Minha imagem!

15 dezembro 2014

Finais divosamente divos de animes + Hentai Gay

Yoo minhas seduções sedutoramente sedutoras! Belezura!? Sim, estou de volta \o/,  finalmente terminei aquela bagaça de vestibular! Enfim, se eu tenho alguma novidade!? Bem, tirando o fato de que antes das provas eu ficava programando meus posts e que no meio delas eu ficava com músicas de animes na cabeça.....Fora isso, nada! (bom, se o fato do meu vô chegar dizendo que deve parar de tomar um certo remédio porque isso faz o coração dele sair das costelas é considerada alguma novidade, então sim, eu tenho alguma '-'). Ah, e se eu passei no vestibular!? Bem.......Só Deus na causa Ç.Ç. Enfim, deixando de lado a minha necessidade por um milagre, vamos iniciar logo o post \o/




Bom, indo para primeira parte, hoje me deu na telha falar sobre os finais mais belos e emocionantes de animes, sobre aqueles miseráveis finais que nos fazem implorar por uma nova temporada que nunca chegará! 
No.6:

O QUE FOI AQUELE FINAL!? Eu chorei muito no último episódio do anime, foi algo extremamente lindo, feliz e triste ao mesmo tempo, nem sei o que falar. Enfim, antes de tudo um breve resumo: O anime conta a história de Shion que acaba sendo expulso da cidade de No.6 por duvidar do sistema utópico da região e por ter antigamente ajudado um fugitivo chamado Nezumi, dando abrigo e comida para o mesmo.

Pois bem o final foi muito tocante, principalmente na cena em que a mãe do Shion vê os muros da cidade caindo e percebe que do outro lado encontraria seu filho e assim ela sai correndo desesperada pela multidão atrás do Shion, esse momento para mim foi o mais belo, afinal ficou claro o quanto o protagonista era amado pela sua mãe e o quanto a mesma estava sofrendo com sua ausência, mesmo sabendo que ele estava bem, pois Nezumi estava o protegendo.



Kimi No Iru Machi:

Bem, antes de falar sobre o final vamos falar um pouco sobre a história: Haruto sai de sua cidade natal atrás da sua namorada Yuzuki, os dois viviam um relacionamento a distância, porém ela repentinamente cortou contato com ele. A princípio parece algo meio bobo, mas a história é muito bela e retrata perfeitamente as peças que a vida pode pregar na gente e como as pessoas veem e se vão em nossas vidas. 

Bom, sobre o final, foi algo esplêndido, manteve o mesmo "sentimento" inicial do anime e mostrou o reencontro oficial entre os protagonistas, algo como "eu finalmente te encontrei" ou "finalmente estamos juntos", ele conseguiu retratar perfeitamente sem nenhum diálogo todo aquele sentimento de saudades que ambos tinham depois de passarem tanto tempo sem se verem. Sem mencionar a música de fundo e gráfica perfeitas. 

Romeo X Julieta:

Acho que nunca falei apropriadamente sobre esse anime (um dia falo especialmente dele), mas a história e finais são belíssimos. Bem, o anime não foge muito da obra original, em resumo a família de Julieta que estava no poder foi toda morta pela família de Romeo, a única sobrevivente foi Julieta e alguns seguidores de sua família que devido ao péssimo governo do pai de Romeo queriam uma revolução e colocar no poder nossa protagonista. 

Em resumo Julieta X Pai do Romeo, ou seja, tragédias virão pela frente, além de um belo romance proibido. Enfim, sobre o final, todo mundo já sabe como essa joça vai acabar não!? Sim eles morrem e não, isso não é spoiler, afinal todo mundo sabe o resultado disso, porém o final não deixou de ser maravilhoso, me lembro de que chorei litros nele, mesmo sendo triste me surpreendeu pela beleza e por mostrar que mesmo após a morte nosso querido casal estaria junto.

Guilty Crown:

E por último o final do anime que só comecei assistir por causa da OP e.e'''''. Enfim, basicamente a história fala sobre uma doença incurável que começou a se alastrar pelo Japão e por causa disso uma organização assume o governo promovendo forte repressão, sendo assim uma força opositora surge e nela nosso protagonista acaba entrando. 


