Minha imagem!

16 agosto 2014

Jogo Mad Father (esse pai é muito FDP ) + Horóscopo sanguíneo


Yooo meus escravos sádicos! Tudo beleza com vocês!? Eu estou bem /oooooo, bom tirando o fato de eu estar em depressão pós shingeki no kyojin (cade segunda temporada!?) TT^TT, está tudo beleza. Agora estou assistindo o anime Mikakunin de Shinkoukei (bem só vi o primeiro episódio e.e, mas foi divertido). Enfim, hoje estou sem assuntos e novidades, tudo anda bem calmo por aqui, ou não......pois ontem quase enlouqueci com a minha mãe, pois eu tinha falado que ao contrário das novelinhas dela onde todos no último episódio magicamente se casam e vivem felizes para sempre, os animes mostravam a humanidade em extinção, os mocinhos morriam, e os vilões ganhavam, cada um por si (estava me referindo ao Shingeki no Kiojin), e ela já veio com aquela reação ''Minha filha não vai mais assistir animes,porque isso ira influenciar ela, afinal quantas crianças não mataram familiares por causa de jogos'' Okks concordo até certo ponto, mas ela não levou em consideração que tenho 18 ANOS! Já estava ela querendo explicações sobre o anime ¬¬ (ah eu fiquei muito pu....... naquela hora!).
Enfim revoltas a parte, hoje vim falar sobre um jogo chamado Mad Father e sobre o ''Horóscopo sanguíneo japonês''. Aliá a imagem do post é uma fanart do jogo >/////<.

Sinopse:
Mad Father se passa em uma mansão no norte da Alemanha onde mora Aya, seu pai e a amante dele. Aya havia perdido sua mãe a algum tempo e neste dia ela iria visitar o túmulo dela. Seu pai, como sempre, fazendo experiências com "seres vivos" acaba liberando a fúria de uma maldição e coisas estranhas começam à acontecer naquela casa. Aya começa à procurar seu pai no meio de todo o caos.


Minha Opinião:
Antes de mais nada.....QUÊ TIPO DE PAI É AQUELE!? Gente, esse homem é muito trouxa, sério mesmo, sabem porque!? Simples....ele um anoréxico de óculos casado com uma  verdadeira Afrodite e com ela tem uma linda e fofa filha, mas o que ele faz!? TRAÍ a esposa com uma empregada/assistente (que na minha opinião não é mais bonita do que a mãe u-u ).
Como diabos um homem daqueles conseguiu uma esposa e filhas kawaii's !? Esse já é um dos grandes mistérios do jogo (que infelizmente não foi revelado).
Enfim, indo para a parte técnica, Mad Father sem sombra de dúvidas é um dos melhores jogos que já vi. Ele possuí toda uma contextualização, com direito a cenas do passado revelando melhor como são nossos personagens. Além disso a gráfica (para jogos RPG) é muito boa, e os personagens (principalmente nossa protagonista), possuem até vozes (não nas falas, mas quando estão surpresos, ou quando gritam aparecem suas vozes).
Outro ponto que gostei foi o ambiente do jogo, muito bem montado, cheio de passagens secretas e lugares para se explorar.
Bom quanto a história, se vocês acharam ''The Witch House'' tensa e cabulosa, joguem Mad Father para vocês verem o que é cabulosidade! Os mistérios e revelações é de chocar qualquer um, mas principalmente a reação do Pai, é o que mais choca, em resumo: um belo de um FDP, isso sim! Me revoltei muito com esse cara! (morra estuprado e esquartejado u-u )
Bom sobre o final, bem como posso explicar..........Não terminei ainda o jogo e.e, diríamos que uma perseguição me separa do final (e eu só morro naquilo) TT^TT, tá mais difícil do que escapar da bruxa do The Witch House T-T.



