Minha imagem!

29 agosto 2014

One Week Of Music (Dia 3) + O que diabos é shipp? e suas tretas + Ib

Antes de tudo vou avisar que o post ficou grande, então caso não curta muita leitura apenas ignore o post, afinal dessa vez eu me empolguei mesmo ^^''
Yooo meus demônios divosos! Tudo beleza com vocês!? Comigo......mais ou menos, diríamos que hoje estou irritada, sei lá.....desde ontem tô para matar uns aí (mas não se preocupem vocês não estão incluídos *u* ), enfim hoje terei que comprar muitos doces para me acalmar, mas uma parte dessa irritabilidade diz respeito ao segundo round entre eu e minha mãe, e seus comentários sobre animes... SIM DE NOVO, DE NOVO! Mas dessa vez não foi sobre como eu seria influenciada por eles. Pois bem, minha mãe tinha comentado que as novelas estavam muito ''bobas'', aquele tipo de enredo nada ver, super viajado, então eu comentei que era por isso que eu e minha irmã não víamos novelas e sim animes, bom a partir daí veio aquela frase típica de mãe ''Ao invés de você e sua irmã perderem tempo nisso deveriam estar estudando inglês! Porque vocês não assistem animes em inglês!?'' Então eu falei que não tinha animes em inglês, só se fossem dublados (mas dublagem não é legal), aí mais uma vez ela disse ''Mas porque não assistem em inglês'' então eu MAIS uma vez falei ''Porque só tem em áudio japonês'' então ela perguntou a mesma coisa pela terceira vez e eu respondi o mesmo, aí quando a mulher finalmente entendeu ela me solta essa aqui: ''Então é só você assistir em japonês com a legenda em inglês'' COMO ASSIM ASSISTIR EM ÁUDIO JAPONÊS COM A LEGENDA EM INGLÊS!? QUE SENTIDO TEM ISSO!? EU NÃO SEI NEM UM NEM OUTRO! Tá mas eu decidi engolir essa e expliquei que não adiantava porque eu não sabia nenhuma das línguas, e sabe o que ela disse!? Disse de novo para mim assistir em áudio japonês com legenda em inglês.O QUE ESSA MULHER TEM NA CABEÇA!? Eu fiquei muito locona na hora, quase bati com a minha cabeça na parede para ver se era eu quem não estava entendo as coisas. Resultado: acabou tudo sem a minha mãe entender as coisas, e achando que eu era a louca na situação -_-''
Enfim, me perdoem o desabafo/revolta, mas vocês sabem que as minhas introduções são bem nada a ver, e que geralmente coloco as tretas da minha vida. Pois bem, hoje é o DIA 3 do desafio One Week Of Music e hoje corresponde a última música que escutei.


Certo aqui está a última música que eu escutei enquanto eu baixava ela (me sinto em guerra escutando essa OP). Me viciei muito nas aberturas de Shingeki no Kyojin *q* agora é só esperar a segunda temporada XD




Bom agora vamos para uma parte um tanto tensa da postagem, recomendo que aqueles muito emotivos e/ou fracos de estômago se retirem, pois é muito provável que cabeças rolem por aqui u-u
Enfim, eu sei, eu sei, todo mundo sabe o que é um shipp (até mesmo EU sei /oooooo), mas vocês sabem de onde esse termo veio!? Como começou essa enorme treta que se estende de gerações a gerações, sendo passada de pais para filhos!? Pois bem, se não sabe leia, se já sabe apenas passe reto!
Bom a história em si começou com o anime Arquivo X em 1996, no qual foi criado o termo shipp para diferenciar a relação romântica entre os personagens Fox Mulder e Danna Scully das demais relações de amizade que tinham com os outros personagens.
A palavra origem vem do inglês e sua tradução significa relacionamento ( relationship ), a partir dela foram surgindo termos como:
Shipp: um determinado casal
Shipper: a pessoa que torce pelo casal
shippar: a prática de torcer (pois é isso tem até verbo! ).
Bom mas os shipps não precisam necessariamente serem ''reais'', os personagens podem nunca terem se falado no anime e mesmo assim serem shipp, sendo que o casal é alimentado por fanarts, fanfics, doujins, amv, por exemplo: hoje mesmo vi no Redisu o lançamento de um doujin do casal MakoHaru (é assim o nome do casal!?Enfim, o casal é Makoto X Haru ) do anime Free. Bom o casal por hora é não oficial, mas nunca se sabe néh!? Não duvido que role um shounen-ai ou um yaoi no meio disso!
Além dos termos citados acima, existem outros como:
Canon ou Conventional Couple: é o casal concreto, que desde o início, o autor mostra que poderão ou ficarão juntos no decorrer da história.
Cult Ship ou Unconventional Couple: o casal que não se realiza, tipo o meu shipp por MadaHina ^^'' ou então o Raito e L de Death Note e assim por diante....
Slash: são os casais homossexuais.
No entanto, nem tudo são rosas...... o problema dos shipps são as constantes e sangrentas guerras que por muitas vezes levam ao ódio dos personagens envolvidos!

