Minha imagem!

04 julho 2014

Mitsuki Kako~e seus casais perfeitos~


Yooo meus pênicos humanos!Sexta feira!Kyahh finalmente fim de semana,começarei hoje minha maratona de animes >////< sábado e domingo estão reservados principalmente para Isshuukan Friends (disseram que a história é muito bonita),e já como a tempos venho querendo ver algo no estilo Clannad, bonito, fofo, emocionante e com uma pontinha de drama(okss clannad tem MUITO drama,mas enfim......),optei por Isshuukan Friends.
Bom ontem eu pretendia postar no blog,mas eu tinha curso e depois a minha mãe me arrastou pela cidade a fora,e sem contar que eu estava quase morrendo de dor de cabeça,então quando cheguei em casa fui imediatamente dormir,então o resultado foi esse: a postagem ficou para hoje!
Enfim,hoje vou falar de uma das melhores mangakás que eu já vi!Os traços são lindos super delicados,as histórias sempre contém um romance belo e natural,com um toque de drama e comédia,e o melhor de tudo SEM machismo,ela valoriza muito a mulher em suas histórias,é simplesmente perfeito!


A mangaká em questão é Mitsuki Kako autora das seguintes obras:

Bom na verdade existem mais obras,mas foram essas que eu li e outras infelizmente não estão traduzidas para o português TT^TT e como sou uma negação no espanhol e só agora estou começando a realmente aprender inglês,não rola ler em outras línguas.
Enfim,agora comentando no geral sobre suas obras,eu tenho uma única palavra:PERFEITAS!
As histórias se concentram mesmo é no casal principal,nos protagonistas,os coadjuvantes tem seu papel de coadjuvantes não apresentam maiores aparições.
Mas a forma como ela aborda a relação é algo muito lindo e sensível,não é aquele amor platônico por parte da garota e nem aquele amor que surge do nada a primeira vista.
O interessante é que o aos poucos tanto a garota como o garoto vão se aproximando e um vai conhecendo melhor o outro,se tornando amigos e por fim namorados.E nesse meio tempo,aparecem os dramas e dificuldades pessoais a serem enfrentadas por ambos,e nesse momento vemos que as protagonistas,mesmo sendo delicadinhas elas são muito fortes e racionais ajudando no que for possível o seu amado.
Já os protagonistas masculinos não tem aquele ar machista e sádico,pelo contrário são super compreensíveis e carinhosos,ajudando no que for possível a sua amada e cuidando dela com todo o carinho.
Bom outra característica muito legal da mangaká,é que os mangás dela retratam o desenvolvimento da relação dos protagonistas como namorados,então não é quele tipo de história que vai indo,vai indo e ai no último capítulo nós temos a formação do casal e um beijo.Pelo contrário quando você vê eles já estão praticamente casados,mas nem por isso as coisas acontecem as pressas.
Enfim,acredito que muitos aqui já devam ter lido todas essas obras,mesmo assim não pude deixar de comentar sobre essa mangaká formidável.
E para aqueles que não leram nenhuma,ou que não leram algumas dessas obras,só digo isso:LEIAM!

E agora(como sempre),desfocando do assunto e indo para Naruto(sempre néh).
Estava eu bem de boas no Facebook quando me deparo com duas postagens dessa página aqui



Zoaram até não poder mais com Naruto,mas de certa forma li algumas verdades nisso ai (principalmente sobre os figurantes),se não tá fácil para nós imagina para eles então! '-'



8 comentários:

  1. Ei vai sair uma ótimo anime de romance dia 07, esta todo mundo comentando sobre ele, "Ao Haru Ride"... Tem a ficha dele aqui na pagina da temporada: aqui.
    Vai ser muito bom, é um dos animes que eu mais estou esperando.

    Essa mulher tem o dom viu kkk, sério os mangás dela são muito bons, eu li "Zenbu Hajimete" e "Sora Log" foram muito bons.

    Concordo plenamente, o Zetsu negro só virou protagonista porque o kishimoto ando fumando, mas que surpreendeu d+ muita gente isso foi kkk, acho ate que fico interessante.
    Abraço.
    EO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo sim sim fiquei sabendo,quase enlouqueci com a notícia >/////<,eu não cheguei a ler o mangá (está em lançamento),mas como já está no último volume(acredito eu),vou esperar terminarem de lançar para ler.Vou fazer o mesmo com o anime,esperar lançar todo e assistir em um belo fim de semana ele completinho *-----------*
      Com certeza!Ela ganhou meu eterno respeito,adoro os protagonistas masculinos dela são uns fofos *-------------* o traço então nem se fala mais perfeito ainda(porque diabos eu não sei desenhas assim!?)
      Pois é,no final aquela coisinha preta era o poderoso chefão do anime '-'
      Mas cá entre nós que acima de tudo, o Sexy no Jutsu foi mais inacreditavelmente e surpreendente que a história do zetsu U.U

      Excluir
  2. Que traço bonito *0* com certeza irei ler alguns depois, quem sabe procuro por outros em espanhol ou inglês, mas prefiro espanhol mesmo, shasuhsuhasuhs.
    Bye :33
    Otaku Rules

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo leia leia leia leeeeeiiiiaaaaaaaaaaaa,essas histórias são lindas,fofas perfeitas >/////<.Os protagonistas masculinos são tão carinhosos e fofos e as garotas podem ter aquele ar de ''princesinha'' mas são realmente fortes e determinadas!
      Vish espanhol é o meu pesadelo,não sei absolutamente NADA '-'
      Byee

      Excluir
  3. Yoo Hinata-chan!
    Eu amei os traço dela! ^-^ são lindinhos <3 irei procurar ler um desses, vou procurar em espanhol porque meu inglês é veri guíd pra não dizer o contrario lkjskjskjsks
    Se os mangás forem assim como você descreveu tenho certeza que vou gostar porque eu amo ler mangás que tem uma história sem enrolação e ao mesmo tempo sem ser surgir do nada tipo puff e apaixonaram-se e fim!
    ~Sayonara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo,sim eu também amei supremamente os traços dela *-----* (queria eu poder desenhar assim),mas como já faz um boooooommmm tempo que não desenho minhas habilidades andaram decaindo T^T.
      Enfim,pode ler tranquila porque é tudo muito de boas sem enrolação mas sem aquele amor mortificante desde o primeiro capitulo,começa com aquela pequena curiosidade e depois vai indo......
      Poxa vida!Pelo visto sou a única burra em espanhol '-' (não que meu inglês seja a oitava maravilha do mundo),mas aos pouquinhos tô melhorando XD.
      bjos

      Excluir
  4. eu ainda não li nenhum manga dessa autor mas prender ler sim alguma obra dela ^^
    ah obrigada por passa la no blog^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo leia porque são obras muito fofas >///< você vai amar *-------*
      De nada,e obrigada também por passar aqui XD

      Excluir