Bom agora vamos a segunda parte do post! Vou falar sobre o ''Horóscopo Sanguíneo'', mas o que diabos é isso!?
Na verdade não é um Horóscopo propriamente dito, mas os japoneses (como sempre), levam essa história de tipo sanguíneo muito a sério, e assim como o horóscopo, os tipos sanguíneos tem seus ''significados'', cada tipo ''determina'' uma personalidade/ tipo de pessoa.
Sendo assim, muitas empresas aproveitam isso como fatores de seleção na hora contratar um empregado, com o objetivo de criar um lugar mais harmonioso para o trabalho. Ou para determinar quem ficará com certo cargo na empresa, por exemplo: para cargos de chefia os do tipo B levam desvantagem, pois segundo os manuais falta para eles liderança, porém quando o assunto é criatividade eles são a melhor opção.
Mas não apenas as empresas se utilizam disso, o comércio aproveita tanto quanto eles esse ''fetiche'' por tipos sanguíneos. São vendidos desde camisinhas (WTF!? o.o, etto....!? Tipo não tem o que comentar..........quero dizer...sabem..), enfim até livros para cada tipo, isso faz tanto sucesso que a coleção vendida em Agosto passou os 5 milhões nos 2 primeiros meses (partiu vender livros de sangue no Japão /ooooooo ).
Existe até mesmo um quadro para ver qual namorado (segundo tipo sanguíneo) seria melhor:


Certo e agora vamos DESVENDAR OS TIPOS SANGUÍNEOS...........

''TIPO O'' O GUERREIRO: São os Usui's, Kaname's, Yamato's da vida, o povo popular e legal que é idolatrado por todos! Enfim, são extrovertidos e sociais, além de calmo e pacientes, conseguem controlar suas emoções. Possuem bastante iniciativa, porém nem sempre as finalizam, além disso o poder os atraí muito e não temem em conquista-lo, pelo contrário, para conseguirem batalham bastante.

''TIPO A'' O FAZENDEIRO: Calmos, pacientes, sensíveis, responsáveis, cautelosos, confiáveis, tímidos, teimosos e incapazes de relaxar. São uma bola de nervos, apesar da aparência calma, pois são perfeccionistas e sempre estabelecem altos padrões a serem alcançados. O tipo A é o mais artístico de todos os outros tipos. No trabalho, é metódico e persistente, gosta de ordem e é perfeccionista. (apenas copiar/colar)

''TIPO B'': O CAÇADOR (Uii, estremeci agora kk) : O tipo de pessoa que não importa o que seja, vai até o final, se iniciou algo ele termina, e termina da melhor forma possível! Eles são criativos, otimistas, aventureiros, imprevisíveis e individualistas. Costumam criar seu próprio caminho na vida, criar suas próprias regras. Por vezes, pode ser sério e frio. Demonstra o que sente, é sensível, mas detesta romantismo exagerado.  

''TIPO AB'' O HUMANISTA:  O tipo AB se divide nos traços de personalidade dos grupos de sangue. Podem ter características de extroversão, confiança e timidez. Eles são confiáveis, legais, sociáveis, populares, críticos, indecisos, bem equilibrados, possuem visão clara e lógica e gostam de ajudar os outros. . Às vezes parece ter dupla personalidade e muda de opinião de uma hora pra outra. É racional ao extremo, crítico e percebe bem o caráter das pessoas. Ótimo estrategista. (em resumo bipolar u-u).

Pois bem meus queridos escravos era isso, espero que tenham gostado do post, e é claro não deixem de comentarem (sim, sim sou mendiga mesmo e não nego! u-u)
Beijos meus divosos!



Ah tirei as informações sobre os tipos sanguíneos aqui

21 comentários:

