Minha imagem!

26 agosto 2014

Naru X Sasu SS + Tag + One Week Of Music (Dia 2) + Felicidade extrema!

Apenas Eu Conheço a Sua dor

Yoo minhas seduções! (admitam que não é para qualquer um ser chamado de sedução certo!?) enfim, tudo beleza com vocês!?Bem eu estou okss, hoje fui ao curso (que foi!? não sou tão vagabunda quanto pareço okss u-u ), comprei doces *q* e acabei de estudar inglês (até que estou tendo avanços consideráveis ^^). Bom novidades, novidades propriamente ditas eu não tenho, mas hoje o meu pai me apareceu com um violão, bem na verdade o violão já era nosso, mas reza a lenda que Don Pedro I (não foi nem o segundo!) segurou esse violão '-' bom, eu disse ao meu pai que um dos instrumentos que eu gostaria de aprender a tocar seria guitarra então ele me disse que me colocaria em aulas para aprender a tocar violão e depois eu aprenderia guitarra (pois segundo ele para tocar guitarra tem que saber tocar violão... isso é verdade meu povo sedutor!? ), enfim ele disse que me daria com todo o prazer uma guitarra *u*, mas como a minha família é pior que político e a cidade onde eu moro é mais deserta que ....(bem não me veio um comparativo na mente), acredito que essa história irá se estender por um bom tempo.
Mas deixando de lado a minha introdução inútil, porém já (ERROR 404, me faltou de novo a palavra T-T), porém já........(okss deixaremos assim porque eu não consigo me lembrar da palavra para completar isso '-' ).
Enfim, sem enrolações... alguns devem ter bugado com o começo do título que fala ''Naru X Sasu SS'', bem alguns vão ter uma ideia do que se trata outros vão boiar geral, pois bem cliquem em leia mais e entenda a filosofia por de trás desse título!

Aqueles que já assistiram o anime Inu X Boku SS (super recomendo, era tema do meu antigo lay) devem ter notado a semelhança não!? Pois é, estava eu bem de boas no site We Heart It procurando uma imagem para o meu post, e quando eu ingenuamente pensava que já havia visto de tudo na internet me deparo com essa fanart aqui:



Bem nada contra, pelo contrário eu adorei ela porque mistura o meu anime favorito (Inu X Boku SS) com o meu shipp mais recente em Naruto! Sem contar que adorei a percepção da pessoa que fez essa imagem pois: Naruto tem a raposa de nove caldas, o  Miketsukami também se transforma em uma raposa de 9 caldas (porém branca), sem contar que da mesma maneira que o Naruto corre atrás do Sasuke (e convenhamos que ele corre sim! E que nem um cachorrinho! ), o Miketsukami corre atrás da Ririchiyo, sem contar que a personalidade do Sasuke é bem parecida com a da protagonista de Inu X Boku SS.
Enfim, dedicarei essa fanart a Eu L do blog Uma chocolatra louca, que shippa muito esses dois e que aliás me enviou uma tag *u*, no qual vou faze-la agora!

1 - Quantos sonhos você já realizou? Quais dos seus objetivos já foram alcançados?
Bem como posso dizer, nunca tive sonhos propriamente ditos (aliás apenas algum tempo atrás que ganhei alguns), mas já tive pequenos desejos no qual foram todos (acredito eu, não me lembro muito bem) realizados. Mas os sonhos que recentemente tive foram: me tornar médica, ajudar meus pais (família em geral) nas questões da saúde e financeiramente, voltar para minha cidade natal e morar (nem que seja apenas um período) no exterior em um país desenvolvido (porque sair do subdesenvolvimento e ir para outro subdesenvolvimento é o mesmo que nada).

2 - Que tipo de profissão o atrai? O que você quer ser quando crescer? O que tem estudado ou pretende estudar?
Coisas envolvendo biologia, em específico medicina pois amo aprender sobre os sistemas do corpo humano *u* (e por outros vários motivos que se colocados deixariam a resposta muito grande).Bem eu tenho estudado essas matérias ''convencionais'' física, química, biologia, história.......

3 - Quais lugares você sonha visitar?
Vish...vários! Sonho em visitar o mundo inteiro, mas pretendo ir primeiramente para Egito, Japão e Grécia. Quero muito ver as pirâmides, as loucuras do Japão e quero ver os templos dos Deuses Gregos (que por muitas vezes parecem apenas historinhas mesmo).

4-Você está feliz com sua aparência? Gostaria de mudar algo em você?
Okss se tiver uma pessoa que esteja feliz consigo mesmo, eu desconsidero a obviedade (por incrível que pareça essa palavra existe '-' ) dessa pergunta, mas enfim, diríamos que 100% satisfeita não, mas acho que estou uns 90% de boas com o jeito que sou, e também nunca fui muito de ligar para esse tipo de coisa, e com o tempo (acredito eu) as pessoas vão se aceitando da forma como elas são.

