Minha imagem!

20 janeiro 2015

Sabagaça da Hina-chan só fala em Shoujo!

Será que alguém lê as merdas que eu coloco aqui em cima!? '-'
Yooo minhas divas purpurinadas! Melzinho na chupeta com vocês!? Comigo tá tudo belezura, minha mãe vai viajar e eu vou ficar de babá dos meus irmãos: Nanda-chan (Fernanda, dona do blog Glaxy Of Drems) e Peido-chan (Pedro, semi otaku da família) e o que tem de bom nisso!? MARATONA DE YAOIS SEM SE PREOCUPAR COM A MÃE VINDO XERETAR AQUI \O/, sendo assim vou poder ver meus amados hentais gay numa boa. Enfim, fora isso minhas férias vão normais desde que voltei da praia, normais até demais.....Bem tirando a pequena possibilidade de a minha ex-professora de biologia que foi meio que expulsa da escola pelos terceiros anos (incluindo minha turma) vir jantar aqui em casa (porque ela e minha mãe viraram amigas '-'). Ah! Vou avisando que eu não me meti nessa treta de expulsa-la okss! (sou inocente u.u). Pois bem, deixando isso de lado, hoje eu vou falar sobre shoujos, o que eu curto neles, o que eu não curto neles, meus favoritos, clichês e assim por diante!






Coisas que curto em shoujos:

AMO um ciúme por parte do rapaz, adoro quando chega algum outro carinha dando em cima da protagonista para fazer o nosso "herói" sentir ciúmes, porém só curto isso quando é notável que o "intruso" não formará um triangulo amoroso propriamente dito. Outra coisa que me faz pirar são relações amorosas proibidas, tipo: Aluna X Professor, Protagonista feminina X Protagonista masculino já um tantinho adulto, relações incestuosas ~modo pervertida ON e.e~, Humana X Youkai. E o mais importante:  O shoujo tem que ter um rapaz decente que não fique de mimimi com outras garotas, que não seja troxão e fique caindo em tudo quanto é truquesinho. "Mas Hina-chan o Kou (Ao Haru Ride) acabou tendo umas tretinhas com uma mina lá" Sim, realmente teve, mas tava super na cara, o povo todo sabia que ele só tinha olhos para a Futaba, ele apenas se atrapalhou todo com a situação, sem mencionar que ele pagou seus pecados quando a Futaba deu uns pega no Touma.


Coisas que odeio em shoujos:


O que mais me tira do sério é aquela amiguinha de infância super virada nas putisse que só cria treta e intriguinha entre o casal. Outra coisa que me irrita são protagonistas femininas que só ficam de mimimi e choro, sem mencionar quando o rapaz é também cheio de mimimi, ou então quando fica se achando o gostosão do pedaço. Ah! Odeio também quando todo mundo fica pagando pau para o rapaz da história, e todas as merdas que ele faz são justificadas pelo seu passado triste ou um trauminha qualquer que até minha cachorra supera! "Mas Hina-chan em Kyo Koi Wo Hajimemasu acontece isso" Sim de fato no início o rapaz se acha o bishounen da vida, porém com o decorrer da história ele vai melhorando e muito, vai ficando bem amável e super apegado a nossa protagonista, tanto que quando ocorre algum obstáculo na relação ele é o primeiro a ficar deprê e meio sem rumo, então tá perdoado u.u.E por fim, TRIÂNGULOS AMOROSOS/HARÉM! São duas coisas que me deixam MUITO puta! Colocou harém dá merda colocou triângulo amoroso tu já sabe que vai ser sofrimento sem fim  e que no último capítulo magicamente tudo se resolve ¬¬''




Clichês Shoujo:

Bem, na verdade toda e qualquer boa história shoujo é um grande clichê a diferença fica no desenvolvimento. Tem mangás que possuem o clichê no modo Hard, porém foram bem desenvolvidos e possuíam personagens encantadores que ao longo foram crescendo, sendo assim não importa por mais água com açucar que seja, no final o anime/mangá acaba sendo melzinho na chupeta, exemplo: Kimi Ni Todoke, afinal querem enredo mais clichê/água com açucar/só mimimi do que esse anime/mangá aí!? Todos nós já sabemos onde a história "A garota tímida e sem amigos se apaixona pelo gostosão da escola" vai terminar, porém Kimi Ni Todoke teve um desenvolvimento bacana, abordando outros temas como a amizade, família e futuro, além de colocarem uma protagonista feminina carismática (assim como todos os outros personagens). E para completar o raciocínio e provar que mesmo sendo clichê pode ser infinitamente melhor do que uma ideia inovadora, nós temos o mangá/anime Okami Shoujo, que trouxe uma proposta interessante de desidealizar o casal protagonista, colocaram pessoas com defeitos, nada de menininha bondosa e heroína e de um príncipe carinhoso em seu cavalo branco. Mas devido ao péssimo desenvolvimento e a pagação de pau constante para o rapaz do mangá, a história não foi do agrado de muita gente, principalmente do povo mais feminista como eu.


 Incesto em Shoujo:

Andei reparando que esses paranauês de incesto não existe em shoujo (ou quase não existe), pois no final das contas sempre um dos "irmãos" é adotado:
* True Love: O rapaz é adotado, na verdade ele era filho de um casal muito amigo dos pais da nossa querida Ai-chan. (eu consegui terminar de ler em português nesse site divosamente divoso aqui www ooo/).
* Boku wa Imouto ni Koi wo Suru: Okss ainda não foi confirmado, mas tenho quase certeza que um desses dois é adotado, pois tem uma cena do pai deles falando que as datas de aniversário eram diferentes, porém até onde sabemos eles são irmãos gêmeos (muito suspeito não!? Estou prevendo altas t-r-e-t-a-s '-').
*Angel Sanctuary: Okss aqui eles realmente são irmãos, mas como envolve coisas como: reencarnações, vidas passadas, anjos, demônios e talls, dá para perdoar, afinal essas coisas são muito tretadas mesmo u.u
* Vampire Knight: O Kaname no final das contas tinha uma história mais tretada do que crepúsculo, enfim pelo que eu consegui entender ele não era realmente irmão da Yuki. Ele meio que comeu alguém(eu acho)

Só me lembrei desses, mas sinto que estou me esquecendo de alguns.... '-'





Dois animes shoujos de Harém que ganharam meu respeito:

Hakuouki e Hiiro No Kakera, mesmo sendo baseados em Otome Game e tendo a desgraça do Harém conseguiram desenvolver uma boa história e colocaram um casal fixo, ou seja temos casal formado! Sabagaça não afundou como todos os outros! Nossa Chizuru (Hakuouki) ficou com a lindeza e sedução do Hijikata, enquanto e a Tamaki (Hiiro No Kakera) ficou com aquele lindo musculoso do Takuma. Mas desde o início dá para ver de cara com quem elas vão ficar. O harém no final das contas dá mais graça ao anime, pois o restante dos personagens acabam dando aquele empurrãozinho, soltam uma indireta aqui e ali, principalmente em Hakuouki, o povo do Shinsegumi adorava provocar o Hijikata sobre a Chizuru. Ao contrário de outros animes com harém, esse conseguiu desenvolver a relação do casal e o enredo, não ficou naqueles mimimis de todo mundo querendo dar uns pega na protagonista.



