Minha imagem!

23 outubro 2014

Anime: Zankyou no Terror + Vomitando purpurina de felicidade + Tag


Yoo meus demônios traidores! Tudo beleza!? Comigo está tudo melzinho na chupeta, o temporal que estava delicadamente devastando tudo por aqui (e quase cagou com o telhado daqui de casa), deu uma trégua *solta purpurina* e para completar, quem sabe/possivelmente/se meu santo for muito hack, meu pai comprará para mim alguns dos volumes do mangá shoujo Black Bird *u*. Bem fora isso, as coisas andam as mesmas, vestibular chegando, eu revisando e terminando os conteúdos, eu rezando/benzendo/implorando para o meu santinho usar algum tipo de hack poderoso para me dar uma força. Enfim, sem mais delongas (notaram como minhas introduções tem sido bem mole, mole, fácil, fácil!?), vamos começar falando de Zankyou no Terror, anime que terminei de ver ontem, e antes que eu me esqueça dessa bagaça vou resenha-la aqui!


Sinopse:
Num dia de verão, um bombardeio terrorista subitamente atinge Tóquio. Descobre-se que os culpados por trás desse ato que acordou a nação do seu sono complacente são apenas dois garotos. Agora, os culpados, conhecidos como “Sphinx” (Esfínge) começam um grandioso jogo que engloba todo o território japonês.
                               


Minha Opinião:
O anime começa ao estilo: Filme de super heróis americanos clichê, ou seja, as primeiras cenas mostram uma indústria nuclear em meio a um deserto de gelo, dois caras infiltrados na empresa que acabam roubando uma bomba e fogem deixando escrito no chão "VON". Após isso decorrem 6 meses e conhecemos nossos três protagonistas, a dupla de terroristas Nine e Twelve, e uma garota colegial chamada Lisa.
Enfim, tenho gostado muito desses animes mais recentes pelo fato de não intitularem um vilão propriamente dito nem um herói, ultimamente eles tem abordado muito a questão "Ponto de vista" o que me agrada imensamente, pois geralmente quando é adotado um vilão esse não passa de um paranoico sem o menor nexo. E é isso que ocorre em Zankyou no Terror, nossos terroristas não são completamente terroristas, eles possuem um objetivo muito maior do que apenas chamar atenção e explodir pessoas, assim como a polícia que não é inteiramente pacífica, dentro dela há membros muito mais radicais do que os próprios protagonistas. Outro ponto do enredo que me agradou bastante foi o fato do "detetive principal" não ser aquele tipo de cara prepotente que se acha o dono da justiça e da verdade, e também não é aquele tipo de policial bonzinho e ingênuo, que se junta acidentalmente com os protagonistas para tretar ao lado deles. Pelo contrário, é um detetive astuto e experiente, que consegue enxergar muito além da fachada de terroristas, mas que também possui a noção de que sair explodindo as coisas não é boa coisa.
Falando melhor sobre os personagens, nós temos o Nine e Twelve, nossa dupla de aparentemente terroristas que estão juntos desde a infância e logo se percebe o quão bem cada um conhece o outro. Nine é o mais fechado e extremamente cuidadoso, não deixa ninguém estranho se envolver com eles, porém ele afasta os desconhecidos porque sabe que qualquer um que se envolver com eles se machucarão, já o Twelve é o típico cara "alegrinho", pelo menos externamente, pois em certos momentos de uma forma mais sútil ele apresenta um lado um mais tenebroso, no restante a aparência dele já denúncia tudo: alegre, extrovertido, um tantinho desobediente com o Nine, pois enquanto esse diz para ele não se envolver muito com a Lisa, ele acaba se envolvendo mais ainda. E falando na Lisa, ela é uma garota colegial normal, com alguns problemas familiares e escolares também, pois ela é vítima de bullying em sua escola, porém o motivo não é revelado. Sinceramente eu a achei meio sem lugar, o perfil dela não fechou muito com o enredo, ou com o objetivo da personagem, sinceramente achei ela um tantinho inútil, é claro que qualquer um com os problemas dela, não teria tanta força para se levantar sozinho, porém a meu ver ela nem se quer tenta, sempre está com aquele jeito depressivo e desistente. Porém eu até entendo porque ela foi posta no anime, acredito que a colocaram junto com os protagonistas para mostrar que esses antes de tudo também são humanos e podem se preocupar com o próximo, porém é só prestar um pouco de atenção que se percebe isso logo de cara, pois ~SPOILER~ em todos os seus atentados eles dão um jeito de evacuarem todo o pessoal para depois explodir o local~SPOILER~
Enfim, o anime me surpreendeu por completo, mesmo tendo alguns elementos muito bem conhecidos como: protagonista contra sociedade, organização do mau, polícia envolvida no caso, detetive que age sozinho, o desenvolvimento é completamente original, principalmente na parte do detetive que ficou sendo um dos meus personagens favoritos de animes, sem mencionar a trilha sonora maravilhosa, a Opening por completo tando música como principalmente o vídeo combinou perfeitamente com o enredo. E por fim a parte gráfica, okss eu não sou muito exigente com isso, porém a meu ver a gráfica é muito boa. Ah e como eu poderia me esquecer do final!? Foi perfeito, maravilhoso, um tanto surpreendente e também tocante (quase chorei), entrou para a lista de melhores finais de animes.