Assim galera a partir daqui é mais a minha opinião sobre os shipp's de NARUTO, portanto se você NÃO assiste o anime PASSE RETO dessa parte também ^^

Bom aqueles que acompanham animes como Naruto, Bleach, Fairy Tail, e shippam algum casal sabem exatamente como as coisas funcionam nos Fandoms (o grupo de fãs), bom eu estou mais por dentro do que ocorre com Naruto, e já vi muitos comentários (principalmente  no Facebook) falando mal não só do casal inimigo mas como também das personagens e de seus fãs (com direito a xingamentos), e o pior vindo das próprias administrados das páginas (apenas no falar mal do casal)Em relação aos fãs, já vi comentários do tipo ''NH só lê o mangá com a bunda'' ''Narusacús não sabem ler'' ''SS são uns iludidos'' e assim por diante.
Sinceramente não entendo as atitudes deles, porque primeiramente: as páginas NaruSakus e NaruHinas se odeiam, mas como é que cada um sabe exatamente o que o outro está postando!? E porque diabos você vai numa página NH ou NS se odeia o casal!? São umas coisas que não fazem o menor sentindo! A última treta que vi, foi sobre uma página falsa NH que na verdade era comandada por NS's para piorar ainda mais a PÉSSIMA imagem que os fãs NH's possuem (mesmo eu sendo NH admito sem hesitar que o fã mais mal educado e revoltado é sim o NH, porém existem os dá paz super gente boa como eu u-u ).
Além disso temos os apelidos ''carinhosos'' como Hinatard's e NaruSacús, no entanto é tudo uma questão de saber respeitar, pois mesmo eu sendo NH, e usando o nome Hinata-chan no face, comento em tudo que é página NS, e nunca me xingaram, ou foram rudes comigo, pelo contrário, curtem e até respondem meus comentários, e quando tenho alguma dúvida sobre quando sai o mangá, ou sobre o porque não saiu, ou então sobre o filme The Last, eles me respondem super educadamente. Isso só mostra que é possível estabelecer uma paz entre os fãs, basta apenas EDUCAÇÃO!
Bom mas além desses casais mais possíveis SS/ NS/ NH temos os mais incomuns, que no caso são os de boas, tão ali só para postar as coisas no seu cantinho tipo os SH, ObiRin, ItaSaku, NaruSasu/ SasuNaru e assim por diante.
Eu ainda vou criar uma página no face chamada Shipp's Naruto ou algo do tipo e o slogan será: Por um mundo livre para todos os shipp's! u-u

Bom agora vou mostrar algo que achei MUITO bacana! Quando comecei a jogar Ib eu me apaixonei infinitamente pelo jogo, e depois de um tempo fui procurar se não tinha para android, e o melhor de tudo TEM SIM PARA ANDROID /oooooooooo, e estarei mostrando a vocês como ter Ib e outros jogos RPG Maker no seu celular >////<
Primeiramente vocês precisam baixar esse emulador aqui
Assim que for instalado aparecerá uma pasta chamada RPGL nos seus arquivos (do celular), e nela vocês colocarão o jogo no qual desejam.
OBS: o jogo você baixa normal no seu PC e depois a pasta (inteira com tudo dentro) você copia e cola dentro da pasta RPGL.
OBS2: nem todos os jogos funcionam 100%, se quiserem dar uma conferida tem essa lista aqui com os jogos testados e sua porcentagem de funcionamento.

Bem eu sei, eu sei, post ficou ENORME, mas espero que tenham lido alguma parte dele e que tenham curtido ^^




19 comentários:

  1. Kkkkkk, se eu fosse você eu desistiria de tentar discutir sobre esse assunto com ela, quando sua mãe começar com isso você simplesmente fica calada e deixa ela falar a vontade, como se tivesse razão em tudo kkk.

    Eu não sabia direito o que era esse negócio de Shipp que o povo tanto falava, pesquisei kkk... E esse negócio de shipp em Naruto, já deu e continua a dar muita confusão em redes sociais e blogs, só vai parar quando o mangá acabar kkk, eu ainda quero que o kishimoto forme ao menos 1 casal, quem sabe poderemos ver um pequenino uchiha, porque lembram que desde o incio do anime o sonho do Sasuke é restabelecer o clã... Tomara que consigamos ver um pequeno ou uma pequenina uchiha kkkk (De preferencia SASUSAKU kkkkk).