 Wagamama na Butler o mangá shoujo mais tenso que já li:

E depois tem gente que fala que shoujo é tudo a mesma coisa, é tudo o mesmo romance água com açúcar purpurinado de sempre.....Sabe de nada inocente! Depois de lerem esse mangá, vocês verão que romances shoujos podem ser um tantinho tensos! Enfim, basicamente esse mangá conta a história de amor entre uma garota vinda de uma família rica e seu mordomo. Pois bem, eu simplesmente AMO histórias com mordomos então eu corri para ler o mangá, porém..........A coisa é tão tensa que na primeira vez que eles se encontraram a menina tinha 14 anos e estava perdida numa floresta, então os pais dela pedem para que o mordomo vá procura-lá para fazerem as devidas apresentações, até aí tudo beleza, mas a coisa começa a ficar meio "WTF!?" quando o mordomo acha a protagonista e bem......Como estava chovendo e ela estava com frio ele disse que ensinaria um método para ela não ficar com mais frio e consequentemente doente (sim o método é exatamente isso que vocês estão pensando). Depois desse pseudo estupro (pseudo, pois a garota não ficou desesperada nem pediu por socorro, pelo contrário acabou xonando no cara '-') a história segue com a garota no ensino médio, acredito que com 16 anos e essa parada de suruba/abuso/nessa-altura-do-campeonato-eu-já-não-sabia-se-a-garota-meio-que-curtia-dar-ou-o-cara-que-era-safadenho-mesmo '-' também continua, até o mordomo se tocar que ama ela e aí chegamos no "vieram felizes para sempre" '-'. Sei lá, eu achei que para um shoujo essa história foi um tantinho tensa, uns acontecimentos e reações estranhas demais até mesmo para um mangá shoujo. (eu até agora nem consegui descobrir se curti ou não essa joça de mangá '-').




_________________________________________________________________________

Era isso minhas divas lendárias, eu sei que no post anterior eu havia prometido que esse seria melzinho na chupeta, mas vocês sabem que quando o assunto é shoujo eu acabo me empolgando e.e''''''. Enfim, espero que tenham curtido todo esse meu falatório sobre personagens shoujos, clichês shoujos, mimimis shoujos, mangás tensos shoujo e que tenham xonado nessas imagens de Hakuouki (sim essas seduções são os personagens do anime Hakuouki *u*). Beijos no Kore minhas lindezas! Ah, e se quiserem alguns nomes de bons mangás e animes de romance shoujo tem uma listinha bem aqui (www).


42 comentários:

  1. Yoo Hinata ~ Boa sorte em ser babá, mas creio que só de poder ver seus yaois sem interrupção dos pais já deve ser lindo ndkjfnkjs, daí você está lá vendo yaoi e chega "na hora H" e sua mãe abre a porta. Nada legal cara, nada legal. Fico imaginando só a loucura que deve ter sido na sua escola, eu queria mesmo estar (morta -n) participando disso (essa é a parte que ninguém nota que eu adoro uma treta). Eu não curto shoujos por serem todos muito ain sou fofan -n, mas eu acho que essas coisas não fazem muito meu tipo (apesar de pagar de lokona eu me derreto nos romances, mas não posso contar isso pra ninguém, então sou anti-shoujo), mas concordo com você sobre os garotos de shoujo... Ah quem dera tais garotos na vida real, QUEM DERA HINA-CHAN, alguém me puxa pra uma realidade alternativa aonde eu viva em um anime (hentai, midira hehehe). E Kimi ni Todoke teve mesmo um bom desenvolvimento, é clichê, mas eu gostei. Até porque como você citou, ele abordou outros temas. ótima postagem, moça.

    ♡ Chu, www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Sim só de poder ver os hentai gay de boas tá beleza, mas a minha sorte é que a minha mesa fica de costas para a parede ou seja, minha mãe não tem como chegar por trás \o/.
      Sobre a escola, sim foi a maior confusão e muvuca, cê não tem noção, nem a direção sabia o que diabos estava acontecendo direito '-'
      hsuashuashua "ain sou fofan" o pior de tudo é que é exatamente assim, é tudo purpurinado e brilhante, algo como "o nosso amor é bonitinho e supera qualquer coisa". Acho que lá no fundo, todo mundo se derrete nem que seja um pouquinho pelos romances shoujos u.u.
      hsuashau safadenha querendo ir logo nos hentais para pegar geral! Tô ligada nesses paranauês u.u. Enfim, SIM QUEM DERA TIVESSEM ESSES PRÍNCIPES SHOUJO Ç.Ç, mas eu nem estou sendo tão exigente assim, num precisa ser príncipe só sendo esforçado tá de bom tamanho, o problema é que só aparece maloqueiro na minha frente Ç.Ç (e os decentes já tem namorada T-T).
      Sim, não ficou naquele mimimi deprê, e a protagonista mesmo sendo toda pura e um tantinho ingênua ela sabe o que se passa a sua volta e é uma pessoa bem madura, que procura se esforçar.
      Kiss

      Excluir
  2. Ai mds kkkkk, agora que ela vira uma Fujoshi de carteira assinada kkkkk...
    Mas cuidado para não deixar seus irmãos verem, ou vai corrompe-los (sqn) XD. Curiosidade: A Fê é Fujoshi tmb, o ela não se interessa?

    Eu também curto muito quando o rapaz sente ciumes, kkk acho bem fofo... XP
    E porque já é tão normal as garotas ficarem correndo atraz do cara, e depois disso acabam surgindo outras interessadas nele e talz. Por isso quando é a vez do cara sentir ciumes, é legal.

    Concordo plenamenteeeeee... Odeio quando há Harém e triângulos amorosos na história, tá que os protagonistas vão enfrentar obstáculos para ficarem juntos ou coisa parecida, mas ai já é irritante d+ colocar várias garotas para o mesmo cara ou vários caras para a mesma garota, isso faz o anime/mangá perder a graça para mim. Triângulos amorosos da até para ver, harém que é mais irritante (Mas eu já assisti e gostei de alguns).

    O Clichê sempre vai existir, e admito que as vezes fica muito bonitinho um clichê kkk. E quando a incesto, não curto muito -.-'' o unico que eu assisti foi vampire knight.

    AAAAAAAAAAAAAAAAAaaaa, concordo:: Hakuouki e Hiiro No Kakera foram dois dos quatro que eu realmente gostei. Principalmente Hiiro no Kakera T^T que trilha sonora magnifica a daquele anime viu TT^TT

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Aiai, esses japoneses conseguem se superar em alguns mangás viu, qual a probabilidade da garota ser "pseudo estrupada" (WTF?! XP) e acabar xonando no cara? kkkkkkkkkkkk... Eu não gostei muito do traço, mas deve ser legal.

    Ei depois eu vou perguntar pro Thi qual é o nome de um mangá que nos lemos faz um tempo, onde tínhamos um lorde e seu fiel mordomo... É bem parecido com o que aconteceu com a personagem desse mangá, sobre o "pseudo estrupo" (kkkk, ai mds).