Sobre o final, assim como todos os anteriores ele também é triste possuindo sua carga dramática, mas também é muito belo e mostra o quanto Shu (protagonista) amadureceu e conseguiu superar uma antiga fase mais obscura dele, sem mencionar o quão conectados ele e Inori (protagonista) estavam e que esse sentimento permaneceria não importando o que acontecesse ou quanto tempo se passasse.



Bem por hoje vou deixar esses, porém há tantos outros, como o final de Inu X Boku SS (sim, ele também e sim, vou continuar falando dessa bagaça até morrer e farei meus filhos assistirem esse anime u.u). Enfim, acho que acabei mais falando sobre os animes em si do que os finais, mas acredito que mesmo assim ainda tá valendo \o/

_________________________________________________________________________

Bom, deixando isso de lado, no meu post anterior eu falei que também iria resenhar um anime yaoi que vi recentemente, no qual eu o classifico como hentai gay, sim ele é bem pervertido, porém acredito que deva ter alguma sedução minha que achará ele leve e super melzinho na chupeta, então essa história de ser pervertido ou não vai muito da pessoa, depende muito do grau de pervertidez que vocês possuem.

Ova: Seito Kaichou ni Chuukoku

Sinopse: Kokusai é aluno de uma escola só para meninos. Ele é popular, chegando a se tornar o presidente do Conselho Estudantil. Mas ele necessita de um vice-presidente… E é então que ele pede esse favor do seu kouhai (calouro) e rival do time de judô: Hasuhiro Chiga. Depois de se tornar o vice-presidente, Chiga percebe que Kokusai tem uma capacidade de atração muito grande, de uma forma que ele nem imaginava…

Minha Opinião: Sim, sim, simmmmmm! Hina-chan conseguiu assistir um hentai gay \o/ (estou tão orgulhosa desse meu avanço *u*). Enfim, sobre a Ova ela nada mais é do que o nosso bom e velho yaoi pervertido de sempre, ou seja, um Uke afeminado e um monte de homem querendo dar uns pega nele, porém nessa ova é um MONTE de homem mesmo! Tanto que os homens da estação de trem preferem abusar do nosso querido Uke ao invés de passarem a mão nos glúteos das mulheres! 

Bem, nossos protagonistas são Kokusai (Uke), o príncipe da escola, muito bonito e amável, sem mencionar que ele consegue ter atitudes mais femininas do que o próprio Izumi (Love Stage), afinal o Izumi quando quer consegue se salvar de um estupro ou outro, sem mencionar que ele não foge de dar para o seu amado Seme, já o nosso queridinho Kokusai curte bancar a protagonista shoujo indefesa


E por fim temos nosso Seme aquele que curte bancar o protagonista masculino shoujo tsundere, ele a princípio não admite sua atração pelo seu querido e amado senpai, porém assim que aceita seus sentimentos a pegação não tem mais fim (principalmente quando o Kokusai também toma conhecimento sobre o que sente). A Ova também é bem engraçadinha, não tem aquela zueira e purpurinação de Love Stage, porém as reações dos personagens deixam o enredo divertido. 




Em resumo: se você está procurando por algo engraçadinho e pervertido com um Seme protetor é a escolha certa!



OBS: Na cena do metrô quando uns homens estavam "passando a mão" no Kokusai, o mesmo começa a ficar envergonhado e na hora eu não me toquei disso e pensei que ele estivesse apertado para fazer xixi e.e''''''''
OBS2: Véi na boa, só eu fico pensando na baita dor que o uke não passa quando pegam nas tetinhas (vulgo mamilos) dele!? (aquilo deve ser agoniante!).
OBS3: Percebi que os culpados por terem me corrompido foram a escola e vestibular, pois graças ao livro "O Bom crioulo" (leitura obrigatória de um dos vestibulares que fiz), eu comecei a me interessar por yaoi, ou seja, se eu não tivesse lido esse livro provavelmente eu não teria me tornado fujioshi! Depois dizem que escola é só aprendizado, sabe de nada inocente!


