Minha imagem!

15 outubro 2014

Voltei + Anime: Free, fazendo homens duvidarem da sua masculinidade

Apenas Eu Conheço a Sua Incerteza
Yoo meus pênicos demônios sedutores, tudo beleza!? Sim, sim, sim! Estou de volta /oooooo *solta purpurina*. Que foi!? Pensaram que eu não voltaria!? Minhas seduções o pacto aqui tem selo de qualidade! Brasileiro que é brasileiro sabe fazer uns batuques fortes u.u. Enfim, meu notebook está concertado *solta mais purpurina*, então é prosseguir com as postagens e sangramentos nasais resultantes de mangás/animes shoujos e yaois *q*. Bom, mudando de assunto, hoje vou resenhar Free (Aleluia, multiplicai senhor!), é eu sei, eu sei, o mundo inteiro já resenhou esse anime e ainda por cima estou devendo a resenha de Elfen Lied para uma de minhas seduções, porém, Free é Free e eu não poderia abandonar esses nadadores sexy's envoltos numa amizade gay turbinada de fanservice. Enfim, deixando de lado as enrolações vamos logo pirar com essas belezas de personagens *Q*

ATENÇÃO
O blog ddoce-anime adverte: se você for um homem heterossexual, a página não se responsabiliza caso, após esse post, o seu amiguinho se anime apenas na presença de algum outro homem (o que um Makoto nessa vida não faz u.u).


Minha Opinião:
O anime fala basicamente das peripécias do recém-formado clube de natação do colégio Iwatobi, da visão de seus membros sobre o esporte (como cada um enxerga a natação) e na primeira temporada a relação deles com o personagem Rin, amigo de infância de 3 dos 4 membros do clube de natação. Enfim, Free é um slice of life, ou seja, mostra o cotidiano do clube, os treinamentos, competições, alguns questionamentos e dúvidas dos personagens, porém nada a níveis filosóficos ou dramáticos.....é um Hyouka só que ao invés do mistério temos o esporte e no lugar de uma amizade beirando o romance convencional, temos uma amizade (quase romance) gay. Muitos reclamaram dessa falta de conteúdo, porém acredito que foi justamente essa despreocupação com um enredo complexo cheio de assuntos e questionamentos existências, que tornou Free esse sucesso. Okss uns carinhas semi nus lá e aqui também ajudaram, assim como o quase romance gay, os músculos, o Haru assando peixe apenas de sunga e avental.........quem estou querendo enganar!? NADADORES SEXY'S SEMI NUS, PRECISA DE MAIS ALGUMA COISA!? CLARO QUE NÃO! Bom deixando o enredo de lado e falando sobre os personagens, temos os membros do clube de natação que no caso são: Haru, Makoto, Nagisa e Rei, sendo que Rei se juntou posteriormente ao clube e não possuí relações passadas com os membros, e por fim o Rin (esses são os protagonistas). Bem o povo de Free é bem estereotipado:


caladão (Haru): fala pouco e é bem calmo, porém na segunda temporada se abre mais, mostrando melhor seus pensamentos e dúvidas. Para ele natação é a sua liberdade, sendo assim, odeia competições e cobranças, seu objetivo é poder nadar ao lado de seus amigos. Além disso, não pode ver água que logo se pela todo para nadar.


Príncipe (Makoto): muito calmo, fofinho, carinhoso, e compreensivo (o sonho de consumo de qualquer mulher e porque não de homens também!) É amigo de longa data do Haru e o entende perfeitamente. Na primeira temporada e na segunda permanece praticamente o mesmo, no entanto, na segunda temporada apresenta alguns momentos "filosofando sobre o futuro". Ah e na primeira ficamos sabendo um pouco mais sobre o seu passado e sua relação com o mar.


Animadinho (Nagisa): é o amigo bobo do grupo, sempre animado e muito enérgico, porém até ele possui seus problemas, mas assim como os outros não é nada grave, que cause um enorme trauma, apenas mais um problema comum de qualquer estudante do ensino médio. (OBS: ele me irritou um tantinho em certos momentos).

só achei essa imagem nesse tamanho Ç.Ç

Nerd (Rei): dentre todos acredito que seja o que foge um pouco dos padrões, pois o Rei é um nerd bonito e com um certo complexo de beleza (afinal por alguma razão dos infernos todos os nerds de animes não curtem beleza), além disso o ele me lembrou muito do senhor borboleta de Busou Renkin (imagem aqui)


Revoltadinho (Rin): Bem inicialmente ele era bem revoltadinho (a TPM tava forte!), mas na segunda temporada se acalma, além de conhecermos melhor as circunstâncias de seu passado, mas nada de muito drama, apenas dificuldades normais enfrentadas nesse meio da natação. Além disso,é muito amigo do Makoto, Nagisa e principalmente do Haru, no qual, é também uma espécie de rival. Possui uma irmã mais nova, que é a administradora do clube de natação do colégio Iwatobi e que tem uma tara por músculos.(okss ficou meia boca, porém não quero soltar spoilers nem estender ainda mais o post). 
Muita gente reclamou do fanservice, muita gente falou (vulgo meu primo) "Meu que coisa de idiota olhar esses caras sem camisa" (só não quebrei a cara dele porque ele não curte hentai nem ecchi), enfim não me importo das pessoas não curtirem toda aquela exibição de músculos, porém ~Momento revolta ON~ fico MUITO (perdoem a seguinte expressão) puta, quando alguém acha super normal e bacana um protagonista virjão com carinha de criança ficar a cada cinco segundos esbarrando acidentalmente nos peitos das garotas, ou então elas se pelarem todas no meio de uma batalha (não sitarei animes para não gerar polêmicas), e não achar normal e ainda ficar reclamando de nadadores que usam apenas sunga, sendo que QUALQUER HOMEM QUE VAI NADAR USA SUNGA! É natação, querem que eles vistam o que!? ~Momento revolta OFF~ Finalmente indo para a parte técnica: tanto a gráfica como trilha sonora e cores foram muito bem feitas, aliás o estúdio sabe muito bem caprichar nessa questão, até hoje não vi nenhum anime feito por eles que mereça críticas em sua animação e/ou trilha sonora. OS dois encerramentos ficaram maravilhosos, porém o meu favorito ainda é o primeiro. Enfim, Free é um anime leve com uma pitada de amizade gay e MUITOS corpos quase nus *u* A história é bem leve e bacana, porém não banal como muitos diziam, é claro que não encontraremos discursos filosóficos, afinal é um slice of life o objetivo não é questionar e sim apenas aproveitar esses nadadores lindos e sedutores *Q*.

OBS COM SPOILER:
Porque diabos NÃO aconteceu o RPC entre o Haru e o Makoto!? Ç.Ç, eu fiquei tipo " Beija, beija, beija,beijaaaaaaaaaaa! Haru esqueça sua masculinidade e vire logo o Uke/Seme do Makoto!".


Final:
Feliz e conclusivo! Porém uma Ova com uma pegação entre Makoto e Haru não seria nada ruim *q*

Nota:
10000000000000000000000000









E para finalizar, acredito que a maioria sabe sobre meus achados na internet, eu tenho tipo um dom de conseguir encontrar as fanarts mais inusitadas, e adivinhem! Encontrei mais delas, e algumas relacionadas com Free *u* *solta muito mais purpurina*




pirando nessa fanart do Itachi (MULTIPLICAI SENHOR!)



Então meus pêncos demônos, é isso! Estou de volta, está aí para os amantes de nadadores moes a resenha de Free, ficou algo bem básico, nem falei propriamente sobre a primeira e segunda temporada, porque era para ser algo bem no geral mesmo, sem mencionar que estou adotando a política de não revelar spoilers u.u. Enfim, espero que tenham curtido, espero que as fangirs tenham dado seus gritinhos, que os fãs de hentai e ecchi não me matem por causa do momento revolta, que os homens heterossexuais continuem héteros após esse post (nada contra gays, acho eles super gente boa, mas poxa, a coisa já tá difícil para as mulheres, imagina se não sobrar nada para nós!? Ç.Ç), e é claro, espero que minhas queridas seduções tenham curtido o post *u*. Beijos no Kokoro até outro post!


11 comentários:

  1. Você anda vendo muito Inu X Boku SS moça. (uwu)
    É, isso não teve muito a ver, mas o "penicos" me lembrou Inu e acabou.

    Oie Hinata ♥ quanto tempo né não? KAME!! Eu só apareço uma vez na vida e outra na morte, só pode. Mas pera que cê é legal e fala demais que nem eu, então tuudo bem~ e também, é tão lerda quanto eu para fazer resenhas então somo bests nisso (uwu) BR que é BR sabe como fazer uma boa macumbinha qqqn. Porque to falando sás coisas?!! SOBS.

