Minha imagem!

30 setembro 2014

Traços divosamente divosos + Alguns animes que ganharam meu eterno respeito


Eu Não Te Trairei 
Yooo minhas seduções sedutoramente sedutoras! Tudo beleza!? Bem eu estou okss.....não pera ~Momento Revolta ON~ não, não estou okss, sabem porque!? Sasuke! Isso mesmo, hoje quinta-feira (sim estou escrevendo o post quinta porém sabe se lá quando postarei essa bagaça aqui), saiu o mangá do Naruto, e o que aconteceu? Sasuke se revoltando como sempre, por Kami-sama tomara que o Naruto ESTUPRE MUITO esse infeliz até ele se tornar mais Uke do que o Izumi (Love Stage) ~ Momento Revolta OFF~ Enfim, mudando um pouco de assunto e entrando em um momento mais filosófico (sim até mesmo eu sei filosofar sobre a vida u-u), esses dias eu e minha mãe estávamos conversando sobre Portugal (é que eu tenho uns parentes lá), e acabei me lembrando que infelizmente alguns brasileiros não possuem uma certa simpatia pelo país devido ao período de colonização e ao imperial. O fato é que fiquei impressionada como algo que aconteceu séculos atrás ainda pode influenciar um povo de tal maneira, porém não é apenas esse exemplo que temos, talvez a maior prova de como essas rixas nacionalistas se estendam é Alemanha e França, ou vocês acham que a Primeira Guerra Mundial foi puramente por causa daquele atentado na Bósnia!? Claro que não! Todo os países que iniciaram a guerra tinham grandes atritos entre si, no entanto, acredito que o maior e mais marcante foi entre Alemães e Franceses, no qual, teve seu começo com a guerra Franco-Prussiana em que a França perde. Mas a questão é que o primeiro imperador da Alemanha é levado de trem até o palácio de Versalhes (coração dos imperadores franceses) para ser coroado, porém essa ''treta'' foi tão ''tretada'' que após a Primeira Guerra Mundial, quando Alemanha perde, os franceses vão fazer os alemães assinarem sua rendição no MESMO vagão de trem que carregou o primeiro imperador alemão, e se vocês acham que para por aí estão muito enganados! Quando Hitler vence a França ele mandou que tirassem um certo vagão de um museu para que os franceses assinassem sua rendição dentro dele, que vagão vocês acham que era!? Sim, o mesmo vagão da Guerra Franco-Prussiana e da Primeira Guerra Mundial. Loucura não!? Pois é, foi através da conversa entre eu e minha mãe sobre Portugal que acabei reparando como algumas coisas tendem a permanecer por mais que os anos passem, ou vocês acham mesmo que hoje em dia não deve haver um certo olhar torto entre França e Alemanha!? ~Momento Filosofia e cultura OFF~ Pois bem, depois desse meu momento mais nerd (que foi!? Até mesmo eu possuo um tantinho de inteligência u3u #soumuitodiva), vou dar início a postagem! (16:27 do dia 27/09, cara agora mesmo deu um bug MUITO tenso no meu notebook, sério eu preciso com urgência mandar essa coisa pro concerto Ç.Ç, ser pobre é uma merda T-T).




Então tá minhas seduções sedutoramente sedutoras, vou começar falando sobre os traços de mangás que considero sendo os mais bonitos, no qual, muitas vezes parava de ler a história para admirar os desenhos de cada página. Porém a ordem a seguir não representa o meu favoritismo, só no final que vou falar do Top traço divosamente divoso, daquele ''desenho'' que considero perfeito, que não há possibilidades de melhoras.

Masashi Kishimoto:


Sim, isso mesmo Masashi Kishimoto autor de Naruto está junto nessa suruba de mangakás


Pois bem, o tio Kishi está nessa listinha devido a simplicidade cheia de detalhes de seus desenhos (WTF!?) em resumo, mesmo que os personagens não sejam todos cheios de ''fru frus'', os desenhos do Kishimoto não deixam de ser detalhados, porém são detalhes mais sutis como as ''dobrinhas'' das roupas, os cenários (até mesmo o chão é todo trabalhado), e principalmente as expressões faciais. De longe o que mais me agrada em seus desenhos é como os personagens são bem expressivos e como cada pequeno gesto desenhado condiz com suas respectivas personalidades, porque convenhamos que há mangás em que todo mundo parece igual (tudo com a mesma cara). Aliás falando em expressão, no último capítulo lançado a Sakura divou com aquela cara de brava (pena que ela não socou aquele Uke não assumido do Sasuke u.u). Enfim, tio Kishi, é tio Kishi e merecia seu devido destaque (assim como o casal SasuNaru. Não resisti e tive que colocar essa montagem aí do lado). #PartiuShipparSasuNaru /ooo

 Mitsuki Miko


Eu amo MUITO essa mangaká, tanto suas histórias como o seu traço. Gosto muito dela, porque geralmente suas obras possuem um ar melancólico assim como seus desenhos, principalmente os protagonistas masculinos, adoro aquele olhar de ''príncipe abandonado''. 

Enfim, seus traços são marcantes porém suaves, adoro os olhos e cabelos que ela faz nos personagens, principalmente os olhos, no qual os das protagonistas femininas são no estilo Nanami (Kamisama hajimemashita) gentis e expressivos, enquanto que o dos rapazes (como disse anteriormente) algo mais melancólico, no estilo do Miketsukami (Inu x Boku SS). Além disso, seus desenhos possuem uma sutil sensualidade, o que combina muito com suas obras e personagens masculinos, no qual eu os amo muito! Principalmente o do mangá Koi Hirari, okss no começo ele é meio provocativo, mas só queria chamar atenção da nossa querida protagonista, porque depois ele vira uma meiguice só.Mangás: Koi Hihari, Aoi KisekiMitsu Aji Blood, Rensou No AriaOusama to Fushigi no Shiro

Mitsuki Kako


Uma das minhas mangakás favoritas, talvez a minha super mangaká favorita, devido a suas histórias serem tão fofas, lindas e simples, sem dramatizações ou garotas superficiais irritantes que vem para atrapalhar o casal. Sem contar que ela sempre procura enfatizar de forma delicada o lado feminino. Seus mangás não são nem um pouco machistas,pelo contrário seus personagens masculinos sempre são muito carinhosos e atenciosos.

Não há traço mais suave do que o dessa mangaká, é algo ao estilo isshuukan no friends, é tudo muito suave passando uma sensação gentil, desde a história,personagens até os mínimos detalhes como mãos, cabelos, olhos, as roupas, expressões tudo! E toda essa suavidade combina perfeitamente com o enredo e seus protagonistas. Outro ponto muito forte dela é que em suas histórias não há enrolações, ela sempre procura destacar a relação amorosa e desenvolve-la, ou seja, sempre temos bastantes beijos, abraços, e até aquelas cenas (sim pervertidos isso mesmo que vocês pensaram), porém sempre abordados de forma gentil e amorosa.Obras: Ai Hime, Kiss Hug, Sora LogZenbu Hajimete.OBS: Já li umas cinco vezes o mangá Ai Hime (fica a dica)

Kanan Minami


Essa mangaká possui um dos traços mais bonitos na minha opinião, sabe aquele tipo de mangá onde absolutamente todos são umas lindezas só!?

Enfim, ela está longe de ser a minha mangaká favorita, pois até agora só dois mangás dela me agradaram já que geralmente suas histórias são ao estilo da mangaká Shinjou Mayu, ou seja, histórias fracas e sem nexo onde tudo é só e apenas cama, cama, e mais cama. Porém ela está nessa minha lista dos top, porque seus traços são muito belos e bem modernos, conseguindo transmitir um ar bem adolescente. Bom até hoje os dois únicos mangás que ela escreveu que realmente prestaram e que saíram da pornografia para um romance sexy, e até mesmo um romance mais fofo foram: Kyou, Koi Wo Hajimemasu e Miseinen Dakedo Kodomo Janai, apenas esses 2.

Porém existe uma mangaká que é a suprema desenhista, ela faz aquele tipo de mangá perfeito não só pela história mas principalmente pelos seus desenhos, aquele mangá onde você para página por página apenas para apreciar os traços, os cenários, roupas, personagens, os mínimos detalhes de tão lindos que são.

yana toboso


Isso mesmo! Estou falando de Kuroshitsuji, como não amar esse mangá, esses personagens, esses cenários, como não amar a nossa divosa shinigami Grell, amante de vermelho e do sebas-chan!?

E como não amar essa delícia de demônio/mordomo chamado Sebastian, olhe só essa sedução sedutoramente sedutora aí do lado! Yana Toboso é uma genia, não só pela história de Kuroshitsuji mas principalmente pelos seus traços. Tudo possui uma enorme riqueza de detalhes, princialmente seus cenários e roupas, acredito que de todos(as) mangakás que já vi, ela é a mais detalhista, não deixando absolutamente nada passar. Ah outro ponto curioso sobre os desenhos da tia Toboso, é que o estilo gráfico de Kuroshitsuji parece uma mistura de shounen com um toque de shoujo (okss pelo menos para mim parece u.u). Em resumo essa mangaká é perfeita por ter criado uma história bacana cheia de detalhes e curiosidades sutis e com belíssimos desenhos super trabalhados.










Enfim, sobre os mangakás era isso, na verdade teriam outros, como a mangaká de Kamisama Hajimemashita, de Pandora Hearts, mas deixarei para uma outra hora ~momento filosofia faill ON~ sabe esses dias eu estava pensando em como seria muito bom se pudéssemos deletar algumas memórias, é eu sei, nesse exato momento alguns devem estar pensando ''Meu Deus você deve ter tido um passado muito triste Ç.Ç'' bom lamento despontá-los mas o meu passado não é ao estilo Naruto, na verdade eu gostaria de deletar memórias relacionadas a mangás e animes (hem!?). Resumindo: eu já assisti tudo que é anime shoujo e já li tudo que é mangá shoujo, só me resta reler eles, mas convenhamos que rever e reler algo não possui a mesma emoção de de ver e ler pela primeira vez, então seria muito bom se pudéssemos deletar nossas memórias de animes e mangás e assistir e ler tudo de novo ^^ ~momento filosofia faill OFF~
Okss agora eu vou falar sobre alguns animes que merecem o meu eterno respeito, não serão resenhas, apenas vou falar o porque ganharam meus elogios, sem comentar enredo, personagens e coisas do tipo.Então vamos lá /ooooooo

Hiiro No Kakera e Hakuouki:



Coloquei esses dois juntos porque os critérios de ambos são os mesmos. Pois bem, esses dois animes são baseado em Otome Games, e todo mundo sabe a desgraceira que são esses animes no quesito desenvolvimento e romance, tipo é só enrolação e nada se concretiza. Porém nesses dois temos concretizações (casais se formam *u*), bom acontece apenas na segunda temporada de cada um, porém comparado com os outros é um enorme ponto positivo. Sem contar que eles não ignoram a exibição de músculos (okss não é um Free da vida ) e em Hiiro no Kakera essa amostra é bem menor, porém Hakuouki mostra Homens de peito nu na medida certa :3 Por isso ambos ganharam meu eterno respeito.



Hitsugi no Chaika


Esse anime merece minha salva de palmas, aliás acredito que dentre todos, ele mereça o meu maior respeito, afinal ele é um shounen de romance (e vocês sabem o quanto eu ando preconceituosa com esse gênero), em que a história NÃO terminou numa picarotagem de harém ecchi (me perdoem fãs de SAO e Kirito), como por exemplo: Sword Art Online, afinal Kirito você não é tão lindo MUITO MENOS másculo para meio mundo de mulheres quererem você! Enfim, Hitsugi no Chaika, não possuí aquele velho protagonista virjão que tira poderes da bunda enquanto paga de herói bondoso, pelo contrário, temos um anti-herói que prefere guerra, uma vez que seu trabalho depende dela, e um harém que não é um harém, já que por um milagre divino as mulheres não ficam de mimi nem se esfregando no protagonista, elas são carismáticas e fortes, não ficam naquela de ''Oni-chan'' todo moesinho. O protagonista não sai pegando nos peitos de todas as garotas do anime, e para completar temos até um casal paralelo.

Inu X Boku SS


Okss eu sei, eu só falo desse anime e de Naruto, porém Inu merece meu respeito pelo simples fato dele ser um anime SHOUNEN de romance (isso mesmo ele não é shoujo) e ter se tornado o meu anime favorito de romance! Porém se analisar minunciosamente ele conseguiu fazer uma mescla perfeita entre shoujo e shounen, há gosto para tudo que é gente. Para os homens temos garotinhas peitudas (como uma das empregadas do prédio), temos garotinhas moes, como a Karuta, e até mesmo a protagonista que possuí um toque tsuderere, temos mulheres peitudas como a ''MANIAC!'' (Nobara Yukinokouji). Já para o público feminino temos um mordomo/agente SS muito das perfeições, um romance MUITO fofo entre a protagonista e seu ''mordomo'', temos outros carinhas bonitinhos como Renshou Sorinozuka (eu pelo menos acho ele fofo), temos um romance paralelo com a Karuta e Watanuki. Porém ambos lados masculino/feminino não são exagerados, na questão moe e peitos são pequenas insinuações (pequenas mesmo) e levadas mais para o lado da comédia, já no romance não é aquela coisa shoujo colegial sabe!?

Então era isso, bem a princípio era para ter saído um post bem nanico, porém acho que não deu muito certo. Enfim, espero que tenham curtido e que comentem (sim sou mendiga e não nego u3u). Beijos no kokoro minhas seduções.

OBS: RECOMENDO MUITO TODOS OS MANGÁS E ANIMES DESSE POST!


23 comentários:

