Minha imagem!

01 dezembro 2014

Nem sempre o mangá é melhor que o anime + Quero um Hijikata-san

Eu Não Te Trairei
Yoo meus penicos demônios sedutores! Belezura com vocês!? Bem, comigo vai tudo melzinho na chupeta! Dessa vez não tenho nenhuma novidade estranha (como herdar túmulos e talls), a notícia mais nova que tenho é que estou pensando seriamente em pesquisar sobre o anime Boku no Pico, para tentar entender o que diabos o japa que escreveu aquelas tretas tinha na cabeça.....Não...Pera! Acabei de me lembrar de uma novidade ao estilo Hina-chan! Ontem minha irmã veio com a seguinte conversa: "Viu, minha amiga disse que se colocarmos um Pingo de Ouro (aquele salgadinho da Elma Chips) na água ele incha e fica grandão", o que vocês acham que as retardadas aqui fizeram!? Sim, fomos testar essa teoria, ou seja, domingo foi nosso dia "Desvendando lendas urbanas: Pingo de Ouro". O resultado foi que aquela bagaça ficou exatamente igual (feriu meus sentimentos Ç.Ç). Enfim, deixando as nóias da hina-chan, hoje eu vou desmistificar a velha história de que o mangá sempre é melhor do que o anime, e posteriormente teremos um topo de personagens masculinos mais sexy's de animes \o/ (mulheres se preparem, pois hoje vocês terão altos sangramentos nasais).



Okss começando de vez essa bagaça! Todo mundo já deve ter ouvido e/ou lido o seguinte comentário "O mangá é bem melhor", por exemplo: quando Tokyo Ghoul estava em lançamento todo mundo dizia isso, PORÉM, mesmo que eu não conheça muitos animes que superem o mangá, ainda assim existe UMA obra (e daí que seja só uma!? Ainda conta! u.u)  que foge desse padrão, é simplesmente vergonhoso o penhasco de diferença entre o mangá e o anime.


Anime/mangá Kimi No Iru Machi


Isso mesmo! O mangá no qual me referi lá em cima é Kimi No Iru Machi (A cidade onde você mora), tendo uma adaptação para anime (de 12-13 episódios não me lembro ao certo) e duas ovas, mas as Ovas estou desconsiderando. Enfim, mesmo que o anime contenha algum fanservice e talls, ainda consegue passar um clima de sentimentalismo e drama, todos os episódios contém uma carga dramática no ar, os personagens são muito lindos e bem desenhados, possuindo um traço mais amadurecido. 

A história também é muito linda, falando sobre Haruto que vai para a cidade de Tokyo a procura de sua amada, que repentinamente parou de dar notícias para ele (vivem um relacionamento a distância), basicamente é isso, porém a história começa beeemmm antes disso, mas o anime preferiu abordar esse "arco" da obra.


Mesmo que no meio dessa história, role uns imprevistos com o casal, ou seja, aparece gente para criar polêmica, não é aquela coisa "vamos bolar planos para destruir o amor deles", pelo contrário, o anime apenas retrata a vinda e ida das pessoas em nossas vidas e como o mundo pode pregar peças. Em resumo: o anime é MUITO lindo, com uma arte que fecha perfeitamente com a proposta dele. 


PORÉM, essa bagaça desanda quando vamos para o mangá! Depois de ver o anime, você pensa "Cara se o anime já foi tudo isso! Imagina o mangá", porém logo no primeiro capítulo, todo aquele clima suave, melancólico e dramático, resolve dar umas voltas em Nárnia, dando lugar a velha desgraceira de clima "harém ecchi shounen", SIM ESSA MERDA TEM HARÉM! E SIM TEM A PORRA DO ECCHI! 


Cara eu fiquei MUITO puta! Vocês, não tem noção! Toda a "poesia" e romance do anime desaparecem naquela desgraça de mangá, dando espaço para um monte de mulher mostrando peito e bunda para o protagonista, sem mencionar que cagaram geral com o Haruto no mangá, pois no anime ele tá todo charmoso e maduro, já no mangá é mais outro Kirito da vida, ou seja, o velho "herói bondoso e virjão de shounens com cara de cria".


No começo, até tá tranquilo, mas com o passar dos capítulos a história do casal se perde completamente, a protagonista perde espaço para as outras garotas que querem dar pro Haruto, acaba da mesma forma que a Asuna (SAO), uma reles coadjuvante. Já o enredo some completamente e prevalece o ecchi junto do harém. Enfim, Kimi No Iru Machi é a prova viva de que nem sempre o mangá é melhor do que o anime. 

Bem, para vocês terem uma ideia de todo o clima, por favor, vejam esse vídeo....."Pera! Hina-chan, mas isso é um episódio inteiro!", é eu sei (Hina-chan pode ser meio sonsa, mas também não ao ponto de colocar um episódio inteiro sem querer u.u) mas a parte importante mesmo é até a opening, só quero que vejam o primeiro trecho (que são apenas 44 segundos), para terem uma noção das coisas e depois olhem algumas imagens do mangá, para perceberem o penhasco entre o anime e a obra original (www), (www).



 Vejam também esse trecho final do anime, ele é aqueles segundos finais que toda boa obra possui e a música de fundo é na verdade a ending do anime. (sim é spoiler, mas foda-se, é lindo e vale a pena ver u.u). Enfim, e o que o mangá acaba fazendo com tudo isso!? ELE ACABA CAGANDO COM TODA ESSA BELEZA!



_________________________________________________________________________

Bom, deixando de lado Kimi No Iru Machi (a cidade onde você mora), vamos para a melhor parte do post.....Mulheres se preparem, pois essa é especialmente para vocês, mas se tivermos algum Seme e/ou Uke por aqui, também sejam muito bem vindos (a Hina-chan não esquece de ninguém \o/), enfim agora vou fazer um pequeno Top personagens masculinos mais sexy's.

Takuma (Hiiro No Kakera):
Amostra dessa gostosura: (www), (www), (www), (www)

Okss vamos começar esse top com nosso querido Takuma, um dos 5 guardiões encarregados de protegerem a protagonista do anime. Bem, como o quesito aqui é só aparência não me prenderei muito a sua personalidade, mas em resumo ele é do tipo provocativo, porém não do tipo sádico, apenas gosta de provocar a Tamaki (protagonista), é mais para chamar atenção mesmo, mas quando há perigo ele é o primeiro a saltar para proteger ela. Enfim, ele está nesse top por dois motivos: O primeiro é o senhor corpo dos Deuses que ele possui, pois é uma raridade ver personagens masculinos, principalmente de shoujos e principalmente os colegiais tão musculosos como ele *q*. Já o segundo motivo é seu rosto e suas expressões bem do tipo "Guardião dos Sonhos".


Rivaille (Shingeki No Kyojin):
Agora o sangramento nasal ficou sério: (www), (www), (www), (www), (www)

Como não gamar nesse poço de gostosura!? Mesmo ele sendo fechadão, rabugento, mal humorado, maniaco por limpeza, ainda assim ele se preocupa imensamente com sua equipe e com a humanidade, mesmo que não expresse de forma clara, ele possui os mesmos sentimentos de qualquer ser humano, ele sofre como qualquer um, porém ele sabe que sentar e chorar não resolverá nada. Enfim, a primeira vista eu não curti muito ele, para falar a verdade não gostei muito do cabelo dele, porém aos poucos eu fui me acostumando e percebi que aquele corte de cabelo se encaixa perfeitamente nele. Enfim, o charme está justamente nessa cara fechada e nesse mal humor....Não consigo explicar direito...Ele é bonito e pronto! u.u (ele também é o personagem mais fácil de se zuar de todos os tempos, mas isso não vem ao caso).


Luka (Uragiri Wa Boku Namae Shitteiru):
Sensual sem ter que apelar para a "violação corporal": (www), (www), (www), (www)

Isso mesmo! O Luka (aquele carinha lindo do meu cabeçalho) também está nesse top! Ele é um dos poucos personagens masculinos sexy's que é um demônio sem ter aquela típica personalidade sádica e/ou irônica, pelo contrário ele é um amorzinho, super fofo e devotado ao Yuki. Bem, esse personagem é aquele lindo da cabeça aos pés, não tem onde colocar defeito, sem mencionar a cena em que ele está batalhando contra outro demônio e esse se transforma na sua amada fazendo o Luka largar sua espada e correr para abraçar a ilusão (aquilo me partiu o coração Ç.Ç), aliás, eu sou a única que achou uma baita sacanagem o pobre coitado esperar anos e anos pelo retorno de sua amada para no final ela voltar como um homem e ainda por cima sem memórias!? (é como se eu tivesse um namorado ele morresse e voltasse como uma mulher), mas como esse Luka é perfeito ele disse que não importa o aspecto da pessoa que ele tanto ama.