  1. Yoooo >////<
    Kkk bom eu sou o contrário, quando decido ver um anime, madrugo vendo ele e.e
    Ah eu estou no ep 4 /ooooooo (tá muito show XD ), cara também achei o mesmo do garoto ( estou praticamente vendo o anime só por causa dele *q* ).
    Haja MUITA paciência (imagina o que ela diria dos Yaois g.g...... ).
    Eu fiquei sabendo do jogo pelo Forever Sapo, aliás também fiquei sabendo que para entender umas partes do enredo tinha que jogar antes o jogo ''Misao'', mas sei lá....não joguei ele e entendi toda a história de Mad Father.
    Isso aeee procure ele e o jogue porque é muito show XD (só aquele pai FDP que é um FDP, que deveria morrer, mas enfim........).
    hsuahsuahu,bom eu não sei o meu tipo sanguíneo, e nenhum deles fala sobre pessoas tripolares então....não sei em qual me encaixo!
    Fico feliz que tenha gostado XD
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Fala pra sua mãe assistir dorama Hina, ela vai se apaixonar e não vai querer mais parar de assistir ^_^ Hinaaaaa, geeeeeeenteee, Mad Father esse jogo o//// Meu primeiro e favorito jogo de RPG Maker *0* Sério que tipo de pai é esse? Que tipo de final foi aquele? Perá tu ainda não terminou? Quer ajuda? Mad Father é realmente um ótimo jogo, porque mesmo sendo de terror (e eu sou muito medrosa e não importa quantas vezes eu jogue tenho medo) a história, o cenário tudo faz muito sentido, então é muito amor por ele <3 E o pai... Aquele pai... Um homem como aquele nunca podia existir ever só que no mundo há pessoas assim também e não podemos negar, com essa mente psicótica e infeliz. Li seu comentário acima XD e na verdade não precisa jogar Misao para entender Mad Father digo porque já joguei Misao também e a história é diferente apenas é que em uma certa parte do jogo Misao há uma hipótese de uma personagem se parecer/ser com a Aya mais nada mais, de qualquer maneira recomendo também! The Witch House em cada canto do jogo um medo diferente. Não pare com os RPG's. Ainda bem que no Brasil não conseguimos trabalhos pelo tipo sanguíneo, porque isso é estranho. Meu tipo é o A e a primeira coisa que li foi calmo, paciente e na verdade NÃO kkkkkkkk mas realmente quando penso em fazer algo tem que ser algo grande, e realmente gosto de criatividade e de fazer as coisas bem feitas. Acho que é isso por hoje, gostei do post e Hina pedir comentários não é mendigar... Eu acho. Atééé :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >/////<
      kk okss vou tentar convence-la (mas acho meio difícil T-T), bom mas consegui trazer meus irmãos para esse mundo de Doramas e animes, quem sabe consiga trazer meus país também kk
      *bati aqui,porque também é o meu favorito* /ooooooooooooo
      UM FILHADAPUTAGEM (desculpe o termo), é isso que aquela desgraça de homem é! Afzz esse tinha que morrer esquartejado!
      Ah sim ainda não terminei, bom a ajuda é mais na questão de habilidade própria mesmo, sabe aquela parte em que o pai começa a perseguir a filha!? Pois é, não consigo fugir dele T-T, eu sei como fazer mas acabo me atrapalhando na hora T-T
      Pois é, também sou super medrosa (me lembro que me caguei toda jogando ib '-' ), mas toda a contextualização que esse jogo tem recompensa o medo XD
      Cara em primeiro lugar COMO AQUELE HOMEM CONSEGUIU UMA ESPOSA SUPER BONITONA E UMA FILHA FOFA!? HENM!? a história já começa por ai '-'
      Ahhhh entendo, bem ouvi umas coisas do tipo, então eu pensei que algum personagem de Misao aparecesse no Mad Father.
      Nem me fale, acara The Witch House testou minha coragem no level hard T-T
      kkk, bom sabe como são os japas, sempre inventando moda! shaushaushua bom eu nem sei qual o meu tipo sanguíneo, só fiquei sabendo disso ontem quando perguntei para minha mãe, e no caso é AB positivo (ou seja, a pessoa bipolar e.e ),mas confesso que o que diz ali bate com o tipo de pessoa que sou (menos pela parte de extrovertida, aliás sou beeeemmm tímida >////< ).
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Kkk fico feliz que ache isso ^^
      Kiss

      Excluir
  3. Ooii Hinata-san!!!
    MDS! QUE DEMÔNIO DE "PAI" É AQUELE???? NEM SEI COMO PODE RECEBER O NOME DE "PAI" PORQUE "PAI" NÃO É. MANDA AQUELE TARADO INFELIZ FILHO DA PUCCA GORDA E OBESA ARROMBADA IR PRO INFERNO!!! >:X
    OOOPPAAAAA~ Desculpe-me pelo palavrado forte e inadequado. Mas quando estou nervosa, aí que eu solto a milha linguinha sim! E não tem quem feche.
    Bom, e sobre a "tabelinha", nossa O_O fiquei tipo... O_O Essa é novidade para mim ( aposto que para minha mãe não heuheuehueh se ela saber disso me mata kkkkkkkkk ). Interessante saber disso... e eu não sei o meu tipo de sangue '-'
    Eu adorei o post, muito bom!! Parabéns!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >////<
      Afzz nem me fale daquele filhodeumapu........., que ele morra estuprado e esquartejado #PartiuMatarAqueleFDP!
      ~não se preocupe, nesses casos eu compreendendo perfeitamente o palavreado u-u~
      Pois é, quando eu vi eu fiquei tipo.........sem reação mesmo, só os próprios japas na causa u-u
      Bom pelo visto sua mãe manja de assuntos japoneses (a minha já nem sabe o que significa a palavra animes T-T ).
      kkkk também não sabia do meu até ontem (quando tomei vergonha na cara e perguntei para minha mãe e.e hehe ).
      Valeuzão ^^ fico feliz que tenha gostado ^^
      Kiss

      Excluir
  4. Yoo! >.<
    Você tem 18 anos o.O oh gosh! kjkjskjskjs mas como assim sua mãe falou isso gente, mas eu concordo com você nas novelas é tudo como se fosse a vida real quando na verdade nada na ida real é daquele jeito mesmo, mas enfim.... ¬¬ Minha vó nunca falou nada dos animes que eu assisto o máximo foi "Você não enjoa dessas vozes irritantes?" ou o mais tradicional: "Animes, manga? Do que diabos você tá falando menina?!"
    Francamente já ouvi tudo desse jogo e já cheguei a ficar meia hora encarando o pc meio que: "wtf? Mas como assim nossa senhorinha?!" mas como aconteceu com os outros ,_, ainda não joguei *snif* *snif* (nunca joguei nenhum, mas sei a história de todos, sei o que precisa fazer pra passar das fases e afins!)
    Hã tipo assim... Meu sangue é O+ (SIM EU SEI MEU TIPO SANGUINEO \o/ {sim eu li os marcadores}) mas eu não me encaixo em quase nada do que você falou ali em cima '-'
    não sou popular não sou extrovertida e muito menos social, até que calma e paciente eu sou um pouco, mas controla minhas emoções? Nunca consegui quando eu estou sentindo algo fica logo na cara, tipo quando eu to triste, quando eu to com raiva idem e etc, etc, não tenho iniciativa porque não sei fazer algo que não me mandem fazer (tenho medo de fazer e as pessoas acharem).
    "além disso o poder os atraí muito e não temem em conquista-lo, pelo contrário, para conseguirem batalham bastante." hã...não. Sou uma criatura preguiçosa e pra mim poder significa chamar a atenção e isso é algo que eu ODEIO!
    ~oks me exaltei aqui mas enfim~
    ~Sayonara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Pois é, tenho 18 anos (já estou ficando velha T-T ), sim, sim ela teve a coragem de falar isso para mim, eu fiquei tipo ''Ela tá quase me enxotando de casa,mas não quer que eu veja animes com um pouquinhos mais de sangue!?'' Simplesmente não faz sentindo algum -_-
      shauhsausau, minha vó, tadinha mal sabe o que passa na TV muito menos que são animes/mangás. (mas a minha mãe também não pergunta se eu não enjoou)
      haushausahu entendo,entendo, eu também tem jogos que sei história e personagens mas jogar que é bom nada e.e
      /oooooooo (eu também leio os marcadores das postagens), enfim só fiquei sabendo do meu tipo sanguíneo semana passada e.e.....
      Bem para mim até que fechou algumas coisas, mas sei lá, ainda acho que os japas viajaram muito dessa vez '-'
      Cara eu também sou assim '-' nada social, nada extrovertida (na verdade sou bem tímida), também não tomo muitas iniciativas a não ser que me mandem, e sim sou calma e até que um tantinho paciente também '-'
      MEU DEUS EU TAMBÉM! O.O poder é igual a se destacar e eu não curto ser o centro das atenções! (apesar de que quero ter sucesso e ser reconhecida na área de trabalho que eu escolher,mas também não quero ser uma Top empresária ou uma política ou famosa, essas pessoas que aparecem toda hora na tv ).
      kk pode se exaltar o quanto quiser,não tem problemas (sinta-se em casa ^^ ).
      Kiss

      Excluir
  5. kkk minha mãe é igual a sua!
    Dá muita raiva! Só que ela nem assiste novelas e sim é muito religiosa.
    Aq, eu gostaria de saber se vc quer q seu blog seja divulgado na revista que eu to fazendo do meu blog.
    Se vc quiser me avise.
    Bjs



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >////<
      É como dizem:mãe é tudo igual só muda o endereço u-u
      (ah nem me fale dá raiva mesmo ò.ó)kk nossas mães são bem opostas então, porque a minha assiste novela e não é religiosa.
      Oh valeu por avisar ^^ assim que tiver pensado te falo (mas provavelmente aceitarei XD ).
      Kiss

      Excluir
  6. Olá! *-* Minha mãe sabe que vejo animes, mas para ela é tudo "desenho" kkkk Bem, ela não precisa saber que alguns desses "desenhos" tem morte, demônios e tals.. kk Se bem que ela nem liga muito para isso..
    Enfim, eu já joguei Mad Father e é mesmo muito bom! De todos os rpg maker que já joguei esse é o melhor em todos os sentidos! Deixa as pessoas tensas e com medo de levar sustos kkk é bem maneiro!
    Gostei bastante dos dois finais em que você escolhe ou "Salvar o Pai ou Deixar a mãe levar seu pai." é surpreendente! :O
    O que me deu mais medo é quando o pai da Aya grita o nome dela e depois começa a rir kkkk nooossa. é tenso rs
    Adorei o post! Beijos ~

    sonho-oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      Bom a minha mãe também sabe que eu vejo animes, mas ela não sabe dos mais sangrentinhos e muito menos dos shounen-ai/yaois e.e (apesar que por hora só estou nos mais leves mesmo ^^ ), mas não custa nada se prevenir e.e hehe
      Gostei muito de Mad Father porque até agora foi o melhor em contextualização e abordagem dos personagens, os outros eram um tanto vagos nessa questão, faltava algo......e bem sobre sustos,sou medrosa então qualquer bichinho que aparece eu me cago toda de medo -_-''
      Eu escolhi salvar o pai, MAS AQUELE INFELIZ INGRATO, FDP AO INVÉS DE ME AGRADECER ME PERSEGUE COM UMA SERRA E EU SÓ FICO MORRENDO NAQUELA PARTE! (deveria ter salvo a mãe).
      Cara eu comecei a suar frio nessa parte,gente que susto que eu levei com aquela voz (até agora fico escutando ela T-T ).
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Kiss

      Excluir
  7. Mad father foi o primeiro jogo rpg maker que joguei, achei incrivel, não é chato, a história em si é interessante e não fica naquela lenga lenga chata SAKASKSASKAK Por que tem uns jogos de rpg q pelo amor de Deus, são chatos demais e demoram pra caramba.
    Eu estou jogando ultimamente .Flow e LiaEt (algo assim) to na parte 2 ainda, mas do resto eu parei de jogar, meu pc não aguenta o tanto de jogo que tem aqui pra jogar.. um que eu recomendo muito que eu to esperando a tradução é Mogeko Castle, é muito divo, quando tiver tempo vê alguma game play *u* /dsclp o comentario pequeno..
    @paradise-of-bunnies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      Pois é, o jogo é bem dinâmico, com bons personagens e com uma história bem contada ^^, bom acho que entendo, até agora só joguei um RPG que considerei ''parado'' e muito demorado, mas o restante foi tudo de boas!
      Ah pretendo jogar Flow (aliás já está nos meus favoritos junto com o detonado e.e hehe ),
      É a primeira vez que ouço falar de Mogeko Castle (pelo nome parece ser bom, mesmo eu não sabendo o que signifique kk ), enfim espero que a tradução saia logo, porque não rola eu jogar em outras línguas T-T
      Que nada, seu comentário poderia ter sido um ''oi'' que estaria super de boas e super feliz XD
      Kiss

      Excluir
  8. Aquele estranho momento em que li a parte "18 anos" e voltei a reler três vezes para ter a certeza que não estava a imaginar coisas o__o .... COMO ASSIM 18 ANOS? AHAHAHA sinto-me tão idiota agora, desde que apareci no seu blog pela primeira vez que pensei que você tinha 15/16, por volta disso o:

    Mas passando o momento choque do dia à frente...
    MAD FATHER, god, o quão assustada eu estava enquanto jogava porque está simplesmente tão bem montado que os próprios cenários dão certo medo e provocam receio em avançar no jogo. Simplesmente gostei, ainda por cima por ser algo de terror, que pessoalmente, é algo que gosto ^^

