Minha imagem!

10 maio 2014

Vamos Apoiar!


Yooo meus nekos lindos!Eu sei,sumi de novo, mas como eu disse a coisa não tá fácil(estudos,estudos e mais estudos), no entanto hoje arrumei um tempinho.
Bom vocês devem estar se parguntando ''Vamos apoiar'' ''Apoiar o que?''Em resumo,criei um face para o blog, e lá eu pude ver que a relação entre NaruHinas e NaruSakus é muito tensa, sem contar que todo mundo acredita que o Sasuke vai terminar sozinho,sendo assim lancei uma campanha mostrando o contrário!


Okss é um casal meio difícil de ocorrer mas olhem minhas observações e digam se não faz sentido!?
  • 1-Sasuke é o tipo de cara frio, que pouco conhece o amor,já Hinata é uma garota muito carinhosa,sendo assim aos poucos Sasuke se abriria devido ao carinho ganho de Hinata.

  • 2-Hinata é bem compreensiva com todos,dessa forma tem capacidade de entender a dor de Sasuke.

  • 3-Sasuke quer restaurar o seu clã,ou seja, necessariamente ele precisa de uma esposa,de preferência vinda de um clã com um grande poder físico e político, e quem possui isso??H-I-N-A-T-A!

  • 4-Imaginem só sharingan+byakugan=Alguma coisa MUITO fera e poderosa(uma vez que tanto os genes do pai quantos os da mãe são passados para seus filhos),o que teríamos?Uma fusão muito louca de ambos poderes oculares!

  • 5-Teríamos uma união dos dois maiores clãs de Konoha(okss o clã uchiha tem só o Sasuke),mas futuramente será uma união bem interessante.
    6-Acabaríamos com uma das maiores guerras ninjas: NaruHinaXNaruSaku.
Cá entre nós é uma proposta bem interessante não!?

Ah, não se esqueçam de seguirem o meu face *-* 

6 comentários:

  1. É uma sugestão bem interessante, porém eu amo demais SakuSasu e NaruHina. çwç' Partiria meu coração ver a doce Hina com o frio do Sasu, acho que só a Sakura aguenta ele. kkkk

    Mas eu apoio, pelo simples fato de haver paz entre as fãs, acho desnecessário ficar brigando por coisas assim, cada um com seu gosto, certo? o-o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG alguém que entende! *-* Bom eu acho que se o Sasuke ficasse com a Hinata aos poucos ele deixaria de ser frio e ela sendo calma e paciente,acredito que não haveria dor ou sofrimento.Enfim,como você prefiro também um final NaruHina mas se houver um outro final que acabe com essa guerra entre NaruSaku e NaruHina eu fico de boas ;D

      Excluir
  2. Meio difícil? Olha eu acho que esta mais para:::::::
    COMPLETAMENTE IMPOSSÍVEL.

    kkkkkkkkkkkkk, E olha Sasuhina já tem muitos apoiadores, como?
    Não faço ideia, porque um n tem nada a ver com o outro, e a hinata é perdidamente apaixonada pelo Naruto e a Sakura pelo Sasuke, então Brasil... Pra que melhor né!

    kkkkkkkkk, o mangá ainda vai terminar e agente n vai saber quem fica com quem kkkkkkk.
    t+
    Yaoi Eien

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushaushu eu sei eu sei,na verdade sou NaruHina mas ultimamente ando shippando tudo quanto é casal,desde os mais possíveis NaruHina/SasuSaku/NaruSaku até os mais inacreditáveis como SasuHina!

      Excluir
  3. APOIO *0* SUHSUSHSUH
    A Hinata que é toda doce pra pessoa amada , que não se importa consigo mesma desde que a pessoa que ama esteja bem , oh o Sasuke é ótimo pra ela kkkkkkk , alguém aguentaria o jeitão tosco e frio dele , ela ou a Karin que fica de baba-ovo pro lado dele xD
    Ainda mais que o Sasuke quer ser o " rei " de tudo e tals ¬¬' , se juntando com alguém de um clã bom e grande ajudaria mais a ele subir na sociedade kkkkkkk . Ai esse Sasuke , primeiro chegou querendo se tornar Hokage agora tá se achando o líderzinho fortudo do time 7 , o bicha louca que ele virou kkkkkkkkkk

    É meio impossível , mas legal em todo caso e-e
    Até mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que apoia nada!Tu só tá apoiando porque é NaruSaku U.U (acha que eu não sei dessas tuas tretas ai não!?) U3U.E que Karin o que!?ela é muito loca não curtiria nem um pouco ela e o Sasuke,pois ela é muito grudenta,o Sasuke não aguentaria nem uma semana com ela,ainda mais agora que ele ta se achando o protagonista do mangá!
      Esse Sasuke tá é merecendo umas pauladas isso sim! U.U

      Excluir