    Não sabia que esse jogo tinha sido adaptado para o android, vou procurar para ver se eu acho algum outro nesse estilo para android tmb, porqe não gosto muito do Ib kkkk.

    Abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Pois é, pelo visto terei que adotar essa tática, bem na verdade eu já uso ela, mas só consigo quando tenho fones de ouvido, aí eu não escuto nada do que ela diz e fica de boas, mas quando eu consigo escutar o que ela fala, não dá, meu ego justiceiro acaba tentando proteger os animes u-u
      Nem me fale, até que no blog eu não vejo tanto isso (mas também temos que considerar o quão desligada, desatualizada e avoada eu sou), mas pelo que reparei o pessoal da blogosfera é mais da paz nesse sentindo. O problema mesmo acho que se concentra no face nas páginas dos casais (chega a dar medo daquele povo '-' ).
      Espero que tenhamos sim um pequeno uchiha, afinal não é todo dia que se vê o Sasuke bancando o papai! Sem contar que a tempos ele quer restaurar o seu clã.Pois é, tomara que dê tudo certo para os SS, espero que o Sasuke peça desculpas para a Sakura (por tentar mata-la) e que se case e tenha filhos com ela *-*. Mas sei lá...... não tô levando muita fé em NH e SS, acho que terminará NS mesmo.
      Acho que você consegue encontrar outros, tem uma lista com os jogos que foram testados e com o seu desempenho. Eu só dei ênfase para Ib porque foi o primeiro jogo RPG Maker que joguei e lógico porque amei ele *--------------*
      Kiss

      Excluir
  2. Yoo desculpa por ta sumida xD
    Eu sippo, tu sippa, nos sippamos e viva o Yaoi kkkk >.<
    Eu já foi adm de uma pagina de yaoi, e por muitas fezes já vi pessoas se xingando pois ela não sippa tal casal e prefere o personagem com outro, isso acontece muito com Rin de Free, pois uns gostam de rin x haru e outros de makoto x rin, então sempre brigavam por causa disso :c era até chato para nos adms :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >///<
      Não se preocupe com isso, eu sei perfeitamente que o povo do blog é bem ocupado e compromissado ao contrário de mim (uma vagabunda sangue-suga u-u ).
      shauhsaushu Yaoi e shoujos ainda dominarão o universo! U3U
      Vish, e eu pensava que no Yaoi a coisa fosse mais da paz '-'. Poxa deve ser difícil lidar com esse povo que só xinga (vida de adm não deve ser fácil).
      Kiss

