Minha imagem!

18 junho 2014

Voltem Clássicos perfeitos!


Olá meus queridos sádicos e masoquistas!Então,para aqueles que curtem Naruto,leram o mangá de hoje?Eu li e sinceramente fiquei bem WTF!?Não entendi muita coisa,só os pontos principais mesmo,e a conclusão em que cheguei?Foram 681 capítulos apenas para reviver um personagem '-',a batalha entre Madara e o Primeiro Hokage foi manipulada pelo Zetsu negro,Akatsuki e o plano das Bijus,também manipulados,Obito: Mais manipulado ainda!A Guera: M-A-N-I-P-U-L-A-D-A '-'
Okss tirando o choque de ralidade está valendo!Mas,eu não vim falar de Naruto e sim vim falar sobre a saudade que tenho dos antigos Shoujos como Itazura Na Kiss,Kimi ni Todoke,Kaichou Wa Maid Sama e assim por diante....
Ultimamente está difícil de vir animes com romance(principalmente os shoujos)só vem animes shonen turbinados de ecchi e fanservice,as personagens femininas estão cada vez mais frescas e os protagonistas masculinos cada vez mais bestas!POVO O QUE CUSTA COLOCAR UM HOMEM E UMA GAROTA COM PERSONALIDADE E CÉREBRO!Sem apelar para o erótico.
Enfim,clique em leia mais para me acompanhar.


Sabe eu entendo que a história do ecchi e fanservice aparecem em animes Shonen(voltados para o público masculino),mas andei reparando que ultimamente tem sido demais,algo exagerado que por muitas vezes acaba estragando a história!Um exemplo bem simples é Campione,já foi lançado algum tempo,mas faz parte dessa nova ''geração'' de animes.Bom em resumo,o anime tinha tudo para ser inesquecível, no entanto tinham que colocar um protagonista que tira poderes do N-A-D-A junto com um bando de mulheres frescas que estão na história só para enfeite mesmo!
Poxa Tokyo Ravens/Dance The Vampire Bund/Erementar Gerad/Kimi no Iru Machi são animes Shonen com romance e ótimas histórias sem essa apelação erótica que os animes vem ganhando cada vez mais!
Enfim,saindo do Shonen e indo para o shoujo,pois é shoujo,CADÊ OS SHOUJOS!?Raramente vem um anime com esse gênero, o último shoujo que nos consagrou foi Golden Time e olhe lá!Eu sei agora vem Aoharaido ,mas sem esses dois o que sobra!?Okss tem Kyoukai no Kanata, mas não é a mesma coisa que Itazura Na Kiss,ou Kimi ni Todoke,animes com uma considerável quantidade e episódios e ótimas histórias(não que Kyoukai no Kanata não tenha uma ótima história,pelo contrário),mas estou me referindo no crescimento e exploração dos sentimentos dos personagens,aquele romance que te envolve de tal forma que você termina o anime em uma madrugada!Saudades de Kamisama Hajimemashita/Hakuouki/Sukitte ii na Yo....
E para finalizar: Porque os animes Shonem tem fanservice!?Porque só usar isso em mulheres e em homens não!?(Okss temos Fairy Tail em que os garotos são uns deuses,no entanto não é shoujo).Eu sei vocês devem estar pensando''mas que garota mais pervertida!'',mas eu não entendo porque os shoujos também não podem ter um fanservice voltado para as garotas,porque só para os homens!?
Bom era isso,fazia tempo que eu vinha com esses pensamentos e hoje decidi posta-los no blog,espero que entendam o meu ponto de vista e se tiverem algo para acrescentar ou refutar não deixem de se manifestarem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário