Minha imagem!

01 agosto 2014

Como se Tornar Kawaii em 19 Passos + coisas aleatórias


Yooo meus escravos sádicos!Beleza!?Bom antes de mais nada,notaram......!?Sim sim comecei o meu post com uma imagem SasuNaru /oooooooo,e porque comecei com ela!?Simples em homenagem a dona do blog Uma Chocólatra Louca (Eu L),que é SasuNaru e como eu já tinha começado meus outros posts com fanarts NaruSaku,NaruHina e SasuSaku, então hoje é a vez do casal SasuNaru /oooooooo, porque no meu pequeno Kokoro há um enorme espaço especial para cada casal de Naruto,desde os mais comuns e possíveis até o casal MadaHina >////<.Sim,sim aqui comigo todo mundo tem liberdade de shippar o que quiser sem ter que ouvir frases do tipo ''Mas fulaninha/o de tal nunca disse que amava'', ''Mas fulaninha/o é tão inútil'', ''Ah mas casal tal já é Cannon''.No no,comigo não tem essas coisas u-u.
Enfim,falando um pouco mais sobre Naruto,quarta veio nosso querido e amado mangá,e o que aconteceu!?(me desculpem aqueles que não acompanham o mangá,só o anime,mas agora vem um baita spoiler,bom acho que todo mundo já sabe disso......'-'). OBITO MORREU TT^TT,sim tadinho,foi tão triste,quase chorei no final quando ele se encontra com a Rin e se desculpa com ela. Affz Kishimoto tá de sacanagem,já notaram que ele só mata os homens bonitos!?Começando pelo fofo do Sasori,depois indo para o lindo e artístico Deidara,depois ele mata o lindo/perfeito/fofo/sensual/ maravilhoso/sexy (meu futuro marido,sqn) do Itachi,depois é a vez do Neji e por fim o Obito!Cara se continuar assim,nossas personagens femininas não vão ter com quem se casar '-',tipo já estou quase largando NH por causa daquele cabelo do Naruto,sério se esse for o futuro,espero que a Hinata desista logo '-',alías tenho que confessar algo aqui sobre NH (bom os NS vão desconfiar disso e os NH vão querer me matar......),mas sabem eu trocaria sem pensar duas vezes o meu sonho por um final NH pela volta do Jiraiya ou por um ItaHina,sim imagina só!Olha se existisse a possibilidade do Itachi ficar com a Hinata,eu ia até o Kishimoto e falaria(ameaçaria de morte) ele apagar esse amor da Hinata pelo Naruto U-U e colocar Hinata+Itachi= amor + filhos >/////<
Certo acabei só falando de Naruto,me desculpem aqueles que não acompanham a série,mas é que a gente se empolga com nosso animes favoritos e.e.
Bom,antes de começar o post,vou adiantar que já estou começando um lay novo (vou fazer com calma bem de boas),mas já fiz o cabeçalho *u*,o tema será o anime Uragiri Wa Boku Namae Shitteiru >////////< kyahhhh vocês vão pirar com a imagem do lindo do Luka e do fofo do Yuki *q*
Enfim,indo de fato para o post,hoje trago algo um tanto WTF!?Como se tornar Kawaii em 19 passos,pois é...navegando na internet me deparo com isso '-'

Bom não sei se vocês estão lembrados,mas em um dos meus posts anteriores,eu acabei comentando sobre essa minha descoberta de como se tornar Kawaii,então hoje resolvi postar isso para vocês.

Passo Um:Ler sobre moda,ficar atenta a novidades (acho que de preferência relacionadas com o japão).

Passo Dois:Esse é para as tímidas (ou seja,para mim também e.e),não ter medo de se destacar,de chamar a atenção,mas também não querer se tornar kawaii com esse objetivo em mente.

Passo Três:(achei isso meio óbvio mas enfim...) Use estampas coloridas e fofas,saias e vestidos,e junto pode-se usar leggings(copiar/colar porque não sei escrever isso e.e),ou meias listradas.

Passo Quatro:(Ai meu deus rindo aqui........) ''Sorria e/ou dê bastantes risadinhas'' mas sem exagerar,não ficar rindo por aí que nem retardada,apenas quando alguém dizer algo agradável ou como para escutar a sua própria risada (HENM!?).Bom mas é importante se portar séria quando necessário.

Passo Cinco:Tipo que nem o passo três,escolher boas peças e acessórios para combinar.

Passo Seis:Não se esquecer da bolsa,leve uma junto com você,as melhores são as bolsas de mensageiro (alguém pode me explicar o que diabos é uma bolsa de mensageiro,porque eu tô visualizando aquelas bolsas que os carteiros do correio/Sedex usam '-' ),enfim para deixar tudo mais adorável é possível colocar broches e ''penduricalhos''.Ah uma dica que o site deu foi checar a Target (pelo que o Oráculo Google disse é uma rede de lojas de varejo).

Passo Sete:Usar acessórios fofos,felpudos e que contiver ''chibis''

Passo Oito:Okss para maquiagem evite base,e use cores leves,sem olho escuro e sem olho esfumado,pois isso é mais sexy do que Kawaii. Batom também deve ser claro (rosa ou coral) e o gloss tem que ser usado com moderação.

Passo Nove: (Ignorando esse passo em 3,2,1......) COMO ASSIM QUE ESCUTAR MÚSICAS J-POP E NIGHTCORE TE DEIXAM MAIS KAWAII!?

Passo Dez:Ter um Tamagotchi ou bicho fofinho sempre com você,isso mostra que você curte animais e coisas fofas,mas caso você não goste de Tamagotchi não precisa ter um ^^

Passo Onze: Não ser uma ''Maria vai com as outras'',não se tornar Kawaii só porque os outros também estão.Ter orgulho de ser agradável com os outros mesmo quando for difícil, e sempre olhe para o lado positivo mesmo que os outros digam o contrário.(mas acho que ser realista de vez em quando não tem problema '-' ).

Passo Doze:Quando sua amiga fizer Niver não dê apenas parabéns pelo Face,dê a ela biscoitos ou cupcakes com um cartão.Isso sim é um grande impulso Kawaii. (acho que daqui para frente vou procurar por amigas Kawaii's e.e).

Passo Treze:Basicamente, use coisas que estão limpas, que não revelam demais, que servem e combinam com você, e que não são muito pesadas. Parece complicado, mas não é. Você pode também tentar usar um top claro e limpo sobre uma blusa branca de manga comprida. Se a blusinha que estiver usando por cima é bem bonita e tem aquele tema “baby doll”, você terá o look fofo perfeito. Experimente e brinque com as roupas.(a preguiça me fez apenas copiar e colar '-')

Passo Quatorze/Catorze ( se não me engano é facultativa a escrita, me corrijam se eu estiver errada ^^ ): Pera calma esse passo é tipo sei lá...........algo básico da vida,mas enfim......... ''Tenha uma boa Higiene'',bom não é preciso explicar néh.

Passo Quinze: (Boiei com esse '-') As pessoas dizem que você tem que ser saudável e estar em ótima forma, mas isso é mentira. Não importa do que você é feita, desde que você seja bem confiante.(Bom até certo ponto está certo,mas se cuidar não é problema néh,ninguém aqui quer infartar '-' ).

Passo Dezesseis: SEM XINGAMENTOS,nada de palavrões (eu sei que para muitos isso é uma terapia,mas........nada de xingamentos! u-u).

Passo Dezessete: Não é obrigatório terminar todas as frases com ''desu'' algumas tudo bem,mas todas já é exagero (olha escrever ''desu'' nas frases okss,mas tem alguém aqui que fala ''desu'' depois de cada frase!? Tipo: Vai tomar no c...''desu''!? '-' ).

Passo Dezoito:De novo a parada da bolsa de mensageiro,mas dessa vez é bolsa usada na lateral.

Passo Dezenove: (ALELUIA),Achar algum passatempo,música,dança,artes,blog,sair com os amigos qualquer coisa!

Bom esses eram os 19 passos de como ser Kawaii,retirei tudo desse site aqui  ,mas dei uma resumida e falei algumas coisas por mim mesma ^^.Bom se alguém seguir isso e der certo me avisem XD,postei isso mais como sei lá........curiosidade,pois se você acha que já viu de tudo,exite 19 passos para se tornar kawaii '-'

Agora indo para a parte aleatória do post.......estou assistindo Mirai Nikki,e estou gostando bastante do anime,assim que terminar posto sobre ele,bom em resumo ainda estou tentando entender o que a Yuno tem na cabeça,e estou esperando o momento do Yuki virar homem de vez (porque até agora foram 14 episódios de Yuki chorando e Yuno salvando ele -_-'''),mas felizmente no ep 14 o Yuki mostrou nos momentos finais seu lado Homem (não eles não fizeram aquilo,seus pervertidos!),mas ele deixou aquela vozinha de criança e falou umas morais para a Yuno!Bom enfim,o que eu queria mesmo era postar a opening epicamente épica do anime XD


Ah também vou postar aqui o Trailer do novo filme do Naruto /oooooooooo

Aiaia Hinata,desista do Naruto,não quero te ver com homem feio não,deveria ficar com o lindo do Itachi *q*


Bye bye meus escravos lindos.Amo todos vocês :*



28 comentários:

  1. Passos bem uteis! Mas que raio é "desu"? Imagine lá estas frases:
    _Oi-desu!
    _Vou a casa de banho-desu.
    _Tirei nega a Matematica-desu.
    _ Vai para o c... desu.
    WTF?Ignorei essa.
    Beijão || torre-de-glitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Bom alguns são,mas outros como o ''desu'' são um tanto WTF!? '-'
      kkk pois é fiquei imaginando o mesmo.......agora imagina se a presidenta inventa de virar kawaii: ''Meu povo brasileiro,desu......vim aqui hoje falar sobre a educação do país desu.......que está cada vez mais,desu''......(okss ignore minha imaginação fértil e retardada -_-'').
      Kiss

      Excluir
  2. Ola!
    Adorei o post.
    São tantos passos ^^'

    kissus~

    http://lucy-mundokawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      Obrigada *u*
      Pois é,nem eu quando fiz o post aguentei tanto passo,mas não pude ignorar isso quando vi no google ''Como se tornar Kawaii em 19 passos'', afinal quando na vida que você vê uma ''postagem de auto ajuda, mostrando como ser kawaii!?'',só no meu blog mesmo U3U (oks pessoinha modesta eu não!? )
      Kiss

      Excluir
  3. Cada um cada um com seus shipps :V , é capaz do Kishimoto der uma de louco e botar KakaNaru kkkkkkkkk , outro shipp legal é KakaSaku *-*

    Cara kkkkkkkkkk , ser fofa é ser meio que uma retardada então né e-e e artificial , falar desu nas frases , isso já é meio que coisa de " otaco " , só se eles estão se referindo de gente que quer ser fofa lá no Japão '-' , mas sei lá kkkkkkk

    Ah , eu não vi Mirai Nikki ainda e-e , sei lá , não me dá muita vontade assim de ver , mas um dia eu vejo , junto com Another *----*
    E esse trailer eu vi , Naruto tá feio Ç-Ç , que dó . Espero que Naruto só esteja assim no filme kkkkkkkkkk

    Bye bye xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Kkkk imagina KakaNaru (vou pesquisar isso agora mesmo e ver o que acho),meu deus e o pior é que tem bastante coisa....olha os NS e NH que se cuidem pois daqui a pouco é o Kakashi quem fica com o Naruto '-'
      Ah pois é,mas ainda prefiro ItaSaku,sei lá o Kakashi tem uma cara muito de ''paisagem'' sempre a mesma expressão de sei lá o que,então não consigo imaginar ele com outra........fica difícil imagina-lo corado ou algo do tipo '-'
      KKK pera antão somos todos kawaii!?Já que você disse que é ser meio retardado '-' UHUllllll sou Kawaii /ooooooo (sqn).O ''deus'' foi o mais WTF!? de todos.......
      Cara me lembrou que tenho que ver Another,gente me esqueci por completo dele.
      Poxa assista mirai nikki é bem bacana ^^
      Tomara,se o Naruto ficar assim desisto de NH e parto para sei lá o que,mas ele tá muuuuiiitooooo feio (parece aquele amigo do romance shoujo que é friendzonado eternamente T-T )
      Kiss

      Excluir
  4. Yooo >/////<
    De nada >///////<
    Bom nunca shippei eles,mas depois de ver as fanarts do casal acho que acabei me tornando uma SasuNaru,bom com esse já são: NH,ItaSaku,NejiHina,MadaHina,SasuNaru,SasuHina......vish tantos *q*
    Pois é,aqui tem espaço pra todo mundo >////////<
    Affz Kishimoto tá brincando comigo,acho que depois dessa morte está na hora de ter uma conversinha com ele (talvez eu leve uns presentinhos afiados também *u* ).Claro!ItaHina é vida,aquele lindão do Itachi *q* com a fofinha da Hinata OMG >/////< sem contar que teríamos uma fusão muito louca entre os poderes oculares XD
    Ahhhhhh não acredito alguém que conheça o anime /oooooooooo *q*, gente que emoção T-T,até agora só fiquei sabendo de uma pessoa que assistiu o anime T-T,mas agora com você são duas /ooooooooooo (no cabeçalho terá a perfeição do Luka *q*).
    Pois é tem isso,e o mais louco é que achei isso no google pesquisando ''Carinhas Kawaii'' tipo essa aqui: (≧∇≦) (louco não!?)
    Que bom >/////<
    Sério!?Eu também estou amando /ooooo (mas o Yuki poderia virar homem logo '-' ).
    Também,esse filme promete,quero ver como que o Minato vai aparecer já que o filme retrata do futuro e bem o Minato tá mortex '-'
    Ahhh obrigada para você também >//////<
    Fico feliz que tenha gostado >////<
    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Hey!
    Achei o post engraçado SHAUSAH' Eu precisaria de um milagre pra ser kawaii, mas não acho que esse jeito combine comigo -q Quem fala "desu" o tempo todo? Se falar "desu" por aqui, vão pensar que eu estou chamando espírito ou algo assim huehuehu'
    Bem, gostei do post. Até!
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Kkk fico feliz que tenha achado engraçado kk ^^
      Bom então bate aqui porque eu também precisaria de um milagre (ou melhor dois,três talvez uns quatro para garantir néh e.e ).Olha eu também não sei quem é que fala ''desu'' em tudo que é frase mas aqui onde eu moro iriam achar que eu esto chamando o demo e.e
      Enfim,obrigada por vir >/////<
      Kiss

      Excluir
  6. Yooo >/////<
    Hehe foi a primeiríssima U-U e estava muito kawaii >/////<
    Aiaiai que pervertida hem u-u,Deus tá vendo essas perversões e.e
    Ahh valeu >////<
    Sério!? g.g eu achei meio tenso,porque logo no primeiro episódio, convenhamos que o Takahashi foi estuprado pelo Usami,na primeira vez que ele entra lá no quarto para reclamar do mangá yaoi com o irmão dele no meio. '-'
    Kiss e obrigada pela dica ^^

    ResponderExcluir
  7. Bem , minha primeira vez aqui acho haha , mais adorei o post pois super minha cara adoro coisas Kawaii , que até o nome da minha scan combina com eu "Kawaii evolution" hahah super Divo , gostei muito do seu jeito de abordar a temática de um jeito bem descontraído que torna agradável e gostoso de se ler , obrigada pelo post !!

    E continue sempre com esse bom trabalho , bye bye kissus caramelizados !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >////<
      Bom seja bem vinda ^^
      Ah então somos duas porque também curto coisas kawaii's >/////<
      obrigada >/////< (é que já como era um post grande decidi fazer isso para não tornar a leitura cansativa ^^ ).
      De nada e obrigada por comentar >////<
      Valeu,continuarei me esforçando ^^ Kiss

      Excluir
  8. Eu vi o seu comment no blog "Uma chocólatra louca" KKkkkk, mais uma fujoshi se formando aqui na blogosfera... Hinata-chan esta quase lá kkkkkkkkkkkk. Ei já assistiu os mais levinhos?
    Assiste todos os mais leves primeiro, Tipo:

    • Junjou Romantica;
    • Gavitation;
    • sekai ichi hatsukoi;
    • NO. 6;
    • Princess Princess;
    • Sukisho.

    E eu acho que são só esses. Depois você começa os OVA's kkk, todos eles são um pouco mais pesados, de Yaoi a Lemon. Depois que você assistir esses que eu citei acima, me avisa que eu passo a lista para os próximos kkkkk.

    Ei você se concentrou tanto nos personagens bonitos que esqueceu da morte do Jiraya kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Mas realmente eu acho que kishimoto esta matando todo mundo por causa do 7º caminho do Sasuke.

    Gente no final o Sasuke vai trazer todos de volta a vida, só não sei se ele vai ter poder suficiente para trazer o irmão dele de volta kk.

    Para uma mulher ser Kawaii é tão complicado hoje em dia kkkkkkkk, quantos passos!
    Para um Homem ser Kawaii, é só ser um pouco tímido kkkk.

    Um beijo no coração, um chute no pescoço e um abraço na canela... Fui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      Kkk pode ter certeza que logo logo vocês terão uma nova parceira fujoshi XD.
      Muito obrigada pelas recomendações >/////< (vou assistir a todos *q* ).
      Kkkk okss,assim que atingir um estágio mais avançado te aviso e aí você me passa os próximos ^^
      Bom alguém tinha que se lembrar do povo bonito néh U3U,e o Jiraiya,bom já como ele não é um galã da novela das 9,a morte dele será comentada em outro post u-u.
      Ai tomara néh,porque eu quero ver esse povo todo vivo de novo T-T,e o Sasuke assim vai poder se redimir de todas as loucuras que fez u-u
      ELE VAI TRAZER O ITACHI DE VOLTA,NEM QUE ALGUM OUTRO PERSONAGEM FIQUE NO OUTRO MUNDO U-U (eu não quero nem saber,o ITACHI TEM QUE VOLTAR),aquela perfeição de homem *q*,e também, que desgraça seria para o Sasuke,trazer todos de volta menos o irmão dele (poxa seria muita trollação do Kishimoto).Enfim,se Itachi não voltar eu levarei uns presentinhos pontudos para o Tio Kishi pessoalmente *u*
      Kkk pois é,e depois dizem que ser bonita é que dá trabalho!Trabalho mesmo é ser Kawaii e ficar falando ''desu'' frases sim e frases não '-'
      Kkkk,pois é com os homens tudo é mais fácil ¬¬,enquanto que para as mulheres cada coisa equivale a uma luta contra a Kaguya T-T
      Kkk outro beijo no coração,outro chute no pescoço e outro abraço na canela,bye bye XD

      Excluir
  9. Adorei as dicas *u*
    O problema é achar roupas fofs aqui na cidade!
    Sempre quis me vestir de lolita q é muito kawaii >.<
    www.amizademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      Entendo,é bem complicado achar roupas assim,principalmente para o estilo lolita (acho que só no japão mesmo ou mandando fazer T-T ).
      Kiss

      Excluir
  10. Oláa Hinata! Achei essa lista engraçada, obrigada por compartilhar, haha.
    A tal "bolsa de mensageiro" ("messenger bag" no inglês) é isso mesmo, de certa forma: São aquelas bolsas com alça longa que você carrega cruzada pelo tronco. Acho que aquelas bolsas de mão ou de ombro são muito de "patricinha"/"kogal", então "messenger bag" deve ser considerada mais kawaii... Independentemente disso, eu gosto! Acho muito práticas e confortáveis.
    Na verdade, essa lista me fez chegar à conclusão de que eu devo ter o dom do kawaii... Eu faço muitas coisas aí porque gosto, mas tem duas coisas proibidas que eu não abro mão, que são a base e os palavrões LOL. Aliás, eu também quero amigas kawaii pra me darem cupcakes de aniversário!! haha
    Até mais, Hinata! o/
    - Chell
    http://notloli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      De nada ^^
      Ahhh,valeu pela informação ^^ Pois é,agora que você mencionou sobre as bolsas de ombro elas realmente passam um ar mais ''maduro''/ patricinha do que algo fofo.Bom eu prefiro bolsas transversais,mas acredito que as que eu tenho não sejam de mensageiro '-'.
      Sériooo,incrívelllll me ensine a ter o don Kawaii *----------*
      kkkk imaginei que fosse isso,principalmente os palavrões,pois muitos consideram uma terapia u-u
      Uhulll tamo junto nessa!Partiu procurar por amigas Kawaii's /oooooooo
      Bye bye

      Excluir
  11. Yoo, bem eu sou uma pessoa de certa forma tímida, mas muito difícil eu usar roupas coloridas e sorrir constantemente, na maioria das vezes eu sou muito reservada e seria e uso muito preto... (yo no soy kawaii) descarte meu espanhol horrendo... Kissu da Jay!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo >////<
      Ah eu também sou bem tímida e também não consigo ficar sorrindo a toda hora,mas eu já curto coisas rosas com rendinhas,sou mais de estampas florais e cores claras ^^.
      Kkk pode ter certeza que seu espanhol está 293374728191983 vezes melhor do que o meu e.e
      Kiss

      Excluir
  12. "De boas na internet quando vejo um site que mostra como ser kawaii em 19 passos. Será que não tem um que mostra como ser fujoshi" eu me lembro desse post, só não sei se foi exatamente assim que tu escreveu! (só lembro do que não devo, mas enfim... >.<)
    skjsksj Não posso ser kawaii, parte das coisas que tem aí eu não posso fazer porque ou tímida demais então... Tamagotchi ainda existe? Só na minha cidade que não vende mais é isso mesmo produção?
    "estou esperando o momento do Yuki virar homem de vez " pode esperar sentada que em pé você vai cansar ksjksjskj Mirai Nikki é divo cara Yuno é foda pra caramba (já usei um palavrão então...) Essa opening é perfeita embora a segunda seja minha favorita, já chegou nela?
    IT'S NOT A DEAD ENDDDDDDDDDDDDD
    me empolguei legal aqui! kkkk
    ~~nunca vi Naruto~~ >>>>me sentindo excluída da sociedade<<<<
    Bye, bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >///<
      Kkk cara pior que foi bem assim O.O,me ensine a ter essa super memória *OOOOOOO*
      Ah entendo,eu também sou super tímida,então virar kawaii está fora do meu futuro '-'
      Olha acho que ainda existe,nunca procurei para saber,mas deve sim existir pois uns tempos atrás vi a propaganda de um /oooooo (olha na minha acho que também não vendem mais T-T ).
      hsauhuashua,pois é terminei de ver Mirai Nikki ontem mesmo,e ainda bem que fiquei sentada esperando ele virar homem,porque senão teria que amputar minhas pernas '-'
      Já cheguei sim e já terminei também kk,eu ainda prefiro a primeira,mas a segunda também me agradou bastante ^^,gostei também do segundo encerramento ^^
      kkk
      Bom não se preocupe porque muita gente não viu e nem gosta de Naruto,então você não está excluída da sociedade ^^
      Kiss

      Excluir
  13. "meus escravos sádicos" ~~~me sentindo uma escrava sádica no momento~~~
    Wow, você falou tanto de Naruto eu li e fiquei meio: "hã...é melhor eu pular pra postagem...mas eu gosto do jeito que ela escreve (bajulação tá forte aqui) vou ler até o fim" e assim eu li tudo e cheguei a conclusão de que: Não entendi nada, mas ri pra cassete! Ah eu amo tanto esse layout ,_, troca não fica com ele 4ever!
    19 passo pra ser kawaii? o--o mds como assim gente? Logo no passo dois já fiquei meio que: Não posso ser kawaii! Eu sou timida ao extremo, se destacar pra mim é que nem a morte é meio que: todo mundo me olha eu olho pro chão, aí eu começo a escutar cochichos e por fim, começo a ficar roxa! Sim ROXA que tipo de pessoa fica ROXA?! Passo três não uso leggings (Ctrl+ C Ctrl+V) de jeito maneira! É muito feio!
    No passo 12 já falei: "aff se eu não compro nem pra mim vou comprar pra minhas amigas mesmo" passo 16: falo palavrão pakas, já tentei parar, mas não dá então...Mais um contra. Quem fala "desu" no final das frases? Não consigo imaginar o-O
    Mirai Nikki <333 saudades assistir esse anime perfeito! Lembro que depois que li o manga e vi o anime fiquei numa deprê pós-anime/manga por umas duas semanas, ou seja duas semanas sem ler o ver nada. O que dizer? Epico. kkkk Yuki virar homem? Duvi-de-o-do! Mas mesmo assim o anime é legal!
    Essa opening é loucassa! Mas a segunda é mais foda ainda! >>//<<
    ~lê-se uma pessoa que não vê Naruto~ não vi o trailer, porque meio que me sinto estranha quando vejo esses trailers de animes que não acompanho e tal (confuso? confuso.)
    ~Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >///<
      kkk,todos nós nos sentimos escravos sádicos u-u
      É foi malss,mas como eu disse láaaaa em baixo,a gente se empolga com o anime que curtimos ^^ (a pode bajular a vontade que aqui é de graça XD).hsquhsuaua curti sua conclusão (mas basicamente era isso mesmo,menos entendimento e mais risos ^^ ).
      Waaann valeu *----*,eu também gostei desse lay que fiz,mas uma hora ou outra eu vou troca-lo,mas para não deixar acumular o trabalho de um lay novo vou fazer aos pouquinhos,então vai demorar até eu trocar ^^
      Ah entendo,quando vi o passo 2 também fiquei meio,okks essa vida de kawaii não é para mim T-T.Roxa,woooww,bom eu fico rosa fosforescente (segundo o google é assim que se escreve '-' ).............
      Também não curto leggings,me sinto pelada usando elas '-'
      Kkk,bom confesso que sou assim também e.e (apesar que no meu niver de 18 anos eu decidi comprar doces especiais *-*,sim eu me auto presentei U3U ).
      Bom eu já sou ao contrário,não falo nenhum palavrão,tanto que a minha prima me enche a paciência para que eu fale um '-'
      Também não sei,mas se você encontrar alguém que fale ''desu'' no final das frases me avise XD
      Terminei ontem Mirai Nikki,e o que dizer....aquele final me pegou de surpresa,eu imaginava tudo menos aquilo,ainda estou tentando assimilar tudo,foi show mas foi inesperado!
      Pois é,esperei 26 episódios para o Yuki virar homem e nada -_-''
      Eu já prefiro a primeira,mas também curti bastante a segunda XD
      Kkk eu também me sinto estranha vendo trailers de animes que não acompanho,pois eu não entendo nada '-'
      Kiss

      Excluir
  14. Oi, Hinata-chan! *-* Nossa, que sorte a minha! É a primeira vez que eu venho no seu blog e chego justo num post com meu casal preferio de Naruto: narusasu ♥ Deve ser obra do destino, ahaha 8D Bom, mas eu estou aqui por outro motivo u-u Você já conhece o Senbonzakura? Se não, agora é uma ótima oportunidade de conhecê-lo! ^^ O Senbon é um projeto inspirado no já extinto Condomínio das Otakus, onde existiam prédios com o tema de diferentes animes. No Senbon, os prédios foram substituídos por andares, mas a função deles é a mesma: realizar vários jogos e desafios para que seus moradores se divirtam e possam ganhar prêmios como avatars, buttons e muito mais dos seus animes preferidos! Recentemente o Senbonzakura passou por uma grande reforma, tornando-se mais versátil e acolhedor! Nosso andar mais recente é o que eu administro, o de Naruto/Naruto Shippuuden ^^ Temos vagas abertas em todos os andares no momento, por isso venha se divertir conosco!~

    Mitsuboru [ Equipe Senbonzakura ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >///<
      Kkk isso nada mais é do que o fio vermelho do destino nos conectando! U3U
      Ah obrigada pelo convite (apesar de que eu não entendo nada disso e.e),mas vou visita-los para conferir as coisas ^^
      Uhuuullll NARUTO >/////< (acho que ficarei no seu andar *q* ).
      Obrigada por convidar Kiss

      Excluir
  15. para mim é imposivel ser tornar kawaii ^^
    Mas amei os poster ta mega super legal xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo >///<
      Somos duas,para mim também é impossível T-T (dá muito trabalho e como sou adepta dos ''preguiçosos anônimos'' ficamos por assim mesmo u-u).
      Obrigada *u* fico feliz que tenha gostado >/////<
      Kiss

      Excluir