    Quanto aos tipos sanguíneos eu já li bastante sobre isso, e consegui encaixar-me perfeitamente no tipo A, kkkk
    Gostei bastante da publicação em geral, tipo, você fala de terror e de repente fala de tipos sanguíneos... e... TEM LÓGICA ~ Terror = sangue = terror

    kuroihana.co.vu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      Antes de mais nada, até eu fui verificar a parte do 18 (meu cérebro meio que bugou na hora,mas depois me liguei que era sobre a minha idade e.e), enfim kk não precisa se achar idiota, eu por exemplo sempre acho que todo povo do blog tem essa idade 15/16 ou 17 anos, mas você encontra uns com 18 (tipo eu,mas é só em número mesmo, porque em mentalidade pode ter certeza que não passo dos 10 anos! ), e encontra também um povo com seus 20 aninhos ou até mais XD
      Bom não curto terror (sou medrosa T-T ), mas esses jogos estou curtindo, é claro passo morrendo de medo, me assusto com qualquer barulhinho,mas enfim........não deixa de ser um ótimo jogo (que me assustou, principalmente com aquele pai T-T ).
      Sério, que bom! ^^ (espero que você seja do tipo A, porque teve gente que era de um tipo mas se encaixou em outro '-' ).
      Que bom que gostou ^^, kkk na verdade nem tinha pensado nisso, eu simplesmente pensei ''falar só do jogo vai ficar algo muito comum e vago, vamos bisbilhotar por aí e ver o que encontro'' e assim eu encontrei algo sobre tipos sanguíneos ^^
      Kiss

      Excluir
  9. Hum... Então esta mesmo assistindo "Mikakunin de Shinkoukei" continua, ele é ótimo. Kkkkk, eu nem tento falar nada sobre animes com meus pais, ele só sabem que eu gosto mas não importam se eu ficar o dia inteiro assistindo kkk, vidão em kkk.

    O jogo parece ser daora viu, mas esse pai dela... Pai mais sem noção ashuash.
    Se tiver em Pt vou jogar.

    Kkkkk, meu tipo sanguíneo é "O+" me dou bem com todo mundo kkkkkkkkkk.

    Abraço Hinata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      ah sim estou assistindo.........corrigindo: JÁ ASSISTI TUDO /oooooooo, muito bom o anime XD
      Bom eu também não comento nada, só dessa vez, e é claro que minha mãe tinha que complicar T-T. Sorte a sua que eles não se importam, minha mãe fica no meu ouvido ''Vai tomar sol, saia desse pc'' T-T
      Cara o jogo é MUITO bom! Vish esse só é o começo do pai, essa história da traição é o de menos comparado com o que é mostrado para frente!Ah e sim, tem o jogo em português (foi por isso que eu joguei ele).
      Que show XD (acho que você é a primeira pessoa que conheço com esse tipo sanguíneo), eu já sou ''O bipolar'' (AB) e.e
      bye bye

      Excluir
  10. eu vi Mikakunin de Shinkoukei, achei bem divertido mais frustrante ...
    Para o meu pai anime e desenho que eu fico a ver no pc igual criança.
    O jogo parece ser bem legal, infelizmente sou muito anta para jogar alguma coisa (sou mesmo pessima), mas acho que vou tentar jogar xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >////<
      Frustrante!? Bom eu só queria que tivesse rolado um beijo, coisa do tipo, mesmo assim não cheguei achar frustrante, na verdade o anime foi exatamente aquilo que eu esperava ^^
      kkk bom para os meus também,só depois que eu falei sobre sangue,morte e cada um por si que minha mãe ficou tipo: ''Ela só não via desenhos de criança no pc, como assim sangue e morte!?''
      O jogo é SUPER BACANA XD, kk bom não que eu seja uma leiga no assunto jogos, porém tem uns gênero que não me dou muito bem (como RPG), mas nada que um detonado não resolva as coisas u-u
      Kiss

      Excluir
  11. Meu comentário sobre meu sangue:

    ''TIPO O'' O GUERREIRO: São os Usui's, Kaname's, Yamato's da vida, o povo popular e legal que é idolatrado por todos! Enfim, são extrovertidos e sociais, além de calmo e pacientes, conseguem controlar suas emoções. Possuem bastante iniciativa, porém nem sempre as finalizam, além disso o poder os atraí muito e não temem em conquista-lo, pelo contrário, para conseguirem batalham bastante.

    -----

    Eu não sou idolatrada por todos, não sou paciente e calma nem que uma vaca toça, o resto é minha laife kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >/////<
      shauhsahsuahsu bom segundo os japas você é popular,calma e idolatrada ... reclamações com eles u-u, eu apenas copiei/colei.
      MAS talvez você não seja agora.....quem não garante que você não irá se tornar uma celebridade e ser idolatrada por todos!? U3U

      Excluir