      Excluir
  3. Yooo >////<
    hsuashau aiai entendo, é como dizem ''só muda o endereço''
    Pois é, ansiosa para a segunda temporada! Afinal na primeira nós começamos sem nenhuma dúvida/mistérios mas no final terminamos com 38472728218372 perguntas/dúvidas/mistérios não respondidos e só uma segunda temporada para responder tudo isso!
    hsauhsuashau agora que mencionou sobre isso parece mesmo besteira, bom agora toda vez que eu ver a palavra shippar pode ter certeza que pensarei em coisas inapropriadas e.e''
    Também acho uma total falta de noção essas brigas, o pior é tentar convencer o povo do contrário! =/
    Ai nem me fale em shipps que não acontecerão, pois 90% do que eu shippo são coisas impossíveis tipo: SH, ItaSaku, SasuNaru, ItaHina, até mesmo MADAHINA! (é eu tenho um fetiche por casais impossíveis).
    Enfim, fanservice em Naruto!? Agora que parei para refletir acho que tem mesmo '-' Enfim, também achei o beijo meio desnecessário, assim como a declaração da Hinata e a declaração da Sakura (que a princípio foi falsa, mas que segundo os NS foi verdadeira '-' ).
    Pois é, acabam exagerando, parece que só assistem Naruto por causa do romance, mas tipo....se querem romance vão assistir um shoujo!
    hsaushuash entendo esse seu shipp com tudo pela frente (sou assim com a Hinata, bom acho que deu para notar através do meu shipp MadaHina).
    Ah sério!? Que bom, porque achei que me empolguei de mais nesse post.
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Oii Hinata!!
    Sabe o que sua mãe me fez lembrar??? Da minha tia! ( por parte de pai). kkkkkkkkkkkkkkk' eu fico louca, literalmente chego a ficar vermelha de raiva tentando explicar para aquela coisa chamada de minha tia que Animes são animações japonesas e que têm apenas o áudio em japonês (tá... tem aqueles que são dublados, mas eu acho um lixo ---desculpe-me o palavrado). E ainda minha tia veio falar para mim (depois de 50 anos explicando a diferença entre Gibis e Mangás) que eles são tudo a mesma coisa, e tipo eu: O_O AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Nossa... eu explodo de raiva. O pior de tudo, é que é só EU que me estresso. Minha tia fala numa boa! COMO??? Eu não sei '-' ( acha que é para me provocar, né nada! É baka msm heuehueh' tadinha, mas amo ela -amo o pudim dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gorda aqui :3 ).
    U.U Sou shipper de carteirinha. Eu shippo a Hinata com o Sasuke .-. Você deve estar falando: Que diabos de shipp é esse Narumi???? É... mas eu acho que eles são perfeitos um para o outro. Tipo: A Hinata é minha linda diva kawaii e linda da minha vida (adoro ela :3 ) e o Sasuke é meu lindão, gostosão (ignore isso kkkkk'), meu Divo com sangue frio e cabelo que eu babo... E então junta os 2! Bum! Casal perfeito heuehueh' Eu sei que é um shipp meio nada a ver (para os outros), mas eles são tão lindinhos um com o outro. Assim como eu acho que a Yugao fica divosa com o Kakashi '-' é difícil de entender meus shippis (>w<)
    ADOREI o post! Muito bom -li cada linha com suas palavras e não me arrependi!
    Kissus, kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo >////<
      Eu entendo perfeitamente esse seu momento de raiva! Com a minha mãe foi bem assim também! Eu expliquei,expliquei,expliquei engoli muita MUITA coisa e no fim A MULHER ME FALA PARA VER ANIMES COM LEGENDA EM INGLÊS! Affz eu fiquei que nem você vermelha,roxa sei lá......quase matei uns!
      shaushausahu, agora fiquei com vontade de comer pudim :3, bem infelizmente minha tia por parte de pai não sabe cozinhar T-T, então sem pudim para mim T-T
      AHHHHHHH EU TAMBÉM SHIPPO MUITO SH /OOOOOOOO OMG VOMITANDO ARCO-ÍRIS AQUI ~oks me empolguei~
      Você não viu nada de shipps exóticos, por exemplo eu shippo MADAHINA! Isso mesmo, você não leu errado eu shippo Madara e Hinata (tem até uma tirinha deles muito bacana :3 ).
      Enfim, entendo eu também junto a Hinata (minha personagem feminina favorita de Naruto), com os personagens que mais gosto do anime (afinal eu sou do tippo que shippa todo mundo com todo mundo, e Hinata até mesmo com o poste!), e dessas fusões saíram SH, NejiHina, ItaHina (Itachi seu lindo *q* ), e até mesmo MadaHina. Mas o meu divo é o Itachi, porém acho uma fofura o Sasuke com a Hinata >//////<
      Não se preocupe pois para mim SH é muito mais do que aprovado! Aliás (pode parecer suspeito vindo de alguém que se auto denomina NH), mas eu trocaria sem exitar um final NH por um ItaHina ou SH!
      Waaannn obrigada, fico muito, muito feliz por ter gostado e lido cada linha (mesmo o post tendo ficado enorme).
      Kiss