5 - Você tem hobby's atualmente? Pretende ter algum outro futuramente?
Ser uma vagabunda sangue-suga conta!? Okks falando sério....Bem eu adoro desenhar, acredito que filosofar no banho também seja um hobby! Mas pretendo ter outros como tocar piano, violino, guitarra, surfar, colecionar mangás e coisinhas envolvendo animes!

6 - Você estuda ou pretende estudar alguma língua estrangeira?
Atualmente estudo Inglês ( é nisso que dá o Imperialismo T-T ), mas gostaria de aprender Japonês para (de alguma forma,não sei como) comprar as revistas da Sho-comi e ler elas todinhas *u*

7 - Para o futuro, pensa em constituir uma família? Por quê?
Bem sou do tipo que não pensa muito a frente, vou fazendo uma coisa de cada vez (meu cérebro não aguenta muitas coisas ao mesmo tempo e.e'' ), mas enfim, não desenvolvi ainda aquele instinto materno, aliás não levo jeito com crianças (sou mais tímida do que elas T-T), mas pretendo constituir família (com filhos ou não, tanto faz....acho '-' ), o porque disso não sei direito, por hora é apenas um querer, acredito que seja meio solitário ficar a vida inteira sem ninguém sabe!? Uma hora ou outra acredito que todo mundo queira isso, mesmo não sabendo o porque....é apenas um querer!

8 - Existem alguns bens materiais os quais você deseja possuir?
Sim! (quem não quer!? Capitalismo tá aí justamente para isso meus sedutores! ) pretendo comprar um ótimo vídeo game, para jogar GTA, The Sims, Naruto *q* e assim por diante! 

9 - O que você define por felicidade? O que te faz feliz?
Essa tag tá de zueira comigo, só pode! Sou péssima nesse tipo de coisa T-T. Okss tentarei ser simplista e filosófica, enfim felicidade para mim é se sentir confortável, é saber aproveitar as coisas simples e cotidianas da vida, por exemplo:é saber aproveitar dias ensolarados, não necessariamente ir correr, acampar, sair de casa, e sim dar valor a isso, pois muitas pessoas nem reparam o quão bonito está o dia, apenas correm, correm, correm e correm (minha mãe é um exemplo), enfim não tem uma definição, a felicidade é algo muito pessoal, varia muito de pessoa para pessoa. 

10 - Cite uma virtude que você gostaria de ter.
Confiança! Eu tenho um leve complexo de inferioridade, preciso ser mais firme e confiante nas minhas decisões, opiniões e sobre mim mesma.

Okss estarei repassando para:





Certo depois desse meu momento um pouco mais séria e filosófica nas respostas, irei para a segunda parte do post que diz respeito ao desafio criado pelo blog Dimensão Otomes e Otakus que agora trocou de URL e se chama Ushinai No Ame
Mas indo para o desafio, hoje é o Dia Dois que corresponde as minhas músicas favoritas, mas antes vou dizer que TODAS as músicas de Uragiri Wa Boku Namae Shitteiru são minhas favoritas (as duas OP e as duas ED), mas para não ficar muito comprido e nem muito mesmice (já que são todas do mesmo anime), vou deixa-las de fora.

Ending 1 Pandora Hearts


Ending 1 Steins Gate


Vocaloid (ignorem o vídeo meio pervertido)


Opening Kuroshitsuji 2


Opening Kuroshitsuji 1


Na verdade ainda tem a OP/ED de N0.6, ending de free, OP/ED de Hitsugi no Chaika,o encerramento de sekai ichi hatsukoi e ainda OP/ED de shingeki no kyojin mas como todas eles já estão em outros posts acabei deixando de fora dessa vez.

Bem e para finalizar vamos ao ''Felicidade extrema'', não, eu não arranjei um Kaname/ Usui/ Zero/ Yamato/ Luka/ Sebastian nem um Miketsukami para mim, também não ganhei na loteria, e não, hoje definitivamente não está quente onde eu moro (muito pelo contrário, o frio aqui tá terrível) e eu não tenho doces! Então porque diabos estou feliz!? Simples! Ontem veio mais um capítulo do mangá Kyou no Kira-kun que acompanho no Fascínio Asiático, está em lançamento mas eu recomendo muito a todos vocês, pois a história é muito linda e fofa >////< aquele protagonista é um amorzinho ( o primeiro que vejo que realmente chora...dá vontade de aperta-lo).
Enfim era isso meus sedutores, até o próximo post!