  1. Yooo Hinata! >//<
    Hã.... Digamos que a introdução foi meio que eu: "Sasuke é o do cabelinho preto, hummm eu tava falando dele esses dias ah lembrei quem é... WTF? o.o omg ela disse mesmo isso! Eita Giovanna!"
    E meio isso: "Hã...? Primeira guerra mundial, vish ela tá certa, caramba to boiando aqui...hã, não entendi, como assim, quê?! Cara isso faz muito sentindo deixa eu reler pra ver se entendo...Cara não entendi de novo, caramba mas ela tá certa da onde ela tirou isso meu, como minha professora não falou 1/3 das coisas que ela disse como assim?!"
    Mas enfim...Releve...
    Cara mesmo nunca tendo lendo Naruto eu concordo com você, eu costumo ver "fragmentos" de cada capitulo porque o pessoal do twitter adora postar as imagens que mais gosta dando aquele spoiler do capiroto pra quem ainda não leu ¬u¬ e eu realmente acho o traço muito bem feito dá vontade de ficar encarando procurando defeitos e tal...
    A segunda eu não conheço, mas também achei bem bonito por essas imagens (espero que sejam dela não quero passa mico)
    A Mitsuki Kako eu já ouvi falar, mas acho que foi você mesmo que citou ela aqui (olha não sei se foi exatamente aqui e se foi exatamente você aquela doença que faz você esquecer (nem o nome da doença eu sei) tá forte aqui. Ah, qual o nome do manga da imagem lateral do casalzinho?
    A terceira eu curti, mas... Falo em apelar pra sexo e tal, já me desanimou, mas ainda assim é lindo.
    Ahhhh Kuroshitsuji que eu ainda não vi, mas que já sei do enredo a 4(no palavrões por aqui) de tanto spoiler ,_, ( a coreguinha otaku da sala fala sobre tudo e quando eu pergunto aí mesmo que ela fala mais, por isso sei metade de tudo do Naruto (vish wtf?)) Acho o traço dessa mangaka muito lindo, principalmente as roupas que ficam chuchubeleza *u*
    Bom eu ainda não vi a cota necessaria de anime/mangas suficiente pra desejar desver/desler mas digamos que eu já senti vontade de poder fazer isso com aqueles animes que mexem comigo de uma maneira tão, mais tão forte que eu quis rever, mas não revi porque (listinha tá listão ,_,) não é a mesma coisa :s
    meu gosh, cOMO ASSIM NUNCA OUVI FALAR DESSES DOIS ANIMES?! Eu amo ver animes baseados em otomes-games (na verdade eu gosto do enredo dos jogos, mas como não posso jogar >>pc bugado ;^;<, acabo recorrendo aos animes, but depois da desgraceira que foi Diabolik Lovers (por falar nisso saiu um OVA, né?) desanimei legal :s
    Vão entrar na listinha *u*
    Hinata-chan... você não tem coração.... vocÊ ESTÁ AUMENTA MINHA LISTA SÁ DIVOSA >///< amo anti-herois (por falar nisso teve um anime que você comentou a mil anos atrás que envolvia um anti-heroi só que eu não lembro o nome só lembro que tinha alguém que carregava um caixão, pode me dizer se você se lembra o nome? ) Ainda não vi SAO porque ao mesmo tempo que tem criticas boas tem ruins demais e se eu gastar meu tempo vendo ele e não gostar juro que vou socar alguém.
    ahhhhh Inu x Boku <3333 perá é shounen? o.o mds morreria achando que é um shoujo. Eu amo tanto esse anime (agora manga, sim eu comecei ^3^) o traço, a história, os personagens, o jeito como ele não apela pro fanservice (que eu meio que detesto quando tem demais em um anime) enfim...Perfeito *u*
    Ah, eu até que ache o post grande, na verdade aquela semi-aula de 1ª guerra mundial foi grande.
    Etto... Não preciso falar que se depender de mim você vai ter os maiores comentários (e os mais nada haver) do mundo! >>.<<

    Sou exagerada demais da conta só.
    OBS: minha lista tá do tamanho da Antártica, but I DON'T CARE I LOVE IT! (na verdade amo seus resumos e sempre acho os melhores animes com tu então...)
    Puxa saquismo aqui tá forte!
    Beijos no kokoro Hinata-chan sedutora, divosa, que só aumenta minha lista a cada post
    ~Sayo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >///////<
      Ah o comecinho foi o meu desabafo, tipo......apenas aqueles que estão acompanhando Naruto entendem esse meu momento revolts (SASUKE SEJA E-S-T-U-P-R-A-D-O! ). Enfim, kkk bem essa parte é um pouquinho mais complicada mesmo pois aborda uma série de questões e contextos históricos, porém essa história do trem é apenas uma ''observação'' não é conteúdo de fato, apenas ''fofocas'' desse povo histórico XD (ah eu sei disso porque estou estudando para o vestibular, portanto qualquer tipo de informação é bem vinda, porém eu tmb não vi isso na escola).
      Tio Kishi sempre tio Kishi, nunca decepciona! (só no último cap com a capiratagem do Sasuke ¬¬).
      A segunda é uma das minhas mangakás favoritas, sempre faz belas histórias >/////< (a sim as imagens são delas, aliás todas as imagens correspondem aos respectivos mangakás).
      Provavelmente foi aqui que você ouviu sobre ela (pois sempre quando posso falo dos mangás dela). A o casal do lado é do mangá Ai Hime (o que eu já li umas 5 vezes *u*).Ah e o nome da doença que faz você perder a memória é amnésia ^^
      A terceira o forte dela é no desenho mesmo, porque nas histórias ela peca um pouco, porém Kyo Koi..... e Miseinen Dakedo Kodomo Janai são os mais leves dela, no entanto o Kyo koi ainda é um tanto ''picante''
      A mangaká de Kuroshitsuji é simplesmente PERFEITA *-*, fez uma bela história com belíssimos traços para ninguém botar defeito. Aliás quando puder de uma chance ao anime e mangá, pois ambos são muito bons (principalmente a 3 temporada do anime XD ).
      Bom agora com o término dessa temporada, minha listinha voltou a subir. porém logo logo estarei eu catando animes Ç.Ç
      COMO ASSIM NUNCA VIU!? ASSISTA!
      Ah eu também não jogo por causa do pc bugado Ç.Ç, e sim Diabolik foi uma decepção porém eu já esperava isso do anime =/ (mas Hiiro no Kakera e Hakuouki não decepcionam ;D ).
      Ah o anime da pessoa que carregava o caixão é justamente esse que você acabou de ler do anti herói, é Hitsugi no Chaika ^^
      Olha eu te recomendo assistir apenas o PRIMEIRO ARCO de sword art online, porque nele é tudo perfeitamente perfeito, mas depois no segundo arco, vira mó lixo, já sobre a segunda temporada num sei te falar porque não to acompanhando.
      INU X BOKU SS É PERFEITOOOOOOOO, KAYHHHHHH E VOCÊ TÁ LENDO O MANGÁ OMG,OMG,OMGGGGGGGGGGGGGGGG /OOOOOOOOOO, gente vai chegar uma parte do mangá que vai dá um bug na cabeça porém depois de explicado os paranauês você fica tipo: ''O-M-G não tô acreditando nisso!'' (altas tretas XD ).
      É eu imaginei, mas acabei me empolgando, porém prometo que o próximo post será maneirado *u*
      Sem problemas, que venham os maiores comentários XD
      Essa é minha função, aumentar a listinha de todos ;D
      Kiss