_________________________________________________________________________


Enfim, minhas seduções era isso, espero que tenham gostado, acredito que no próximo post teremos a resenha da segunda temporada de Hitsugi No Chaika \o/ (o melhor de tudo é que foi o shounen com romance mais recente que NÃO virou harém echhi, pelo contrário o Toru é super devotado a Chaika >/////<). Ah, e sobre os animes lá de cima, eu recomendo imensamente todos eles, aliás, para aqueles que curtem romance, Romeo X Julieta é uma história perfeita! Então até o próximo post meus penicos demônios masoquistas \o/




16 comentários:

  1. Yeey Nee-Sama (づ。◕‿‿◕。)づ

    Sim eu to viva,faz tempo que eu não comento aqui né?Então Amada Nee,quem deixou a sua mente puramente pura,dessa maneira?Tá eu não posso falar nada também amoooo Yaoi e.e
    Mas enfim fiquei interessada nisso ae,parece ser bem legal.Vou ver mais tarde quando eu estiver sozinha em casa,não quero que minha irmã veja o mal exemplo que eu sou :P

    ~Kissus-To viva e vou passar aqui mais vezes ╰( ´・ω・)つ──☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      O mesmo vale para mim, tenho que dar um sinal de vida no seu blog também!
      Enfim, quem me corrompeu foi nada mais nada menos do que o livro "O Bom Crioulo" (que conta a história de um relacionamento gay tretado), depois disso passei a me interessar por yaois, em resumo: se não fosse por essa leitura obrigatória do vestibular eu não seria fujoshi!
      Sim, é melhor ver sozinha mesmo, até porque esse é meio pervertido e sua irmã pode se traumatizar e talls e.e
      Kiss

      Excluir
  2. De todos animes que você citou só conheço Seito Kaichou ni Chuukoku rsrsrs
    Eu e animes dramáticos não combinamos xD
    Com carinho ♡ ||aishiteru em contos||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      kkk, bem então não poderei te recomendar esses, porque todos eles carregam um drama, o mais melzinho na chupeta é Kimi No Iru Machi, ele não é shoujo, porém a história gira em torno do casal protagonista, mas ainda assim é um belo anime ^^
      Kiss

      Excluir
  3. Oiiii ◕‿◕✿ blz?
    Vestibular é um saco ¬¬; estudei estudei mas antes da prova eu passei mal de nervosismo, tive q sair da sala, meus pais acharam que eu não faria mas pelo menos eu fiz
    Apesar da cagada que a autora fez no mangá, tou doida por uma nova temporada de Nana e nada ¬____¬
    Romeo X Julieta é lindo mesmo *----* uma amiga minha achava q eles existiram ahushas ela descobriu que não através de mim :P

    Post novo ^____^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >/////<
      Nem me fale! Ano passado eu passei mal em uma das provas Ç.Ç, porém esse ano tudo está ocorrendo com tranquilidade ^^
      Bem, caso não venha a sua temporada sempre temos o mangá de consolo ^^, enquanto você espera a temporada de Nana eu sonho com uma segunda temporada de Inu X Boku SS *-*
      É um anime perfeito >//////< xonei naqueles dois e na história deles, adoro um bom romance proibido *-*
      Kiss

      Excluir
  4. Hinata-chaaaannnn o/
    Acho que você e yaoi estão virando sinônimos pra mim, HUSHAUHASUHUASHAUHS XD E tenho que concordar: a gente lê cada absurdo nesses livros dos vestibulares, e depois vem gente velha me dizer que minha geração é corrompida. Vão ler Lucíola e suas orgiar e Capitães da Areia e suas putarias, e depois a gente fala sobre as lições de moral, ok? Ok. Hahá!

    Eu não vi nenhum dos animes que você comentou, e confesso que fiquei com medo de spoilers. Mas estou muito a fim de ver Romeo x Juliet e Kimi no Iru Machi, mas Guilty Crown... hm, você me deixou na vontade, mas fora o character design, eu não tinha dado muito por ele. O enredo me lembrou um pouco V de Vingança, então talvez seja bom 8D O que o faz ganhar um pontinho, HAHAHAHA!