      Excluir
  5. Yoo Hinata (to cansada de ver que seu nome é Bea, mas Hina já pegou)
    o.O eita mas sua mãe é da pá virada (não levem pro lado pervertido pessoal apenas estou falando que a mãe dela é do contra)
    Assistir em Japonês com legenda em inglês deve ser foda sksjkjskj não vou falar que sou uma Expert, mas tem umas palavras nos animes que de tanto falar já pegou sabe? Tipo daijoubu -sei lá se é assim- antes da legenda aparecer já to sabendo o que é, também tem aquelas palavras pequenas tipo, kawaii, nakama Humor negro on (hummm na cama, não perá '-') entre outras aksjksjaks
    Conheço esse anime, mas nunca vi, conheço a op sem nuca ter visto '-.-
    Tu: Mas menina tu nunca viu nenhum dos animes que eu coloco aqui
    Eu : num é isso moça (,_,) é que as vezes num gosto do anime só de olhar pra op, mesmo gostando dela,
    E QUE MEUS COMENTÁRIOS ENORMMMMMMEEEEEEEEESSSSS VOLTEM! \O/
    Nossa eu sabia o que era shippar, shipp e shipper, mas a história foi meio que nova (?) E ainda tinha mais OMG you save my life!
    Bom eu sei bem como é esse lance de brigas de shipp e eu francamente sou aquela que só observa. Nunca aconteceu de eu ser xingada por ser Gruvia shipper (Fairy Tail, Gray e Juvia *só pra tu lembrar caso tenha esquecido*) Mas já vi comentarios do tipo de que a Juvia era uma personagem legal isso e aquilo, mas acabou ficando um porre por causa do seu amor pelo Gray e que ela perdeu o amor próprio a si e blá, blá, blá zzzzz Tipo nunca cheguei na pessoa e falei merda pra ela, ou xinguei ela. Eu respeito, se a pessoa acha isso a opinião é dela, não vai ser discutindo com ela que o pensamento dela ou o meu vai mudar.
    Como você disse basta ter educação. ALGUNS otakus deveriam ser um cadiquinho mais conscientes das coisas que dizem ou falam.
    Complicado de se entender eu sie, sou confusa e nem sempre exponho o que quero, mas acho que deu pra entender, né? Acho que é só (?) Então nós vemos no próximo post!
    ~Sayo Rival no Amor (to de brinks calma)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      kk tudo bem, me chame como preferir ^^
      asuhaus não se preocupe meus leitores possuem corações puros, não pensarão em coisas pervertidas u-u (mas talvez eu tenha desnorteados alguns, afinal perversão é contagioso ~se cuide~ ).
      Bom se eu fosse Inglesa, Estadunidense e assim por diante seria moleza, pena que minha mãe se esqueceu que sou BRASILEIRA!
      Bem eu sei algumas palavras mas não é lá grande coisa '-'
      kkk entendo,entendo, sou assim também, posso amar a op/ed mas odiar o anime ou então nem saber sobre ele, tipo: agora está sendo lançado o remake de sailor moon, eu não faço a MENOR ideia do que seja sailor moon, não sei nem a sinopse do anime, mas estou MUITO viciada na op ^^''
      /OOOOOOO sejam muito bem vindos comentários enormes da Enju-chan /OOOOOO
      Também sou daquelas que só observa, nunca fui xingada, e também nunca xinguei, afinal isso não tem o menos sentindo.Bom ultimamente até que estou por dentro dos casais mais famosinhos de Fairy Tail como NaLu ou Gruvia ou bem....(acho que só sei esses dois -_-'').
      Pois é,tem toda razão,discutindo é que não se chega em nada! Aliás eu e minha irmã shippamos casais inimigos em Naruto (imagina se toda vez que rolasse uma treta entre os dois casais eu e minha irmã brigássemos!? )
      Eu realmente não entendo qual o problema de ser educado nesse tipo de coisa, você mal faz um comentário e já te xingam se for o contrário do que eles pensam.MAS felizmente existem aqueles que são gente boa, que respeitam e são super queridos ^^
      Não se preocupe conseguiu expor as coisas de forma clara e direta ^^
      Okss até o próximo /oooooo
      Kiss

      Excluir
  6. Ola hinata-chan , aqui e vi-chan de novo e.e desculpe a demora ao responder , mais acabei viajando então ficou um caos , bem respondendo sua pergunta , eu envio a imagem de recrutamento para você e depois você coloca no gadget da imagem só o redirecionamento pro scan ... ha você poderia falar comigo no face pra mim te mandar , eu tenho você no faces ai te passo a imagem - valentina taiga o meu face ...

    Desculpe qualquer coisa ... kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Ah não tem problemas ^^
      Okss entendi ^^
      Ah eu estava entrando agora mesmo no face!
      Kiss

      Excluir
  7. * orgulho de ter lido o post todo e ainda achar que acabou depressa demais *

    Yoo! Primeiro, respondendo a uma pequena coisinha que você comentou no blog yaoi, eu considerei o final de Seven Days previsível, mas não se preocupe, não é um previsível triste >.< Estou a estragar parte da expectativa, mas achei que poderia querer saber.

    Sobre o post.... A MINHA MÃE FAZ EXATAMENTE A MESMA COISA!!! Não quanto a animes e assim, nesse aspeto, ela aceita muito bem que eu veja os meus amados animes e ainda acha alguma piada a certas coisas que conto sobre eles, além de não ver novelas. Mas quando estamos a discutir e ela continua a dizer coisas como se não ouvisse ou não conseguisse digerir o que eu digo, é TÃO frustrante que só me apetece bater em tudo, gritar, espernear... pronto, parei. Mas é mesmo irritante. Achava que era só a minha.