    Príncipe Makoto husbando da Snow desde sempre ♥ porque se apaixonar por ele é muito fácil. Ainda nem vi a second de Free! e fico me sentindo mas tudo bem, eu amo me sentir badass (*w*) gosto muito de todos os meninos e olha, GAROTA TAMBÉM MERECE FANSERVIVE PLS!!! Eu ri demais com o que disse do Rin, penso a mesma coisa do revoltado da vida, sasuah' porém lindo (uvu) mas ele cresce e vira gente... QUE GENTE, SEN OR SASHAUSH'

    Fujoshis soltam muita purpurina, ainda mais quando estou lendo doujis.

    Não aprovo o Haru com o Mako, porque o Mako é meu. Mas tudo o Haru com o Rin, embora o Haru seja muito indeciso e me deixe na revolta. xDD
    Quando vi a ending pela primeira vez comei a rir feito louca dizendo: "CARA, NÃO. O RIN NÃO MLDS SAHSUAHSUAHSUHAU" ou algo assim, esse momento dança da cobrinha foi o mais hilário-sexy ever!!!! MAS SPLASH FREE É PERFECT PEOPLES!! ♥ ♥
    Itachi é ocê menino??!! Cadê o seu irmão revoltado?? GENT.

    Retornei das sombras porque comentar aqui é legal ♥ e é isso... PERA!! LEMBREI DE UMA COISA!! HINATA CÊ DISSE QUE QUERIA VER HELLSING NÉ NÃO??!! *UUUU* Se a resposta for siiim eu recomendo os OVAs, eles são mais fiéis ao mangá ♥ e são mais phodas.

    Pronto, agora vou embora, mata nee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >///////<
      pode ter certeza que isso teve tudo a ver, porque é exatamente isso ( não consigo parar de ver e me lembrar de Inu x Boku SS e.e)
      Quem nunca aparece apenas uma vez na vida e outra morte!? Tamo junto nessa! hsuashu realmente eu falo demais e sim sou super lerda para resenhar esses paranauês aí. É claro! Pacto com capiroto é para os fracos, BR mesmo faz tudo as macumbas por conta própria u.u
      COM CERTEZA! COMO NÃO SE APAIXONAR PELO MAKOTO!? E SIM MULHER TAMBÉM MERECE FANSERVICE! Porque só para os homens!? Mulher também quer ver homem pelado u3u #pervertida
      Pois é, na primeira temporada ele tava beeeemmm revoltadinho, mas depois virou um fofo *-* e é claro que gamei naquela lindeza *u*
      Fatos da vida: fujoshis soltarem purpurina! Ah falando em doujis tem uma do MakoHaru sendo traduzida pela Redisu, estou louca para ler, porém só tem um capítulo até agora Ç.Ç
      hsaushuashu bem olhando por esse lado também penso o mesmo, porém acho que o Haru feche mais com o Makoto, pois já se conhecem a um boooommm tempo e entendem um ao outro, sem contar que eu shippei MUITO o Rin com aquele melhor amigo dele (que agora me faltou o nome, acho que era sosuke).
      hsaushashaush ai mds "dança da cobrinha", agora toda vez que vir essa cena vou me lembrar disso que você falou! Mas eu ri mesmo com aquela parte do Haru deitado como "sereio" mexendo o rabinho! XD
      Nem quero ver aquele revoltadinho do Sasuke! Ainda estou furiosa com aquelas tretas de revolução, porém Itachi é Itachi SEMPRE DIVOSO E LINDO *Q*
      Valeu , fico feliz que ache legal >////////////////////<
      SIIIIMMMM QUERO VER *U*. Sério, okss então verei as Ova's, obrigada pela dica XD
      Kiss

      Excluir
  2. HINATA-CHAN *corre pro abraço, aperta forte*
    Que saudade T^T
    >>>Vamos a saudação agora<<<
    Yoo pênica mestre sedutora *u*
    Caraca finalmente seu pc voltou *joga purpurina, fogos de artificio, o cacete a 4*
    Tá tudo bem, e as novidades? Mim indio curioso!
    Hã antes de começar a falar sobre Free uma pergunta: o que é peripécias?
    Tipo eu não vi Free ainda porque quando eu ia ver tava aquela coisa de "modinha" e eu ODEIO modinha, então pretendo ver depois que colocar a lista em dia. Quem me recomendou foi uma amiga mas tipo ela só falou: "é de esportes com um tantinho de yaoi" como eu não sou muito de ver yaoi (Nº6 e Loveless >>>suas recomendações embora eu tenha visto Nº6 antes de você<<<) eu pensei cara deve ser esses yaois levinhos então vou ver, só que aí explodiu a 2ª temporada e era Free pra lá, Nagisa pra ca, Rin não sei o que, aí meio que tirei ele da lista, mas deixei como "vou ver quando ninguém mais se lembrar dele"
    Enfim...otaku estranha aqui .o/
    Nesse momento revolta eu concordo com você, eu não curto harem nem echii, mas tipo é muito dificil você encontrar um anime sem (alguns shoujos são exceções) mas o pior é que todo mundo acha normal a menina cair com a perna aberta ou perder partes da roupa deixando peito a mostra e outras coisas, o ara brigar e acabar pegando nos peitos dela, mas acham estranho uns caras nadando de sunga, oras, mas ele vão nada de que gente? De casaco e batina? Osh, isso me bola legal :s
    Ahh as OP e ED são tipo *oooo* e meio que *-----* de tão lindas >.<
    kkkkk cara onde você encontra essas imagens? Tipo elas são mó zueiras
    Ahh, acabou post ;-; poxa mas agora que a brincadeira tava ficando boa?
    Então até o próximo post Hinata-chan beijos adocicados no kokoro ♥
    ~Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////////<
      *abraçando forte* também senti saudades Ç.Ç
      yooooo /ooooooo
      (a pobre aqui só pode jogar purpurina mesmo, fogos de artifício já passam do meu orçamento TT^TT)
      Tá tudo okss, novidades, bem.........meus pais vão viajar fim de semana, então poderei aproveitar e ler meus yaois em paz e.e hehehe
      Poxa vida, como é que eu vou explicar.......pera aí deixa eu pensar.........ah talvez um sinônimo te ajude! Peripécias é basicamente algo inesperado, uma aventura!
      hsuashau entendo, bem eu só fui ver por curiosidade mesmo, porque todo mundo comentava, uns diziam maravilhas outros diziam coisas desse tipo " Olá eu sou um viajante do futuro e vim alerta-los que esse anime é muito gay" (vi esse comentário no anitube), enfim, então eu decidi assistir e tirar minhas próprias conclusões. Resultado: acabei me surpreendendo, porque eu imaginava uma história bem boba sem nexo algum, porém o enredo é bem construído, é claro que não é algo a níveis de Shingeki no Kyojin, Tokyo Ghoul, Code Geass, porém para um slice of life atende os requisitos necessários ^^
      Sim, sim SIIIIIMMMMMMMMMM me da muita raiva dessa gente que acha normal as mulheres se pelarem na frete de um vrijão criancinha e acharem super forçado nadadores aparecerem de sunga no anime! Sério, tô pra quebrar a cara de uns por ai! ~Revolta OFF~
      Elas são divosas *----------* principalmente as ED, com eles de corpinhos de fora, o Makoto de bombeiro, o Rin de policial e o Haru de sereio XD
      Olha eu vou achando ao acaso mesmo, geralmente quando procuro imagens para o post eu acabo achando essas doideras.
      Kiss até ^^

      Excluir
  3. *Correndo a vir comentar* *nota que a Snow e a Enju foram mais rápidas* *revolta*

    Quase consegui, aff! Fico tão contente por você ter voltado, e por já ter acabado free! A resenha é ótima como sempre, e sintetiza bem a essência de Free: nadadores sexys e a sua amizade gay, alguns dilemas bastante quotidianos, endings épicas - a primeira sendo mais "bonita" e a contar uma história, mas a segunda a ser puramente hilária e inebriante - e uma arte magnífica. Haha, realmente, quem queremos enganar? O fanservice vence tudo! Mas é muito mais moderado que isso dos protagonistas a esbarrar com a cara no peito das garotas. Viu o comentário da snow? Eu acho precisamente o mesmo que ela sobre o movimento da cobrinha >.< E já conhecia alguns desses gifs, os de Shibgeki no kyojin e tal, a diferença foi que demorei algum tempinho a achá-los, precisamente porque o meu talento para encontrar coisas inusitadas não é tão grande como o seu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Dessa vez elas correram mais kk
      Nada como um bom anime de nadadores músculos com uma pitada de amizade gay para agradar o povo :3
      Pois é, a primeira ED é mais épica e bonita, já a segunda é ao estilo de "Uta no prince-sama" toda alegrinha e colorida. Aliás achei uma graça o Haru de "Sereio", eu ri muito com ele deitado abanando o rabinho de peixe XD.
      SSSIIIMMMMMMM nada que um bom fanservice para agitar as fangirls XD (temos que agradecer e muito elas por toda essa conquista de um anime com duas temporadas!). Sim foi MUITO (eternamente) mais moderado do que aqueles protagonistas virjões com carinha de bebê pegando em tudo que é peito de mulher (falando nisso, esses tempinhos vi um anime shounen, que começou com tudo porém invetaram de cagar com ele colocando um harém ecchi ¬¬'''')
      Pois é, o movimento da cobrinha foi insuperável, rendeu vários risos e sangramentos nasais >/////////<
      Nunca vi anime tão fácil de zuar quanto shingeki no kyojin, aliás achei uma deles no mundo de Kuroshitsuji, onde o Levi é o Sebastian e o Eren é o Ciel XD
      Bem meu talento é apenas para coisas inusitadas, porque quando quero achar imagens ao estilo Forever Sapo nunca encontro Ç.Ç
      Kiss

      Excluir
  4. "pênicos demônios sedutores" ôô é né... É melhor eu ficar calado viu kkkkkkkkkkkkk.

    "Numa amizade gay" KKKK, eles tem uma bela amizade, sei que aos olhos de uma fujoshi ate um simples e puro abraço entre amigos é quase um ato consumado kkkkk, mas ai não né. Mas tenho que dizer que se free! fosse um yaoi, um tipo JR, um yaoi mais leve e gostoso de assistir, iria fazer um sucesso extrondoso.

    Ai Hi-chan, só você mesmo... Sério essa mensagem de "Atenção"?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou ate falar pro Thi vir ler essa sua postagem, ele vai morrer kkk.

    Concordo! Esse anime é praticamente um shounen-ai, a unica coisa que faltou para fechar a segunda temporada com chave de ouro foi um beijo entre o Haru e o Rin kkkk. Concordo mais uma vez nessa questão do enredo, foi uma coisa simples, com nada muito complexo, Free! é um anime muito gostoso de se ver, nos mostrando a vida de simples estudantes em um clube de natação, coexistindo em meio aos problemas do passado.

    Cara esse povo tem que parar com isso sabe, achar que todo o publico do anime só assiste por causa do Fan-service (Mas ajuda? Lógicooo kk), a gente vê no anime uma história muitas vezes tensa e dramática, onde os protagonistas tem que tomar decisões que podem mudar o rumo de suas vidas. E outra coisa muito legal no anime é o espirito de competição, as provas de nado realizadas são muito empolgantes, você acaba torcendo de verdade para os personagens (Mesmo sabendo que não adianta de nada, mas estamos torcendo kkkkkkk). E o que mais me impressiona, é a qualidade da animação, que coisa maravilhosa!!! O estúdio fez um trabalho incrível, ate as cenas estáticas ficaram muito boas. E lógico que eu tenho que comentar a trilha sonora desse anime que é simplesmente uma das melhores que eu já escutei em um anime, e não sei se você percebeu Hi-chan, mas poucos animes (Muito poucos mesmo) tem uma lista de faixas tão ampla quanto ao do Free! só a OST's da primeira temporada rendeu dois CD's de 32 faixas de áudio.

    Kkkk, Abraço Hi-chan...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      shaushua okss, tem todo o direito de permanecer calado u.u
      Acredito que até mesmo uma troca de olhares já signifique um casamento para as fujoshis u.u
      Nem me fale em um Free com um romance ao estilo JR, eu pirava nos sangramentos nasais >////////< (kyahhh só de imaginar o Makoto e o Haru juntos!).
      shuashaushua mas e não é verdade!? Sinceramente, se eu fosse um homem hétero e aparecesse um Makoto nessa minha humilde vida, eu não pensaria duas vezes, mudava completamente minhas preferências u.u (porém como sou azarada, acredito que estarei fadada a ficar solteira e criar gatos para me fazerem companhia '-').
      Bem eu ainda prefiro o Haru e o Makoto, mas também shippo ele com o Rin >//////////<, ai mas o Rin e o Sousuke juntos também são uma fofura (ai meu Kami-sama tantos e tantos shipps *q*).Enfim, em resumo faltou umas pegações para ficar totalmente perfect!
      EXATAMENTE ISSO! É um enredo simples mostrando a vida de estudantes como todo e qualquer slice of life, e ainda teve gente que falou do enredo, sendo que é um slice of life! Ou seja, NÃO adianta ir assistir Free esperando por uma história ao estilo de Death Note, Code Geass.....
      É claro que ajuda! Eu fui uma daquelas que se movimentou para assistir o anime só por causa da frase " Nadadores bonitos" u3u.Porém como você falou a gente consegue ver cenas mais tensas e "filosóficas", pensamentos sobre o futuro e seus rumos, os problemas a serem enfrentados por todo e qualquer estudante do ensino médio e por todo e qualquer nadador. Ah sim as competições foram as melhores! Eu realmente acabei torcendo, e o que eu realmente gostei foi como trataram de forma real essa história da evolução da equipe, porque geralmente nos animes eles vão lá abrem um clube, treinam um mês e magicamente ganham o primeiro lugar e campeonatos mundiais, porém Free mostrou conseguiu mostrar o quão competitivo é o mundo da natação, e o tanto de esforço que é necessário para se conseguir passar apenas nas competições estaduais.
      MEUDEUSTODOPODEROSO! O.O, eu não sabia dessa! Gente não é para qualquer um 2 CD's de 32 duas faixas u.u. Realmente Free é Free, mandando beijinho pro recalque até mesmo através de seus CD's u.u
      Kiss

      Excluir
  5. Depois desse post eu posso dizer: HINA CÊ É SAFADAAAAAA!!! Como pode Hina? Mas eu vou ter que entender você tirando a parte do Yaoi, é que pelo amor né, esse calor de matar (ok, pelo menos aqui eu posso dizer isso) ver homens nadando de sunga podendo ver seus abs, homens bonitões... é tentação pra qualquer mulher que se prese. Apesar de não me interessar por ver esse anime por ter relações yaoi, esses dias vi um filme coreano de nadadores e tals que amiga me abana, quase morri vendo (exagero aqui), se chama No Breathing se tiver vontade de ver. Fico feliz pelo seu note ter sido consertado essa coisa de pc quebrado sempre trás muita dor de cabeça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      hsuashau, todos nós temos um pouquinho de safadeza em nossos corações u.u
      Bom só essas lindezas de Free mesmo para me trazerem um pouco de calor, porque aqui onde eu moro calor e homem bom é o que definitivamente não temos ÇAÇ
      É tentação não só para mulher mas para homens também XD
      Bem relação Yaoi na verdade não tem, é apenas uma amizade gay mesmo, não rola beijos, nem nada, mas diríamos que alimente a imaginação de qualquer fijoshi.
      Oh darei uma pesquisada no filme, aliás vou falar sobre ele para minha irmã também, já que ela é muito chegada nessas paradas coreanas XD
      Obrigada *u*, sim realmente é uma dor de cabeça do capiroto Ç.Ç
      Kiss

      Excluir
  6. Vishi... Olha essa mensagem de atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Free! foi um anime muito bom mesmo, ta certo que eu ate hoje não vou com a cara do Sosuke, mas ainda sim foi um bom anime. Não sei o porque, mas acho que com o Sosuke, foi antipatia a primeira vista kk, não gostei desse personagem.

    Se tivesse tido essa cena de beijo entre o Haru e o Makoto, iria ter rios de sangue pelas ruas brasileiras e japonesas kkk, eu shipo muito os dois, mas o Diego, é totalmente contra o Makoto ficar com o Haru, não que ele odeie o Makoto, mas é que ele acha o Rin mais adequado para ele, ate que pode ser. O Rin e o Haru também são fofos quando estão juntos, e tem toda uma historia dramática kkk

    Você viu uma declaração do diretor, ou foi do roteirista da série? Ele diz que realmente existe uma relação entre o Haru e o Rin, uma coisa especial.

    A internet se encheu de rumores e especulações depois dessa declaração, tem gente que ate falou sobre uma possível terceira temporada shounen-ai, onde teremos o tão esperado beijo entre eles kkkk (Mas é só especulação).

    Mas ainda sim, a alma desse anime é o Nagisa >///< kkkkkkkkkkkkkkkkk

    aTé+ ^^

    ResponderExcluir