Minha imagem!

13 agosto 2014

Anime: Massacre dos titãs (Matando,matando Hey)


Yoo meus escravos masoquistas! Tudo beleza com vocês!? Bem comigo...não, não está tudo beleza! Cadê o CALOR!? Hem!? Cadê!? Isso mesmo, o frio voltou TT^TT e como sempre estou aqui congelando! Bom mas deixando a minha provável morte por hipotermia de lado, estou avançando no meu novo lay /oooooo, e como eu tinha mencionado anteriormente em outros posts, será do anime Uragiri Wa Boku Namae Shitteiru, com o Luka e Yuki no cabeçalho *q*. E falando de cabeçalho, bem ele já está pronto, tive algumas dificuldades, pois nada me agradava, acabei fazendo mais de dois '-'  ''Nossa então foram 3 cabeçalhos!?'' Bem vamos ver se vocês são bons em matemática, supondo que fossem 3 cabeçalhos, agora multipliquem por  4 e somem 1........isso mesmo eu fiz 13 CABEÇALHOS! Bom vocês devem estar achando que foi algo super incrementado certo!? Pois não foi nada disso, aliás ficou bem simples mesmo -_-''. Enfim, mas consegui me decidir sobre o cabeçalho e agora é continuar avançando no meu lay!
Bom mas mudando novamente de assunto, como eu disse para vocês, assim que eu terminasse de assistir o anime Holocausto dos Titãs.....corrigindo: shingeki no kyojin, eu iria postar sobre ele aqui no blog, então é isso que farei hoje *u*.

Sinopse:
 Inspirado na obra de Hajime Isayama, a história se passa em um mundo onde a população humana vive sobre a ameaça dos Titãs, criaturas gigantescas que devoram humanos sem motivo aparente. Após 100 sem sinais desses seres, o resto da população vive dentro de uma cidade cercada por uma muralha. Entretanto, após o aparecimento de um titã colossal, Eren e sua irmã adotiva MIsaka são obrigados a ver a própria mãe sendo devorada. A partir dai começa a sede de vingança de Eren.



Minha Opinião:
Como minha querida escravinha Enju-chan diria: Os titãs estavam tipo ''MATANDO, MATANDO HEY! MATANDO, MATANDO HEY!'' Pois é, o anime inteiro é gente morrendo e Titãs comendo '-'
 Certo, vamos falar sério agora! Bem a princípio o anime nos passa essa sensação, parece que o enredo é só humanos X titãs, mas não é bem assim, a coisa é muito mais complexa do que aparenta ser. Com o decorrer da história vão surgindo muitos mistérios sobre os titãs e sobre a própria humanidade, o anime consegue mostrar que não apenas os titãs são os inimigos do homem, mas que o próprio homem também é seu inimigo, aquela famosa frase de Thomas Hobbes ''O Homem é o lobo do próprio homem!'' e a história consegue explorar bem isso (de uma forma mais sutil), porém bem trabalhada, além disso (apenas uma observação) os titãs, mesmo considerados bestas, eles em aparência eram muito semelhantes com os humanos, coincidência!? Acho que não u-u
Enfim, sobre o enredo todo mundo já sabe, humanos a beira da extinção lutam contra titãs, nosso protagonista e seus amigos se juntam as ''forças armadas'' para dar um fim nisso tudo....portanto vou pular essa parte (até porque o enredo é cheio de coisas e assim eu teria que dar spoilers para explicar tudo).
Indo para os personagens, nós temos o Eren, que depois de ver a mãe sendo devorada fica mais decidido ainda em entrar para as ''tropas de exploração'', responsáveis por saírem em ''viagens'' para obter informações sobre os titãs (são os que realmente fazem algo lá dentro). Enfim, nosso protagonista desde cedo era um tanto ''revolucionário'', conseguia enxergar a verdadeira situação da humanidade ''Trancados feito gado'', além de ser o tipo de pessoa que fala o que pensa sempre, e o primeiro a ir para lutas, defender seus amigos, proteger os outros, um protagonista ''normal'', mas que não chega a ser aquele protagonista clichê.
Temos a Mikasa, irmã adotiva do Eren, super protetora com o mesmo, além de calma e controlada, no entanto, acaba sendo super instável quando o assunto é o seu irmão. Bom ela em luta é simplesmente um Madara da vida! Super poderosa, mostra quem é que manda! No entanto assim que apareceu o Levi Ackerman, eu percebi que a MIkasa não passava de uma figurante e ele a Kaguya u-u.
Se não me engano o Levi é cabo da ''tropa de exploração'', ele é simplesmente PERFETO! É um tanto impaciente e rabugento, sem contar que tem mania por limpeza, porém até mesmo ele possuí ''sentimentos humanos'', mas ao contrário dos outros sabe que na atual situação deles, chorar, lamentar e ficar indeciso não leva a nada, portanto muitos acabam o interpretando de forma errada e taxando como alguém ''sem coração''.
Já o Armin, bem acredito que muitos no início se irritaram com ele, pois era muito chorão, fraco e covarde, mas a realidade é que nem sempre foi assim, antes de perder seus país queria muito sair para fora dos muros e conhecer o mundo. E dentre todos os personagens acredito que ele foi o que mais cresceu, pois de um ''fracote'' se tornou um astuto soldado da ''tropa de exploração'' e ao contrário dos outros, suas vantagens não estavam em seu físico e sim no seu cérebro, conseguia ver exatamente o que ocorria, e as decisões a serem tomadas, mesmo que para isso fosse necessário sacrifícios. Ele conseguiu entender que nessa situação era melhor perder 100 soldados do que milhões de vidas.
Enfim se forem me perguntar sobre meus personagens favoritos, sem dúvidas seria o Armin e o Ackerman!
Muitos falaram que só morria e morria gente nesse anime, que não dava para se apegar a nenhum personagem e......MENTIRA, LENDA URBANA! Todos os personagens que eu jurava que morreriam, não morreram, o restante...bem já sabia que mais cedo ou mais tarde partiriam dessa para melhor.Talvez no mangá esses morram,mas no anime, ninguém que eu pensava que morreria morreu!Aliás o Eren foi salvo duas vezes pelo ''protagonismo'' , sério! mais do que ninguém era para ele estar morto!


Final:
Começamos sem mistérios e terminamos com 283737181 perguntas a serem respondidas '-'
Mesmo assim vale muito a pena assistir o anime e TEREMOS SEGUNDA TEMPORADA /OOOOOOOOOOOOO

Nota:
100000000000000000000

É claro que meu mais novo amor platônico estaria em um desses gifs *q*






Opening 1

Só eu que me lembro do Hino Nacional da França ouvindo essa abertura!? '-'

Era isso meus divosos, hoje só foi o anime mesmo (para não deixar o post mais comprido do que já está).
Bjos meus queridos e queridas escravinhos e escravinhas!











13 comentários:

  1. Eu vou falar uma coisa que você vai ficar tipo OMG ... eu não gosto de shingeki no kyojin, pois pois, eu imagino que você deve estar perguntado porque eu não gosto do anime e ta. ...
    Pois bem, eu achei esse anime nada de surpreendente, e tipo como todos os outros animes no qual os seres humanos estão a beira da extinção.
    Mas eu amo amo amo os doujinshi levi x eren, afinal amo casais sadomasoquistas >.<

    Blog || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >///<
      COMO ASSIM!? Realmente fiquei bem OMG, ainda mais você que curte sangue e talss '-'
      Ah entendo, bem no começo eu também pensava assim, mas decidi dar uma chance ao anime e acabei curtindo bastante (sem contar que tenho uma certa queda por clichês e.e ).
      hsaushau bom nunca vi nenhum doujindhi deles (até porque terminei ontem o anime),mas já vi fanarts dos dois! (ah também amo casais assim >//////<).
      Kiss

      Excluir
  2. Quem bom que avançou no Lay Hinata-Diva-Chan,quando vai coloca-lo estou ansiosa para ver sua nova obra prima!Gostei do anime,vou dar uma olhadinha depois nele!

    ~Kissus<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      Primeiramente: obrigada por adicionar o ''Diva'' no meu nome *-------*
      e segundo: Ah foi difícil mas aos pouquinhos a coisa vai andando XD.
      Bom não tenho um dia estipulado,diríamos que depende de muitos fatores, como tempo, força de vontade, ficar mais em casa (para ter tempo de mexer no lay), estar adiantada nos meus estudos (assim posso me dar ao luxo de um tempinho extra na net) e assim por diante... portanto sei lá, acho que final do mês!?
      Bem não garanto que saíra uma obra prima (tenho que aprender muito sobre HTML ainda), mas irei me esforçar para agradar ao público ^^
      Dê sim uma olhadinha,pois é muito show XD epicamente épico! Você começa bem de boas e quando vê já está no último episódio, querendo saber tudo sobre titãs!
      Kiss

      Excluir
  3. dsklgjdslk imagino que o layout vai ficar lindo *o* Aquele que você tem agora é mesmo fofo, eu fico derretida quando abro o seu blog ;3;
    Quanto ao anime, quando ele saiu todos falavam nele mas eu como estava demasiado ocupada com a escola e etc, acabei por o ver muito depois de ter acabado (cerca de três meses depois) e nossa! Eu fiquei mesmo boquiaberta, que anime ótimo! Eu fiquei impressionada com a crítica à sociedade que o anime fez indiretamente, realmente, uma obra-prima, o mundo dos animes estava a precisar de animes bons como esses kkk
    E é mesmo como você disse, uma pessoa chega ao final com mil perguntas que precisam de resposta ahaha