    Você já leu Percy Jackson? A última música que escutei, julgo que é um fanmade, é uma música sobre uma das personagens da saga, Nico. É muito amor por ele :3 A música chama-se "Soldatino - Nico's Lullaby", é meia calma e tem até partes em italiano, mas além de assentar perfeitamente na personagem, achei bastante bonita, principalmente com as ilustrações da Viria 13 (uma artista bastante talentosa que se dedica imenso a fazer fanarts) a correr durante o vídeo.

    Eu já conhecia bem esse negócio dos shipps, canon e tal, e mais ainda a guerra entre casais. Principalmente de Naruto. São os piores, tal como você disse, as coisas que eles dizem e o facto de irem a páginas sobre um casal que não gostam só para o xingar são ridículas. Uma coisa é não gostar, outra coisa é acreditar mesmo que aquilo que não gostam é detestável apenas porque sim. Falam muito dos "sinais", e "pistas", da série para apoiarem o seu casal favorito e xingam quem apoia o outro casal por não ver. Mas isso é o mais estúpido, porque o outro casal também tem sinais e eles próprios fazem questão de os ignorar. Além disso, esses tais sinais não querem dizer nada, porque ninguém sabe o que se passa na cabeça dos autores, que podem perfeitamente deixar o casal em aberto (embora eu não goste quando fazem isso). Aliás, acho que já disse, mas embora eu agora seja NaruHina, já fui NaruSaku, e terminem como terminarem, terão o meu apoio. Sabe, acho que essa sua página poderia ter muito sucesso, eu iria fazer um gosto >.< Mas realmente, estamos a precisar de administradores assim!

    Quanto a Ib, eu nem terminei o jogo ainda, embora já saiba imenso sobre os finais e tal, e adore. Não vou baixar para android, mas nunca imaginaria que havia se você não dissesse.

    Ótimo post, como sempre ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Sério!? *-----------* estou muito feliz que tenha lido tudo e ainda por cima não ter achado extenso ^^
      Uffa, alívio eterno na alma! Comigo pode sotar spoiler sem problemas, porque prefiro saber se o final é feliz do que ler ou ver um mangá/anime inteirinhos para depois descobrir que alguma coisa dá errada e o casal não fica junto T-T
      Bom mas a sua pelo menos acha piada de algumas coisas que você conta, a minha já acha um completo desperdício de tempo, e para piorar meu pai acha que fico vendo bobagens na internet,quando na verdade só assisto animes T-T
      Vish Percy Jackson só ouvi sobre ele, até assisti ao filme, no entanto, foi apenas uma vez (nem me lembro de muita coisa), mas vou pesquisar agora a música para escutar :3
      OMG ALGUÉM NESSA TERRA ME COMPREENDE NESSA HISTÓRIA DE SHIPPS T-T ~chorando de emoção aqui~! Eu também já fui NaruSaku e hoje sou NaruHina, mas assim como você, independente do final, apoiarei com carinho (mesmo que seja NaruSaku).E sobre os sinais, eu penso da mesma forma, todos os casais tem os seus ''momentos'' e ''sinais'', no entanto, cada um só olha para aquilo que lhe convém, ignorando o fato do casal ''inimigo'' ter também os seus sinais e momentos. Aliás só kishimoto sabe sobre o final, porém, muitos fãs acabam se comportando como se eles é que soubessem o rumo do anime/mangá, como se eles que estivessem escrevendo Naruto. O problema é que todo mundo só olha e se preocupa com o seu próprio mundinho e se esquece de olhar e respeitar o do outro.
      Bom eu adorei tanto Ib que pensei ''Porque não!?'' se hoje em dia já podemos jogar PSP no android, porque não RPG Maker!? Fui procurar e acabei encontrando o emulador para android ^^

      Muito obrigada >/////<
      Kiss

      Excluir
  8. Bem, parece que você precisa de um fornecedor de armas para matar essa gente ahaha
    Sabe a sua mãe meio que deu uma ideia possível, eu também comecei a ver anime em japonês com legenda em inglês em 2010 para treinar as duas línguas, mas agora vejo no anitube mesmo porque me dá preguiça kkk (e também porque no anitube está logo em hd e bem legendado).