    Abraço coisa (Coisa = Apelido carinhoso :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo penico divo purpurinado \o/
      Pode crê! Afinal, nada melhor do que um hentai gay para alegrar a noite \o/
      Bem, a Nanda-chan já sabe que eu fui para esse lado obscuro da vida, já o meu irmão Peido-chan (vulgo Pedro), num sabe de nada e se possível nunca irá saber (até porque ele é muito virado nas fofocas).
      A Fê num é fujoshi Ç.Ç, o máximo que ela chegou foi shippar um casal em K-pop do grupo EXO, fora isso ela não entrou nesse mundo de perversões gays Ç.Ç, aliás, tô tentando fazer ela assistir No.6 MAS ELA NÃO ME ESCUTA E SÓ ME IGNORA TT^TT, tanto que ela foi pedir dicas de animes yaois PARA VOCÊ (naquele post que você falou da terceira temporada de Junjou) E NÃO PARA MIM! Ç.Ç E isso que eu alertei ela que você com certeza irá recomendar Junjou e dizer "pode assistir Nanda-chan é bem levinho ^^" (tão leve que eu me traumatizei no primeiro episódio e fiz aquele post dizendo que nunca iria me tornar fujoshi)....MAS NÃO......ELA DECIDIU PEDIR OPINIÃO PARA OUTRA PESSOA E NÃO PARA MIM! QUE ESTOU TENTANDO TORNA-LA FUJOSHI SEM CRIAR TRAUMAS (como aconteceu comigo no começo). ~momento desabafo OFF~ (foi malss acabei desabafando aqui e.e''''''').
      EXATAMENTE ISSO! É sempre a garota que corre atrás, então quando finalmente chega a vez do rapaz eu solto fogos de artifício pela rua! (afinal, homem também tem que correr atrás u.u).
      Harém serve apenas para acabar com todo o desenvolvimento do anime, sempre quando tem esse gênero pode ver que o enredo é uma merda só! E ainda por cima ficam naquele mimimi de "fique comigo" e no final das contas nada acontece ¬¬''''. Já triângulos amorosos eu até curtia um pouco, porém depois de assistir Nagi No Asukara isso mudou completamente! Nossa foi muito sofrimento amoroso para um único anime!
      Shoujo na verdade é um grande clichê! Acho que não tem nada mais estereotipado do que os shoujos! Bom, eu adoro um bom romance proibido então eu curto histórias de incesto, porém percebi que todas as que eu li não eram incesto, na verdade sempre um dos irmãos era adotado '-'
      Para mim Hakuouki, Hiiro No Kakera e Clannad foram os animes de harém mais top que já assisti! Conseguiram desenvolver ótimos enredos e casais ^^. Sim eu também amei a trilha sonora de Hiiro No Kakera, principalmente o encerramento da segunda temporada *-*
      AHHHHHHH e aproveitando a deixa EU VI AQUELE TOP ANIMES HISTÓRICOS NO SEU CANAL! VOCÊ COLOCOU HAKUOUKI KAYHHHHHHHHHHH *------------*, só fui ver por causa daquela lindeza do Hijikata seduzindo geral *-*
      É eu considerei um semi estupro porque no final das contas acho que ela gostou '-' Então fica difícil dizer se foi ou não '-'. Olha, eu até agora num sei se esse mangá é legal ou não, mas ele é meio estranho '-'
      Sim, sim pergunte para ele pois eu estou super curiosa para saber que mangá é *---------* (mas tem que ser em português porque não manjo muito de outras línguas). Ah, e aproveitando para perguntar: O que diabos aconteceu com o blog dele!? (ele abandonou!?).
      Kiss penico divo pervertido \o/

      Excluir
    2. Fazer o que né? Ela quer saber a opinião de um fudanshi kkkkXD.
      Eu li os comentários daquele post e acabei que esqueci de responder, mas eu respondi ele lá... Depois fala pra sua irmã ler se ela quiser, deixei a dica de três shounen-ai que ela vai gostar muito.

      kkk, mas esse anime foi ótimo mesmo, tinha que estar no top 5 históricos, e se vc ainda não tiver assistido o anime Oda Nobuna no Yabou, ASSISTAAA! É muito bom, aquela trilha sonora é incrível.

      O Thiago disse que iria voltar a postar lá, mas já faz meses que ele disse isso e nada kkk, ele esta ocupado com algumas coisas e isso esta deixando a mente dele um tanto quanto cansada, então quando ele estiver mais livre, acho que ele volta a postar... Mas talvez ele feche, não sei... Seria uma pena se ele desistisse, ele posta tão bem quanto a gente T^T

      Abraço coisa purpurinada kkkkkkkkkkk...

      Excluir
    3. Ela quer saber a opinião de fundashi muito virado nas pervertisse que vai recomendar junjou como sendo algo bem levinho u.u
      Já falei para ela \o/ e ela respondeu "só quero ver..."
      Na verdade eu já assisti esse anime \o/, aliás, foi logo depois de ler uma resenha sua que tomei iniciativa para ver Oda Nobuna XD. O anime realmente me encantou, principalmente a trilha sonora (tanto que tenho a OP no meu celular \o/), porém terminou com um gostinho de quero mais, no final apareceu outro carinha para ir lá tretar!
      Que pena Ç.Ç, eu tinha curtido tanto o blog dele, estava até esperando ele comentar sobre a Ova de Dramatical quando fosse lançada e legendada Ç.Ç. Enfim, vê se faz algo para aliviar a mente dele e.e hehe
      kiss \o/

      Excluir
  3. heintai gay, masoq, dajsjdijas, poxa, pq meus pais nunca viajam ? que azar, professora em casa, eu ia fazer de tudo pra não topar com ela dapjdad, essas amiguinhas, mds, da vontade de dar um soco, sempre atrapalhando o casal D:, um ciúmes sempre caí bem, mais sem ser intencional, essas relações proibidas é o tipo de coisa que entra na nossa mente, ai depois vc fica tipo, e se eu me apaixonar pelo meu professor ? djasoidsd

    http://i-n-the-clouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      Bom, os meus não viajam tantoooo assim, só dessa vez que surgiu uma oportunidade de ouro, porém........EU ACABEI SEDENDO A TENTAÇÃO DOS SHOUJOS Ç.Ç, ou seja, num teve maratona de hentai gay Ç.Ç
      O problema é que minha casa é pequena, então só se eu me esconder de baixo da minha cama T-T
      Nem me fale, teve vezes que quase dei uma voadora no notebook por causa dessas amiguinhas de infância vindas do quinto dos infernos!
      Pois é, quando o ciúmes é feito ao natural, sem ser de forma provocativa fica algo tão fofo de se ver >////////////<
      shaushaushush, se o meu professor for um jovem príncipe de 20 anos tá beleza! Partiu se apaixonar por ele, porém até agora só tive professoras, nenhum homem lindo e jovem para me dar aulas Ç.Ç
      Kiss

      Excluir
  4. Como tu sabe eu não suporto shoujo, mas as vezes eu acho unas mangás legais e os leio, mas anime não consigo assistir, prefiro o meu yaoi e meu gore pois não me matam de tédio u.u
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      sim eu já estou informada sobre o seu desgosto pelos shoujos, aliás, andei reparando que pouca gente curte shoujo, é um gênero um tantinho restrito, acredito que por ser cheio de mimimis e talls (só eu mesma para curtir essa historinhas clichês, purpurinadas e cheia de mimimis e.e''''''). Mas como você disse ainda tem aqueles que se sobressaem e conseguem ser muito bons ^^ (um exemplo é o mangá Ai Hime, a história é tão da paz, engraçadinha e fofa ^^).
      Nada melhor do que um bom yaoi para alegrar nossos corações \o/, já sobre o gore acho que nunca assisti um anime totalmente sanguinário e talls, portanto num sei, mas acho que não conseguiria dormir de noite se visse um Ç.Ç
      Kiss

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Oie
    Que sorte a sua >.< Odeio quando estou vendo uns ecchi nível hard e minha mãe sempre entra na parte mais safada do episódio.(pelo menos consigo tirar o ep. antes dela ver e-e)
    Que foda! Um post só sobre shoujos!! -q Eu tenho uma paixão inexplicável por casais HumanaxYoukai, na verdade eu amo qualquer coisa que tenha youkais, realmente não sei por que -q Num acredito! Eu concordo exatamente com tudo que você falou em "Coisas que odeio em shoujos"! O-O Tipo igualzinho que nem eu penso! Ai, eu sofro de mais com triângulos amorosos... Normalmente nunca sei pra quem torcer, fico pensando: " ela tem que ficar com ele, mas tem que ficar com o outro", fico na maior dor de cabeça @-@ E pior é que muitos dos meus shoujos favoritos tem triângulo amoroso! Ah, e eu nunca pensei por esse lado de Ookami Shoujo, mas mesmo assim eu realmente não gosto nada desse anime(acho que chego até a odiar). Recentemente eu descobri que eu gosto de mangás incestuosos, mas até agora só li dois(True Love e VK). Eu gosto um pouco de haréns, mas menos se a protagonista não for uma anta(mas Amnesia pra mim é uma exceção) e, como você disse, se tiver um casal fixo.

    Adorei o post! E acho que irei ver esse Hakuouki(porque xonei nessa imagens :P)
    Beijos! {Sakura Drops}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Felizmente minha mamis nunca entrou em partes safadas, geralmente deixo para ver de madrugada quando ela está no 2178371831927 sono, ou quando ela vai viajar XD
      EU TAMBÉM SOU TARADA POR ESSES CASAIS >///////<, tudo fica mais emocionante quando um deles é algum tipo de ser mitológico, o romance fica mais bonito também, não sei explicar,mas parece que as coisas ficam mais intensas e.e.
      Eu sofro com triângulos amorosos porque todo mundo naquela joça acaba sofrendo e chorando por amor, é tudo quanto é capítulo tem alguém chorando ou se lamentando, sinceramente é muito mimimi até para mim! Sem mencionar que é dor e sofrimento o mangá inteiro para depois tudo se resolver magicamente no último capítulo, e isso quando se resolve, pois tem mangás (no caso shoujos), que a garota acaba não ficando nem com um nem com outro ¬¬'''
      Sim, Okami foi algo realmente desaprovado, nem sei como sabagaça teve anime! Sem mencionar que sou um tantinho feminista então meu desgosto pela história e principalmente pelo rapaz conseguiram se superar e olha que eu AMO shoujos, até mesmo aqueles cheio de mimimis que todo mundo acha irritante, porém com Okami num deu para perdoar!
      Eu já li vários, porém acho que andei me esquecendo de uns, mas até agora um dos meus favoritos foi True Love >/////////<, achei o protagonista masculino uma gracinha, sem mencionar que ele não foi troxão de ter caído naquele truque da troca dos bilhetes, pelo contrário , ele conseguiu prever o que aconteceria e foi ver os fogos de artificio junto com a Ai-chan \o/.
      A protagonista de Amnésia é a única que pode ser perdoada, afinal ela num se lembrava de nada e estava vagando entre vários mundos, qualquer um ficaria perdido e confuso, porém aquela de Diabolik Lovers e Brothers Conflict foram as piores protagonistas que já vi em shoujos!
      Assista é bem bacana >///////<, porém preste bem atenção nos nomes de clãs e nas estratégias que aparecem, caso contrário se sentirá meio perdida na história, porém as cenas de ação e romance são maravilhosas *--------* (ah, e sobre o romance ele começa bem devagar, só teremos coisas explicitas na segunda temporada, já na primeira rola aqueles primeiros climas, rola um desenvolvimento de companheirismo e parceria).
      Kiss

      Excluir
  6. olha linda vim avisar que tenho uma tag para ti xd
    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/2015/01/tag-coisas-que-eu-odeio-em-um-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Hina-chan ;u;
    Meus pais saindo de casa é sinônimo de jogar Dramatical Murder(aoba best uke) que é pura pegação gay AUHAUSHUAHSUASH.Sim,estou indo pro lado fujoshi da força ;u;
    Amo shoujo,mas quando inventam de enfiar um triângulo amoroso surpresa,é de matar.No AoHaruRide fiquei em depressão durante uns três dias,aquela droga partiu meu coração sem misericórdia,por mais que o Touma seja gentil e tals Futaba sem Kou não dá gente ;0;Por isso EU DETESTO triângulos amorosos,e também porque o carinha pra quem eu torço NUNCA fica com a menina, É INCRÍVEL.Harém também é impossível pra mim.Porque sempre acabam se concentrando no fanservice(um monte de bishounen dando uns pega em você,o que não muito diferente dos shounens desse estilo)a protagonista pega vários,e no final fica com um cara nada a ver ou fica indecisa.Harém só é bom com casal fixo,assim dá menos aflição e-e.Também odeio quando tem uma menina burra e chorona com um cara que se acha gostosão.Eu sou bem feminista nesses casos,e por isso eu não suporto.Eu gostei dessa idéia do Ookami Shoujo,mas acabou sendo irritante ver a menina se humilhando e o cara se achando,aí acabei odiando o anime.NÃO DÁ.
    Não gosto de relações AlunaXSensei GarotaXGaroto mais velho(tirando Dengeki Daisy e Taiyou No Ie) porque as vezes a menina é idiota e o cara é meio aproveitador,aí também não dá e-e.Também não curto muito incesto por que eu tenho irmãos e acabo achando meio estranho,sei lá ;3;Eu gosto de um HumanaXYoukai,pena que se fosse ao contrário seria um shounen ecchi,tenho certeza TuT
    Enfim,adorei o post~

    (PS: Não consigo ver Vampire Knight,é muito crepúsculo feels e-e)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Isso aeeeee venha para o lado pervertido do mundo XD (você num estará sozinha \o/), aliás, sobre o game de Dramatical tem em português ou só em inglês!? Ou vem me dizer que sabagaça só tem em japa!? Ç.Ç
      Também não curto triângulos amorosos é para acabar com o coração de qualquer um Ç.Ç, porém em Ao Haru Ride, não é bem aquele clássico triangulo amoroso onde um ama o outro que ama o outro que por sua vez ama o primeiro, ali você sabe que no final das contas Futaba e Kou ficarão juntos, ali é o tipo de triangulo amoroso que curto, pois vem brevemente apenas para criar ciúmes no protagonista masculino da história >//////< (e depois de tudo até que o Kou merecia isso, afinal ninguém mandou ele ficar de mimimi com aquela amiga de infância dele u.u).
      Pois é, harém sempre acaba totalmente com o enredo e fica naquelas de todo mundo pegar todo mundo e absolutamente nada acontecer, ficam só naqueles mimimis de sempre! Sem mencionar que nos shounens é só peito e bunda, tudo quando é guria tirando roupa querendo dar para o protagonista e nos shoujos colocam uma protagonista indecisa e paradona que não faz nada ¬¬''''''
      Pois é, sinceramente não entendo como Okami fez tanto sucesso! Aliás, nem sei porque a scan Redisu pegou um projeto desses para traduzir, pois é um mangá no qual a garota faz tudo e se rasteja enquanto que o rapaz é perdoado por todas as merdas que faz devido ao seu trauma de infância e ainda para uma de gostosão ¬¬'''''
      Dengeki Daisy e Taiyou No Le são outro nível de mangás u.u, são perfeições e divosidades sem fim \o/. Bem, todos os que eu li até agora em que o rapaz era mais velho foram bem bacanas, aliás, o cara sempre foi uma gracinha.....Okss tirando esse mangá tenso do mordomo que falei lá em cima, mas fora esse o restante das histórias com um rapaz mais velho foram bem fofas >/////<
      Pois é, agora que mencionou isso a garota nunca é youkai '-' (nem tinha reparado nessa detalhe Ç.Ç).
      obrigadinha >//////<
      (eu só consegui assistir o anime, mas depois de ver que a Yuki num ficou com o Zero larguei de mão, sem mencionar que o final daquilo é MUITO WTF!?).
      Kiss

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Só tem em inglês ;u; Mas caso queira jogar mesmo assim é só baixar no fuwanovel.org(tem um monte de otomegame legal lá e também tem o segundo jogo ;u;)
      Ah,também tem um canal chamado Yaoi Forever BR, que fez tipo um "gameplay" legendado do jogo em pt-br ,se for de alguma ajuda~
      Kissus~

      Excluir
    4. NÃOOOOOOOO Ç.Ç
      Ah sobre esse canal eu já ouvi falar dele, porém eu queria jogar o game TT^TT. Enfim, fica para uma próxima vez, ou para quando eu tomar vergonha nessa cara e usar um google tradutor para quebrar o galho!
      Porém, por hora acho melhor ficar sem o jogo, minha mãe está sem PC então tá ocupando meu notebook para o trabalho e não seria nada legal ela abrir sem querer um jogo de putaria gay no meu notebook e.e'''''
      Kiss

      Excluir
    5. Bem, está sendo traduzido para português mas ainda deve demorar para lançar o patch final

      Excluir
    6. Obrigadinha por me avisar >///////<
      Bem, por hora o que posso fazer é assistir uns vídeos do game que estão em português \o/
      Kiss

      Excluir
  8. Yooo tudo belezura por aqui! Cara eu tenho uma queda gigantesca por Shoujos o que dizer dos clichês? Eles são um máximo para mim um shoujo pelo qual eu me apaixonei foi Good Ending, que devo dizer que os personagens amadureçam pakas ao longo das histórias e o final é aquela coisinha clichês de filhos e casamentos, mas é lindo da mesma forma p/ mim eu curto um clichês.
    Não gosto de personagens arrogantes demais para enxergar o sentimentos das pessoas em volta o que dificuldade pra cacete o romance é como se o autor tivesse usado isso para dar uma emoção e cara ...... NÃO! Não tem história não enrola o telespectador please!
    Tmb odeio aquela garota pocó aff como tenho vontade de bater em uma garota assim que é muito bobinha cheia de mimimi - o mundo me odeia me julguem e bl´bl´bl´- eu odeio isso sério!
    Qnt a gêneros que corrompem a alma humana eu já assisti um Shoujo Ai q se chama Girlfriend foi o único que li até o final. Nada de Yuri Orange '-'
    E q negocio é esse de aproveitar a ausência da mamis para se corromper ainda mais he he he?

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah claro corrigindo Girlfriend eu ñ assisti, mas li!

      Excluir
    2. Yoooo \o/
      OMG ALGUÉM COMO EUUUUUUU *U*. Gzuis eu pensava que fosse a única com essa queda por shoujos e clichês, mas vejo que não estou sozinha TT^TT.
      Pois é, o que mais me irrita são personagens arrogantes que se acham o pegador e gostosão do mangá! Tipo o kyouta de Kyo Koi Wo Hajimemasu, no começo ela era muito arrogante e só sabia provocar e criar tretinha para a protagonista ir pedir socorro para ele, PORÉM com o decorrer ele foi mudando bastante, se tornou super amável e carinhoso com a protagonista, agora é ele quem mais sofre quando acontece algum problema na relação, no final das contas o mais inseguro e apegado acabou sendo ele, então foi perdoado, pois agora ele tá muito fofinho >//////<. Pois é, um dos problemas é que enrolam demais e aí o namoro não acaba sendo desenvolvido, principalmente se for um mangá curto, porém a mangaká de Ai Hime é completamente diferente, ela sempre coloca rapazes muito amáveis e protagonistas femininas fortes, carinhosas e muito queridas, sem mencionar que ela trabalha bastante essa questão do namoro e seu desenvolvimento, até hoje não vi nenhum mangá que fosse ruim, pelo contrário todos eles são muito bacanas ^^
      Nem me fale! Tem umas protagonistas que choram o mangá todo e só lá no final milagrosamente se tornam um pouquinho corajosas ¬¬''''''
      Eu por hora só curto os yaois mesmo, nunca assisti um yuri e por hora nem pretendo, prefiro ver homem pelado mesmo u.u
      Sim, essas oportunidades são raras então tem que aproveitar para corromper a alma e.e
      Kiss

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Yooo Hina-senpai!! Tudo belezura??
    kkkkk Virou babá??? Pelo que saiba, babá tem que meio que entrar no clima de ser uma criançona também kkkkk brincadeirinha. Mas boa sorte! >.<
    Sua safrada :v kkkkkkk Mamãe tem que tá do lado para não rolar hentai gay ~u.u kkkkkkkkkkkkk brincadeirinha.

    Assim que eu comecei a ver shoujos eu também tenho uma mania que A D O R O ver um ciúme no "Delícia" (no cara e.e). Cara, quando eu vejo esse ciúme eu fico excitada! kkkkkkkkkk Pois é... Pareço uma sádica assim u.u Acho que continuo vendo e lendo shoujos só por causa desses ciúmes gostosos que a Narumi ama tanto <3
    Pô, eu também odeio esses "harém". Eu até suporto um triângulo amoroso, mas tipo, aquele triângulo em que vai fazer o que? Vai causar o que? CIÚME \(*u*)/ Mas também eu odeio aquelas protagonistas que é chorona demais. Molenga demais. Aquela que não "se ajuda" ( que é no caso de Kimi ni Todoke - Sawako sua coisa molenga. Tadinha... Ela é fofa e tudo mais... mas ela também não se ajuda! O Kazehaya dando em cima da cria e o que ela faz?? Dá um toco de árvore pá ele, dá fia ~u.u ).
    Eu sempre achei que shoujo fosse tudo a mesma coisa. A protagonista é a "fofa" kawaii desu~ onde se apaixonará pelo nosso galã diwoso Delícia. Mas com esse shoujo que você disse eu fiquei tipo: O....O
    Cara, eu ia chamar o cara de maior safrado, mas a menina não reclamou. Então... Safraaaada :v Pode carimbar que ela gostou dos vuco-vuco aí.Mas só porque sajonça está ainda meio confusa, eu irei dar uma lidinha e.e"
    Enfim, adorei o post. Muito bom, ahh e também curti um monte você ter criado o blog da listinha de mangás shoujos. Saiba que me ajudou muito ~u.u toma uma estrelinha *\(*u*) rsrsrs
    Kissus~

    ------------
    P.S.: Eu acabei excluindo o comentário anterior porque eu tive muito erro de ortografia :x Mals aew.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/ tá tudo melzinho na chupeta XD
      shaushua, eu nem preciso entrar no clima, por natureza sou uma criançona mesmo XD.
      hsuashauhsu, pois é tem que tá do lado mesmo, caso contrário sabagaça só rola Hentai gay direto XD
      Te entendo perfeitamente! A melhor parte é quando o rapaz fica enciumado, mas acho que curto isso, pois sou um tantinho feminista, então adoro quando o rapaz corre atrás da protagonista \o/
      Eu até suportava uns triângulos amoroso, mas depois de ver Nagi No Asukara desisti, foi muito sofrimento e treta amorosa para um único anime, por hora tô dando um tempo nesses paranauês de formas geométricas amorosas! Já sobre o Harém eu sempre odiei, sempre acaba cagando com a história ¬¬''''
      Sobre a Sawako, mesmo que ela seja meio lerda e talls, ela sempre procurou se esforçar, dá para perceber que devagarinho ela foi crescendo e buscando algo (principalmente no mangá), o único problema é que ela é muito ingênua, sendo assim demorou uma penca até perceber os sentimentos do Kazehaya, sem mencionar que o próprio rapaz é meio tímido então a coisa realmente andou de vagar.
      shushasua, pois é eu também pensava que fosse tudo purpurinado e kawaii, mas depois de ler essa história do mordomo eu retiro tudo isso, porque o troço é tenso '-'
      ashaushua dê uma conferida, pode ser meio "wtf!?" mas acho que vale a pena para matar a curiosidade! E sim, eu também acho que ela curtiu as surubas e.e
      Obrigadinha >///////<
      OMG você viu minha listinha *^^* ~dancinha comemorativa~
      shaushuashu, vish nem se preocupe com os erros de ortografia, eu também cometo cada erro que é de causar caganeiras em qualquer pessoa e.e'''''
      Kiss

      Excluir
  11. Oiii^__^
    Demorei para voltar só que cheguei xD é culpa do sisu me deprimindo ç__ç
    Deve ser estranho ter uma professora amga da sua mãe xDD ainda bem que nunca tive essa proeza
    Odeio também quando todo mundo fica pagando pau para o rapaz da história, e todas as merdas que ele faz são justificadas pelo seu passado triste ou um trauminha qualquer --> isso infelizmente tem em 99% dos animes ¬¬'
    Eu acho incesto muuito estranho .-. assisti Angel Sanctuary e p/ falar a verdade não gostei u_u;
    A história de Kimi ni Todoke é clichê mas tem algo a mais sabe *-* mas eu ainda sou tipo Carrie A Estranha em que a menina excluída mata td mundo u__u eh que eu não tenho paciência sabe D:

    Até^__^ post novo;
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Nem me fale daquela merda do Sisu Ç.Ç (também tô deprimida por causa daquela joça! Só Kami-sama na causa!).
      Vai por mim, nem queira ter essa proeza, o pior de tudo é que eu não curtia muito essa professora (num aprendi nada com ela ç.ç).
      Sim, infelizmente quase tudo quanto é mangá tem essas merdas, porém eu tive a sorte e a iluminação de conseguir achar uns mangás onde o rapaz é uma fofura >//////<, onde ele se preocupa imensamente com a protagonista e vive mimando ela *u*
      Eu assisti Angel Sanctuary e AMEEEEIIIIII >///////<, omg eu fiquei assim: SE PEGUEM LOGO É ANIME NUM TEM PROBLEMA!
      hsushauhu eu já sou mais em Kimi Ni Todoke mesmo e.e, de vez em quando eu curto ver umas matanças um sangue, só para variar, porém ainda prefiro as minhas historinhas clichês e purpurinadas cheias de mimimis shoujos ^^
      Kiss

      Excluir
  12. Oi, Hinaaaaa-chaaaan
    Também acho lindo demonstração de ciúmes por parte dos homens, principalmente quando ele ainda não se confessou ou não sabe o que está sentindo... Mas, pfv, ciúme saudável. Nada de "vou te prender nessa jaula aqui pra cê não ficar longe" QUÊEEEEE
    Uma das coisas que detesto em shoujos são as protagonistas... Não todas, mas muitas são tão idiotas que tenho vontade de esmagar a cabeça delas. Às vezes, o protagonista é extremamente babaca também... Nem rola. Ah, também não gosto de muita enrolação e quando estão sofrendo "porque querem" ao invés de deixar de fogo no rabo e ficarem logo juntos.
    Realmente, shoujo tem muitos clichês, então, se a autora não souber desenvolver, vai tudo por água abaixo.
    Em BokuImouto, eles são irmãos só por parte de mãe... Ah, não gosto de incesto, apesar de Angel Sanctuary ser um dos meus mangás favoritos. ;;
    Que horror essa história do butler slkjgdlkfjsdlkjfdlk PLMDDS.
    Enfim, estou lendo mais shoujos ultimamente, então amei ler seu post, haha.
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Pois é, a melhor coisa do mangá é aquele ciúmes fofo quando ainda o rapaz não se deu conta de seus sentimentos >/////////<, quando ele fica meio confuso e perdido, é tão bonitinho *-*. haushaushau sim nada de "prender em jaulas" (o pior que já vi um anime que ocorre isso e fiquei sabendo que tem um mangá com esse tipo de cena também '-').
      Quanto as protagonistas eu dificilmente me estresso com elas, sou do tipo que aceita do jeito que é pronto! Porém, tem umas que me irritam mesmo, mas como shoujo é cheio de frescura e mimimi eu acabo nem ligando muito (já tô acostumada), mas ainda assim temos protagonistas fabulosas como a Nanami de Kamisama Hajimemashita, Teru de Dengeki Daisy, a protagonista do mangá Ai Hime, eu também curto a protagonista dos mangás Ao Haru Ride e Strobe Edge, e por fim a protagonista de Inu X Boku SS, ela no começo pode parecer fechadona, porém ela é bem sensível, tímida e até mesmo engraçada da sua própria maneira XD
      Eu curto uma enrolação aqui e ali, contanto que nessa enrolação haja pegação, porém tem vezes que perco a paciência, mas geralmente quando estou a fim de ver pegação eu leio algum smut.
      Shoujo nada mais é do que um enorme e gigantes clichê, porém tem mangakás que conseguem desenvolver esses clichês de forma super bacana, já outras........Chega a adar uma dor no Kore Ç.Ç
      SÉRIO!? OMG COMO VOCÊ SABE ISSO!? CÊ LEU EM ESPANHOL OU INGLÊS!? Porque em português isso ainda não foi revelado! Bem que eu vi que em um dos capítulos aquela mãe estava agindo de uma forma muito estranha e suspeita e em outra cena o pai fala que o aniversário deles não era na mesma data! Porém, eu pensava que um deles fosse adotado, mas até que eu cogitava a parada de serem filhos apenas por parte de mãe. Enfim, chocada com a revelação bombástica XD (omg cadê esses capítulos em Português que não saem! Ç.Ç). E sobre incesto, eu curto, porém depende do dia, tem dias que eu curto mais outros dias eu curto menos e.e'''''''
      Eu só assisti as Ovas de Angel, ainda não comecei a ler o mangá, aliás, tenho que ver que capítulo continua a história das Ovas.
      Cê não viu nada ainda sobre as surubas entre esse mordomo e a mina de 15/16 anos e.e
      Kiss
      E continue lendo MAIS MANGÁS SHOUJOS \O/ (aliás, assista Inu X Boku SS é bem legal u3u).

      Excluir
  13. "um rapaz decente que não fique de mimimi com outras garotas, que não seja troxão e fique caindo em tudo quanto é truquesinho" - só eu pensei em Zero no Tsukaima? Não né? ok. HUASHUAUHASHUASHUASHUAS

    SHOUJOS <3 Eu amo, é meu gênero preferido e não escondo de ninguém, troco muita coisa na vida por um bom shoujo. Incesto eu não sei se gosto tanto, mas te indico um não tão incesto assim: Cherry Juice! Leia, vai gostar, tem todos os clichés possíveis mas é amorzinho ♥ To tentando lembrar de algum que tenha incesto meeeesmo, mas tá difícil. Enfim.
    Louvemos o Kou anyway -qqq
    Sobre estupros, por incrível que pareça, é MUITO comum em shoujos, e é sempre o cara estuprando, ai percebe que a garota é virgem, fica todo romântico e tá perdoado - o que me faz ter muito medo dos asiáticos num geral, mas enfim. Se gosta da temática aluna x professor, tem um da Yamada Daisy que é bem amorzinho, embora tenha altros dramas (e eu esqueci o nome, me ame Hinata-chan <3), mas é só caçar por ela no mangafox que você encontra o dito cujo.
    Me divirto com seus posts, menina XD queria mais tempo pra lê-los ;w; e sim, culpe a greve pelas aulas nas férias, nada mais faz sentido nessa vida! Sobre o mês em 1 semana, eu tenho me segurado comendo besterinhas e com cafeína, hahahaha! Mas é por uma boa causa uwu

    beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      Não, pode apostar que eu também pensei em Zero No Tsukaima! Velho que protagonista mais troxão aquele! E ainda ficam pagando pau para aquela criatura lá. Sem mencionar aquela vadia da Siesta que fica querendo dar para o Saito e ele ainda fica lá de bobeira com ela! Affzzz ¬¬''''
      SÉRIO QUE É O SEU GÊNERO FAVORITO!? *-----* (omg me abraça!), eu amo shoujo e também trocaria várias coisas por um bom romance shoujo *-*. Bem eu curto incesto, porém depende MUITO do dia, da minha vontade, mas até agora todos que eu li os irmãos não eram irmãos, um deles é sempre adotado (e sinceramente prefiro assim). Ah, muito obrigada pela indicação, darei uma conferida *U*
      Irmãos glorificai o Kou \o/ essa perfeição divina que mesmo se atrapalhando e fazendo algumas cagadas só pensa na Futaba e a ama incondicionalmente \o/. Acho que foi o primeiro shoujo em que o rapaz também manteve seus sentimentos imutáveis mesmo após tantos anos >////////<
      Pior que é verdade '-', porém até que ultimamente num tenho visto isso tanto assim, acho que é porque eu deixei de lado aqueles shoujos smut, ultimamente prefiro os mais cute.cute no estilo de Kimi Ni Todoke, Strobe Edge, Ao Haru Ride, porém tem uma mangaká (autora de Love Celeb) que curte colocar uns semi estupros em tudo quanto é mangá '-'
      Num se preocupe, nada que o Oráculo google e uma forcinha de Odin não resolva o caso XD, porém eu espero que tenha em português *-*
      Obrigadinha >//////< fico tão feliz que se divirta com as besteiras que posto aqui *u*
      Algumas vezes dá vontade de chegar e dar uma voadora nesse povo que entra em greve! Bem, mesmo sendo por uma boa causa (eu espero que seja), ainda assim teriam outras formas de protestar, mas entrar em greve atrapalha e atrasa tudo!
      haushauhsa, pelo menos você é por uma boa causa, e eu que vivo comendo doces sem causa nenhuma, só por comer mesmo e.e''''''''
      Kiss

      Excluir
  14. *caindo de para-quedas*
    Olá, pessoa! o/ Eu sei que você não me conhce, mas será que eu posso pousar aqui? xD

    Eu também adoro quando o herói da história sente ciúmes, mas eu gosto quando é meio sem fundamento... porque nesses triângulos amorosos eu sempre fico com pena do cara rejeitado x_x. E eu que achei que só eu gostasse se incestos xDDD
    Acho que a parte que eu menos gosto em shoujos são as tretas. Eu realmente da história "estamos felizes e contentes como casal ou quase-casal", mas eu sei que precisa de tretas ou não teria desenvolvimento.
    Não sabia que Okami Shoujo não tinha sido do agrado de muita gente. Na real, achei que só eu não tinha gostado mesmo, porque pelo menos umas 2 pessoas me recomendaram (mas não sei se porque elas gostaram ou se porque acharam que eu ia gostar...)

    Well, é isso, até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      Claro que pode pousar XD, seja bem vinda ao grupinho das Divas Lendárias \o/
      Pois é, quando é aquele ciúmes que ajuda o casal, que aumenta a fofura e amor entre eles tá de boas, porém quando é triângulo amoroso dá aquela facada no coração Ç.Ç, eu também sito pena do rejeitado (tipo o Andou de Strobe Edge e o Touma de Ao Haru Ride).
      TAMO JUNTO NESSA! /OOOOOO, eu também adoro um shoujo de incesto e.e
      Sim, as tretas são o pior de tudo, porém eu não curto aquelas tretas de vem amiguinha de infância lá das capirotagens ou então aqueles fãs clubes para encher a paciência, porém alguns desencontros, briguinhas, ciúmes, essas coisinhas bobas que todo o casal passa e é facilmente resolvido eu curto, ou então um bom drama com um bom desenvolvimento, ou então aquelas tretas malucas, meio tensas e divertidas de Dengeki Daisy! Mas, tem um mangá que é a maior fofura, chamado Ai Hime, ali não tem treta, é tudo melzinho na chupeta, a relação é bem desenvolvida, apenas vão aparecendo alguns fatos e acontecimento do cotidiano, é super bacana e relaxante!
      Vish, um povo legal não foi muito com a cara de Okami, talvez no anime as coisas estejam mais divertidas e engraçadas, porém no mangá essa história não ficou muito bem, acho que se quiser dar uma conferida é melhor olhar o anime.
      Até, kiss

      Excluir
  15. Oi Hinata-chan!~ Primeiramente, desculpe o atraso em vir postar! (╥_╥) Eu realmente sumi esse mês por causa das tarefas.
    HAHAHAH Hinata manja do que fazer quando os pais saem *-* Eu lembro bem dessa sensação de "EBA, HORA DO YAOI! Vou ver meus amados hentais gay numa boa!!" HAHA (´・ω・`)
    Eu também não gosto de traumas forçados e personagens muito mimizentos em shoujo. Mas eu admito que gosto dos meus shoujos quando eles são muito fofinhos! E eu concordo que Ookami Shoujo, apesar de ser relativamente inovador, deixa a desejar no quesito qualidade.
    E nossa, incesto em anime virou um clichê né... eu não curto, mas eu sei que tem muita gente que curte, mas, 90% dos casos, vem um "ah, mas eles não são de sangue"... Honestamente? Como alguém pró-adoção e tal, eu acho ridícula essa desculpa, eu acho que não ameniza nada, enfim, coisas da cultura japonesa, mas eu acho que é covarde e ao mesmo tempo denecessária. Se vai fazer incesto, então faz direito, pára de mimimi dissimulado, pô! (*`д´*)
    E eu respeito Hakuouki também!~ Apesar de essas estórias "históricas" (?) não fazerem meu tipo, por algum motivo eu gostei de Hakuouki e tô até jogando o jogo! Já Hiiro no Kakera ainda não vi, mas pretendo, parece meio parecido~
    Enfim, Hinata-chan, posso transformar seu post em um "challenge" e fazer no meu blog também? (◠‿◠✿) eu adoraria falar sobre os shoujos que eu leio (afinal, acho que eu curto uns shoujos de fantasia que pouca gente da blogosfera curte...) e passar adiante sua ideia, que eu achei muito legal! c:
    Abraços e até mais!~ o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      Sem problemas ^^, obrigada por passar aqui mesmo tão ocupada *u*
      Pode crê! Aliás, já me indicaram outro mangá yaoi envolvendo mordomos! (não...Não é Kuroshitsuji :v). só estou na espera de uma oportunidade para desfrutar ele e.e hehe
      Bem, todo e qualquer shoujo tem seus mimimis, porém tem uns que exageram muito!
      Pois é, aquele desenvolvimento e personagens não fechou em nada com a proposta do mangá =/, para ter uma noção eu nem sequer assisti ao anime...E ELE É SHOUJO! ME RECUSEI A VER UM SHOUJO!
      hsuashuashau pior que é verdade! Até hoje o único incesto que li que era realmente incesto foi Yosuga No Sora....CALMA EU NUM VI O ANIME, NUM VI O HENTAI! Mas li o mangá que por incrível que pareça não tem nada de obsceno, nem harém tem nele, pelo contrário é uma história um tanto bobinha sem grandes desenvolvimentos e dramas. Porém, recebi um spoiler de Boku wa Imouto ni Koi wo Suru: de que eles são irmãos sim, mas só por mãe! Então acredito que vale mesmo assim como incesto veredito. Enfim, acho que ficou na cara que eu curto incesto, mas num é todo o dia que estou a fim do gênero, depende de muita coisa: se estou a fim de ver drama, treta, se tô a fim de ver essas noias de japas, mas eu curto principalmente por ter aquele clima de amor proibido. Eu amo um bom romance tretado proibido e.e
      Hakuouki ganhou meu eterno respeito por ter desenvolvido uma história bacana e um harém que ao invés de atrapalhar só ajudou no enredo, esse foi o primeiro e único harém que deu uma graça ao anime, que deu um brilho a mais! (adorava ver o povo largando indiretinha para o Hijikata e para a Chizuru!), enfim hiiro no kakera é parecido no climão e na dose de romance, ou seja, pegação só no final da segunda temporada, mas a história é beeeemmm diferente. Teve gente que achou meio parado, e sinceramente é meio paradinho sim, porém só pelo fato do harém não ter cagado com o romance acredito que o anime tenha o seu valor.
      CLARO QUE PODEEEEEEEEE \O/ EU ADORARIA VER ISSO NO SEU BLOG *-----------------------*, ainda mais se eu conseguir achar shoujos que eu nunca li *U*.
      Kiss