Nota:
1000000000000000000000000000000000000

Final:
Um tanto inexplicável (não consigo descrever se foi feliz ou triste), porém foi conclusivo.





_________________________________________________________________________

Certo agora vamos para a parte do post que é mais melzinho na chupeta! Enfim, hoje eu estou vomitando arco-íris, estou soltando purpurina para tudo que é lado, o porquê disso!? Bem muitos devem estar pensando que ou eu ganhei na loteria ou eu arranjei um namorado.........Não e não Ç.Ç, não estou rica muito menos namorando, PORÉM, PORÉM, segundo fontes do facebook, hoje, ou sei lá quando, saiu o PV DA SEGUNDA TEMPORADA DE KAMISAMA HAJIMEMASHITA /oooooooo, um dos meus animes/mangás super favoritos, ele está junto com Inu x Boku SS em favoritismo, imagina só, logo, logo Tomoe e Nanami estarão de volta *Solta mais purpurina*. Enfim, estarei deixando o PV para os mais curiosos e amantes de shoujo como eu *-*



_________________________________________________________________________

E por fim, hoje recebi uma tag da minha querida sedução sexy Taynara do blog Sonho Oriental. Então vamos lá responder essa tag bem ao estilo Hina-clone XD

1. De onde veio a ideia para o nome do blog? Da minha pura falta de criatividade e comprometimento naquele momento, enfim eu só juntei duas coisas que amo: Doces e animes, e deu nessa bagaça aí.

2. Qual sua série, livro, filme, anime, banda/cantor, favoritos? Bem não sou de acompanhar séries, porém gostava muito de Eu a Patroa e as Crianças. Livros, bem livros.....Ainda está em fase de desenvolvimento minha paixão pela leitura. Filme: Naruto a Torre Perdida, Hotarubi no Mori e, Byousoku 5 Centimeter, Tá dando Onda. Animes: Inu X Boku SS (como sempre *u*), Kamisama Hajimemashita, Junjou Romantica, No.6.......e por aí vai. Cantor e banda eu passo, porque não gravo nomes nem nada '-'

3. Qual seu maior sonho? Ser bonita serve!? Okss falando sério, adoraria poder me tornar médica, ajudar minha família e sair mundo a fora para conhecer diversas culturas, ah e por fim quero morar num litoral onde só faça verão u.u

4. Se pudesse escolher um ator/cantor famoso para namorar/casar qual seria? Vish na minha atual situação nem escolhendo a dedo funcionaria Ç.Ç. Enfim, todo mundo já sabe (ou não), o quão desligada eu sou sobre os famosos, então não teria ninguém (pelo visto estou realmente fadada e ficar solteira e criar gatos como companhia '-').

5. Você trocaria de corpo com alguém? Se sim, quem? Não trocaria! Afinal eu fico pensando na pobre alma desgraçada que ficaria no meu corpo u.u

6. Que faculdade você pretende fazer? Se tudo der certo irei fazer medicina /ooooooo

7.Qual seu filme preferido? Tá dando Onda, por mais que eu o assista acabo rindo das mesmas cenas XD

8. Qual seu maior medo? Bem na verdade são dois tops medos que tenho: o primeiro deles é não conseguir realizar o que quero e ajudar minha família, o segundo é de perder meu pai (pois ele já se operou 2 vezes do coração, então meio que fico preocupada).

9. Cite um quote, ou poema, que você mais gosta. Cara me ferrei legal nessa, não conheço nenhum poema de cabeça (como sempre meu cérebro buga nessas horas) então......Deixarei vocês com uma frase de uma enorme filósofa conhecida por mim " Na vida tudo que é em excesso faz mal" (Minha mãe).

10. Qual sua pior mania? Acredito que seja tomar banhos muito quentes (e demorados), todo mundo reclama quando eu saio do banheiro (principalmente no calor), pois vem todo aquele vapor na cara do povo.


Bem a preguiça e pressa me farão deixar essa tag aberta para quem quiser faze-la, e deixarei as mesmas perguntas, então se sintam livres e aproveitem.

________________________________________________________________________

E agora para fechar com chave de ouro esse post, os deixarei apreciando uma imagem um tanto tentadora........Se eu sou pervertida!?
(x) Sim
(x) Claro
(x) Com certeza
(x) Só agora notaram!?
(x) e tem gente que ainda pergunta. 


Rivaille (Shingeki no Kyojin)


Então fico por aqui, espero que tenham curtido a resenha (e que assistam o anime), espero que tenham pirado (assim como eu) no PV de Kamisama Hjimemashita e se não viram a primeira temporada corram e vejam, porque eu Super recomendo esse anime, e bem.....Pai se por alguma razão dos infernos alguém (vulgo meu irmão) te falou o nome do meu blog e você acabou lendo toda essa bagaça e leu principalmente essa última parte......Quero deixar bem claro que eu não sou pervertida okss, isso é apenas marketing para atrair leitores u.u (você possui uma filha muito pura u3u). Bojoss no Kokoro minhas seduções!


10 comentários:

  1. Eu tenho que dizer, mesmo, mesmo que esse textinho final para o seu pai foi incrível o/ (eu ri keke). Já vi várias pessoas falando bem desse Anime, mas ainda não tive curiosidade de assisti-lo, é bem possível que eu acabe colocando na minha listinha \o/

    E que imagem é essa do Rivaille? O.O
    Me faz imaginar o que ele estava fazendo lol *sai taradice* hehe ^^

    TAG's sempre são um amor de responder (inclusive tive que roubar a sua anterior, Gomen '-').

    Kiss
    http://suna-no-ooshiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      Bem o meu pai vive pedindo o nome do meu blog (porém eu nunca dei para ele), MAS nunca se sabe néh!? Então é bom deixar um recadinho de vez em quando u.u
      Ah eu te recomendo muito ele, na verdade eu também não me interessei por ele a primeira vista, porém assim que assistir ao primeiro episódio não parei mais, vale a pena você dar uma chance para ele.
      Uma imagem que estimula MUITO a imaginação pervertida de qualquer um (principalmente das fujoshis). ~Rivaille SEU LINDO *U*~
      Eu adoro responder tag's e ler elas, acho tão divertido >///////< kk sem problemas, aliás sinta-se livre para pegar alguma tag quando quiser XD
      Kiss

      Excluir
  2. Yoo
    kkk ainda em que o temporal passou, que tenso a história do telhado '-' nunca ouvi falar de Black Bird... É bom?
    Nossa tomara que você vá bem na prova do vestibular!>.<
    Esse anime eu fiquei sabendo quando estreou mas meio que não senti vontade de ver, sei lá achei enredo fraco e meio sem graça (?) mas sei lá quem sabe com essa sua recomendação eu veja.
    KYAHHHHHHHH >////< EU JÁ TINHA VISTO O TRAILER MAS O PV NÃO *U* MDS QUE PERFEIÇÃO FOI O PRIMEIRO SHOUJO QUE EU VI E EU AMEI!!!
    Nossa '-' depois de ler essa tag notei que mais da metade das coisas eu já sabia 'o' o que a convivência não faz né?! >.<
    Menina sua hentai (mentira não é nada skjsksj) Shingeki no Kyojin é aquele manga/anime do Ataque dos Titã né? skjskjs
    Oks parei
    ~Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      Ainda bem mesmo, pois estávamos a quase uma semana de baixo de chuva e temporal, sim foi MUITO tenso, o pior de tudo que os meus pais estavam viajando e se o telhado cagasse eu não saberia o que fazer Ç.Ç
      Ah Black Bird está sendo traduzido no Fascínio Asiático, porém tem como compra-lo aqui no Brasil (como sou do Rio Grande do Sul, pretendo comprar ele em Porto Alegre), enfim, é um bom mangá, particularmente eu gosto dele, fala sobre uma protagonista que consegue ver seres sobrenaturais, e quando pequena se apaixonou por um desses seres que no caso era um Tengu (tengu basicamente é um carinha com asas negras) os dois prometeram se casar no futuro, porém um dia o carinha some e depois quando ela tem 16 anos eles se reencontram, a partir daí se desenvolve a relação deles, e alguns mistérios são apresentados. O enredo até agora tem sido bem bacana, o melhor de tudo é que por hora não apareceu nenhuma garotinha nojenta para tretar com o casal *u*. Ah mas a história contém um pouco de Smut, não é muita coisa, eu particularmente gostei bastante desse toque que deram. Em resumo é um ótimo mangá XD
      Obrigada *U*
      Ahhh eu também achei a mesma coisa que você,PORÉM assim que vi o primeiro episódio não parei mais, o anime É MUITO BOM, vale mesmo assistir ele, aliás o final foi um dos melhores que já vi ^^
      KYAAAAAAAHHHHHHH VAMOS PIRAR JUNTAS NESSA PERFEIÇÃO! Eu nem acreditei quando vi! E pensar que Kamisama Hajimemashita ganharia uma segunda temporada! OMG KAMI-SAMA VOCÊ É MUITO GENTE BOAAAAAAAAA /oooooooooo
      Woooww sério!? Fiquei tão feliz agora *-------------*, e pensar que tenho uma querida sedução que saiba tanto sobre mim *-*
      hsuahsuashua (bem confesso que tenho um lado mais pervertido e.e). Sim é o anime do Ataque dos Titãs, que aliás é outro que eu super recomendo XD
      Kiss