    Opening de Shingeki no Kyojin é perfeita mesmo, eu também me sinto na guerra quando a ouço e até dá vontade de andar a saltar pela sala a fingir que estou a lutar contra titãs (é... eu fiz isso...) ~

    Quanto aos ships eu estou muito dentro desse tema, mas realmente não sabia de onde tinha surgido essa palavra kkk antigamente eu estava mais focada em ships de personagens de animes, inclusive, acompanhava algumas fics no nyah e assim, mas desde que comecei a gostar/amar/respirar kpop, os meus ships passaram a ser aqueles casais homossexuais dos grupos masculinos do kpop kkk

    Realmente odeio a infantilidade de algumas shippers, quando alguém se apresenta com um ship que é o oposto (o inimigo) de um ship mais comum, as pessoas xingam... Mas porquê? Cada um tem a liberdade de shippar quem quer e não é obrigado a shippar os casais mais "comuns" só porque são mais famosos e têm mais interações (e tem casos em que esses ships têm poucas interações). O maior mal para quem shippa couple flopado é mesmo encontrar fic decente deles kkk

    Bem e estou tentada a jogar também o/

    kuroihana.co.vu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Pois é, estou precisando mesmo (se conhecer alguém me passe o contato) u-u
      Nossa! Sério!? Bem eu acho que meu cérebro bugaria com áudio japonês e legenda em inglês, eu precisaria que um dos dois estivesse em português para gerar resultados efetivos.
      hsuashuasu Eu também já fiz isso /oooooooo (você não está sozinha nessa! ).
      Bom ei estou mais por dentro dos shipps de anime, em específico Naruto, mas sei muito bem a grande fama que os shipps yaoi de Kpop possuem.
      É infantilidade que não acaba mais, felizmente vejo isso mais no face mesmo, porque na blogosfera o pessoal é bem compreensível com isso ^^. Ah nem me fale de shipps impossíveis, eu shippo cada coisa exótica, que nem fanfic tem! Muito menos fanart T-T ( e eu AMO de paixão fanarts! ).
      Jogue porque é muito bom >//////< (Garry é uma gracinha >///< )
      Kiss

      Excluir
  9. Olha, eu não posso nem me identificar com sua situação, porque meus pais são muito receptivos pelos meus hobbies, principalmente os animes! Meu primeiro Anime Friends foi na companhia deles, e meu pai sustentou esse vício muitas vezes, além de assistir alguns animes comigo e ter seus favoritos também. Pra você ver, num dia dos pais recente (não lembro agora de 2012 ou 2013), eu dei pra ele um box com os mangás de Speed Racer e ele quase surtou, hahaha! Ele também gosta muito de Ribon no Kishi (tem a coleção de mangás inteira) e Saint Seiya, Dragon Ball... sem falar que ele adora video-games também. Sério, minha família é bem exótica. XD Uma pena que sua mãe não entenda. Mas olha, acredite se quiser: eu aprendi inglês lendo mangás nesse idioma e eu afiei ele com jogos e... anime legendado em inglês! Hoje em dia é raro eu baixar anime, eu tenho visto tudo em inglês e online - até prefiro! No começo era uma tristeza, eu tinha que ficar com o tradutor aberto e traduzir quase todas as palavras, mas foi bem mais divertido do que ficar lendo livros e apostilas, viu?
    Sobre a briga em si, minha dica é: se sua mãe não gosta, procure evitar o tema ou discussões sobre. Sei que é difícil porque às vezes os comentários saem antes que a gente se dê conta, mas tente pegar leve com ela - nem sempre os pais entendem o nosso ponto de vista, então... Não vale a pena desgastar a relação, se me entende.

    Sobre os shipps, foi bem explicativo pra mim! Nunca tinha pensado que o termo teria surgido em meio aos mangás/animes mesmo, achei que era algo americano - dessa galera que vê séries e coisas desse tipo. Mas faz muito sentido ter vindo de relationship - é até óbvio na verdade, né? tsc, deveria ter pensado nisso antes. Sobre as brigas geradas por isso, acho ridículo. Acho em todos os contextos: gente que briga pra ver qual anime é melhor, qual k-group é melhor, qual personagem... sério, o pessoal tem uma fixação por essas coisas, não? Cada um tem o seu gosto, ora essa o-ô

    Pulei a parte da Naruto porque não acompanho e não entendo Lhufas, hahaha! Sobre os RPG, eu nunca joguei, sendo bem honesta, mas eu tenho medo de tudo o que é de terror, então nem jogarei... mas achei super sucesso essa ideia de funcionar pra Android! O único emulador que vi foi um de SNES, e esse eu bem instalaria, mas meu celular é antigo e vai na manivela, então dispensei... um dia, quem sabe. ç_ç''

    Desculpe aí a informalidade, é minha primeira vez aqui, hahaha! Já saí na maior intimidade, que absurdo -q mas por fim, era isso. Beijinhos!

