Minha imagem!

28 outubro 2014

Overdose de fofura: Personagens masculinos shoujo + Shingeki No Zueira




Yoo meus demônios sedutoramente sedutores, tudo beleza!? Como estão depois desse pós-eleições, felizes, desapontados!? Eu particularmente estou um tantinho desapontada (no final das contas Aécio não sambou na cara das inimigas e as Ovas de Book Of Murders não saíram Ç.Ç #Chateada), porém espero que nossa presidenta resolva os nossos problemas mais urgentes como: saúde, educação, política, segurança, lançamento prévio das ovas de Kuroshitsuji.....Enfim, deixando de lado política e talls ~até porque não quero criar tretas aqui~ hoje resolvi trazer um post muito fofura, mas tão fofura que os resultados após a sua leitura podem ser tão fatais quanto o post do anime Free, ou seja, Homens héteros se cuidem (nunca se sabe quando o seu amiguinho irá mudar seus gostos u.u). Ah mas antes de começar o post de fato, alguém aqui curte estudar história!? Ou alguém aqui curte ler sobre Segunda Guerra Mundial, pois hoje estava eu bem de boas estudando história quando me deparo com o seguinte link (AQUI), basicamente é um resumo da segunda Guerra Mundial, porém contada ao estilo tretas do Facebook, com direito a curtidas e postagens de fotos, algo bem ao estilo Hinata-chan mesmo, ou seja, mó doidera, porém no fundo vocês conseguem aprender ou revisar um pouco do conteúdo, vale muito a pena ler. Enfim, vamos começar logo com essa bagaça!



kurosaki takasu (Dengeki Daisy)


Então vamos começar com essa overdose de fofura com nosso querido Kurosaki, protagonista do mangá Dengeki Daisy. Ele entrou nesse top por dois principais motivos: o primeiro deles devido a suas expressões que são absolutamente fofas, desde a sua face envergonhada, tímido e excitado (esse foi um pequeno comentário da própria autora), até sua face mais brava, são extremamente fofas, e o segundo motivo é sua personalidade: provocativa e amável, porém esse provocativo não é aquele de maltratar/tirar sarro que nem em Ookami shoujo to kuro ouji, ou em Itazura na Kiss sabe!? E sim é um provocar divertido, que faz ambos rirem da situação, é praticamente uma brincadeira entre os dois, deixando o ambiente muito mais leve e divertido. 
Sem mencionar a sua extrema gentileza tanto como Kurosaki (porém um pouco disfarçada) e principalmente como Daisy (calma isso não é um spoiler, no primeiro capítulo a gente fica sabendo que o tão falado Daisy é na verdade o Kurosaki). Enfim, ele é um amor, pois vive se preocupando, e cuidando de longe sua princesa, e como ele mesmo diz: "Em toda minha vida só servirei a uma única princesa", sério precisa de mais alguma coisa!? 



Yuzuru (True Love)


Antes de tudo tenho que avisar de que não sei o nome completo dele, aliás, nem sei se Yuzuru é o nome ou sobrenome '-'. Enfim, esse personagem me conquistou logo no primeiro capítulo, sua fofura está ligada infinitamente no hack. Ele é super amoroso e compreensivo com a Ai-chan, entende e protege-a como ninguém. Além de ser transparente em seus sentimentos ( okss teve cenas em que ele deu uma enrolada, porém foi devido a circunstâncias bem plausíveis, deu para perdoar ele ). E para completar esse pacote de "fazendo você vomitar purpurina" ele felizmente não fica dando bola para garotas vindas do além que só sabem tretar com o casal, okks, okks, no mangá não há esses fãs clubes nojentinhos, nem amiguinha de infância nojenta, porém todo e qualquer mangá coloca alguém para causar uma tretinha, MAS o fofo do Yuzuru só tem olhos para a Ai-chan, ela é a primeira e única para ele. E por fim, acredito que vocês devam estar pensando que ele é o Kazehaya de Kimi ni Todoke todo tímido e ingênuo, PORÉM, o bom é que ele não é tão ingênuo e NÃO ativo como o Kazehaya, pelo contrário, ele mostra claramente que quer dar uns pega na Ai-chan, tanto que teve até uma cena "filosofando sobre aquilo".