    Fico feliz que tenha gostado do meu layout natalino *w* e que tenha se inscrito no sorteio também! Te desejo sorte ♥ Sobre cartões, eu mando todo ano, mas ano passado não consegui por conta das aulas (teve greve ano passado também ¬¬) e sim, é difícil achar eles em conta. Recomendo as lojinhas e papelarias mais "familiares", porque nas lojas de departamento é difícil mesmo! x-x Mas sabe, teve um ano em que eu tinha poucos cartões, e acabei pintando papel cartão com cores natalinas (brinquei muito com aquarela) e compre etiquetas de natal, e acabei fazendo cartões XD as pessoas gostaram, hahaha! Pode ser uma alternativa, se você quiser muuuuuuito enviar eles *w*

    Fico feliz que seu pai se recuperou, o meu já está em casa e se recuperando super bem :) Sobre mangás, eu não costumo comprar porque, bem, dinheiros me faltam. Eu compro os de Sailor Moon pela livraria saraiva (embora eles estejam meio atrasados, e acabei comprando 4 volumes na Liberdade mesmo), mas espero que você ganhe os seus! ♥ E saiba que eu também ADORO o Len e a Rin *w* Fiquei triste que não tinha nenhum Len na lojinha, mas ok, eu me contento com a Rin ;w;

    Um beijão, e obrigada pelos comentários!
    shana { hishoku no sora }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      huashauhsau terei que concordar de que estamos mesmo virando sinônimos!
      Pois é! O pior de tudo é que a gente é obrigado a ler essas putarias que um bando de virjões alcoólicos escreveram! A nossa geração é a mais pura até agora u3u
      Romeo X Julieta e Kimi no Iru Machi são maravilhosos, o último possui uma gráfica e trilha sonora belíssimas, vale MUITO a pena ver esses dois. Já sobre Guilty Crown é um anime mais de ação e drama com um toque de romance, é outro anime MUITO bom, vale a pena você ver ele também, e a trilha sonora é linda também, enfim de todos esses animes que falei recomendo imensamente todos eles, porque possuem não só uma história mas belos finais também.
      Obrigada \o/ (até que para essas paradas de sorte eu manjo um pouco!). Pois é, porque quando eu fui numa dessas papelarias mais "grandes" quase morri com o preço dos cartões Ç.Ç. Tinha uma época (quando eu tinha meus 12-13 anos) eu fazia bastante cartões, porém eram bem simples, mas quem sabe esse ano eu deixe a preguiça de lado tome vergonha nessa cara e faça de novo cartões, eu até tenho alguns materiais em casa, então provavelmente saíra mais barato do que compra-los prontos.
      Obrigada >/////< (aliás, meu pai até já voltou a trabalhar \o/), ah e melhoras para seu \o/
      Bem, eu também não tenho costume de comprar mangás, porque nunca tenho dinheiro Ç.Ç, porém agora que consegui descolar uma grana a história será beeeemmm diferente e.e
      Kyahhhhhh >///////< aqueles dois são meus vocaloids xodós! Sem mencionar que eu shippo eles MUITO *-*
      Kiss

      Excluir
  5. E agora que FINALMENTE estou de férias, vou poder comentar aqui à vontade >.< Desculpe ter estado tão ausente ;) Ah, e embora ainda não tenha respondido ao seu último comentário, já o li e não, acho que não nevará em Portugal, pelo menos na região onde moro. Mas em algumas zonas, nevará de certeza :)

    Bem, você sem novidades é algo muito estranho! Mas tudo bem, espero que dê tudo certo com o vestibular. As minhas últimas notas de biologia e físico-química já subiram bastante, pena que não são suficientes para compensar as notas dos primeiros testes, e portanto a média não deu tão alta quanto eu gostaria. Mas as outras disciplinas correram-me lindamente, então não tem problema.

    Este é aquele post que me faz sentir horrível porque de todos os animes que você citou, o único que já vi foi No.6. E o pior é que já ouvi falar imenso de todos os outros, estão na minha lista faz imenso tempo, e não duvido de que irei gostar deles, as simplesmente não consigo tempo para os ver todos -.- Maaaaaaas, quem sabe este ano. E se não for este ano, será no próximo. Ou coisa assim. Por enquanto, já fico contente por andar a acompanhar imensos animes todas as temporadas.

    Quanto à Ova, tb ainda não vi, mas acredito que não seria muito mais pervertida que algumas yaois que já li, até porque eu costumo apostar nos mangás, e estes tendem a ser mais pesadas que os animes. Quase me sinto uma senpai nesse mundo yaoi >.< E realmente, também acho que o uke deve sofrer imenso quando apertam os mamilos dele, mas já nem comento nada.

    Agora fiquei com uma vontade enorme de conhecer novos blogs, vou ver se encontro alguns. Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      Uhuuullll \o/ ~dancinha comemorativa~
      Que pena Ç.Ç, é tipo um sonho de infância meu nevar no natal, porém mesmo que eu more na região mais fria do Brasil, não adianta, aqui o calor é que prevalece (se pelo menos o inverno aqui ao invés de chuvoso fosse com neve *-*).
      Pois é, as coisas por aqui andam bem calminhas, nada de novo, porém agora com a chegada do Natal e ano novo acredito que alguma coisa vai acontecer, ou então eu darei mais um dos meus famosos foras!
      Obrigada >//////<.
      Entendo, mas pelo menos você conseguiu subir suas notas como queria \o/, e mesmo que a média não tenha ficado perfeitamente do seu jeito, tenho certeza que mesmo assim são notas muito boas!
      Bem, sempre há o próximo ano! \o/, mas quando tiver tempo assista esses porque são MUITO bons e se estiver querendo um romance comece por Romeo X Julieta, é linda a história deles *-*
      hsuashua, eu ainda prefiro ficar com os animes, na verdade acho que nem é por ser pervertido, eu é que prefiro os animes do que mangás (algumas vezes sinto preguiça de ler e.e''''''). kkk, eu sempre fico pensando nisso, porque eu fico imaginando a dor e agonia que o pobre coitado não deve sentir Ç.Ç
      okss, se encontrar um bom me diga porque também estou querendo ver novos blogs \o/
      Kiss

      Excluir
  6. Yoo ><
    (Voltei \o/ )
    Vestibular é um negocio maldito , tão maldito que começa com V de Hitler '-'
    (vi essa piada no facebook, não entendi então não sei explicar)
    Mas boa sorte aí Hinata-chan ç.ç se vai passar sim (é passar né?)
    Bom de todos os animes que citou nos finais perfeitos, eu só vi Nº6 então não li o resto porque fiquei com medo dos spoilers hehehe >< Nº6 teve um final perfeito e quando eu terminei eu queria porque queria uma segunda temporada, mas aí pensei e me dei conta que isso acabaria com a história, mas uma OVA com ele reencontrando a mãe seria ó *----* tops
    Inu x Boku SS é o anime que meus filhos vão me ouvir falar até morrer, saudades ler o manga ,_, poxa Hinata-chan não sabe se tem alguma scan traduzindo o manga não?
    ksjksj que sorte a sua eu ainda to aqui tentando ver Love Stage, mas nem abro o site pra ver "e.e
    AHHHHH HINATA-CHAN FALANDO NESSE ANIME (HITSUGI NO CHAIKA) IMENSOS OBRIGADOS PORQUE *respira* quando eu vi a primeira temporada por causa de um post seu sobre ele (mas que eu esqueci o nome "e.e) e depois desse post (http://ddoce-anime.blogspot.com.br/2014/09/tracos-divosamente-divosos-alguns.html) -tenho salvo nos favoritos porque sou sua stalker zoas skjskjs- que você tipo me lembrou dele e me recomendou e eu vi a primeira temporada eu A-M-E-I virou um dos meus favoritos e essa segunda temporada foi SENSACIONAL!!! Eu pensei que ia virar um harém também com a irmã dele, a chaika vermelha e aquela dragão/gato/menina que eu não lembro o nome "e.e *le apanha o/* mas o final foi tipo awnnnnnnnnnnnnnnnn *-----* foi perfeito >< eu chorei quando aconteceu aquela coisinha lá com a Chaika e todo mundo pensou que ela tinha você sabe o que ,_, fiquie mó feliz quando mostrou a Akari (é akari a irmã dele "e.e?) falando com a Chaika vermelha sobre eles e depois mostrou eles lá *----* gzuis quanto spoiler NÃO LEIAM MEU COMENTARIO!!! SÓ A HINATA-CHAN ^3^ foi tipo muito perfeito (já falei isso, mas então de novo ><) mas eu queria um beijo pelo menos *3*
    Obs1(Falei que ia voltar)
    Obs2(me exalto quando volto "e.e)
    Então é isso skjsksj
    ~Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      shashuahsua é uma pena porque eu já estava indo pedir explicação para você (eu também não saquei a piada Ç.Ç).
      Obrigada >//////< (mas na minha atual situação só Deus e mais dois milagres na causa Ç.Ç).
      Bem, acho que dessa vez eu me controlei e não soltei spoilers, só em Romeo X Julieta (porém é meio óbvio). Enfim, No.6 foi um dos finais mais belos e tristes, mas o momento mais belo foi o da mãe correndo atrás do Shion, por incrível que pareça não chorei na despedida do Nezumi e Shion, eu meio que já estava pronta para algo do tipo.
      Na verdade tem duas, porém a coisa tá indo meio lenta, mas de vez em quando lançam um capítulo ou outro, portanto é ter paciência e esperar, ou manjar de inglês e japonês.
      shuashaus Love Stage se tornou um dos meus xodós, assim que saiu a Ova corri para ver ela >///////<
      KYAHHHHHH VOCÊ ASSISTIUUUUUUUUUU ~DANCINHA COMEMORATIVA~ ~SOLTA PURPURINA~ Eu não disse!? LINDO O ANIME! E o que foi aquele beijo deles na primeira temporada!? E aquele sonho/visão do Toru todo cheio de Love com a Chaika no episódio 7, que ele acaba sonhando que estava tendo uma vida feliz e alegre ao lado da Chaika e depois ele acaba entrando em desespero quando sonha com o Gillete (aquele carinha loiro com cara de príncipe) levando a Chaika em bora! Kyahhhhhh muito fofo, muito fofo, muito fofo >////////<. Sobre a segunda temporada, eu estava morrendo de medo que cagassem com tudo e que aquela chaika vermelha começasse a se esfregar no Toru (a Akari até que eu não tinha tanto medo devido ao jeitão dela e o dragão/gato seria mais zoofilia do que love então desconsiderei elas), porém eu morria de medo que virasse um harém do nada, MAS NÃO virou ~dancinha comemorativa~ pelo contrário, o Toru continuou só tendo olhos para a Chaika e chorou pedindo para que ela não o deixasse sozinho.....AQUILO FOI MUITO KAWAII >////////<
      Também queria ter visto um beijo, porém pelo menos teve um na primeira temporada *-*
      valeu por voltar \o/
      kkk eu também me exalto XD
      Kiss

      Excluir
  7. oioi :3 Eu gosto de finais felizes nos animes! kkkk E quando o final é triste eu fico meio revoltada, sabe? Eu me lembro que comecei a ver NO.6 só por causa que vi um gif que rolava um beijinho entre os dois carinhas ai xD Ai eu pensei: "PARTIU ASSISTIR ESSE ANIME!" kkkkkk Para ser sincera com você, não me lembro muito do final, mais lembro do começo e meio. rs eu sou esquecida! Mais um anime que teve um final DIVO é o meu anime preferido DIVO divoso YuYu Hakusho ♥ Não me canso dele haha