    Shana • http://hishoku-sora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      ~oh pessoinha nova ^^, bem vinda /oooooo~
      CARA QUE SHOW ESSA HISTÓRIA DO SEU PAI XD, bem o meu não curte animes T-T, mas ele assiste filmes animados, como ''Meu Malvado Favorito'' coisas desse tipo. E bem, eu tentei ensina-lo a jogar Naruto Ultimate Ninja 5 e não obtivemos resultados muito positivos '-'
      Enfim, acho que você levou muito a sério toda essa história de ''briga'' na verdade eu e minha mãe não discutimos, nem sairam palavras ofensivas, nem estamos de mal uma com a outra, mas é que eu realmente fiquei muito exaltada (mas não fiquei brava), com a minha mãe porque tive que explicar umas trocentas vezes até a mulher entender (e eu sou meio impaciente).Porém foi algo mais cômico do que sério (aliás eu e ela, e meu pai estávamos rindo na hora).
      Bem eu prefiro que tenha português no meio para intermediar as línguas, por hora, prefiro aprender primeiro inglês e depois japonês, misturar os dois não seria a melhor coisa para mim, mas eu geralmente assisto filmes ou Avatar a Lenda de Korra em inglês com legenda em Português ^^
      Pois é, eu também pensava que fosse algo mais Americanizado, bem por ter vindo da palavra relationship até que tem alguma relação, porém foi designado especificamente para animes e mangás (talvez o termo tenha se expandido para séries também), mas a princípio tudo começou com animes.
      É um fanatismo descontrolado, acabam se importando apenas com o que lhes convém, fora disso ignoram e menosprezam os outros gostos!
      shuahsau de certa forma é até bom você não entender (é cada treta hard =/ )
      TAMO JUNTO NESSA /OOOOOOOO, eu também por um bom tempo nem sabia o que era RPG Maker, mas aí um belo dia no face o povo tava postando muita coisa sobre Ib e Garry (personagens do jogo Ib), e eu fui procurar o que era. Mesmo sendo a maior cagona decidi testar Ib para ver no que dava (bem tomei vários sustos), mas adorei o jogo e assim fui em busca de mais! E agora já estou acostumada com eles ^^
      Eu tinha o SNES instalado, mas aí pediu para atualizar umas coisas e como eu não sabia, decidi desinstalar, além disso queria mais espaço para meus jogos RPG Maker *-*
      Vish, aqui é tudo de boas, eu mesmo chego nos outros blogs como se fosse de casa (mesmo sendo a primeira vez), aqui o blog é bem descontraído, formalidade é o que definitivamente você não encontra aqui! XD
      Kiss

      Excluir
  10. "COMO ASSIM ASSISTIR EM ÁUDIO JAPONÊS COM A LEGENDA EM INGLÊS!? QUE SENTIDO TEM ISSO!? EU NÃO SEI NEM UM NEM OUTRO!" HAHAHA tadinhaaa! Realmente... a ideia da sua mãe não foi a melhor do mundo. Mas eu confesso que aprendi pra caramba de inglês por causa de anime! Antigamente não tinha tanto anime legendado em português, então às vezes eu tinha que procurar anime com legendas em inglês, e não é que eu aprendi a ler rápido por causa disso? (´ω`) Fora o que eu aprendi de tanto ficar no Tumblr e tal... no fim das contas, até nisso anime ajuda.

    E outra coisa que eu achei SUPER legal do post: Esse aplicativo de Android que roda Ib!! Nossa, eu sou VICIADA em jogos de RPG Maker 2k, mas não tenho muito tempo de sentar e jogar, então saber que existe um emulador pra Android foi a notícia do ano, sério!! ヽ(゜∇゜)ノ Não sei se vai funcionar super bem, mas eu com certeza vou tentar no meu! E... coincidentemente, eu tô fazendo um post sobre aplicativos de Android pro meu blog hahah posso incluir esse aí também? ♡ (com os devidos créditos, é claro~)

    Então, muito obrigada pela sugestão! c: Até mais~
    - Chell
    http://notloli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >/////////<
      Bom mas como o meu cérebro é meio bugado, eu sei que se eu misturar japonês com inglês a suruba não será uma das melhores Ç.Ç. Por hora fico com meu cursinho de inglês e com o Tumblr XD
      Ah eu também ultimamente não tenho tido tempo para sentar e jogar, então a parada do emulador foi uma luz que desceu do céu *musiquinha angelical* Bem acho que depende do celular e do android, no meu funcionou tudo okss, porém as músicas do jogo irão parar no music player do seu celular '-'
      Claro que pode XD, aliás estarei esperando para ver o post dos aplicativos (adoro esse tipo de coisa >/////////<).
      De nada *u* Kiss

      Excluir