      Excluir
  2. Ooi Hinata, e aí?~
    Eu gostei de você ter colocado o tio Kishimoto na sua lista de artistas! Realmente, ele desenha pra caramba, caso contrário não faria um mangá do tamanho de Naruto hahah. Não ligo muito pra traços de shoujo geralmente, mas devo concordar que o traço e os character designs da autora de Kuroshitsuji são lindos... Apesar de os personagens terem "yaoi hands" HAHAH. Mas são gatos~
    Quanto aos animes, na verdade dessa lista eu só vi Hakuouki, e um pouquiiinho de Hiiro no Kakera, que ainda penso em ver. Inu X Boku SS também, vi muita gente que assistiu e ama, e confesso que fico muito curiosa quando você fala bem assim, e mais ainda depois de ler esse post! Afinal, é bom ter um anime que não se fecha nem em shoujo, nem shounen... Eu acho muito bom, inclusive meus favoritos são assim. Então, essa sua dica me atraiu demais! Vou ver se vejo qualquer hora... (ai ai, minha lista.. @_@;;)
    Hahah bem, até mais, Hinata!~
    - Chell
    http://notloli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      Tio Kishi é o nosso ninja da vida real XD, sempre se superando em seus desenhos.
      Kuroshitsuji é perfeito *-*, os traços são maravilhosos todos detalhados, e Yaoi Hands, talvez é justamente isso que faz o mangá e seus personagens terem esse sucesso, aliás ouvi boatos que a princípio Kuroshitsuji era para ter saído um yaoi, mas parece que os editores não curtiram a ideia, algo do tipo '-'
      AAAASSSSISSSSSTAAAAAAAAAAAAAAA, É PERFEITO! MUITO SHOW! EU AMOOOOOO INU X BOKU SS *-*, TODOS os personagens são super carismáticos, não tem como você não amar cada um deles *-*
      Kiss

      Excluir
  3. Adicionei esta postagem aos favoritos porque não conhecia as mangakas 2, 3 e 4, e realmente os traços eram bonitos, portanto vou ceder às suas dicas e ler pelo menos alguns volumes. Eu gosto dos traços do kishimoto, bastante, mas ainda há mangás shonen melhores. Aliás, se me der autorização, eu mesma farei um post, talvez daqui por uma semana, com os meus mangakas favoritos (pelo traço, principalmente). Aí você talvez conheça mais alguns, embora eu duvide que a vá surpreender :) A Yana Toboso tem dos traços mais divos que eu já vi :3 E sim, é exatamente isso que eu sinto, que ela mistura um traço de shonen com shoujo. O melhor de tudo é que ela diverte-se a desenhar e com a própria história, como uma vez em que fez genderbending das próprias personagens (excepto do grell, porque né, é divosa como está >.<), e não sei dizer quem ficou melhor ^^ Quanto aos animes, acabei de adicionar o primeiro (primeiros, vá) há minha lista, porque isso é um belo milagre. Hitsugi no chaika ainda mal comecei, mas quero ver precisamente por causa de uma resenha que você fez uma vez onde falava dessas características, aliás, digamos que compartilho e MUITO do desgosto que tenho por SAO ter virado um harém. Já sabia que você tinha parentes em Portugal :) E não é que as suas conversas filosóficas evoluem bastante?

    ResponderExcluir
  4. Yooo >/////<
    Bom dessas 3 mangakás te recomendo MUITO a número 2 e 3, principalmente os mangás Koi Hirari e Ai Hime ( o Ai Hime, então nem se fala, é minha MEGA recomendação, uma história calma, fofa e divertida, o rapaz é MUITO fofo e gentil, enfim perfeito). Já a mangaká 4 te recomendo se você quer ler algo mais picante, sinceramente as histórias delas possuem um desenvolvimento meio sem nexo, o mangá Kyo Koi Wo Hajimemasu possui umas partes muito ''WTF!?'', porém não deixa de ser uma história bacana.
    Bom como eu conheço poucos mangakás shounen coloquei apenas o tio Kishi mesmo, mas particularmente considero os traços dele muito bonitos. Ah claro que pode fazer, estarei ansiosa para ver >///////////<
    Sério!? Pensei que eu fosse a única que achava que ela misturava shounen com shoujo, enfim adoro as roupas que ela desenha, sempre tão detalhadas, não são apenas uns vestidinhos com laços, e uns ternos com gravatas, ela se prende nos mínimos detalhes XD. Eu vi aquele desenho gender bender, adorei ele XD, porém a Lizzy ficou ainda parecendo uma garota '-'. Claro Grell é um brilho só, perfeitamente perfeito, não é necessário esse tipo de coisa para realçar o seu glamour u3u.
    Bem espero que goste dos primeiros animes, eu particularmente curti bastante ambos >//////<. Ah Hitsugi no chaika é um shounen que vale a pena assistir, a primeira temporada pelo menos foi bem feita, tanto o enredo como a parte gráfica e sonora, os personagens também são uma graça XD (e ainda teremos uma segunda temporada agora em outubro /ooooooooo).
    Affz SAO foi um anime bem decepcionante, o primeiro Arco foi tudo de bom, porém o segundo desandou geral com aquele harém e a Asuna no posto de princesinha indefesa, e pelo visto nessa segunda temporada ela foi posta como namoradinha do protagonista ¬¬''''
    Na verdade tenho uma boa quantidade de parentes por lá, porém é aqueles parentes em que eles me conhecem e eu os desconheço '-'
    Bem as aulas de filosofia do ensino médio até que serviram para alguma coisa XD
    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Heyoo ~ Sim, tudo bom por aqui >3<
    Bem, eu sei de algumas dessas coisas entre brasileiros-portugueses e acho isso uma idiotice pois é algo que já aconteceu há muito tempo. O povo devia superar isso, mesmo que alguns digam tais coisas na brincadeira. Mas sabe, se vier aqui a Portugal venha fazer uma visita aqui à fume, eu sei fazer chá e ramen *w* (só isso mesmo haha)

    Eu li esta frase três vezes: "está nessa listinha devido a simplicidade cheia de detalhes de seus desenhos", a principio pensei que tinha saltado linhas ahaha mas eu entendi e concordo, mesmo que não acompanhe o mangaká.
    AI TO HIMEGOTOOOOOOOOOOO SDJKHJDS EU CONHEÇO KJSDHGJSD AWEE EU AMEI
    Kanan minamiiiii ela tem um traço mesmo lindo, eu fico de amores com as personagens! <3
    Kuroshitsuji é perfeito, tenho o mangá e babo com ele. As roupas são o que eu mais gosto, e também os cenários, sem falar das personagens perfeitas <3
    Você já leu tanto shoujo assim? Confesso que eu nunca fui e nunca serei uma super fã de shoujo, sabe? Só conheço alguns mangás, vi muitos animes shoujo e tal, mas não sou propriamente fã desse género .__.
    MOCHIZUKI É FANTÁSTICA ♡
    Escolhas fantásticas essas três últimas recomendações, gostei especialmente do hitsugi no chaika ^^

    Bem, gostei da publicação no geral, sempre grandes mas com muitos detalhes e momentos hinata que eu amo ler haha >3<

    Sayoo ♡

    Kuroi Hana || Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >///////<
      Heyyyy que bom XD
      Também não entendo isso, tipo todo o pessoal que já fez essas tretas tá morto, debaixo da terra já viraram tudo petróleo, e o povo português de hoje em dia não tem nada a ver com isso, então PORQUE DIABOS FICAR NESSE MIMIMI!?
      Uhuuulllllll, sem problemas tendo comida tá valendo XD
      É essa frase causa um certo bug no cérebro, até no meu de vez em quando causa e.e''' eheh
      OMGGGGGG VOCÊ CONHECE *ABRAÇA* TÔ PULANDO AQUI EM CASA,AI CARA NÃO CONSIGO NEM COLOCAR EM PALAVRAS, CHORANDO AQUI Ç.Ç, ESSE É UM DOS MEUS MANGÁS FAVORITOOOOOOOSSSSSSSSSS OMG ~Momento exaltação OFF~
      Ai gente, eu amei Ai Hime, que fofura é o Jin-nii >///////< (vontade de apertar aquele casal).
      Adoro o traço mais maduro dela, os personagens ficam bem adolescentes mesmo e charmosos, os rapazes nem se fala *-* o único problema é que ela trabalha muito com um smut mais pesado, e as vezes sei lá, exagera, porém esses dois últimos mangás dela foram muito bons ^^
      Kuroshitsuji é uma perfeição sem fim :3, é tudo tão detalhado e tudo tão bem feitinho, que não tem como reclamar de algo.
      Cara eu sou a MEGA fã de shoujo, falou em romance colegial clichê falou comigo kk, adoro tudo que é história shoujo *-*
      Fico feliz que tenha gostado XD, aliás Hitsugi no Chaika é um dos meus animes favoritos, só espero que a segunda temporada se mantenha tão boa quanto a primeira ^^
      Obrigada *u*, porém prometo que o próximo post será mais ''vida boa'' sem textos enormes u.u
      Kiss

      Excluir
  6. Yoooo >//////<
    Num sei não hem.........convenhamos que todos nós temos um Uke interior, só esperando pelo seu Seme :3
    Okss é melhor ignorar mesmo para não tretar mais ainda essa treta u.u
    Adoro as expressões que o tio Kishi faz >///////<, são maravilhosas, aliás a a expressão que o Naruto faz após dar uma lição de moral naquela amoeba preta que não caga, foi uma das melhores expressões deles, e aquela cara de brava da Sakura no último capítulo também ficou para a história XD. CARACA EU ME ESQUECI DESSE DETALHE Ç.Ç, AI QUE MER......... você tem razão, e agora me lembrei que o clã hyuuga também tem um povinho parecido, enfim tirando esse fato dos clãs o resto é diferente, até porque tem mangás que mesmo as pessoas não sendo parentes é TODO mundo com o mesmo rosto '-'
    Diríamos que o Sebas-chan é a Monalisa dos animes XD, mas eu também acho um charme o sorrisinho do pai do Ciel >/////////<
    Bem todo mundo sabe o meu ENORME amor por shoujo, porém ultimamente o gênero shounen de romance veio decaindo nos meus gostos, sei lá, são poucos que não caem no velho harém ecchi. Enfim, fico feliz que tenha gostado dos meus comentários, de fato tento ser o mais imparcial possível na hora de apontar os pontos fortes e fracos, porém tem animes que até mesmo eu não aguento e sento o pau mesmo, como Campione, tipo a gráfica é boa, porém é só isso de positivo que o anime tem, porque no restante..........
    Pode deixar que eu assisto XD, aliás os dois estão na minha lista, porém ainda tenho que terminar Free, mas vou ver se esse fim de semana não consigo assistir Elfen Lied ^^
    Kiss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. CARAMBA...
    Quanto mangá, acho que de todos que você citou eu só conheço três e que ainda não assisti, acredita? dentre deles Naruto,é claro que já assisti Naruto, mais não todos os episódios, principalmente os do shippuden, esse aí eu não assisti mesmo ◑︿◐, também tem aquele mangá que você comentou sobre o Mordomo divoso, alguma coisa do tipo, esqueci o nome do anime e tem mais outro que ainda não assisti mais que já ouvi falar,me deu até uma certa preguiça de ler, a postagem tem bastante erros de português hein? é engraçado, eu só fico reparando o tanto de erros que a gente comente em blogs, erros que nós não percebemos, mas...se fossemos ver tudo, saberíamos a quantidade de erros...
    Esse mangá "Mitsuki Kako" que tive que voltar toda a postagem pra saber o nome,parece ser tão fofo,tem o anime? quero assistir...
    Aquele conversa que você teve com a sua mãe, acabei não entendendo nada, eu li, mais acho que estou com a cabeça no mundo da lua kk
    bom,é só isso,bay,bay

    Um Otaku No Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Não.....pera........VOCÊ TÁ VIVA! *O*, cara a última postagem que vi do seu blog falava que você tinha se cansado e estava abandonando, mas pelo visto mudou de ideia ^^
      Bem isso aí é só o comecinho já assisti e li MUITO mais mangás XD
      Poxa é uma pena, porque ao meu ver o Shippuden é o melhor de todos, quando a coisa fica REALMENTE tensa, e também o final da primeira temporada ou segunda é de chorar de tão linda Ç.Ç
      Ah o do mordomo é Kuroshitsuji XD (recomendo muito, principalmente a terceira temporada).
      Hehehe e.e''''', diríamos que ortografia nunca foi o meu verdadeiro forte, para falar a verdade, só fui me alfabetizar aos 7 anos porque na época eu só queria saber de brincar e mais nada ^^'''''''' (tipo pensa no capiroto encarnado), enfim sem contar que eu tenho a péssima preguiça de não revisar direito o post, porém vou tentar ser mais cautelosa nesse quesito
      Infelizmente não Ç.Ç, só tem o mangá mesmo TT^TT
      kk ah isso é meio que conteúdo paralelo, na verdade é algo que para entender tem que saber sobre a unificação da Alemanha, primeira e segunda guerra mundial, além de alguns outros contextos históricos.
      Kiss

      Excluir
    2. aam?? você está confundindo as pessoas, eu disse que estava querendo mudar o layout, que afinal, não consegui deixar como eu queria, porque eu pedi o tutorial no blog e a menina excluiu ele e me pediu desculpas pelo ocorrido '●︿●, quantos aos erros de português não se preocupe kkk, é que eu fui fazer uma postagem no blog e minha irmã ficou falando na minha cabeça que tinha um monte de erro e que as pessoas não iriam entender, daí to querendo alertar todo mundo nesse caso ●﹏● kkkkkkk...
      Mitsuki Kako tem o anime?? quero muito assistir...

      Beijos e eu to viva, me visite quando quiser

      Excluir
  9. Hina-chan eu realmente gostaria de fazer um daqueles comentários enormes, espere que futuramente farei um daqueles, mas eu realmente estou com preguiça essa é a verdade u_u Então só vim aqui dar um Oi, e mandar lembranças, não me esqueci de você não, e... quantas postagens não vistas, estarei me atualizando, att ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      kk sem problemas, eu entendo como é essa história de preguiça (até hoje a minha preguiça é que dita as regras da minha vida e.e''').
      Obrigada por ainda se lembrar de mim *u*
      Atéeeeeee

      Excluir
  10. Eu moro em Portugal como você já sabe,e eu vejo mais esse tipo de preconceito entre os portugueses, eles tem uma péssima imagem de nosso brasileiros, acham que nos somos putas, traficantes e entres outras coisas.
    Na minha opinião os melhores traços e da titia yana toboso. Os traços são perfeitos é bem detalhados xD
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Bem acho que todos os países desenvolvidos possuem essa visão sobre nós, principalmente a Europa =/ Porém nosso histórico e a imagem que o Brasil transmite para o exterior não é uma das melhores =/. Mas também sei que existe um certo etnocentrismo aí, assim como xenofobismo .
      Enfim, a tia Toboso é a melhor, ela sabe muito bem como se dedicar, dá para ver que ela realmente ama o que faz :3, aliás ela vive fazendo uns esboços bem bacanas XD, o último que vi eram os sexos trocados. Aliás o Sebas-chan ficou bem charmoso de mulher :3
      Kiss

      Excluir
  11. ASHUAHSUHAUS MORRI SOBRE ESSA REVOLTA AHAHA XD
    Eu to voltando a dar Guerra Mundial em História :v
    E sou portuguesa.............. *corre pra toca*

    Ohh o mangá parece bonito ;A;
    Cara nessa frase: "sem nexo onde tudo é só e apenas cama, cama, e mais cama" eu juro que li: sem SEXO onde tudo é só e apenas cama, cama e mais cama... entao eu nao tava entendendo ahsuahushuas :v

    Hiiro No Kakera e Hakuouki tbm parece legal *-*

    What? o.o
    InuXBoku nao é shoujo?!?! o.o'''
    Mas mas mas... o.õ
    Bom... KARUTA-CHAN <3 minha Kuudere linda <3

    Eu gosto muito desse tipo de posts com animes variados onde eu sempre prolongo minha lista de anime ahsuahushuas Curti *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      Cara mas vê se eu não tenho razão sobre essa revolta u.u (Sasuke seu Uke não assumido!).
      kk não precisa correr para toca, ainda assim tem gente parceria aqui XD
      hsaushu acontece,aliás quando eu estava dando a revisada básica no post também li o mesmo!
      SÃO MUITO LEGAIS! Kyahhhhh só homem lindo nos animes *-* e o melhor de tudo: A PROTAGONISTA FICA COM ALGUÉMMMMMMMMM! TEMOS BEIJO E CASAL /OOOOOOOOOO
      Pois é, não é um shoujo, imagina como eu fiquei quando soube, sendo que sou uma enorme amante de shoujos, que esse anime é meu favorito e para completar fico com o pé atrás em relação aos shounens '-'
      Karuta-chan é tão fofa >//////////< e o Watanuki querendo proteger ela é mais fofo ainda *-*
      Que bom que gostou *u*, fico feliz >///////<
      Kiss

      Excluir
  12. Olá, senboniano! Você sabia que nossa equipe está organizando um desafio coletivo especial de Halloween durante este mês de Outubro? Prepare sua fantasia e venha se divertir com a gente! Você pode até faturar uns docinhos nessa brincadeira!~

    Mitsuboru [ Equipe Senbonzakura ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Vish não sabia dessa Ç.Ç
      Vou conferir agora :3
      PERA VOCÊ FALOU DOCEEEEEEESSSSSSSSSS!? *q*

      Excluir
  13. Yoo Hinata-san!!!
    LOL! Esse do vagão do trem não sabia '-' Fiquei tipo: '-', mas com uma cara tipo: '-' Isso é muito '-' Então tá, né...? Deixa o povo da história antigamente ficar no passado ( vai titio Hitler >A< )
    Ahh sabia que você iria colocar em primeiro lugar Naruto hueheuhue' sou vidente (sqn). Cara, a Yana deveria receber todos os gatos dos animes, mais o meu marido Oreki Houtarou, meu amante Kaito e meu namorado Nero Kuroi ( Nero é uma longa história.... - um desenho que minha amiga fez para mim de um homem-panda lindo divoso que é de um RPGM.... ) porque ela merece palmas e aplausos e assovios por desenhar aquele dlç do Sebastian *u* ( ignore isso kkkkkkkkk' ).
    No Inu X Boku SS eu ainda quero ver. E sério mesmo que não é shoujo??? GRAÇAS A MELDÉUS!!!! *0* menos mal kkkkkkkkk' Mas pelo que eu percebi, mordomos tendem a ser bonitos ou é impressão minha?? ^///^
    Bom, como eu não sou fã nem um pouco de anime shoujo, até que gostei muito da sua recomendação. soube escolher aqueles animes não tão shoujo e nem tão pouco shoujo ( "NARUMI...." Que? "CALA A BOCA QUE CÊ TÁ FALANDO BOSTA" TT_TT ok... ) kkkkkkkkkkkkkkkk ignore isso também.
    Eu ainda irei assistir Kami Sama Hajimemashita e parece ser bem legal ( é o que espero... .-. )
    Kissus~ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      pois é eu também fiquei tipo: ''WTF!?'' mas são essas tretas que tornam tudo muito divertido XD (/oooooo titio Hitler mandando beijo pro recalque)
      hehe e.e, Naruto tá na veia!
      não,não irei ignorar, porque eu to junto nessa XD. Tenho que agradecer todos os dias a tia Toboso por ter criado aquela perfeição de Sebastian *Q* e é claro a divosidade divosa do Grell, porque Kuroshitsuji sem Grell não é Kuroshitsuji XD, aliás fiquei curiosa para ver esse homem panda!
      ASSISSSSSSTAAAAAAAAAAAA, PARE DE FAZER O QUE ESTÁ FAZENDO E VÁ ASSISTIR! PORQUE É MUITA PERFEIÇÃO! Pois é, acho que os mordomos tem alguma síndrome que deixam eles muito gostosos *Q*
      shaushaushu okss dessa vez eu ignoro XD
      AASSSSIISSSSSSTAAAAA PORQUE É PERFEIÇÃO PURA, TOMOE SEU LINDO TSUNDERERE *Q* ~okss agora é a sua vez de ignorar isso~
      Kiss

      Excluir