      Excluir
  3. Temos opiniões bem diferentes sobre Zankyou no Terror, haha... Ri muito das suas respostas pra tag, principalmente da 5.
    E O TEXTO FINAL PRO SEU PAI OTL espero que seu irmão tenha ficado de biquinho fechado lol
    Não escrevo nada pervo (não mais kk), mas, ainda assim, tenho vergonha que familiares vejam meus textos.
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      Sério!? Pera então....você não curtiu o anime!? Porque eu adorei ele XD
      É a número 5 ficou a mais zueira, porém mostra o quão bondosa e grandiosamente grandiosa é minha alma u3u (-sqn)
      Eu também espero Ç.Ç, até porque meu ´pai acha que fico vendo besteira na internet.........tá okss depois dessa imagem fica meio difícil não achar isso, e sim eu vejo uma que outra pegação entre homens, porém tudo não passa no nível de Junjou Romantica.
      Também tenho vergonha, por isso não falo o nome do meu blog para eles XD (até porque se eles lessem meu blog veriam que eu possuo sérios problemas mentais u.u).
      Kiss

      Excluir
  4. Hahahah olha até onde vi gostei muito do anime,se bem que era uma coisa meio que sei lá batida..sabe?mas curti kk


    Seguintee..estou ajudando a divulgar um canal novo que tem o foco em games e ficaria muito grata se você desse uma olhada..daí se gostar se inscreve ;)
    https://www.youtube.com/watch?v=zAqWfGSLcVw
    Meu blog :
    http://pensamentosdeumagarotanaotaonormal.blogspot.com.br/
    Obrigada pela atenção !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      Bem em certos pontos realmente ficou meio batido, como por exemplo: o objetivo deles não ficou completamente claro, sobre o funcionamento da organização e sobre a Five também foram meio batidos, porém levando em conta que teve apenas 13 episódios dá para perdoar isso XD
      Okkss darei uma olhada, obrigada por falar (pois estou há um tempo procurando coisas do tipo),
      Kiss

      Excluir
  5. Yoooooo Hinata-sempai! Sim, usei sempai u^u
    Saudades de você huehue' Sumi aqui, não??
    Bom, eu acho que alguém tinha me falado sobre esse anime mas como estava escutando música - cofcof*spice*cofcof - não prestei a atenção. Mas eu praticamente quase que "já vi" pois a cria deu tanto Spoiler que sei até algumas falas kkkkkkkkkk. Mas acho que irei vê-lo sim ^^
    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG KAMISAMA HAJIMEMASHITA ESTÁ DE VOLTA???? *O* ~pulando de felicidade aqui
    Mentira que você também ama o Kamisama Hajimemashita mas só fica em segundo lugar para o Inu X Boku SS *0* Não é possível! Você é minha irmã kkkkkkkkkkk'
    Bom, você também tem o sonho de se formar em medicina? *0* Cara, vou ficar com câimbra de tanto de surpreender huehuehue' haha no verão eu também tenho a péssima mania de tomar banhos quentes e daí vem logo minha mãe me zingando: "Narumi! Que vapor todo é esse??? Precisa tomar um banho tão quente assim??? Agora terei que ligar o ventilador no banheiro?? Que absurdo você, Narumi..." kkkkkkkkkk tadinha dela.. Mamãe, te amo <3 huehuehue'
    Adorei o post!!
    Kissus~ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      SSIMMMM VOCÊ SUMIU Ç.Ç (fiquei me perguntando onde a mestre panda tinha se metido).
      shaushuasu entendo, eu também quando ouço música é: Adeus mundo! Enfim, acho que mesmo com a criarada de spilers vale a pena você assisti-lo, porque o anime é bem bacana e o final é marcante XD
      SIIIIMMMM TÁ DE VOLTA /OOOOOOOOOOOO, em janeiro teremos a segunda temporada \o/
      Na verdade Kamisama e Inu X Boku ss estão empatados no primeiro lugar >////<, eu amo esses dois animes e seus casais, é perfeição que não acaba.
      OMG será que achei uma segunda gêmea na blogosfera!? *OOOOOO*
      Sim /oooooo, pretendo entrar na faculdade de medicina e me tornar cardiologista *u*
      kk, nunca pensei na parada do ventilador (quando minha mãe reclamar vou falar para ela ligar o ventilador XD), porém geralmente quem reclama do vapor é o meu pai, e ele geralmente pergunta se eu não morri lá dentro e.e'''''
      Kiss

      Excluir