um dos elementos no caso água), ou então teletransporte(imagina poder ir para qualquer lugar do mundo em apenas um segundo).


8 - Qual dorama/anime/mangá é seu preferido? Por que? Sem sombra de dúvidas InuxBoku SS (amei pela graça misturada com um toque de mistério e sua simplicidade), sem contar seus personagens maravilhosos todos super carismáticos!

9 - O que você faria se tivesse um mês de vida? Aproveitaria ao máximo esse um mês, saltaria de paraquedas, aprenderia tocar piano, violino, guitarra, aprenderia a surfar,viajaria pelo mundo!

10 - Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido? Lamento mas não curto muito leituras =/

11 - O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa? aproveitar a calmaria e silêncio.


Certo as perguntas serão as mesmas ^^

oksss 


Repasso para:
http://animes-de-otaku.blogspot.com.br/
http://otakuxal.blogspot.com.br/
http://xxotakulovexx.blogspot.com.br/



Um comentário:

  1. Oii!Nossa eu também gosto muito de jogos,amoo,jogo muito desde pequena também kkkk.Gostei da sua resposta para a pergunta se você tivesse um mês de vida,acho que eu faria as mesmas coisas!
    Eu já tinha feito essa tag auhsauhsuhas,mas tudo bem.Eu fico muito feliz que tenha lembrado do meu blog,obrigada!!Fico realmente muito feliz!
    Gostei muito das respostas!
    Bom vou ficando por aqui!
    Byee! ><

    ResponderExcluir