7 comentários:

  1. Oiiii Nee-Sama
    Tag Feita!
    -http://animegirlskawaii.blogspot.com.br/2014/08/tag.html#more

    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Wow o trabalho aí é rápido e eficiente henm! u-u

      Excluir
  2. Vou responder à tag já no próximo post, mas sabe, as respostas vão ser (outra vez) parecidíssimas com as suas. Vou passar a chamar você de Hina-clone >.< Aliás, até vou seguir o blog uma chocolatra louca. Boa escolha de músicas, aliás, acho que vou adicionar à minha linda playlist de músicas de animes. Já tem imensas, mas fazer o quê? Eu faço por tentar colocar uma de cada anime que já vi, mas é claro que me esqueço sempre de alguns. E eu MORRI DE RIR com a imagem de Naru x Sasu SS, está perfeito *.* Haha! Não acompanho o shoujo que a deixou tão feliz, mas talvez mais tarde o faça :) Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      hsuashua estarei mais uma vez curiosa por essas respostas (hina-clone curti isso XD kk ).
      Cara o blog dela é muito bacana (recomendo) ^^
      Obrigada, mas dessa vez foi SUPER difícil escolher elas, pois eu tinha um moooonnntttteeeee de músicas favoritas, mas como boa parte já tinha em outros posts deixei elas de lado. Ah já estou a um tempão para ver as músicas do seu canal, mas sempre acabo me envolvendo com meus mangás e animes e acabo esquecendo de tudo T-T
      Quando vi aquela imagem não pude deixa-la passar! Minha obrigação era de pelo menos posta-la aqui no blog u-u.
      VOCÊ TEM QUE LER AQUELE MANGÁ! É muito kawaii >/////< quando tiver tempo leia (ao total são 23 capítulos e temos até agora 17 lançados ).
      Kiss

      Excluir
  3. Yooo >////<
    Sim violão (e um bem antigo e.e ), mas na verdade gostaria de aprender guitarra, mas segundo o meu pai tem que se aprender primeiro violão (eu meio que buguei com isso mas enfim.....)
    Eu achei uma graça essa fanart (e ri também quando encontrei ela, agora sempre que eu pensar em Inu x Boku SS ou em Naruto vou me lembrar dela kk).
    /oooooooo The Sims é vida *q* (tenho alguns jogos dele para play2 mas o meu vídeo game se foi T-T
    Fico feliz (aliás foi bem difícil escolhe-las fiquei muito em dúvida ç.ç ) hhaushau um monte de gente diz isso da voz dela, mas eu curti muito a voz (aliás acho que combinou muito com a OP XD ).
    /OOOOOOOOOO É MUITO PERFEITO ESSE MANGÁ >/////////< (também li ele online e agora acompanho pela scan).
    kkk não precisa se desculpar!
    Ah eu entendo sua dor T-T
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Meu deuso que ilustração divosa *-------------*
    Eu já tinha visto essa fan art no facebook, mas mesmo assim deu meio que um aperto no core de tão linda que é >u<
    Como assim tu vai aprender a tocar violão?! Mas já? Vou sequestrar seu pai pra ele me ensinar, mas acho que logo logo vou entrar na aula de violino e *-------* (topa fazer uma banda? kkkkk)
    Pior que também moro numa cidade deserta que não tem praticamente nada ,_,
    Tipo assim tu também queres visitar a Grecia? Cara eu amo essas coisas sempre quis ir no Parthenon *--------*
    AHHH essas op e ed eternos feels (não vejo os animes, mas vejo as op e ed, como superar? ) A terceira eu conheço de um post seu, eu acho... Agora não lembro, faz tempo que li, mas tenho certeza que foi aqui.
    Kyou no Kira-kun eu não acompanho, mas também não conhecia (até agora ¬¬) Talvez se um dia colocar em dia todos os mangas que tenho pra ler eu leia ele, ou não... Vai saber, nada pode-se esperar do futuro *filosofia on*
    Comentei pouquíssimo pra poder ficar menos entediante pra tu eler e também porque to com preguiça de escrever muitoooooooo como antes, mas saiba que amei o post, oks? Oks. (momento a culpa é das estrelas aqui, mas enfim...)
    ~Sayo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo >/////<
      Sério!? Eu ainda não tinha visto no face, achei ela no We Heart It ^^
      Bom na verdade é mais um projeto futuro,e também nem tenho tanto tempo assim, acho que ainda vai demorar T-T.
      COMO ASSIM VOCÊ VAI APRENDER VIOLINO!? OMG,OMG,OMG eu sempre quis tocar violino *-------------* Se me ensinar a tocar violino eu topo XD
      Cara eu não entendo porque as cidades não podem pelo menos ter um cineminha T-T, nem estou pedindo um shopping apenas um cinema T-T
      Pois é, eu sempre sonhei em conhecer os templos e construções antigas da Grécia *--------*, mas também sempre quis ver as pirâmides do Egito, porque Grécia e Egito muitas vezes me passam a sensação de serem apenas historinhas '-'
      kk eu também muitas vezes não assisto os animes mas conheço todas as OP/ED ^^''. Sério!? Bem acho que devo ter postado essa terceira música anteriormente (eu também não me lembro '-' ).
      Ah entendo, eu também deixo acumular alguns mangás,sei lá, de vez em quando dá uma preguicinha de ler.....aliás eu baixei um mangá e tá lá criando teia,mofando,criando hemorroidas e nada deu ler ele '-'
      Bom eu não me importo com o tamanho dos comentários, sendo um ''oi'' ou sendo uma bíblia fico animada com os dois ^^
      Waannn obrigada, fico feliz que tenha gostado >////<
      Demorei para entender a história da culpa das estrelas (aiaia ser burra é outro nível ¬¬ )
      Kiss

      Excluir