    Sayoo,
    Kuroi Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >/////<
      espero que fique lindo mesmo T-T. Ah muito obrigada >///////<
      Bem eu só vi ele agora '-' (enrolei porque diziam que era top sangrento, então fiquei um tantinho com medo '-' ), mas no final das contas nem era tão sanguinário assim! Enfim, esse anime foi de tirar o fôlego, desde as batalhas contra os titãs até as críticas sociais. Nunca vou me esquecer da pergunta do capitão da ''tropa de exploração'' (o loirinho), na cena tinham titãs e humanos, ele chega perto do Eren e pergunta ''Quem é realmente o inimigo!?''
      Enfim, o mundo dos animes realmente precisava de algo assim. Espero que daqui para frente venham mais animes com essa perspectiva!
      Kiss

      Excluir
  4. Yoooo >///<
    Ah sim me lembro que no meu último post você comentou isso, se não me engano estava no episódio 5 certo!?
    Ele não é só lindo, ele é PERFEITO *q* maravilhoso! Um Itachi da vida! u-u
    Ahhh também amei muito a opening ( aliás estou com a melodia na cabeça nesse exato momento XD ).
    Até eu estou ansiosa pelo meu próprio lay, mas acho que vai demorar um pouquinho T-T
    Kiss

    ResponderExcluir
  5. O.O eu cheguei a ver o primeiro episódio de Shingeki no Kiojin , tipo era épico de mais o.o , as musiquinhas de fundo eram bem tocantes , sério , se um dia eu criar um anime , vou fazer bem no estilo dele , com aquela emoção *---*

    Um dia eu vejo esse anime kkkkkk e-e , junto com vários outros que preciso ver *--*

    Ah e algo surpreendente na animação , são os movimentos nas lutas , o que fica mais épico ainda com aqueles golpes bem detalhados >.< . Só acho que o gráfico do desenho é muito estilo americano , com aquelas bordas pretas meio exageradas e-e e eu não curto muito isso .

    Bye bye >.< , adoro a primeira opening

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      Cara esse anime com certeza entrou para a mega top listinha XD, mas você tem que terminar de vê-lo!
      Pois é, já te recomendei um monte e nada de você ver T-T
      Eu acho o contrário, o estilo do desenho combinou mais ainda com ele, aliás nem reparei nas bordas pretas e.e
      Kiss

      Excluir
  6. Primeiro: "Querida Escrevinha" *o* nha que fofa você <333
    Olha a minha musiquinha ali! Eu quero meus direitos autorais e se ela se tornar um lepo-lepo no mundo! \o\
    skjskjskjs oks me exaltei aqui.
    Que bom que avançou no seu novo lay e, menina, você fez 13 cabeçalhos?! OMG 'o'
    Bom eu já ouvi falar tipo muito desse anime, mas eventualmente rolaram coisas que me levaram a pensar coisas que me fizeram a não coloca-lo na minha lista (isso foi em meados do começo do ano e até hoje não sei o que foi .-.)
    mas ele parece ser bem interessante e como sempre suas resenhas estão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!
    Tipo assim os gif's me lembraram de Avatar '-' confuso demais para mim, mas eu gostei kkkk
    OP e ED (preguiça de escrever) são da hora! >>///<<
    Meus comentários como sempre extensooooooooooooooos, mas nem comenta! Shiu abafa o caso skjskjskjsksj. Seus post são grandes também, mas são os melhores!
    ~Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita '-' escrevi escrevinha ao invés de escravinha kkkk
      Desculpe pelo erro ^-^

      Excluir
    2. Yooooo >/////<
      kk ^^
      Não se preocupe que lá na parte ''minha opinião'' eu já coloquei os devidos créditos u-u (até hoje estou com essa do matando,matando hey na cabeça kk )
      #PartiuFazerCampanha #MúsicaMatandoMatandoHey #DominaroMundo /oooooooooooooo
      Pois é, 13 se tiver dúvidas posto os 13 cabeçalhos aqui T-T. Depois dessa chega de cabeçalhos por um bbbooooommmm tempo T-T
      Bom eu também por um bom tempo fiquei tipo que nem você, não sei ao certo mas por um longo período adiei coloca-lo na minha lista '-'
      O anime de fato é maravilhoso! Foi uma ótima escolha minha assistir ele u-u. Awwwnnnnn OBRIGADA >////////<
      Kkk pior que é verdade.....´por algum motivo lembra avatar mesmo.
      São perfects *--------* apesar que eu gostei mais das OP mesmo XD
      Vish sem problemas,pode comentar um texto que tá beleza XD, meus comentários e respostas também são assim e.e
      Kkk verdade (estou tentando maneirar no tamanho do post,mas acabo me empolgando T-T ).
      Waaaannn valeu mesmo *-------* ~le eu indo buscar lencinhos~
      Nem se preocupe com erros (mais errado do que eu escrevo impossível) e.e''
      Kiss

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir