Minha imagem!

13 janeiro 2015

Animes: Os desconhecidos também sambam na cara das inimigas!

Tô de volta nessa joça!~sintam o meu brilho~
Yoo minhas divas lendárias! Tudo melzinho na chupeta!? Comigo vai tudo de boas, ontem voltei de viajem e hoje começarei a minha maratona de animes \o/,afinal meus vestibulares acabaram, agora só falta receber o resultado deles! (só quero ver aquela joça de ENEM ¬¬''). Enfim, por hora é relaxar um pouco e aproveitar essas férias, porque em março a bagaça vai ficar séria Ç.Ç. Pois bem, e como eu fui de viagem......Bom, acho que vocês se lembram que foi tretada não!? Okss vamos fazer uma pequena listagem dos fatos!

1) Decidimos levar a nossa cachorrinha de estimação que dentre os 365 dias do ano escolheu justamente o da viagem para ter caganeira! Sim, ela defecou no carro, e um dos locais escolhidos foi o banco do motorista, então minha mãe teve que fazer uns paranauês para limpar e meu pai foi sentado em cima de um jornalzinho. Mas felizmente (ou não) o meu pai tinha um desodorante spray para quebrar o nosso galho naquele fudum das trevas.

2) Depois da viagem tretada descobri que eu sei seduzir águas vivas como ninguém, nem o Sebastian pega geral como eu! Em resumo: fui queimada QUATRO vezes! Só não foram mais porque eu consegui desviar e sair correndo de umas.

3) Estava eu, mais minha mãe, mais minha irmã, mais o meu irmão, perdidos no meio da rua Sarmento não-sei-das-quantas na capital do meu estado catando a dita loja especializada em mangás chamada Jambô, quando a minha mãe decide ligar para o meu pai perguntando as coordenadas da loja, o que diabos vocês acham que ele disse!? "Procurem um chafariz!" SIM! NÓS NO MEIO DA CIDADE TERÍAMOS QUE CATAR UM CHAFARIZ! 

4) Sabiam que não se pode recusar nada que vem dentro do Mc lanche feliz!? Porque faz parte do pacote....Tipo se você não quer o suco foda-se!É obrigatório você levar o suco caso contrário não recebe o lanche e você fica passando fome '-' (ou pelo menos foi o que aconteceu com a minha família no shopping).

Em resumo: não levem animais em viagem e se vocês levarem não se esqueçam do seu amigo Rexona! Se estiverem perdidos: procurem por um chafariz e se o Mc Donald's oferecer um pacto com o capiroto porque faz parte do lanche feliz aceitem, caso contrário passarão fome. Fora isso a viagem foi super normal *u*. Enfim, deixando de lado, hoje eu vou falar brevemente sobre alguns animes meio desconhecidos que são melzinho na chupeta.





Otome Youkai No Zakuro:

Esse anime basicamente fala sobre a convivência de youkais com seres humanos, porém como ainda existem aqueles mais vida loka é criado um grupo de mulheres youkais mestiças, no qual acabam sendo postas para trabalhar em conjunto com um grupo de jovens soldados humanos, e sim todo mundo já sabe que vai rolar pegação nessa joça! Enfim, o anime é meio desconhecido, pouco vejo resenhas ou recomendações sobre ele, porém ele é um shoujo maravilhoso, uma comédia romântica envolvendo três casais (mas o que leva mais destaque mesmo é o casal protagonista), além disso, possui uma pitadinha de drama. Os personagens são uma gracinha, todos eles, principalmente nosso protagonista masculino que paga uma de príncipe encantado mas na realidade é o maior cagão quando o assunto são youkais. E não se preocupem que nossa protagonista não é cheia de mimimis, pelos contrário possui uma personalidade forte e justiceira (que nem a Misaki de Maid-sama). Em resumo: um anime shoujo fofo e curtinho com direito a momentos cute,cute, uma musiquinha bacana de encantamento e um bejo *u* 


Dansai Bunri no Crime Edge

Outro anime maravilhoso que infelizmente não vejo falarem muito e nem recomendarem. Enfim, a história começa mostrando a obsessão do nosso protagonista em cortar cabelos e como ele conhece uma garota misteriosa com longos cabelos literalmente não cortáveis. Logo após ele descobre que na verdade essa garota é amaldiçoada e que a tara dele por cortar cabelos faz parte da mesma maldição, porém outras pessoas também estão envolvidas nessa treta e o único jeito de terminar com a maldição é matar a "rainha dos cabelos", ou seja, nossa linda protagonista. Bom, os personagens são incríveis o anime é cheio de ação e uma dose de sangue, mas ao mesmo tempo consegue mesclar um romance muito fofo entre os protagonistas. Os efeitos e mecanismos da maldição também são muito bem explorados, assim como o psicológico da pessoa quando está sob o efeito da macumba (foi malss não achei palavra melhor para substituir maldição que já estava MUITO repetitiva).



Toshokan Sensou

Esse anime é mais um dos meus xodós! Ele se passa numa época onde a censura no Japão é muito grande, portanto vários livros são retirados do comércio a base da força e quando digo a base da força estou dizendo gente armada com uns lança mísseis e coisas do gênero (okss talvez eu tenha dramatizado muito na relação do lança míssil, mas vocês entenderam certo!? O povo leva tiro geral!). Então, para combater essa censura foi criada uma instituição militar onde o pessoal recebe treinamento para literalmente ir guerrear contra o pessoal que está aplicando a censura. Em resumo: uma guerra pelos livros! E é nessa treta toda que surge nossa heroína que após ter sido salva por um dos agentes dessa instituição que protege a literatura, acaba entrando nela para seguir os paços de seu príncipe, porém nem todo o príncipe é alto e monta num cavalo branco. Enfim, nossa protagonista é bem forte e justiceira, um tantinho esquentada e muito amável. Já o nosso príncipe é um verdadeiro Tsundere, porém não é aquele tsundere chato que parece mais bipolar do que tsundere, pelo contrário ele é igualzinho a nossa raposinha favorita chamada Tomoe (Kamisama Hajimemashita), vive em pé de guerra com a mocinha do anime, mas a ama incondicionalmente e no final das contas sempre está lá ao lado dela.


Ef A Tale of Melodies

Essa na verdade é a segunda temporada do anime Ef A Tale Of Memories, porém a primeira e segunda temporada não possuem relações diretas, o que acontece é que os protagonistas da primeira temporada se tornam coadjuvantes na segunda e vice-versa, ou seja, nessa segunda temporada o foco se mantém em outros personagens, é outra história, portanto não é necessário assistir a primeira temporada para manjar da segunda. Enfim, nessa temporada somos apresentados a dois casais, um deles não existe mais devido a certas circunstâncias, já o outro está em fase de oficialização. Bem, o primeiro casal (aquele que não existe mais), possui uma história de looonngaaa data, aquele típico romance de infância, porém o seu início aconteceu em um orfanato. Já o outro casal é composto por um músico e uma garota colegial super alegre e determinada. O romance é mais maduro, a história em si aborda temas mais adultos como abusos e doenças, o psicológico dos personagens é bem trabalhado e a relação é desenvolvida aos poucos, ou seja, não tem aquela de: nos apaixonamos a primeira vista, nos casamos  e vivemos felizes para sempre.


Todos os quatro animes são maravilhosos e eu recomendo imensamente e o melhor de tudo é que são curtinhos, portanto não tomam muito tempo. O único problema é que não pegaram muita fama, pouco vejo alguém falando neles, o que realmente me quebra o Kokoro, pois significa que não haverá as menores chances de uma segunda temporada Ç.Ç. Enfim, mudando de assunto, vamos finalizar esse post da melhor forma possível.....Apresento para vocês as belezinhas que comprei na loja especializada em mangás! SIM EU COMPREI MAIS SHOUJO *U*, agora só faltam apenas três volumes para eu ler toda a história de Black Bird, pois uma parte eu tenho no notebook (até o volume 6), do 7 em diante eu consegui comprar *u* (okss faltou o volume 10 e 11 que não tinha na loja, porém eu consegui o 9,12,13,14 e 15 *-*).



só agora fui perceber que coloquei na pilha o volume 8 antes do volume 7

Agora eu tenho um total de ONZE MANGÁS SHOUJOS *U*, esses do Black Bird mais os quatro últimos volumes de Kare First Love! Mas se eu já estou pirando com esses imaginem quando lançar Ao Haru Ride!? Ou imaginem se lançassem Inu X boku SS ou então Kamisama Hajimemashita!? Aí sim! A bagaça estaria feita! Bem, espero que tenham curtido o post de hoje, na verdade eu queria ter gravado algo com a minha irmã e postar no blog, mas ela estava com preguiça ¬¬'', aliás, se vocês quiserem um post especial desses comigo interagindo não só com a Nanda-chan do Galaxy Of Dreams (ela trocou de blog, não é mais OtakuLove) mas também com meu irmão mais novo que é semi Otaku e com o meu pai que está assistindo e adorando Shingeki No Kyojin e com a minha mãe que adorou o primeiro episódio desse mesmo anime e continuará a série quando tiver tempo, poderiam ir lá no blog da Nanda-chan encher um pouco o saco dela para ela levantar os glúteos e fazer essa gravação comigo! (porque só eu sozinha não consigo convencê-la Ç.Ç, então se quiserem dar uma força eu agradeço *u*). Bom, é isso minhas divosidades do universo, até o próximo post \o/ (voltei para inferniza-los).



23 comentários:

  1. To cega, chega de brilhar né?! q'

    Tá tudo melzinho na chupeta por aqui, se APOLO MARAVILHOSO DEUS DO SOL NÃO ESTIVESSE SAMBANDO NA BAHIA Ç.Ç Mds' Que calor...

    Ashuashua' É por isso que eu nunca levo animais de estimações
    para viajar comigo, normalmente o deixo na casa de um amigo ou familiar...

    xD Mds' A menina seduz geral! Chora Sebastian へ('u'へ)

    Ashuashua' Normalmente eu compro o McLanche e sempre bebe o guarana, deixando o resto para meu pai. Fato: Gasto o dinheiro que economizei a semana inteira só para pegar o brinde.

    Amei as recomendações, acho que irei conferir Otome Youkai No Zakuro primeiro pois chamou-me muito a atenção e é a segunda indicação que leio dele. Mas os outros também parecem legais...

    MININAH, JÁ MANDEI VOCÊ ME PASSAR SEU ENDEREÇO? ÇAÇ Sério, vou lhe assaltar.

    Mas gente, já pensou que louco se Kamisama fosse lançado? 'u'

    Preguiça Beijos da,
    Leeh ~ || CR, visita? ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog comeu meu comentário '-' Mas gente...
      ~Desculpa estar comentando novamente~

      ~Voltando~

      Preguiça já faz parte do dia a dia ♥

      Sua família assisti animes? ÇAÇ Que inveja!

      A minha diz que anime é do demon e.e Meressu isso?

      Excluir
    2. Yoooo \o/
      shaushaush acho que Apolo andou sambando aqui no Sul também, porque aqui tá fazendo o maior calor desde ontem (e isso que choveu ontem e mesmo assim nada do calor dar uma trégua ç.ç).
      Pois é, nós deveríamos ter feito o mesmo Ç.Ç, foi a viagem mais longa de toda a minha reles vidinha ç.ç, preferia eu estar com caganeira do que a minha cadelinha!
      Sebastian pode até ser algo, porém não brilha tanto quanto eu u3u ~sqn~
      hsaushaush tamo junto na história do binde XD, afinal é a melhor parte do lanche u.u
      Otome Youkai No Zakuro é muito kawaii >////////<, vai por mim é um shoujo bem fofo, já os outros também são super bacanas \o/
      uashaushau o endereço é ultra secreto justamente para proteger meus amados mangás u.u
      Eu piraria se fosse lançado! Faria um mega post especial só em comemoração!
      hsuashaushu a minha é bem de boas, tanto que tá curtindo shingeki no kyojin XD
      Kiss

      Excluir
  2. Haha, os seus posts sempre me deixam com um sorriso na cara >.< Eu já sabia de TODAS as suas peripécias sobre a viagem, bem, exceto a do McDonalds, mas eu de qualquer forma não costumo comer, pois sou meia-vegetariana (longa história).

    Quanto à postagem... Eu não conhecia nenhum dos animes! A história do segundo, da maldição e dos cabelos, pareceu-me bastante tretada e não me convenceu muito, e mesmo que eventualmente possa ser bem trabalhada não pretendo vê-la em breve, mas as outras 3 já adicionei à minha lista, pareceram bem promissoras. É cada vez mais raro eu desconhecer um anime, mas você conseguiu essa proeza logo com 4 :o

    Parabéns pela sua coleção de mangás shoujos estar a aumentar ^^ Quem me dera poder fazer isso também, mas já que não posso, eu quero mesmo é conseguir colecionar número 6 algum dia.

    Ah, e só avisando, li o seu post anterior, só não comentei porque não consegui.

    Quem diria que o seu pai está a adorar shingeki no kyojin, e que o seu irmão já é meio-otaku >.< E já visitei o novo blog da Nanda, boa sorte para ela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      kk que bom XD.
      COMO ASSIM É MEIO VEGETARIANA!? Bem, na verdade acho isso super a sua cara, porém não pude deixar de ficar surpresa! Bem, de certa forma acredito que os Portugueses não sejam muito de comer carne, certo!? Até onde me falaram vocês comem bastante bacalhau.
      Esses quatro achei numa época onde eu saia varrendo essa internet atrás de animes de romances, na verdade teriam mais uns dois para mim colocar aí, porém vou deixar para outra hora. Enfim, sobre o segundo, a história é realmente uma treta só, mas o enredo é bem montadinho e tudo acaba sendo explicado devidamente, sem mencionar a fofura do romance *u*, o único ponto chato é que a história termina meio em aberto, tipo: aquele arco foi concluído, porém ainda teriam mais vilões por vir e mais tretas para ocorrer, acho que deixaram aberto para uma segunda temporada, mas duvido que venha =/.
      Obrigadinha *u*. Poxa e eu pensando que aqui não tivesse nada! Mas pelo visto eu tenho uma mega sorte de poder achar alguns mangás shoujos por aqui. Enfim, sobre No.6 eu estou coladinha na New Pop para saber quando é que vão lançar, mas até agora nada Ç.Ç, porém em um dos posts da página do Facebook deles, mencionaram sobre os novos lançamentos e talls, e um deles seria No.6 \o/, talvez saia em março assim como Ao Haru Ride.
      obrigadinha por ler *u*
      Sim! Estou conseguindo transformar minha família em OTAKU \O/, aliás mostrei o anime Natsume para minha mãe, porém ela achou meio parado (poxa ela feriu completamente meus sentimentos Ç.Ç). Ah! E falando sobre Natsume! Boas notícias! Estou lendo o mangá e já passei a parte que o Natori descobre sobre o Livro dos amigos, aquela cena em que um Youkai diz para o Natsume "Então você é o garoto do livro dos amigos", algo do tipo. E aproveitando a deixa, eu desde o início não me simpatizei com aquela lagartixa do Natori, ali com certeza tem alguma treta! Ou então aquela perna dele bugada, onde a lagartixa não vai.
      Kiss

      Excluir
    2. Quase me esqueço! A data de lançamento de No.6 será divulgada em fevereiro \o/. Finalmente esse povo tá largando os ecchi e trazendo nossas pegação gay e nossos mimimis shoujos *u*

      Excluir
  3. E eu também voltei aqui, vê se segura o meu brilho Hinata, koeqwieq~

    É por isso que nas férias eu prefiro ficar em casa, gosto do verão mas não suporto o sol - assim 'cê dificulta né amiga? - já faz uns dias que to enrolando para ir a praia, só para nadar um pouco e ver se descolo umas aulas de natação com o meu pai :D porque aulas de natação no mar são o máximo, koeqiw' xDD Mah, de onde você é Hinata? (owó) Tipo, já vai entrar para facul? Tô curiosa, koeqwiw' março é o meu mês favorito, porém esse ano não sei ele será tão querido assim ;u;

    Dos títulos citados a maioria tem um quê de exotismo, minha gente, tarado por cortar cabelos e cabelos incortáveis?! Isso me soou no mínimo estranho, mas o.k a única coisa que me impede é a internet e a minha incrível capacidade de preencher meu tempo com muitas atividades, preciso de horários, digo isso desde de dezembro mas não me organizo de jeito maneira, kkoeiqw' xDD Enfim, gostei muito das duas primeiras, agora é anotar os nomezinhos - junto a sua listinha shoujo - e com o tempo vou acompanhando. :D

    Embora eu admita que títulos assim me dão um nó na cabeça, sério. O jeito agora é acompanhar DRRR!x2 e terminar Baccano enquanto arranjo tempinho para ler meus mangás ♥ e caramba, você achou a fonte?! xDD Eu queria ter o mesmo amor por shoujos que você tem Hinata, porém, não consigo ;w; é mais como se fosse uma saída em busca de um pouco de romance, porém dura pouco, koeqwie'

    Meu pai gostou de Naruto então tá valendo né não? xDD E minha irmã já foi uma apaixonada por animes e k-pop, porém ela foi contaminada pelo vírus das boybands, keoqwie' *dies* bom, agora vou embora, já falei demais mesmo. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo \o/
      Acho que não aguentarei tanto brilho assim! XD
      PARA TUDO! VOCÊ MORA NO LITORAL!? *-------* QUE INVEJA! É o meu sonho morar em praia *-*, sou tarada por sol e mar *u*
      Sou do Rio Grande do Sul \o/ e sim vou fazer faculdade \o/, aliás, assim que toda essa história de vestibulares, resultados e talls passarem eu falarei sobre a minha despedida dessa vida de vagabunda sangue-suga e da minha estréia na vida de gente trabalhadora e estudiosa XD
      Sim a parada dos cabelos é meio nóia, mas é uma história muito boa! (vai por mim você ainda não viu nada sobre animes estranhos! Esse dos cabelos é melzinho na chupeta de comparado com Aquarion Evol).
      hsuahsua somos duas, vivo dizendo que vou criar uma agenda com horário e me organizar mas nunca faço isso e.e'''''
      kkk também dão nó na minha, mas eu já tô acostumada com isso XD
      Aiaiaiai eu ainda estou numa disputa interna para ver se acompanho ou não DRRR, mas esperar por uma semana para um episódio é muito para mim Ç.Ç, prefiro ir me distraindo com os animes que já estão completos e depois guardar um fim de semana especial para ver DRRR completinho *u*
      Olha, acho que só eu mesma para amar shoujo dessa maneira! Afinal, eu adoro um bom mimimi shoujo e.e
      CLARO! Afinal Naruto marcou a vida de quase todo mundo! Quem dera o meu pai também curtisse Naruto XD
      Kiss

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Xô comentá dnv ~
    OEEEEE ~
    Mas que viagem daora, não? SKAASKSAKSAK águas vivas lhe amando :v
    Cara seu blog está perfeito e amei a postagem, maravilhosamente maravilha divosamente divo (?)
    Não vou conseguir comentar muito, gomen :c
    Mas feliz natal e feliz ano novo atrasaderrimo... ~Mas enfim, amei saber desses animes desconhecidos por mim :v moro numa caverna, nunca sei de nada SAKASKAK mas é isso. Kissu ~
    Paradise ♥ Bunnies ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Por incrível que pareça eu passei a viagem toda rindo! XD
      Pois é, pena que esse amor delas não é correspondido :v
      hduashaushua obrigadinha *u* (o negócio aqui possui selo de divosidade u.u).
      VALEUZÃO XD, para você também faliz Natal e um maravilhoso e purpurinado ano novo \o/
      huahsuahu, somos duas então morando em cavernas, porque eu só manjo de animes, fora isso o negócio é meio trágico Ç.Ç
      Kiss

      Excluir
  6. Hellou Hina, que bom que você está voltando de viagem e as coisas estão voltando ao normal e se tranquilizando, fiquei chateada tu não respondeu meu último comentário na postagem Hina-chan não sumiu :c O enem me deixou estressada esse ano mas agora estou mais tranquila por ter visto minha nota, não fui tão bem mais três notas minhas melhoraram, mas em relação ao ano passado a minha nota da redação baixou, acho que esse ano eles estavam um pouco mais severos na redação, agora vem o sisu e espero que dê tudo certo. Descansar nesse resto de tempo é oque há! 1) KKKKKKKKKKK aí é triste né, o bom ar deve ter ajudado muito. 2) Você descobriu seu dom Hina! 3) Uau, sua mãe indo procurar uma loja de mangá com vocês? Sua mãe é boazinha né? Porque a minha já teria desistido dizendo que é invenção minha. 4) Hahahahah nunca contrariem o Mc lanche feliz, você pode tirar oque quiser de seu hamburguer, mas não tire nada do Mc lanche feliz. Também costumo achar que os desconhecidos que são melhores, todos os quatro animes que recomendou parecem ser ótimos, mas fiquei com vontade de assistir o primeiro e não é por causa da pegação kkkkkkk Uau você acabou seu post muuuito bem Hina o-o primeiro porque vi os seus mangás de BlackBird e agora fiquei ansiosa para ver o seu vídeo, então faça logooo, Hina seus pais parecem ser bem legais, seu pai e sua mãe tem assistido anime ^o^ (eu levaria um século para meus pais ou até minha irmã se interessasse por anime...) chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      sim, as coisas estão bem melhores agora ^^
      ME DESCULPA! Ç.Ç, na hora eu estava lendo uns mangás shoujos que baixei para viagem e deixei para responder seu comentário depois, porém me esqueci por completo T-T, me desculpa, prometo eu irei correndo responder ele!
      Também fiquei estressada, me sai na média, não fui ruim, mas também não tirei nenhum 960 Ç.Ç, porém minha nota na redação aumentou ^^
      shaushaushua, sim o ar puro e limpo da estrada, mais o rexona do meu pai ajudaram muito!
      Vou virar encantadora/domadora de águas vivas \o/, quem precisa de vestibular quando se pode domar mães d' água u3u
      Sim! Ela foi juntinho *u* e ainda ajudou a pagar os mangás, porém eu passei o ano todo persuadindo ela para isso!
      Pois é, o lanche feliz é a voz da sabedoria u.u
      hsuashaushua fico feliz que pelo menos uma de minhas divas lendárias não seja pervertida! Pois eu já assisti justamente por causa da pegação e.e
      Sim vou tentar gravar algo, mas acho que será só um podcast, porque não temos uma câmera boa Ç.Ç
      Sim, meus pais são uns amores >/////<
      Kiss

      Excluir
    2. Hina, não sei se você irá ver esse comentário mas como sei que você é meia ninja e respondeu dois comentários meus e ainda comentou em meu blog (que cansativo viu), digo não precisava, mas agora tô feliz (antes também tava) por você ter tido consideração e perdido um tempinho para ir até lá, e olha que já fui conferir ^_^ É só isso mesmo Hina, senti que deveria comentar.

      Excluir
    3. Yooo vi sim *u*, afinal vivo visitando o meu blog, tanto que acredito que 50% das visualizações sejam todinhas minhas e.e'''''
      kkk eu não considero isso perda de tempo, aliás, uma das coisas que mais curto no blog é justamente ler e responder comentários, sou do tipo que quando tem uma oportunidade fala pelos cotoveles e.e'''
      Kiss

      Excluir
  7. Yoo Hina-senpai! Beleza? (Bom, posso te chamar usando Senpai? >.<)
    MDS! Sua viajem foi literalmente tretada para valer '-' depois eu achei que o universo estava me tratando... Sinto muito que ocorrei aqueles probleminhas, mas veja pelo lado bom: Você seduziu mais que Sebastian ~u.u hehe'
    Espera... Procurar um chafariz? '-' Buguei legal agora kkkkk Sua família deve realmente ser bem divertida >.< Enfim, melhorar para seu bichinho ^^
    kkkkkkkk é bem assim no Mc. Mas por que raios pediu o Mc lanche feliz? '-' Eu acho tão... sem graça kkkkk sim, sem graça. Por isso que eu peço o Mc Fish ou o Mc Chicken *u* Mas é sempre assim, se você não levar o suco, num leva o pão '-' aposto que eles vão pro céu pedir pão, pare ser tão sagrado assim '-' Ou porque eles têm suco demais e quer enfiar goela à baixo.
    Bom, eu vou acabar de enfiar uma faca no seu kokoro: não conheço nenhum ;---;
    Nunca ninguém recomendou ou escutei falando. Mas para sua e nossa alegria, vou ver sabagaça ~u.u Mas parece ser bem legal. O que me chamou muito a atenção foi o Toshokan Sensou. E como o cara é meio que o Tomoe (aquele lindo e divo que parece o Miketsukami do Inu X Boku SS *u*), com toda a certeza vou acompanhar. Assim como eu tenho que tomar vergonha na cara e terminar de assistir a primeira temporada de Kamisama Hajimemashita para ver a segunda de uma vez -.-
    Nunca vi alguém tão apaixonada assim por shoujos. Acho que você tem que conhecer uma amiga minha. Ela é louca por shoujos. Já viu uns que são antigos pakas. Fico até surpresa com o conhecimento de shoujos dela (e graças a ela e a você, eu estou acompanhando alguns mangás *u*). Enfim, esse Black Bird parece ser bem legal... Estarei fazendo pesquisas sobre tal.
    E eu só fui perceber que você colocou o 8 antes do 7 por ter lido a nota da foto kkkkkkkkkk também não tinha percebido.
    Bom, fico feliz que tenha feito uma boa viajem e se divertido bastante (tirando suas tretas aew :/). E fico feliz por ter voltado (sentindo falta da sua zoeira >.<).
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mestre panda \o/
      Belezura *u*
      E sim! Será uma honra você me chamando de senpai *------*
      shauhsuashu pois é, me sinto muito glamourosa vendo que seduzi mais do que Sebastian! O brilho dele não é tão divoso quanto o meu u3u
      ~Ilusão OFF~
      Bem, é que ao invés do meu pai nos dar um ponto referencial mais conhecido e visível ele mandou a gente catar um chafariz, para depois nos explicar para qual lado deveríamos ir '-'. E bem, eu considero minha família divertida, ela é meio nóia e tretada, mas se não fosse por isso não seria minha família! Mas acredito que a sua também seja muito show! Afinal são JAPAS \O/ e não é qualquer um que tem um pai que compra um mega fone para gritar com os funkeiros XD
      Obrigada, aliás meu bichinho já melhorou \o/
      Na verdade meu irmão quem pediu o lanche feliz eu peguei o Mc cheddar *u*. Sei lá, eu só sei que sem o suco meu irmão não levava o lanche feliz '-'
      kkk não se preocupe você não é a única, a Anilyan também não conhecia nenhum.
      O carinha de Toshokan Sensou é uma gracinha, eu gamei naquela fofura tsundere dele >//////<, e o filme do anime também é lindo e divosamente divoso *-*
      ASSISTA LOGO KAMISAMA HAJIMEMSAHITA PORQUE É MUITO KAYHHHHHHH >//////<, termine logo e vá para a segunda temporada, porque nessa segunda temporada o Tomoe fica mais fofo ainda >//////<, é muito love e cute,cute entre ele e a Nanami *u*
      Bem, por hora eu só conheço eu mesma com essa tara por shoujos, porém fiquei feliz em saber que existe outra tarada como eu nesse mundo por romances shoujos *-------*
      Black Bird é um mangá bem bacaninha. foi um dos melhores mangás com smut que eu já li, pois ele não exagera muito nas perversões, e o rapaz do mangá é cheio de amores pela protagonista, se preocupa com tudo, e vive mimando, brincando e brigando com ela. Quanto ao enredo, no começo ele parece ser meio fraco, porém com o passar dos volumes a bagaça vai ficando séria, agora no volume 15 veio uma revelação bombástica que vai mudar MUITA coisa! Porém, ele só está traduzido até o volume cinco/seis, a partir daí só comprando para saber da história, ou lendo em inglês pela internet, porém não tenho certeza se está ou não completo em outras línguas =/
      kkk sério!? Nesse caso nem deveria ter colocado aquela notinha.
      obrigadinha *u*, bem quanto as tretas, eu ri muito de todas elas, principalmente da viagem, eu passei o caminho todo rindo e quando me lembro acabo caindo na gargalhada!
      Kiss

      Excluir
  8. Hina-chaaaan~~~~~
    ISDOIAJADIASJHADI Férias malucas. Dignas de um filme pra Sessão da Tarde!!!
    Ri muito de você substituindo maldição por MACUMBA. KJDHFSDJD Podia ser praga, ~destino amaldiçoado~ e... Ok, melhor não.
    Dos animes mencionados, coloquei as duas temporadas do Ef. sláoq na minha Plan to Watch List. Li dois shoujos seguidos e, pro meu cérebro não pifar, tô precisando ver algo mais adulto (mais acho que vou ver algo com sangue antes só porque sou dessas n).
    Parabéns pelas aquisições! Nunca li Ao Haru Ride e quase todo mundo me disse que fica chato e cheio de enrolação depois de um tempo, mas vou comprar quando lançar só pra ver se vem mais shoujos e talvez joseis pra cá. Sou louca pra ter Lovely Complex e Strobe Edge!
    Enfim, que bom que está de volta. Senti falta de seus posts e de comentar por aqui ç-ç
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      2015 já começou se superando com essas férias!
      Pois é, praga se encaixaria perfeitamente, mas.....Na hora me deu um belo de um branco na cabeça Ç.Ç
      Ef A Tale Memories e melodies são muito bons, porém no seu caso eu pularia a primeira temporada, pois é aquele romance normalzinho sabe? Só se por algum acaso você quiser ter uma ambientação melhor da história, e quiser já ter uma ideia de como serão os protagonistas da segunda temporada, porém em questão de enredo a segunda temporada é indiscutivelmente melhor.
      shaushaushua, acho que só eu mesma para conseguir amar tanto assim shoujos. Acredito que o macete seja não se estressar com os clichês e com todo aquele mimimi de sempre.
      Bem, mas como você quer algo mais adulto, eu não sei se esse anime será do seu agrado, mas terminei ontem a primeira temporada de psycho-pass e eu simplesmente enlouqueci com aquele anime! Primeiramente pela incrível quantidade de referências literárias, são tantas que nem consigo contar, segundo pelo enredo e ambientação bem bolados, terceiro por umas revelações bombásticas, quarto animação top assim como a trilha sonora e por fim aquelas lindezas de homens! Só gente linda naquele anime *q*. Enfim, eu curti bastante ^^ (caso não tenha visto ainda, acredito que vale a pena dar uma checada).
      Sim Ao Haru Ride é meio enrolado, vai acontecendo umas coisas ali e aqui, mas eu não cheguei a me incomodar com isso, é aquele tipo de enrolação que sempre rola um climinha ou uma pegação entre os protagonistas, então para mim tá belezura \o/.
      Pois é, eu queria tanto que viesse algum josei, tem tantos títulos muito bacanas, mas se shoujo já é um gênero meio restrito acredito que josei seja mais ainda =/
      Kyahhhh seria perfeito ter Ao Haru Ride e Strobe Edge *----------*
      Obrigadinha *u*
      Kiss

      Excluir
  9. Enem e sua publicidade infantil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    O que deu de gente reclamando dessa publicidade infantil na internet kkkk, mas se bem que é um tema bem fácil, é só você assistir tv e estar antenado com as frescuras da sociedade -.-''

    • Kkkkk, viajar com cachorro e receber um presente no banco do carro... QUEM NUNCA?! KKK.

    • Eu não sei em qual post foi, mas eu desenvolvi toda um teoria para esse sua aura que atrai águas vivas kkkkkkkk.
    Mas sério, a pessoa é queimada a 1ª vez e ainda não saiu da água kkkkkkkk, resultado: queimada mais 3 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ai Hi-chan, só você mesmo.

    • Oxe... Porque vocês não ligaram o GPS e localizaram o endereço? Séria mais fácil, acho que a maioria dos celulares já tem GPS, e se o carro tiver é ainda melhor, que o aplicativo é ainda mais preciso.

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Aquelas porcarias só querem saber de receber o dindim kkkk, prefiro parar na barraquinha de hot-dog e comer rapidão kkk.

    ---------------

    Hum... Não conhecia 3 dos que você citou ai:

    •Otome Youkai No Zakuro;
    •Toshokan Sensou;
    •Ef A Tale of Melodies.

    Dansai Bunri no Crime Edge eu já tinha assistido, foi até legalzin kkk.

    Vou sugerir "Otome Youkai No Zakuro" no vídeo de quinta-feira que vem, no meu canal. Vlw a dica hi-chan ^^

    ---------------

    Hum T-T
    Quando eu tiver ganhando dinheiro, vou comprar coleções inteiras de mangás para colocar em uma estante bem grande no meu quarto. Eu só tenho os primeiros volumes de cavaleiros do zodíaco kkkkkkk, muito tempo filha que eu tenho kkkkkkkkk.

    ---------------

    Jessuuusssss amado...
    Que post grande coisa, meus dedos estão quase dando câimbra kkkkkkk.
    Mas foi bom pra ler.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Yoooo \o/, poxa que queridinho você é Diego! Comentou nesse e até mesmo no meu post anterior *-*
    ENEM e suas trolagens na redação e provas! Sinceramente só Deus na causa!
    Pois é, a minha sorte é que de publicidade infantil eu manjo, afinal o que eu mais fazia quando criança era cuidar as propagandas de brinquedos para pedir eles de natal, aniversário, dia das crianças para meus pais *u* (sim, eu era uma criança muito consumista u.u).
    A minha cachorrinha tinha algum capiroto encarnado nela! Só pode! Além disso, quando nós parávamos para ela fazer suas necessidades ela ficava olhando para gente com uma cara do tipo "Eu vou ter que fazer no meio desse mato e vento aqui!? Nooopps, só faço lá na graminha de casa!"
    shaushau ah sim me lembro da sua teoria! Acho que foi no post "A Hina-chan não sumiu" ou então no posterior. Mas o mar é muito divoso! É desperdício sair dele! Eu precisava sentir aquela água salgada temperando meu corpinho u.u
    Pois é......MAS NINGUÉM PENSOU NISSO NA HORA Ç.Ç. Eu me esqueci por completo do GPS do celular Ç.Ç
    Saudades do velho lanche feliz! Hoje em dia você tem que parcelar a sua alma para comprar um lanche feliz! Tá tipo Kinder Ovo ç.ç
    UHUUUUUULLLLLLLLLL \O/ MAIS SHOUJO NO CANAL /OOOOOOOOOO. Esse shoujo é muito cute, cute, e a musiquinha de encantamento que as três mulheres mestiças cantam é muito show XD (gruda na cabeça!).
    Também pretendo ter a minha prateleira só de mangás *u* e de preferência repleta de shoujos *--------*, aliás, o volume 15 de black brid parou justamente na mega revelação bombástica! E agora sabe se lá quando eu vou conseguir os últimos três volumes Ç.Ç
    Uma pequena pergunta........Ainda vendem esse mangá dos cavaleiros do zodíaco!? '-'
    Vish, o pior de tudo que o próximo será sobre psycho-pass e como eu gamei naquele anime acredito que falarei pelos cotovelos sobre ele e.e'''''
    Kiss

    ResponderExcluir
  11. Oi lá Hinata-chan minha Diva linda! (o´ω`o)ノ
    Lembra de mim?! Eu estou viva! Não fui sequestrada e nem atropelada!
    Estou aqui! huawhuehyqoskxzmn!

    Desculpe minha ausência tô até com vergonha, mereço uns tapas! >///<

    Que Layout Biurifou é esse muié? sambou na minha cara! huehueh!
    Grell seu Divo! *-*

    Vish! Boa sorte no resultado do ENEM. O.Ô

    Caramba :O sua cachorrinha cagou logo no carro huehuehe nossa até
    imagino! o.O

    Seduzir águas vivas?! g-zuis! se eu achasse uma, sairia correndo e
    gritando aos 4 ventos huehue! (sou muito cagona e-e)

    Chafariz? uehueheu

    Gostei desse Animes depois vou dar uma conferida! ^^

    Vou roubar seu mangás! preste atenção no seu armário a noite,
    porque nunca se sabe o que pode sair de lá mua-ha-ha-ha! (tá parei ¬¬)

    Sua mãe gosta de Anime? (๑╹◡╹๑)

    Ai só você mesmo pra me fazer rir tanto em um post kkkkkkkkk! :B

    E a partir de agora não vou mais sumir okay? u-u

    Kissus pro cê♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      MULHER CÊ TA VIVA! O que diabos aconteceu contigo!?
      O importante é que você voltou e deu um sinal de vida \o/
      shuashua obrigadinha *u*, o Grell divando como sempre XD
      Obrigada ^^ eu já recebi o resultado, não fui tão ruim, mas também não tirei nenhum 960 Ç.Ç
      Nem queira imaginar! Aquilo foi completamente apocalíptico! T-T
      shaishaushuashua tamo junto! Foi exatamente isso que eu fiz, saí correndo feito louca atropelando meus irmãos e.e'''''
      Sim, chafariz, o meu pai como sempre muito bom em dar explicações! Ele é tão bom em explicar algo que uma vez eu pedi ajuda para ele numa questão de física e ele falou para mim "É só aplicar a fórmula!", se fosse para eu receber uma respostas dessas ia pedir ajuda para minha cachorra, porque até ela responde isso! -_-''''. Enfim, então já sabe, quando estiver perdida procure por um chafariz ele te guiará para a luz! u.u
      Eu super recomendo o primeiro que é shoujo >//////<, a história é bem fofa *u*
      hsuashaushaushu, vou começar a colocar cadeado nos meus armários!
      Bem, acho que ela curte sim, pelo menos ela e o meu pai curtiram shingeki no kyojin \o/
      Oksss, bem vinda de volta \o/
      Kiss

      Excluir