Minha imagem!

14 junho 2014

Ef a Tales primeira/segunda temporada


Yoo meus escravos masoquistas!Bom como podem ver eu estou de volta(bem pretendo estar de volta),mas é muito provável que eu poste apenas nos fins de semana  (especificamente domingo,ou sábado de noite),enfim,eu não sei vocês mas juro ter visto um boato no face de que a Miku(vocaloid) finalizaria o mundial aqui no Brasil '-' (bem eu procurei na net mas não achei nada),se alguém souber de algo por favor se manifeste!
Certo,mas eu vim aqui para postar sobre o anime Ef a Tales (primeira e segunda temporada),
OBS: acabei de receber a informação da minha irmã que o Japão perdeu de 2x0 para a Costa do Marfim -_-'' WTF!?Cadê os poderes ninjas desse povo!?Cadê os mantras/shinigamis/pikachu quando se precisa deles!

Enfim,vamos focar!



Sinopse:
 A História gira em torno do protagonista Hirono Hiro, um pobre estudante que desenha mangá do tipo 'shoujo' para poder sobreviver. Uma noite fria de Natal depois de conhecer uma mulher muito estranha em uma igreja, que lhe diz que ele vai conhecer alguem que ele tem de conhecer. No entanto a sua bicicleta é roubada por outra estranha garota. Ele corre atrás dela e encontra-a inconsciente na rua. O nome dela é Miyamura Miyako e a sua bolsa é roubada por um homem em uma moto. Mais tarde, eles comecam a sair juntos, e a curtir a vida escolar. Miyako se apaixona por Hiro rapidamente mas repentinamente encontra uma rival da infancia de Hiro, que tem seguido a vida dele desde sempre.


Minha Opnião:
Bom as duas temporadas se focam em dois casais,a primeira são casais com suas vidas de colegiais,já a segunda os casais também são retratados  no colégio mas na verdade essas cenas são referentes ao passado,pois no tempo cronológico certo,acredito que já sejam universitários.
Enfim,a primeira temporada temos um triângulo amoro, envolvendo o Hiro/a garota que foi roubada-Miyako/e a amiga de infância do Hiro.Já o outro casal é composto por um garoto e garota bem tímidos e calmos,se não me engano o rapaz ajuda a garota a escrever uma história(não me lembro dos nomes),esse último casal é o que carrega a maior carga dramática da temporada,principalmente a menina(pois ela tem uns probleminhas neurológicos).Já o triângulo amoroso é daqueles normaizinhos mesmo,em que você sabe como termina(então não falarei muito deles).
Enfim a coisa fica boa mesmo na segunda temporada!Essa sim foi PERFEITA!
Assim como a primeira,a segunda temporada tem 2 casais,no entanto,um desses casais tem seu desenvolvimento no passado,pois ocorrem umas coisas com a garota,impossibilitando dos dois ficarem juntos no presente(mas calma que a história não fica assim).Já o outro casal é um músico com problemas cardíacos(se não estiver enganada sobre a doença dele),aquele típico rapaz que desistiu da vida,ai vem a garota se apaixona por ele e salva ele da solidão com amor e carinho(algo assim),mesmo a segunda temporada contendo alguns clichês ela é sem dúvidas MUITO BOA,e mais madura(não meus queridos pervertidos,não temos nenhuma ceninha echhi),é maduro no sentido psicológico mesmo,os personagens são mais adultos.Sem contar que essa temporada possui todo um mistério em volta do passado do primeiro casal(aquele em que ocorre algo com a garota).
Bom o final é sem sombra de dúvidas lindo,todo sentimental e melancólico,para queles que não quiserem ver a primeira temporada,não há problemas,pois a segunda temporada não tem relação direta com a primeira.

OBS: os protagonistas da primeira temporada são os coadjuvantes da segunda temporada e vice versa

Final:
Feliz(dentro da medida do possível) e conclusivo!

Nota:
10










Nenhum comentário:

Postar um comentário