    Enfim, espero que tenha ido bem no vestibular, eu lembro quando fiz, e eu nunca fiquei tão nervosa em toda a minha vida kkkk Eu quase chorei. Quando tudo isso passar, e você descobrir que foi bem, vai ver que ficou preocupada a toa ;D Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >/////<
      Eu também prefiro finais felizes e também fico meio revoltada quando as coisas terminam meio trágicas, porém todos esses merecem estar nesse top porque são finais MUITO lindos mesmo! São finais que marcam a pessoa!
      Bem, como eu assisti recentemente no.6 eu ainda me lembro direitinho do final, porém como eu também sofro de esquecimento não duvido que eu acabe me esquecendo do final desse anime e.e'''''
      Um monte de gente já me falou de YuYu Hakusho, mas ainda não tive a oportunidade de ver o anime, talvez nas férias eu dê uma chance para ele \o/
      Obrigada >///////< (nem me fale em nervosismo eu pensei que fosse morrer lá Ç.Ç).
      Kiss

      Excluir
  8. Fica tranquila que você passou... vai ver kkkk.
    E sobre os animes::
    No.6 teve u final esplendido, eu não consegui segurar e acabei chorando com aquele fim, foi com certeza um dos melhores finais que eu já vi em uma animação.
    Kimi No Iru Machi e Romeo X Julieta foi muito bonito também, nossa... Deu até vontade de assistir Romeo x Julieta novamente, foi muito bonito.

    E o que não poderia faltar Guilty Crown, Com aquela trilha sonora esplendida, uma das melhores que eu já tive o prazer de ouvir, eu tenho até um versão lindissima da minha faixa favorita, olha aqui, você vai amar: Krone

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você assistil Seito Kaichou ni Chuukoku!!!!
    Olha, ele não é tão pervertido assim não, ele é até levinho kkkk, vai por mim... Você ainda tem um longo caminho até virar uma fujoshi pequena gafanhoto kkkkkkk. Eu gostei bastante desse OVA, o mangá é muito bom também, achei que foi até bem fiel ao desgin original, gostei bastante.

    Uma dica bem legal para seu proximo:: Sex Pistols.
    Se você quiser você pode baixar ele aqui: Sex Pistols - Sukinime

    E falando discretamente sobre a sua Obs2 kkk, só para matar sua curiosidade, a sensação é incrívelmente prazerosa, e não é só o seme que brinca nesse lugar, ukes mas pervertidos também adoram fazer isso (O resto fica na sua imaginação kkkkkkkkkkkkkkkk).

    Um abraço lady Hinata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      Bem, na verdade eu consegui passar num vestibular \o/, porém foi em uma particular, porém eu estava querendo conseguir algo em alguma universidade pública Ç.Ç (mas antes particular do que nada!).
      Eu desidratei com aquele final de No.6, acho que nem no final de Clannad eu chorei tanto quanto o de no.6, já de RomeXJulieta foi o mesmo, chorei pakas naquilo Ç.Ç, mas só de me lembrar daquele romance fofo deles dá vontade de assistir e chorar tudo de novo *-*. Já Kimi No Iru Machi eu não chorei mas fiquei tipo: "Waaannnnn que lindo ficaram juntos finalmente *-*''
      Comecei a assistir Guilty Crown só por causa da opening. Eu tinha escutado ela ao acaso no You Tube e pensei "Poxa! Se a OP já é assim imagina o anime como não deve ser!" e acabei assistindo \o/
      PUTA QUE PARIU LEVE!? ~desculpe o palavreado~ Véi cheguei na conclusão de que você é meio (completamente) pervertido ( tenho quase certeza de que você é o Seme da sua relação amorosa u.u).
      Poxa vida se essa é ainda a fase inicial eu não quero nem saber o que é o level master Ç.Ç
      Eu já estava a um tempinho filosofando sobre esse anime, ainda não dei minhas pesquisadas mas pelo que falaram ele é muito bom (está adicionado na listinha \o/).
      shuashaushaushau oksss obrigada por tirar essa dúvida cruel do meu coraçãozinho! (mas ainda assim penso nisso como sendo algo agoniante Ç.Ç).
      Kiss penico humano pervertido \o/

      Excluir