OBS: é só eu que acho que o Yuzuru tem uma cara de Uke!?


Tomoe (Kamisama Hajimemashita)


Como não falar do Tsundere mais queridos de todos!? Sinceramente eu não curto muito a personalidade Tsundere, francamente a acho irritante, principalmente quando colocada em garotas, fica algo meio forçado, a única que conseguiu se safar foi a Taiga de Toradora, ali sim a personalidade ficou melzinho na chupeta. Porém de todos os personagens tsunderes que já conheci o melhor e mais fofo foi o Tomoe. Mesmo que a primeira vista ele seja meio carrancudo, isso tudo não passa de uma fachada, no final das contas ele sempre mima a Nanami, sempre corre atrás dela, e se preocupa imensamente com a mesma. A princípio dizia que nunca iria se apaixonar por uma humana, mas logo em seguida já estava tão apegado a protagonista, que um breve sumiço já lhe causava um enorme pavor. O melhor de tudo isso, é que ele é do tipo que só mostra esse lado gentil e caloroso para a Nanami, com o restante (principalmente homens e principalmente aqueles que colocam os olhos na Deusa da Terra / Nanami) é tudo na base da porrada mesmo, aliás, eu me estresso muito com aqueles protagonistas que são bonzinhos e ficam de conversinha com todo mundo, até mesmo com aquelas garotinhas cheias de mimimi ¬¬''. Enfim, não tem Tsundere mais perfeito e fofo do que o Tomoe *-*

Vou colocar apenas esses três, para não ficar algo enorme, porém num próximo top, colocarei o Soushi Miketsukami (Inu X Boku SS), ah pensaram que eu tinha me esquecido dessa outra raposinha perfeita!? Claro que não! Ele é o sonho de consumo de toda e qualquer garota *-*. Ah e além dele colocarei o protagonista do mangá Kyou no Kira-kun.E também o Makoto de Free, afinal aquele Makoto é um poço de moe e fofura *-*


_________________________________________________________________________

Enfim, indo para a segunda parte do post, acredito que todos, ou então a maioria saibam do meu poder sobrenatural de encontrar as imagens mais zueras de animes, como aquela do Naruto e Sasuke vestidos de protagonistas de Inu X Boku SS (aquilo sim foi surpresa), pois bem, e como sempre toda vez que entro na internet esse meu poder entra em funcionamento, porém dessa vez, ele se direcionou exclusivamente ao anime Shingeki no Kyojin, que, aliás, nunca foi tão fácil zuar um anime quanto esse. Enfim, logo abaixo estão várias imagens que achei ao acaso na internet:
#Não me perguntem de onde diabos saíram esses gifs, e nem o que seria essa dança e roupas, eu só sei que é o Levi e que foram encontrador no We Heart It '-' Se alguém souber de algo me falem o que diabos esse cara tá dançando (por algum motivo dos infernos isso me lembrou da Lady Gaga).




#Temos alguém aqui que lê o mangá!? Tipo isso é algum extra ou foi feito por algum fã!? Enfim, só sei que isso ficou muito zueiro (mas eu curti o Levi com essa roupa *q*)





#Minhas seduções eu não aguentei e tive que colocar essa dos "casos de família", achei essa imagem vagando no facebook (se liguem na cara do Levi, para aqueles que não sabem é o da direita)


#Mas de longe a melhor de todas foi essa de baixo! Se não estou enganada encontrei ela no supremo acaso, enquanto eu procurava umas imagens de Kuroshitsuji para colocar no início da postagem, e aí eu me deparo com isso '-'. Levi fazendo cosplay de Sebastian.