      Excluir
    2. Awwwn muito obrigada flor! *--*
      Hahah não?? Qual é? :O Eu gosto de um chamado Yamada Taro Monogatari, que tem dorama também. Não é exatamente de mordomos, muito menos yaoi, mas tem um BL legalzinho, huhuh~ (◕ヮ◕)
      HAHAHA e sei como é esse sentimento de "eita, pra eu não gostar mesmo sendo [shoujo]/[BL]/[etc] é porque é ruim"! Eu assisti mais pra conhecer mesmo, mas não pretendo ler o mangá de Ookami Shoujo não... Sei lá, sei lá...
      E EITA HAHAH já tinha ouvido falar desse Yosuga no Sora, mas nunca tinha parado pra olhar. É... loko. Aliás, É um negócio bizarro esses mangás que não tem nada a ver com o anime, né? É que nem Monochrome Factor... O anime é praticamente yaoi, mas o mangá é shounen, é bizarro (eu gostei muito do anime, e ele termina incompleto, então pensei em ler o mangá, mas desanimei por causa disso HAHA).
      Boku wa Imouto ni Koi wo Suru é um clássico do incesto roots, acho que eles não trairiam as expectativas dos seus.. fãs? com essa desculpa furada HAHAH mas entendo seu lado! Eu já fui de gostar mais de romance proibido, cansei da vida loka (curtir BL com orgias com centauros gays já tá bizarro o suficiente (~ ̄▽ ̄)~ q).
      E também acho que o harém de Hakuouki funcionou super bem! Pessoalmente, acho o jogo ainda melhor porque a história é mais completa. A história da série é realmente interessante, e dá pra gente aprender bastante coisa sobre a era do Shinsengumi através dela. Já Hiiro no Kakera não foi tão comentado, né, acho que teve gente que se decepcionou, mas mesmo assim eu quero ver!
      E awwwww, muito obrigada pela autorização!! ♡ To terminando o post, devo publicar hoje ou amanhã~! Com os devidos créditos, claro, huhu (◠‿◠✿)
      Bjs e até mais!~ c:

      Excluir
    3. Yoooooo \o/
      é um chamado Cherry, acho que rola uns hentai gay muito virado nas perveções, mas mordomos são divosos então não posso perder essa!
      Vou procurar esse mangá/dorama que você falou *u*
      Sim, cê num tem noção! Eu que sou tarada por shoujos e já li e curti muito shoujo que muita gente odiou num consegui ver o anime de Ookami, aliás, nem o mangá estou acompanhando!
      Vai por mim, nem leia o mangá, não é lá grande coisa, tem mangá shoujo MUITO melhor do que ele!
      COMO ASSIM O MANGÁ DE Monochrome Factor É SHOUNEN!? Gzuis amado! Momento revelação bombástica! Num tô crendo nisso! A viadagem naquele anime corre a solta, acho que rola até um beijinho e o mangá pe SHOUNEN!? '-'
      Enfim, eu não cheguei a ver o anime de Yosuga No Sora, mas fiquei sabendo que o negócio é tenso e bem sem sentido! Porém o mangá é algo completamente diferente do anime, continua sem sentindo, porém num tem aquelas surubas loucas!
      Pois é, ele foi um dos poucos que continuou com o incesto sem colocar "Oppps um deles é adotado!", porém Angels Sanctuary também manteve seu incesto, eles são irmãos gêmeos mesmo, porém como envolve anjos, reencarnações, demônios é algo muito tretado então esse incesto nem é tãaaooo incesto assim, aliás, agora que parei para pensar em Boku wa Imouto ni Koi wo Suru esses dois são irmãos apenas por mãe, porém são gêmeos.....Então essa mulher deu umas chifradas no marido '-' (porque eu li que mesmo sendo gêmeos, se não forem univitelinos eles podem ser de pais diferentes!) OMG AGORA EU PRECISO TERMINAR DE LER ESSE MANGÁ COM URGÊNCIA!
      Como assim "BL com orgias com centauros gays" o que diabos é essa parada de centauros gays!? '-'
      Eu queria jogar Hakuouki, mas por hora terei que adiar, porque primeiro: nem sei se essa bagaça tem pelo menos em inglês! Porque a maioria dos Otome Game tá tudo em japa mesmo! E segundo: meu notebook tá meio loucão então por hora vou evitar baixar qualquer coisa nele!
      Hiiro No Kakera não tem todo aquele clima de Hakuouki e os personagens nem são tão carismáticos quanto o povo do Shinsegumi, porém rola um romance fofo entre o Takuma e a Tamaki, a fantasia é bacana tem uns carinhas bonitinhos, então acho que vale a pena dar uma conferida, porém mesmo que eu respeite Hakuouki e que eu viva falando dele acho que não entrou para a listinha dos top.
      UHHHUUUUUUULLLLLL \O/, tô louca para ver *u*
      Kiss

      Excluir
  16. Yeyyyyy! Encontrei o blog há pouco tempo e estou adorando as suas postagens <3
    Cara, eu simplesmente amo quando o rapaz sente ciúmes da mocinha. Acho muuuito fofo! *-*
    Geralmente a maioria desses mangás me estressa, pq sempre tem alguma bitch pra ferrar com o romance 'lindo e bonitinho' dos protagonistas (e encher linguiça). E eu adoro um triangulo amoroso :3 Mas também fico com uma p*** pena do rejeitado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu comentário foi cortado, eita O.O (A anta aqui não leu o aviso :C)
      Enfim... ahsuashaushau
      Vou tentar reescrever e acrescentar algumas coisas aqui, já que não tem como excluir kkkk
      "Yeyy! Encontrei o blog há pouco tempo e estou simplesmente amando as postagens. <3
      Cara, adoro quando o rapaz sente ciúmes da mocinha. Acho muuuito fofo, pois normalmente é o contrário."
      Agora a outra parte:
      "Dá vontade de entrar na história e dar aquela consolada básica no cara, sacomé. :V tipo ~Venk com a tia May~
      Agora vou pular os outros temas e ir direto para o qual quero falar, ahsuahsa:
      Eu não tenho problema algum com incesto, na verdade, até gosto - mas quando são como a história da Ai e Yuzuru. Aliás, esse é o primeiro mangá do tipo que eu leio. Até agora só havia lido Fanfics.
      Enfim, estou simplesmente apaixonada por True Love, pelo amor lindo e puro desses dois... Posso dizer também que estou um pouco aliviada por eles não serem realmente irmãos, pois sei que poderão ficar juntos ao final <3 E EU ESTOU FUCKING DESESPERADA POR MAIS! Eu só consegui ler 26 capítulos, não encontrei o resto em lugar algum. Nem no link que cê disponibilizou, por estar em inglês e eu não ter encontrado onde que clicava para ler (sim, pode rir, sou uma anta -q)
      Você sabe de outro lugar que eu possa ler completo e em português? Estou super triste e simplesmente não conseguindo ler mais nenhuma outra história. É como aquela depressão pós-término de livro, só que com mangás (que comecei a ler há alguns meses, até). ahsuahsua
      Acho que vou até sonhar com a história -q
      Enfim, é isso mesmo. Adorei o post e com certeza irei acompanhar o blog de agora em diante. Já até salvei nos favoritos! *-*
      Bjss da May.

      Excluir