Sebastian (Kuroshitsuji):
Quero fazer pacto com um capiroto desses: (www), (www), (www), (www)

Tem gente que vive dizendo que todo mundo (principalmente as mulheres) vivem pagando pau para ele. Sim eu pago! Afinal ele é lindo mesmo u.u. Enfim, acho que não preciso falar muito do porque o Sebas-chan está nesse top, certo!? Ele é o demônio/mordomo mais cobiçado de todos os animes. Não existe uma pessoa sequer que não relacione o Sebastian com beleza mortal e sangramentos nasais (e hentai gay, mas isso é outra história e.e). Enfim, mesmo pagando pau para essa delícia aí, eu dei meus pulos de alegria no arco do mangá que carinhosamente chamo de "Tinatic Zumbi" quando ~Spoiler ON~ o Sebas-chan acaba praticamente sendo estuprado (mó porrada) pelo Undertaker (www) ~Spoiler OFF~
Hijikata (Hakuouki):
Querido Papai Noel, eu quero de Natal um Hijikata: (www), (www), (www), (www), (www), (www)

Sim! Finalmente chegamos nele! O meu xodó, o meu amorzinho, o meu futuro marido -q....Enfim, Hijikata-san: O guerreiro mais fofo e sexy do shinsegumi. Ele é simplesmente lindo! É a combinação perfeita de fofura, seriedade, mau humor, timidez, cavalheirismo, proteção, beleza, é incrível como ele consegue ser tudo isso ao mesmo tempo. Parece sempre estar de cara fechada e trabalha feito um louco, porém é super obediente quando se trata da Chizuru (protagonista), se ela o manda fazer qualquer coisa e/ou deixar de fazer, mesmo que ele resita um pouco, no final acaba sedendo. Quando nossa protagonista está em perigo quem aparece para salva-la!? Sim Hijikata! Quando ele se sente sozinho pensa em quem!? Sim, na Chizuru. Isso tudo sem mencionar a declaração de amor fofa e um tantinho atrapalhada: "Eu te amo. Esta bem!?" (quem diabos faz uma pergunta enquanto se declara!? kk). 

_________________________________________________________________________

Antes de eu dar um "até logo" para vocês minhas seduções quero fazer uma pequena observação: Ontem aproveitei para assistir um yaoi com um nível de pegação maior do que Junjou Romantica (porque até então meu máximo era esse anime), e bem......É algo meio retardado, mas como quem manda nessa bagaça aqui sou eu, vou falar das minhas idiotices de sempre u.u. Enfim, eu não sei por que diabos nos yaois o Seme sempre tem que pegar nos mamilos do Uke, porém eu sou a única que não vê prazer naquilo!? Tipo, eu fico pensando na baita dor que o pobre coitado não deve de passar.....Chega a ser agoniante Ç.Ç. Bem, terminada essa minha pequena observação, deixo vocês com o novo trailer do filme The Last (Naruto). Espero que tenham curtido o post de hoje, e sangrado até a quase morte com essas delícias de personagens, na verdade tem outros, porém ficarão para uma próxima vez.


PERAAAA PARA TUDO OMG, OMG, OMG, OMGGGGGGGGG KAMI-SAMA I LOVE YOU! Alguém aqui já viu Hakuouki!? Alguém aqui já viu o primeiro filme!? Pois bem, ainda falta sair o segundo filme que é um resumão da segunda temporada (na verdade já saiu, só falta sair em inglês para passar para o português), enfim, acabei de achar dois gifs desse segundo filme QUE SÃO PERFEITOS! De cenas que não tinham no anime! Acho que dessa vez teremos um final MEGA feliz \o/ (porque pelo que andei pesquisando, no game todas as rotas terminam com o casal junto e uma delas até com filhos). Ah! Estão aqui os gifs: (www), (www). Era isso meus demônios pervertidos, até o próximo post \o/.


10 comentários:

  1. Eu nunca sei como começar a comentar nos seus posts, pois tenho tanto que quero dizer sobre cada uma das coisinhas que, se escolher começar a falar por um dos tópicos, quando chegar a outro, mal me lembro de tudo o que queria comentar >.< Então, comecemos dizendo que você e a sua irmã são muito cómicas. Não acredito que desmistificar essa "lenda urbana" foi a vossa prioridade mal você soube dela! Só gostava de ter visto a sua cara de desilusão quando viu que não acontecia nada, haha! ~sim, estou a rir de desgraça alheia, espero que não se importe ;)

    Então... Acho que nunca, nunca tinha visto um caso desses, em que o anime de facto fosse melhor que o mangá, e cuja diferença entre ambos fosse de tal forma abismal. Eu odeio ecchis e haréns com todas as minhas forças, se o protagonista ainda tiver a decência de enxotar as outras vacas e deixar bem claro de quem gosta, ainda vai e até me daria uma sensação vitoriosa, mas se for um Kirito da vida, fico extremamente enervada. Nunca tinha ouvido falar desse anime, mas como a animação me pareceu bonita, se calhar vou assistir em breve :)

    Muahaha, eu não conhecia algumas das personagens masculinas que você escolheu, mas concordo que as escolhas foram perfeitas ^^ Aliás, eu também não era a maior fã do Rivaille no começo, mas agora morro de vontade de rever o anime para reformular a minha opinião sobre tudo e todos. Parece que a segunda temporada só sairá em 2016, então, tenho tempo.

    Nunca vi nada de Hakuouki, julgava que era apenas mais uma adaptação tipo dramatical murder que foi ao fiasco, só que com uma protagonista feminina. Mas parece que me enganei, e mesmo sendo uma espécie de harém, não é tão exagerado como os haréns que tencionam chamar a atenção do público masculino (ou seja, em que as garotas são umas atiradas, e têm peitos enormes). Ainda darei uma chance :)

    Ah, você já viu o anime de Natsume Yuujinchou? Estou a perguntar isto do nada porque ultimamente fiquei viciada, não só no anime, mas no mangá, se você já tiver visto as 4 temporadas, ou quando o fizer, diga, e eu digo-lhe a partir de onde pode começar a ler o mangá. É que eu preciso urgentemente de partilhar as minhas teorias do mangá com alguém, isto para não falar de como o protagonista é tão tremendamente shipável. No facebook, até homens já vi a comentar que não achavam que o Natsume ficasse bem com uma garota, tinha de ser com um garoto. Claro, os homens que comentaram isso não eram brasileiros nem portugueses. Além disso, eu acho que você vai gostar, porque a história tem uma espécie de clima de shoujo, mas sem grande romance, apenas aquela beleza toda. Enfim, vá ver quando puder, ou então espere que eu resenhe no meu blog, também o farei em breve.

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      kk apenas comece falando do que lhe vier na cabeça primeiro \o/
      Não se preocupe pode rir a vontade, até mesmo eu rio das minhas próprias desgraças! E sim, eu e ela resolvemos colocar o salgadinho na água, mas quando não deu certo ela me veio dizendo que teria que ser numa bacia '-' , porém aquilo já era retardado demais até mesmo para mim.
      Pois é, estou quase revendo esse anime de tamanha saudade de todos, principalmente do Levi *-*. Quando fiquei sabendo que só em 2016 teríamos a segunda temporada senti uma Kunai perfurando meu Kokoro Ç.Ç (feriram completamente meus sentimentos).
      HAKUOUKI É LINDDOOOOOOOOOOOOOOO! Vai por mim, Hakuouki ganhou o meu eterno respeito por ser um romance harém, mas desenvolver de forma sutil e delicada a relação dos protagonistas (que no caso é a Chizuru e Hijikata), na verdade os outros homens tratam a Chizuru como a irmãzinha deles, enquanto que o romance se desenvolve apenas entre ela e o Hijikata. Porém é bom saber algumas coisas sobre o shinsegumi e ficar atenta a todos os nomes e clãs que aparecem, pois isso é muito importante para entender o anime, tem que ter calma para não se perder na história. Bem, e sobre o romance ele é muito sutil na primeira temporada só ganha corpo mesmo na segunda, mas ainda assim o anime é muito bom ^^ (mas se você quiser pode assistir ao filme que é um resumão da primeira temporada, e nem precisa se preocupar, pois ele aborda direitinho a história e personagens da primeira temporada).
      Pois é, eu estava pensando seriamente em começar a ver o anime essa semana, se amanhã no meu tempo de liberdade e felicidade eu não me distrair com nenhuma outra coisa, ou seja, shoujos e.e''', começarei a ver o anime \o/.
      Sério que teve homem comentando isso!? Nossa que milagre '-' geralmente saem aqueles comentários do tipo: "Mó viadagem" ¬¬ (dá vontade de dar uma voadora na fuça deles!).
      Estou louca para ver essa sua resenha e a de Kuroshitusji \o/
      Kiss

      Excluir
  2. Oie! (Sou a Bruna-chan)
    Nossa, esse >>anime<< parece muito bom! Mas não consigo entender como o mangá é isso que você escreveu... Eu gosto de alguns animes mais do que seus mangás, mas sempre gosto do mangá. Me lembrou um anime(que eu nunca vi) chamado Usagi Drop(e muita gente fala bem dele), que só a primeira parte do mangá virou anime, e eu soube que na segunda parte do mangá cagam com a história toda!
    Sobre os personagens que você falou, eu só conheço o Rivaille<3 e o Sebastian. Eu morrii com a terceira foto do Rivaille kkkk Eu concordo que o Sebastian é bem sexy, mas em questão de gosto, eu gosto muito mais o Ciel(me julgue!). Mas só pra dizer: eu não aguento, shippo os dois!(e olha que nem sou fujoshi O.O)

    Ah, o meu blog(Otaku Girl) mudou para um novo link e mudou de nome, poderia trocar as iniciais e o link, por favor?
    Beijos! {Sakura Drops}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Sim Kimi no Iru Machi é muito lindo, não só a arte mas a trilha sonora e a história em si são belíssimas, e a forma real como eles tratam a vinda e ida das pessoas em nossas vidas também foi magnífico, porém o mangá caga com tudo, na maior parte do tempo é peito e bunda e história que é bom nada =/
      Ah sim, eu já ouvi sobre esse anime, aliás, minha irmã está colecionando o mangá, porém o que eu tinha ouvido falar é que na segunda parte a história mudava completamente, se não me engano ela cresce e arranja um namorado, nem sei direito '-'
      Rivaille é tão...Kyahhhhh >///////<, sim eu também morri com aquele e com todas as outras *q*
      Sério!? Acho que é a primeira pessoa que prefere o Ciel. Bem, eu curto ele, aliás, se ele puxar ao pai dele ficara MUITO gato quando adulto *q*. Sabe eu também mesmo achando o Sebas-chan sexy prefiro outro personagem como o Undertaker (no mangá ele tá MUITO gato) e o pai do Ciel *-*
      kk eu já sou o contrário, mesmo sendo fujoshi nem shippo tanto eles, acho que a atual relação de mestre/mordomo combina mais XD
      Ah obrigada por avisar vou trocar agorinha \o/
      Kiss

      Excluir
  3. Pera ai... "Penicos demônios sedutores" é meio tenso né! kkkkk...

    Menina, desde a postagem passada eu vejo você falar nesse Boku no Pico, ainda não estou acreditando que vc ainda não viu, veja e vc vai ver o quanto os japoneses podem ser estranhos as vezes (risadas XD).

    Kkkk, lembrei de Hyouka agora kkk... A chitanda queria desvendar qualquer coisinha que aparecesse XD. Kkkkk, mas essa do pongo de ouro é um pouco sem noção XDD.

    Nossa... Então você também leu o mangá depois que terminou o anime kkkkk.
    Olha, eu sinceramente queria que o mangá tivesse mantido todo aquele sentimento, aquela coisa bonita que nos foi exibido através do anime, mas eu levei um susto, pois o mangá mudou drasticamente o meu ponto de vista sobre o titulo. O anime é muito bom, mas o mangá poderia ter sido bem menos apelativo.

    Nossa Ô.Ô Que top é esseeee?!
    Eu tenho que dizer que todos eles são incríveis, mas nenhum se compara ao meu demônio favorito, Luka é muitooooo sexy >//<
    Quando ele faz aquele juramento na Opening e no ultimo episódio do anime, você fica com vontade de ter um só pra você kkkkkk.

    Eu estava tão ocupado com minha faculdade, estou tão feliz que amanhã eu entro de férias TT-TT Até estou com um projeto novo, que vai combar muito bem com o meu blog ^^

    Abraço coisa fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      kk o negócio aqui sempre foi tenso u.u
      Pois é, eu quero dar uma olhadinha para matar a curiosidade, mas nesse fim de semana acabei me distraindo com duas ovas yaois e mais um mangá shoujo muito fofo e Boku no Pico caiu no esquecimento e.e'''''
      Essa do pingo de ouro é só mais uma das minhas ideias retardas, mas dessa vez tive ajuda da minha irmã e.e''
      Sim a iludida aqui foi lá bem bela e feliz ler o mangá e.......Acabo me deparando só com peito e bunda! Chegou um momento que eu mandei aquela coisa a merda e parei de ler, porque aquilo foi algo ridículo! É como se fossem duas obras completamente diferentes!
      Luka is perfect *-----------* (mas ainda assim meu amor é pelo Hijikata!).
      kk pois é! Tão fofinho, tão lindo. tão perfeito, tão "presente de natal dos sonhos *-*"
      Que maravilha \o/, agora fiquei curiosa sobre o projeto *-*
      Kiss

      Excluir
  4. Não faça isso, você vai ficar traumatizada. Olha que eu gosto de lemon e estou a falar isso … como posso dizer, é o pior anime yaoi de sempre não veja, isso é só uma dica >.<
    Eu amo o Rivaille, Luka e o meu amante Sebastian (não conte isso para o meu namorado rsrsr)
    Eu tenho uma queda bem bem bem bem grande por personagens sádicos, elas quasem me matam

    A peço desculpas pelo sumiço, e que a a escola estava a me matar rsrsr
    Com carinho, Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      MULHER VOCÊ TÁ VIVA \o/, que sumiço foi esse!? Ç.Ç
      Nossa essa bagaça deve ser traumatizante mesmo, porque para você falar isso o negócio é tenso '-'
      shaushua okss manterei segredo u.u (isso vai pro túmulo junto comigo!).
      hsuahsua, eu também tenho uma quedinha por eles, porém o meu amor pelo fofo e rabugento do Hijikata-san supera qualquer personagem gostosão sádico u.u
      Okss, mas assim que as coisas acalmarem volte \o/
      Kiss

      Excluir
  5. Eu sei que já faz um tempinho que isso já foi postado...Mas eu tive que comentar >u<
    Kimi No Iru Machi é lindo,os gráficos são perfeitos e passam um ar mais maduro e dramatico e a história é perfeita também,então quando eu vi o mangá...foi meio que um choque o-o Sério mesmo,até agora eu não tinha me ligado em ver o mangá e quando vi me arrependi.O mangá me roubou toda aquela sensação mágica que o anime me trouxe ;-;Sério mesmo,que tipo de doença faz você sentir vontade de fazer alguma coisa como essa?E o pior que ultimamente só sai anime com o MALDITO tema harém e ecchi!!!Os meninos que me perdoem(apesar de que pra eles falarem mal de shoujo é rapidinho),mas isso é coisa de gente retardada Ò-O
    Quanto ao top,meus favoritos com certeza são o Sebastian e o Rivaille,apesar de eu ter que admitir que desdo o começo de SnK eu prefiro mais o Eren/mejulguem.Não sei se é porque ele é um personagem menos "apelativo" ou porque eu sou do contra mesmo.(mas admitam ele é uma dlç u-u)
    Cuidado com Boku No Pico.Existem certos níveis da internet que é melhor NÃO ultrapassar O-O
    Chuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Sinta-se em casa e comente onde quiser \o/
      EXATAMENTE ISSO! O anime é lindo e todo melancólico com uma trilha sonora perfeita, aí você vai bem feliz ler o mangá e se depara só com um monte de mina querendo dar para aquele protagonista com cara de cria! VÉI! Se pelo menos ele fosse um gostosão, MAS NÃO É! É só mais outro protogonista de mangá shounem bonzinho com cara de criança! Pois é! Eu até não posso falar muito do mangá porque no gênero já diz que é ecchi, porém o problema mesmo são aqueles animes que começam normal e depois acabam do nada virando um harém ecchi (tipo SAO), é esse tipo de coisa que realmente me irrita! Um anime que originalmente não era ecchi acabar virando uma coisa dessas!
      O Eren!? Nossa é a primeira pessoa que vejo falar isso! Mesmo que eu prefira o Levi, ainda curto o Eren, principalmente quando ele dá aqueles discursos de moral e/ou vira titã \o/, mas eu também adoro o Armin, para mim ele foi o personagem que mais cresceu, afinal ele era super medroso mas depois acabou virando alguém bem astuto com uma capacidade incrível de previsão e estratégia.
      kkk eu prefiro o Levi, mas o Eren tem uma carinha fofa >//////<
      hsuashaus okss vou tomar cuidado, aliás já me falaram para não chegar nesse nível de Boku No Pico!
      Kiss

      Excluir