#Pois é, estou eu bem bela no facebook, curtindo umas coisas NH's e NS's quando me deparo com esse vídeo de Shingeki no Fishman!?


________________________________________________________________________

E por fim trago ÓTIMAS notícias! Essa semana a editora NewPop publicou um anúncio do lançamento do mangá e novel de quem!? NO.6 /OOOOOOOOOOOOOO (é agora que meu pai vai a falência), isso mesmo No.6 logo,logo estará sendo publicado aqui no Brasil *-* (primeira vez que me sinto orgulhosa desse país u.u), então partiu falir meu pai fazendo ele comprar mangás! Aliás hoje mesmo eu falei para ele se não poderia comprar dois volumes de Black Bird e mais dois volumes do mangá Kare First Love (espero que dê >//////<). Então é isso, esperem que logo, logo teremos no.6 nas bancas *U*


(imagem tirada da página do facebook da editora)
_________________________________________________________________________

Enfim, meus demônios sedutoramente sedutores era isso, espero que tenham gostado da overdose de fofura, se algum homem se apaixonou por eles já aviso que não é minha culpa, pois vocês foram previamente alertados na introdução do post u.u, se alguém souber onde eu posso arranjar um Yuzuru, Tomoe ou Kurosaki para mim por favor me avisem, porque a situação aqui tá complicada, tanto que eu tenho a leve sensação de que a minha tia acredita que eu seja lésbica, o que até agora não é verdade (bem digo até agora, porque nunca se sabe o futuro néh '-', vai que.......), mas a principio eu ainda prefiro um homem em minha vida (minha tia só acha isso porque não falo sobre namorados com ela, porém eu morro de vergonha! Aliás se vocês me encontrassem pessoalmente eu com certeza não falaria 99% das merdas que falo aqui no blog por pura vergonha), okss deixando minhas lamentações sobre vida amorosa, espero que tenham curtido as imagens zueiras de Shingeki no Kyojin e espero que tenham gostado do post e que comentem ele (sim sou mendiga e não nego u3u). Beijos minhas seduções até o próximo post. 


13 comentários:

  1. Yoo!

    O comentário vai ser relativamente rápido, você já deve saber que ando meia ocupada, mas não resisti: Eu li isso da segunda guerra mundial, morri de rir, e funciona na perfeição >.<

    Sobre a parte principal do post, eu derreto só de olhar para o seu amado tsundere, é horrível a sensação de ainda não ter conseguido ler Kamisama hajimeshita. A maioria das tsunderes são muito brutas e isso contrasta demasiado com o lado fofo delas, se fizessem versões mais equilibradas, eu era capaz de gostar mais. E realmente, o protagonista de true love tem mesmo ar de uke. Preciso falar do Daisy? Parece mesmo um príncipe!

    O seu talento para achar imagens inusitadas está cada vez mais notório, e vou já garantindo que guardo a maioria dessas imagens que você encontra para depois mostrar à minha irmã e rirmos as duas >.< Ah, já respondi ao seu comentário sobre a tag da playlist, vá lá ver :)

    Oh god, no.6. Não sei se peço ao meu pai para imprimir a novel, que infelizmente está toda em inglês, mas eu não me importaria de tentar ler, ou se o convenço a encomendar os mangás do brasil. Se calhar espero pelos últimos mangás, que foram os únicos que eu não consegui achar na net, para pedir.

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!! Leia o capítulo de naruto mais recente! Aqueles dois são tão shipáveis *.* Ou mesmo sem serem, a amizade deles é a coisa mais bonita que já vi, e o melhor, é que nunca vi o sasuke a ser tão querido e emotivo antes. Mais uke era impossível :3 Oh, e a última página vai ficar para a história.

      Excluir
    2. Yooo >//////<
      Ah sim eu sei que ultimamente você anda bem ocupada, aliás, pelo que andei vendo o pessoal todo da blogosfera anda bem ocupadão e logo,logo será a minha vez, pois mês que vem começam meus vestibulares Ç.Ç
      Enfim, aquele texto/treta face foi simplesmente fantástico, eu morri de rir com aquilo e pude ao mesmo tempo rever os principais tópicos da segunda guerra mundial XD (deveriam fazer mais daqueles)
      MEU DEUS COMO ASSIM AINDA NÃO LEU KAMISAMA HAJIMEMASHITA!? Assim que você retornar ESQUEÇA TUDO e LEIA o mangá, porque É MUITA PERFEIÇÃO >////////////< ~exaltação OFF~ Exatamente, é esse contraste exorbitante que acaba arruinando tudo! O lado fofo delas acaba ficando meio forçado, sei lá, não consigo curtir a personalidade tsundere. Cara eu acho que o protagonista de True Love tá no mangá errado '-' (ele deveria pelo menos estar num mangá shounen-ai). Só falta o cavalo branco no Kurosaki, é realmente incrível que mesmo com aquele jeitão meio "marginal/gangster" a aura de príncipe encantado ainda consegue predominar.
      Até mesmo eu estou me impressionando com esse meu poder u.u. SÉRIO!? OMG que show XD, acho que eu também deveria mostrar essas imagens para minha irmã, talvez isso consiga melhorar aquele humor do cão dela '-' ( não queira ver aquela guria brava Ç.Ç). Ah que bom, vou correr agora para ver a resposta XD
      Bem eu particularmente tentaria encomendar aqui do Brasil, MAS como eu não sei como o Brasil se porta com seus consumidores do exterior nem posso falar muita coisa (porque aqui o consumidor brasileiro muitas vezes só leva na cabeça ¬¬''').
      KYAAAAAHHHHH EU JÁ LI O MANGÁ, E OMG QUE MANGÁ FOI ESSE!? Cara eu já estava vendo o Naruto dizer o seguinte "Porque eu te amo" já estava enxergando os dois se beijando e talls, GENTE MUITO SHIPPAVEIS >///////////<, e depois ficam dizendo que SS/NS/NH é que vão ser cannon, é que possuem mais momentos...... que nada! Esses casais perdem para SasuNaru XD. Tô falando, acho que tio Kishi curte umas pegação entre homens e.e hehe
      Enfim, agora deixando meus devaneios de fujoshi de lado e analisando pelo lado da amizade, foi um mangá muito revelador! Afinal ficamos sabendo que o Sasuke e o Naruto se entendiam perfeitamente bem sem precisarem dizer uma só palavra, segundo: o Sasuke sempre invejou e considerou o Naruto como Rival/amigo, e por fim: O QUE FOI AQUELA CENA DELE DIZENDO "EU PERDI" COM AQUELA CARINHA DE UKE FOFO >////////<, eu quis apertar ele na hora *-*
      Enfim, finalmente temos nosso Sasuke de volta \o/
      Kiss

      Excluir
    3. "O QUE FOI AQUELA CENA DELE DIZENDO "EU PERDI" COM AQUELA CARINHA DE UKE FOFO >////////<, eu quis apertar ele na hora *-*"

      Exatamente o que eu senti!

      Ah, e isto é importante, vá ver o email que eu lhe mandei, espero que responda depressa, porque eu já estou tremendamente contente só de imaginar você-vai-descobrir-o-quê

      Excluir
    4. Acredito que todos sentiram o mesmo *-*
      Uhuuulllll email novo /oooooooooooo
      Vou olhar agorinha XD
      Kiss

      Excluir
  2. eu surtei quando vi que no.6 seria publicado, \o\. mas não tenho dinheiro pra isso #chora. enfim, é uma pena não ter lido os mangás que citaste no começo. sobre o tome...tsundere mesmo. tou me arrependendo por não ter continuado o animê, não sabia que eles formariam um casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      Cara eu também surtei MUITO, é agora que meu pai vai falir de vez XD
      Ahhhh tem que ler todos eles, porque são umas perfeições >////////<, você vai ama-los!
      CARA ENTÃO TERMINE O ANIME E PARTA PARA O MANGÁ PORQUE É MUITO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO. Você tem que ler todos esses mangás porque são umas graças, você sente vontade de apertar todo mundo >//////<
      Kiss

      Excluir
  3. Olá, eu sou a administradora da Família Otaku e vim aqui fazer uma pergunta. Nós temos uma "coisa", não sei explicar bem, em que cada membro é um animal. A minha pergunta é, queres ser que animal?
    Aguardo a resposta ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo beleza!?
      Animal........gostaria de ser um tigre :3 (tigres são divosos)

      Excluir
  4. Olá >3< Comigo está tudo ótimo, e com você? " mais urgentes como: saúde, educação, política, segurança, lançamento prévio das ovas de Kuroshitsuji." HAHAHA, EU RI TANTO AGORA; Eu amava história, das disciplinas que mais gostava mas agora não tenho essa disciplina ;-; haha, esse link está espetacular, quanta originalidade hein Aquele "curtindo paris com os mano" haha, socorro, hilário demais.
    KUROSAKI SDJGHDJSKG <3 AMO-O, SÉRIO, ele é tão principezinho, eu preciso de um Kurosaki na minha vida, tá? Tá.
    Yuzuru tem cara de uke sim ahahhakjfhkd eu comecei a ler esse mangá por recomendação (ADIVINHE QUEM RECOMENDOU HAHA) mas acho que só li poucos dos capítulos disponibilizados. Vou já ler o que ainda não li >3< Se tu não te lembras do nome completo dele, eu muito menos >o< asjhgasjk e adoro o Tomoe, tipo, quem não gosta dele? jkagsdj <3
    HAHA ESSES GIFS, sério que eu tenho a sensação de que já vi isso em algum lado, onde seria? Levi feat. Makeup é de partir a rir hahaha está tão espetacular jahkjadghskj haha
    HSAHHAAHANSAJFA QUE RAIO DE VÍDEO É ESSE? Só a cara deles me faz rir e ter medo ao mesmo tempo hahaha onde é que esta gente vai buscar tempo/inspiração para fazer tais coisas?

    Aie que sorte que vocês têm brasileiros, aqui em Portugal só traduzem Naturo, Death Note e Ao no Exorcist. #Tristezaeterna Mas eu gosto de ler em inglês mesmo, mas a nível de encontrar mangás (até em inglês) em Portugal é complicado ;-;
    Se encontrar me avise, que eu também gostaria de comprar um Kurosaki para mim, obrigado ~
    Haha, eu ia gostar tanto de encontrar você pessoalmente, coisa quase impossível ;-; Os seus posts são tão divertidos, você própria tem uma aura simpática e acho que é por isso que eu estou sempre a rir enquanto leio os posts. Porque mesmo quando você escreve algo seriamente, acaba sempre por ter lá algo que faz os seus leitores rirem. Parabéns por isso <3
    Tentarei visitar com mais frequência, tá? <3

    fume,
    Sleepy Deer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >///////<
      Mas claro! Book Of Murder é a nossa principal urgência u.u
      hsuahsuau aquela de Paris foi a melhor de todas, só BR mesmo para fazer essas zueiras XD
      SOMOS DUAS ENTÃO! Ele é perfeito *-* (deveriam ter leilões de Kurosakis para garotas u.u)
      Cara o Yuzuro se perdeu no meio do caminho, acho que deve ter algum seme de algum mangá yaoi procurando por ele XD. kk é meu dever fazer vocês lerem essas perfeições de mangás u.u
      TOMOE IS PERFECT :3 Não tem como não amar aquela raposa tsundere :3
      Esses gifs me lembraram muito a Lady Gaga '-' Aliás, o Levi é o personagem mais zuavel de todos os tempos XD
      Cara esse vídeo foi bizarro e espetacular ao mesmo tempo, foi bizarro por causa desses rostos aí (que sim fazem a gente rir e ter medo ao mesmo tempo '-') , e espetacular porque os caras manjam de edições.
      VISH Ç.Ç, nunca mais irei reclamar do Brasil, pera.......agora que tu falou em "vocês brasileiros" você é portuguesa!? Tipo sempre imaginei que você fosse brasileira porém morava em Portugal.
      Okks verei nesses sites de compra e venda, talvez lá tenha um por um bom preço e parcelado XD
      OMG ESTOU CHORANDO AQUI COM A ÚLTIMA PARTE Ç.Ç (vou me exibir muito para minha irmã que também é blogueira com isso, muahahahah). Eu também gostaria de encontrar você pessoalmente, aliás, gostaria de encontrar todo mundo da blogosfera pessoalmente, porém mesmo eu sendo vida loka aqui, sou bem tímida a primeira vista >//////<. Ah eu não curto coisas depressivas, então mesmo em assuntos mais pesados procuro abordar de forma divertida XD
      Obrigada por tudo ^^
      Kiss

      Excluir
  5. Oii Hinata-san!!
    Meu Deus... Fofura ao extremo *u* "PERAÊ NARUMI, VOCÊ NÃO DISSE QUE NÃO GOSTA DE FOFURA MUIÉ??? '-'" Pois é... e não sou fã mesmo. Mas admito que os caras de anime shoujos são bem fofos - e gatos*cofcof. Haha ainda bem que você não esqueceu do Miketsukami *u* Ele nunca poderá ser esquecido de nós, jamais! *u* eu quero um cão como ele kkkkkkkkkkk'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que "aula" foi aquela do link?? KAMISAMA, TASUKETE O-O kkkkkkkkkkkk eu ri muito!! Adorei. Mas o que mais me deixou eufórica foi que eu lembrei dos países do Hetalia literalmente dentro do face. kkkkkkkkkk Mas pena que já estudei Primeira, Segunda Guerra e a Fria ;--; ( Consegui quase gabaritá-las graças ao Hetalia \o/ anime faz a diferença! kkkkkkk que sentimental -sqn ). Beleza... agora explica-me: QUE DIABOS É O LEVI DANÇANDO, VÉI????? O_O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho, não deveria rir -ou sim- mas não dá para segurar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' E o do Casos de Família eu ri muito kkkkkkkkkkkkk que Zoeira kkkkkkkkk'
    Eu ainda não vi o NO.6 mas já me disseram que é bacana ( e outros disseram que era chato ). Mas cada um têm sua opinião, certo??
    Adorei o post!! Muito bom!!! =D
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      Com essas belezuras aí, até os homens passam a curtir fofuras (não há ser vivo que não resista u.u). Claro que não me esqueci dele! Afinal essa raposa/cão é simplesmente perfeita *u* (preciso adquiri um desses por aí)
      Aquela aula foi a maior zueira que eu já vi XD, bem eu também já estudei todo esse conteúdo, porém não pude deixar de ler sobre a treta da segunda guerra mundial no facebook (só faltou o titio Hitler mandar beijinho pro recalque XD).
      Aquilo se chama.....bem aquilo é........olha eu também não sei o diabos são aqueles gifs, porém eles me lembraram muito lady gaga '-'
      A do casos de família é eterna, toda vez que olho para aquela imagem e para a cara do Levi eu começo a rir XD
      Talvez os que disseram que era chato não curtiram o fato de ser um romance entra dois homens, porém vale a pena assistir o anime, o enredo é fabuloso, os personagens encantadores e a trilha sonora magnifica, e se você não curte pegação entre homens não se preocupa porque só rola dois selinhos no anime todo ^^
      Kiss

      Excluir