Minha imagem!

20 setembro 2014

Meme dos Shippers + Palitinhos inteligentes (uma invenção não inútil criada pelos japas)


Eu Não Te Trairei
Yooo meus demônios sedutores! Tudo beleza com vocês!? ~dançando aqui com as OP/ED de Kuroshitsuji Book of Circus~ Adivinhem!? Sim aqui voltou a fezer frio e a chover! ¬¬ Kami-sama o senhor se esqueceu de minhas preces!? Ç.Ç mande chuva par SP, eles que estão precisando disso! Pois bem, hoje também não teremos enrolações, até porque nada de extraordinário aconteceu nessa semana '-' (bem talvez só o fato de eu ter descoberto que a minha mãe tem a minha ex-professora odiada de biologia como amiga no face...........).
Enfim, recebi uma tag MUITO bacana de uma das minhas queridas seduções sedutoras, em específico da Anilyan Leounear do blog Forever Sapo *u*, ela encontrou a tag no tumblr e traduziu com algumas pequenas modificações (Anilyan me corrija se eu estiver errada) e além disso vou falar sobre mais uma invenção vida loka dos japas, mas que dessa vez (pelo menos ao meu ver) é algo MUITO útil. Nossa estou orgulhosa de mim mesma! Dessa vez a introdução não ficou uma bíblia u-u ~uma salva de palmas para mim *u*~



Regras: 
  • Dar créditos ao Forever Sapo por traduzir a tag do tumblr 
  • Repassar a pelo menos 3 pessoas 
  • É possível escolher entre dar respostas curtas ou elaborá-las
1) Fala do primeiro ship que alguma vez tiveste. 
Pois bem, é o seguinte gente, shippar hamsters conta!? É eu sei, deu bug no cérebro, mas vocês se lembram de Hamtaro ~Hamtaro, meu ham, ham ~ então eu sempre torci para que o hamtaro e a bijou ficassem juntos e.e hehe. Mas se ratinhos não contam, então meu primeiro shipp foi Katara e Ang de Avatar.

2) Lista os três casais mais importantes que se interpuseram na tua vida. 
Nezushi(no.6) me tornou fujoshi, Kanade X Otonashi (Angels Beats) me tornaram oficialmente otaku, Inu X Boku SS me tornaram amante de shoujos.

3) Qual é o teu OTP (One True Pairing) atual? 
Aaiai, há tantos e tantos, vocês tão querendo me ferrar néh Ç.Ç. Enfim, acredito que existam DOIS super casais favoritos (levando em consideração apenas animes), um deles é Namami X Tomoe (Kamisama Hajimemashita) E o outro (obviamente) Miketsukami X  Ririchiyo (Inu X Boku SS). Então ....surpresos por não encontrarem NaruHina (Naruto)!? Pois é, a verdade é que NH está longe de ser um dos meu casais favoritos ''Mas então porque diabos você usa o nome Hinata-chan e uma imagem do casa!?'' Por um simples motivo: FALTA DE CRIATIVIDADE u-u.

4) Qual é o teu NOTP? 

Vish agora complicou de vez '-' mas acho que  You Miyagi X Shinobu Takatsuki (Junjou Romantica), bem eles são oficialmente um casal, porém, algo faltou, não rolou a dita química '-'

5) Tens ships variados? Por exemplo, em que shipas uma personagem com várias, dependendo da cena ou do desenvolvimento? 
Claro que tenho! Bem a Hinata do anime Naruto é um desses personagens, shippo ela com o Naruto, Sasuke, Itachi, Madara, Neji. Tem a Mikasa de Shingeki no Kyojin que shippo com o Eren e com o Rivaille e assim por diante.

6) Como te sentes quanto a triângulos amorosos? 
ODEIO ELES! Se tem algo que não suporto são triângulos e outras formas geométricas amorosas, geralmente são abordados de forma muito dramatizada, cheio de mimimis de mais para o meu gosto u-u. O único tipo de triângulo amoroso que curto (acho que nem é triangulo amoroso) é quando vem algum outro garoto causar ciúmes no protagonista masculino, mas sem muitas tretas.

7) Que achas de guerras entre fandoms? 
Um completo absurdo, infantilidade, falta do que fazer em casa. A grande maioria  só enxerga o que conta pontos para os casais que shippam, mas ignoram os pontos dos outros casais, sem contar que um vive cuidando a vida do outro e se alfinetando sempre quando possível. E para vocês terem uma ideia de como as coisas são, só porque eu comentei em uma página NH que defendo não só o casal NaruHina mas também o casal NaruSaku, porque convenhamos que ambos possuem chances de se tornarem cannon, veio uma fã NH me dizendo o seguinte:
''Só vejo choro de NS fingindo ser NH *pessimista* pra tentar calar a boca das Cdc's desta maravilhosa pag q mesmo com menos curtidas tem mais ibope que a dos iludidos... Não perca seu tempo -.- '' Eu fiquei tipo ''WTF!?'' Como assim!? Eu sou NH e me vem outra NH falando isso!? É só você ter uma visão um pouco diferente que já vem gente te acusando de tudo que é coisa Ç.Ç (sério esse povo dá medo).

8) Alguma vez shipaste a ti mesmo com uma personagem? Quem nunca!? u-u

9) Tens algum ship que nunca ficará junto?
Milhares Ç.Ç, meu querido shipp MadaHina, ItaHina, SasuHina, ItaSaku, talvez até meu NaruHina, Eren X Rivaille (shingeki no kyojin).

10) Shippas algumas personagens que nunca sequer se conheceram? 
Acho que não '-', calma pera.........sim ItaHina (Naruto)

11) Fala do teu primeiro beijo entre personagens favorito. 
E agora qual escolher!? Ficarei com Miketsukami X Ririchiyo (Inu X Boku SS), na verdade tem vários outros, principalmente de mangás, mas para me facilitar nas escolhas vou considerar apenas os animes. Enfim, achei muito fofo >//////<, ambos personagens são carregados com um certo sentimentalismo o que torna as cenas mais delicadas e bonitas, e não foi diferente com o primeiro beijo deles, principalmente quando a Ririchiyo fala ''Mesmo que você não se ame, eu te amo''
Achei muito lindo *-* Sem contar que já estava na hora de rolar o dito beijo u-u

12) Alguma vez ficaste desiludido quando o teu ship finalmente se tornou um casal?
Mais ou menos, na verdade, acho que isso apenas ocorreu no mangá Kyo Koi Wo Hajimemasu, pois quando eles se tornaram um casal pensei que as atitudes de ambos seriam coerentes com os acontecimentos, que juntos iriam resolver as coisas e talls, porém ocorreu o contrário, nuns momentos eles tinham umas reações nada a ver com o momento, sei lá........só lendo para entender.

13) Alguma vez um dos teus ships quebrou o teu coração? 
Sim Ç.Ç, aliás até hoje meu kokoro anda SUPER quebrado! Zero X Yuki (Vampire Knight), sinto meio que um amor e ódio pela Yuki, ódio por não ter ficado oficialmente com o Zero, e amor por ela ter sido a primeira protagonista shoujo que pegou dois caras de uma vez, afinal porque só homem pode pegar duas ao mesmo tempo!? 
(sim, sou meio feminista u-u)

14) Como é que te sentes quanto a discussões de "eles vão/eles não vão"? 
Olha mesmo que eu leia algumas teorias sobre NH e NS, não vejo lógica em tentar convencer alguém, sobre algo que nem se quer está concretizado, afinal, como diabos você vai convencer alguém de algo que não existe!? É como se eu tentasse convence-los de que existem vacas voadoras '-' Enfim, por mim o autor pode dar aquela enroladinha, até acho bacana, pois sempre nos deixa na expectativa, mas que também não exagere muito nisso.

15) Alguma vez shipaste algum "à primeira vista"? Yes XD, MadaHina (Naruto)

16) Fala de um ship que inicialmente não gostavas. 
Acho que nunca tive um shipp que não curtia e que depois passei a gostar '-'

17) Fala de um ship que paraste de shippar românticamente. 
NaruSaku (Naruto), no começo eu torcia por eles e talls, mas com o tempo me pareceu que eles viraram mais amigos/irmãos do que possíveis amantes.

18) Fala de um momento que te fez questionar completamente um ship. 
No começo do mangá Ookami Shoujo to Kuro Ouji, o garoto era muito fechado e extremamente sádico, eu fiquei pensando como diabos aquilo iria para frente, ele parecia não ter sentimentos, mas aí depois, é nos mostrado aos poucos o interior dele, resultado: Apenas um tímido e completo inexperiente na área romance. '-'

19) Alguma vez shipaste algum casal incesto/twincest/brocom/siscom? 
SIIIMMMMM, aliás incesto (principalmente entre gêmeos) é um dos meus gêneros favoritos! Shippo muito o casal, que aliás, não demorou muito para virar cannon no mangá, Yori X Iku (Boku wa Imouto ni Koi wo Suru), shippo Len X Rin (Vocaloid), tem também a protagonista e seu irmão mais velho do mangá Sora Log (não me recordo dos nomes Ç.Ç ).

20) Fala de um ship em que te sintas solitário a shippar, por ter pouco fandom. 
MADAHINA, nem fanarts esse casal possui direito Ç.Ç

21) Há algum ship que tu não apoias, mas a que também não te opões? 
Vish um MONTE.

22) Qual dos teus ships tem melhor química? 
Ai cara MILHARES Ç.Ç, nem dá para listar, mas a Yuki com o Zero (Vampire Knight) é bem melhor do que ela com o Kaname u3u.

23) Qual dos teus ships daria a melhor fic? 
Acho que MadaHina daria altas tretas :3 (ahh se eu tivesse tempo e soubesse escrever bem.....vocês iriam implorar para que minhas fics se tornassem animes, porque modéstia parte, é cada história que tenho em minha mente de causar inveja u-u).

24) Costumas shipar canon? 
SEMPRE (principalmente os shoujos :3)

25) Alguma vez shipaste certas personagens antes mesmo de assistires à história simplesmente porque o visual era parecido com um ship de outra história? 
Acho que não '-'

26) Notas algum motivo padrão que te faça shipar certas personagens? Ou o motivo de shipares os vários casais nunca têm nada a ver?
Não sei, acho que não tenho nenhum padrão, depende muito de MUITA coisa '-'

27) Há algum ship que mantiveste pela maior parte da tua vida? 
Acho que não, tipo não tenho nenhum shipp que carrego desde minha infância, e também estou nesse mundo otaku não faz grande tempo.

28) Os ships chegam-te facilmente à cabeça, ou demoras a perceber que gostas de ver certas personagens juntas? 
Melzinho na chupeta, mole, mole fácil, fácil :3 

29) Sentes a necessidade de shipar para realmente gostares de uma história (filme, anime, livro...)? 
Antigamente sim, hoje em dia tendo um bom enredo eu assisto de boas XD.

30) Nomeia um par de fandoms dentro dos quais tu não shipas ninguém. 
Vishh, de animes que já assisti tá difícil...... ah tem sim! Another, e por incrível que pareça Kuroshitsuji (sim não shippo Ciel e Sebastian).

31) Se gostas de yaoi, também gostas de yuri? Ou se gostas de yuri, também gostas de yaoi? 
Nunca li Yuri, portanto, sei lá '-'

32) Deixa o link de 3 fics que gostas. 
Faz séculos que não leio uma fic, e as que eu li, já nem me lembro onde foi Ç.Ç

33) Nomeia o teu(s) artista(s) de fanarts de ships. 
Gente vocês sabem que eu sou péssima nesse tipo de coisa de gravar nome de cantor, banda,artista, mesmo que sejam de fics ou fanarts.

34) Compartilha o AMV que mais gostas de um dos teus ships. 
Bem agora darei espaço, a dois casais de mangás que amo muito (estão nos meus favoritos), porém que não falei ainda nessa tag nem no blog. Enfim, o primeiro é do mangá Strobe Edge (www). E o segundo é do mangá Dengenki Daisy (www)

35) Recomenda entre 1 a 5 páginas dos teus ships (do tumblr, blogs, fanlisting...). Sorry gente sou péssima para encontrar esse tipo de coisa, aliás se alguém souber de uma boa página/blog qualquer coisa que seja dos animes Inu X Boku SS e Kamisama Hajimemashita, me avisem, pois já revirei a internet atrás disso e nunca acho nada Ç.Ç

36) Crias algum material de fã para os teus ships? 
Eu queria criar umas fanarts, porém alguns acidentes aconteceram Ç.Ç

37) Coloca a url de um único fanart favorito que tu gostes. 
SÓ UM!? Ç.Ç, enfim tá aqui (www) 

38) Gostas e usas os nomes do ship? Por exemplo: Kageyama + Hinata = KageHina. Mais ou menos, só quando eu sei o nome do shipp, caso contrário não uso.

39) Há algum relacionamento fictício que sentes que devia ser aprofundado? 
Na verdade até tem, mas não sei se conta, porque é a relação entre o Len e Rin (Vocaloid).

40) Se pudesses mudar algo no teu OTP, o que seria? 
Considerando apenas o anime sim mudaria, por exemplo em Kamisama Hajimemashita, colocaria um beijo descente naquele final, já em Inu X Boku SS, teria feito algum episódio especial mostrando o pós concretização do casal, sim teve um Ova que mostrou isso, mas foi bem pouquinho sabe, eu teria colocado mais coisas (sim exatamente isso que vocês pensaram e.e hehe)

Repasso para:
XxOtakuLovexX
Animes Girls
Animes Espetaculares.

Agora indo para a última parte do post, vou falar sobre mais uma invenção feita pelos nossos queridos japas/chineses. Enfim, o que vocês fariam se caso encontrassem alguma comida estragada!? Se de repente num restaurante a comida estivesse ''pintada'' ou se o seu óleo de cozinha fosse, sei lá........de um ano atrás!?
a) Reclamaria para alguém.
b) Iria para o banheiro por causa da possível caganeira devido ao alimento estragado
c) Criaria palitinhos inteligentes.
Nossos queridos asiáticos optaram pela letra C, pois ultimamente, os chineses e japinhas tem tido sérios problemas com a qualidade de seus alimentos, já que em alguns episódios houveram ''reciclagem'' ou modificações em certas comidinhas, por exemplo, um chef de um hotel colocava tinta nos alimentos para deixa-los mais bonitos, além dele, alguns comerciantes, peneiravam óleo usado e vendiam como novinho (imagina a dor de barriga que não dava nos consumidores Ç.Ç). Pois bem, tendo em vista esse problema, a empresa Baidu lançou o projeto de Hashis inteligentes, no qual eles vão avisar a pessoa caso o alimento esteja estragado, além disso fornecerá por meio de aplicativos android a quantidade de sal, valor nutricional e muito mais sobre o alimento a ser consumido.
Bem eu só não tenho certeza se foi inventado por japas ou chineses, porque em um site dizia japas e no outro chineses, porém acredito que o verdeiro seja por chineses, pois a notícia foi tirada do site da Folha de São Paulo, então sei lá, acho que eles não errariam algo do tipo '-'
Enfim tá aqui o videozinho sobre o aparelho.






Era isso minhas seduções, espero que tenham gostado >//////< Beijos no kokoro. Se preparam para o próximo post, pois será a resenha (com uma pitada de zueira) do anime Love Stage! Kayhhhhhh >/////<, já vou adiantando que eu AMEI ele *Q* (só aquela censura azul e roa que foram meio WTF '-')


11 comentários:

  1. Heyoo ~ ahh, aqui também está a chover e a dar sol, acho que o clima do norte de Portugal está bugado -q ahaha agora imagine a sua professora a começar a sair com sua mãe, as duas tornam-se amigas e você é obrigada a comunicar com ela hahaha

    Essa tag é enorme mas bem interessante, haha, pelas suas respostas deu até vontade de responder, mas se eu fosse responder não seria propriamente só com couples de anime mas também de kpop e por aí fora haha (e maior parte seria tudo de gays ~).

    "a) Reclamaria para alguém.
    b) Iria para o banheiro por causa da possível caganeira devido ao alimento estragado
    c) Criaria palitinhos inteligentes."
    AHAHA CLARO, OPÇÃO C, NEM SE DISCUTE SOBRE ISSO

    Nossaaa, seria caso para dizer que essa gente não tem mais nada para fazer, não? Mas pelo contrário, achei isso bem interessante pois é uma ótima forma de prevenir e evitar esse tipo de situações sobres as quais nunca tinha ouvido falar (me sinto ignorante agora >3<)


    Realmente, essa censura tá ó, maravilha =__= Agora corpo humano é azul celeste, tipo '---'


    kuroihana.co.vu/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      Pera se você mora no norte de Portugal, significa que neva onde você mora!? *-----------------------------------------*
      NÃOOOOOOOOOOO, ISSO DEFINITIVAMENTE NÃO PODE ACONTECER Ç.Ç (só o que me faltava minha mãe virar best friend da minha ex-professora).
      shaushuashua bem na verdade a minha também iria sair com vários casais gays, mas decidi dar espaço aos casais shoujo mesmo, pois esse é meu gênero favorito >//////<
      shaushau óbvio! Afinal para que reclamar ou ir cagar quando se pode criar palitos ultra inteligentes! u3u
      Bem no começo eu também era totalmente leiga no assunto, porém infelizmente eu passei a conhecer como as coisas realmente são. =/
      Censura se superando a cada novo anime gay que surge! Agora ser humano não faz amor com ser humano e sim com algodão doce e smurfs! '-'
      Kiss

      Excluir
  2. Yoooo >//////<
    UHUUUUUULLLLLLLL /OOOOOOOOOOOO Kami-sama ouviu minhas preces! *-*
    Seria bacana XD, afinal adoro ver essas coisas de desenhos e artes ^^
    Até hoje não me esqueci daquele desenho sedutor do ''cachorrinho'' do anime Togainu no Chi *q* Mas sentirei falta das resenhas, principalmente daquelas sobre animes yaois.
    Enfim, ahhhhh calor, já nem me lembro mais o que é isso Ç.Ç. Sim ainda estou com esse assunto na cabeça, me traumatizei legal TT^TT
    shuashua entendo, o lado fujoshi é mais forte do que qualquer outra coisa.
    Sei lá, ficou um casal muito estranho e sem sal, faltou alguma coisa, ou a personalidade deles não fechou.
    O pior que se você fala que seria bem melhor sem brigas eles falam que é impossível e botam a culpa nos fãs do casal inimigo, sendo que o velho ditado diz ''Onde um não quer,dois não brigam'' algo do tipo.
    shaushau nossa, é realmente acho que esse seu shipp possuí certas barreiras, um SasuNaru até acredito que haja possibilidades, aliás acho que Sasuke e Naruto possuem muito mais clima e romance do que todos os momentos NH/SS/NS juntos '-'. Enfim, tive até que procurar esse bendito carinha de cabelo roxo para ver e.......não consegui achar nada de cabelo roxo Ç.Ç
    Nossa por essa eu não esperava! (pera agora bugou aqui, você prefere yaoi ou yuri!? Ou tanto faz!?) Bem por hora fico apenas nos yaois mais leves ^^'''. acredito que Yuri é um estágio inalcançável para mim.
    Cara zuera mesmo foi aquela censura, até mesmo eu fiquei WTF!? com aquilo!
    Bem o que dizer, sim o Nezumi é exatamente isso que você falou, porém não achei isso do Shougo nem do Rei, mas como eu só vi o anime e ainda não possuo a mesma experiência que você nesse mundo yaoi nem posso falar muita coisa.
    Enfim achei uma gracinha o Ryoma >///////< tive vontade de aperta-lo. Eu pensava que ele seria um todo nariz em pé, porém ele foi super fofo com o Nezumi *u* (pelo menos no anime '-')
    Fico feliz que esteja ansiosa >//////////////<
    Obrigada *u*
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Yooo /ooooooo
    É agora que pesquisei umas imagens no google, saquei como as coisas são no mangá '-'
    hsaushua verdade! Mas pelo que andei vendo quase todo bom Uke é assim.
    Ahhhhh agora tudo faz sentido u-u. Enfim, ele é bonitinho >//////////////<
    ~é impressão minha ou esse anime é SUPER pervertido!?~
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Yoo!

    Sim, a sua explicação está certa, fiz exatamente o que você disse na introdução :) Sinto que devia ter aprofundado melhor algumas das questões quando respondi à tag, acho que deixei muitos detalhes de parte, em particular quanto à minha revolta sobre as guerras de fandoms. Como assim uma NH tratou tão mal?! Há cada pessoa mais revoltadinha!... Li (claro) tudo o que você escreveu, e eu estou a morrer de amor pelo fanart que colocou de NaruHina, nunca o tinha visto, e nem sei como, já que tenho tantos fanarts guardados. Provavelmente é sinal de que já não guardo imagens de naruto há muito tempo, é melhor recomeçar a busca ;) Eu comentaria tudo, mas a minha mãe está a chamar-me para tomar o pequeno-almoço (aqui em Portugal é de manhã). Já tinha ouvido falar dos palitinhos no Yo!Otaku, pelo menos aqui (por enquanto) não precisamos dessas preocupações.

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      Ahh que bom que dessa vez eu acertei XD
      Bom acredito que eu é que me empolguei na hora de responder (principalmente sobre os fandons). Siiiimmm ela me tratou mal Ç.Ç, fiquei traumatizada.
      Fico feliz que tenha lido tudo >//////////<
      Bem acho que essa fanart é mais recente, nem sei te dizer direito onde foi que eu vi ela pela primeira vez (talvez no facebook!?). Se o meu notebook cooperasse eu também teria uma pasta cheia de fanart de Naruto e outros animes Ç.Ç
      Ah sei bem como é isso, aliás quando começo a enrolar para ir almoçar,jantar, ou tomar o café da manhã minha mãe quase me mata Ç.Ç (e me ameaça de me botar de castigo T-T) ~aliás as ameaças já estão começando (pois agora são 12:57)~
      Ah primeiramente eu também vi no Yo!Otaku mas depois achei na Folha de São Paulo.
      Que bom que não há essas preocupações aí, bem aqui também não há em relação aos alimentos, porém já sobre a água, tem lugares que pecam muito =/
      Kiss, e bom pequeno-almoço XD

      Excluir
  5. Safadinha! Deus tá vendo essas tuas perversões aí u-u

    ResponderExcluir
  6. Pois é, somos todos safadinhos u-u

    ResponderExcluir
  7. Ai ai... Finalmente li os posts em que me atrasei HAHA. orz Legal o meme! ~ Eu também shippava o Hamtaro e a Bijou!! ヽ(゜∇゜)ノ E Nezushi também.
    E nossa, concordo sobre triângulos amorosos serem uma das piores coisas. Só não piores que "ship wars" nos fandoms - que geralmente é conseqüência de triângulos amorosos que não se desenvolveram como as pessoas queriam, e aí a outra metade fica irritada... sigh. (ノಠ益ಠ)ノ
    Quanto aos AMVs que passou, eu nunca li Strobe Edge nem Dengeki Daisy, mas fui abrir porque adoro AMVs e achei muito bonitinhos os dois! c: ♡
    E por fim... nossa, eu quero muito esses hashis AHHAH eu nem sei comer com hashi (sério, já tentei aprender mas simplesmente não deu) mas isso parece genial! Parabéns pros chineses... (ou japoneses... vai saber.)
    Até mais, Hinata-chan! ( ´▽` )ノ
    - Chell
    http://notloli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo >///////<
      Uhuuulllllll não sou a única que shipava os ratinhos >//////<. Waaann NezuShi é muito fofo >////<, fiquei feliz pelo Shion ter ficado de cabelo branco, porque quando criança ele era uma criaturinha muito feia '-'
      Afffzzz nem me fale, aliás triângulos e qualquer outra forma geométrica amorosa é um dos meus gêneros odiados, juntamente com ecchi e harém (até mesmo o reverso), ah sim, sem contar que isso tudo de formas geométricas amorosas sempre acabam resultando em uma santa guerra entre os fandoms, sinceramente se eu fosse mangaká NUNCA colocaria um triangulo amoroso (só serve para dar dor de cabeça u.u).
      CARA LEIAAAAAAAAAAA, bem eles são shoujos e o segundo está em lançamento, porém são muito kawaii >/////////<, aliás o Strobe Edge é da mesma mangaká de Ao Haru Ride.
      E eu que nunca encostei em um Hashi Ç.Ç, mas acredito que também não me daria bem com os palitinhos '-' (por hora garfo e faca estão de bom tamanho).
      Pois é, acho que foram os chineses, enfim parabéns para os asiáticos em geral XD
      Kiss

      Excluir
  8. POXA! Mais de um ano depois eu venho me deparar com esse post ;A;
    Me perdoa Hina-kawaii-nee ;A;
    Eu vou fazer essa tag ta? u-ú
    OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM ♥ seriooo :')

    Eu vou ler as suas respostas á medida que vou fazendo a tag xDD

    Kiss~

    ResponderExcluir