Minha imagem!

26 fevereiro 2015

Bitch please #2 + Tags + Hybrid Child: Puberdade é algo milagroso!

Yoo minhas cerejeiras sanguinárias <3 Belezura!?.....Muahahaha! Sim, eu troquei de lay \o/ (o que acharam!?) é uma longa história o porque de eu ter trocado assim do nada, mas em resumo já fazia um tempinho que eu queria trocar o lay e fazer um novo sobre Hakuouki, com essa imagem aqui (www), porém a coisa num tava andando como eu queria então acabei desistindo. MAS, eis que me surge algum ser divino virado nas divindades e faz o meu destino e o dessa imagem (www) se cruzarem! Quando vi essa imagem de cerejeira no titio Google o santo da inspiração encarnou em mim gerando esse resultado que vocês estão vendo <3 (modéstia parte sambei geral com essa divosidade de lay u.u). Fora isso, eu tive minha primeira aula da faculdade e obviamente minha primeira treta envolvendo ela, afinal eu possuo o Karma hereditário e incurável da treta, ou seja, nos momentos mais cruciais vai rolar alguma confusão em minha vida <3. Mas, esses paranauês vão ficar para o final do post (para aquele povão virado nas curiosidades). Enfim, hoje vou responder uma tag e depois vou falar um pouquinho sobre a pegação gay lolicon da segunda ova de Hybrild Child. 


Enfim, a tag me foi passada pela cereja sensualizadora da Saddy (Nankin Dust) e pela cerejeira sanguinária da Shana (Hishoku no Sora), muito obrigadinha por repassar <3. 


Regras: 
1. Linkar quem repassou a tag; 
2. Postar 11 fatos sobre você; 
3. Responder as 11 perguntas elaboradas; 
4. Criar 11 perguntas; 
5. Repassar para 11 blogs, dando preferências aos menos conhecidos.

1) Sou uma pessoa muito dramática.
2) Adoro temporais, acho tão legal e emocionante *u* (tirando as consequências ruins que ele trás).
3) Já fui numa festa de aniversário que era em um parque de diversões \o/ ~ostentação ON~
4) Meu nojo/medo/seja-lá-o-que-for-só-sei-que-num-curto-sabagaça por baratas é tão grande, mas tão grande que já tive pesadelos com elas, no qual, eu me acordei literalmente num pulo!
5) Sou quase ambidestra \o/, na verdade sou canhota, mas consigo escrever com a direita, só me falta agilidade ~morram de inveja das minhas habilidades sobrenaturais, -sqn~
6) Já fui chamada de empregada por essas pessoas que batem em porta pedindo comida, roupas e assim por diante (a mulher achou que a minha mãe fosse minha patroa! '-').
7) Já fui perseguida por um ganso Ç.Ç (sabafaça de bicho é do capiroto!).
8) Meu apelido na família é "caturritinha", meu vô que me apelidou assim, pois ele diz que eu nunca paro de falar.
9) Eu não danço desde o jardim de infância devido a uma outra longa história! (eu num me lembro do acontecimento, minha mãe que conta a história, mas talvez o meu subconsciente ainda não tenha se recuperado do trauma '-')
10) Já me mudei de casa umas cinco vezes '-'
11) Tenho um parente que já foi matador ~se cuidem comido! u.u~


Perguntas da Saddy:

1) Já quis fugir de casa? Sim, pelo que me lembro foram duas vezes: a primeira que terminou em não fuga devido ao cortador de grama (já contei essa história aqui,se lembram!?) e a outra porque minha mãe não queria brincar comigo (coisa de cria retardada!).

2) Já apresentou namorado(a) para os pais? Pulando perguntas amorosas em 3,2,1....

3) Já realizou algum grande sonho? Depende...Na época era um grande sonho, mas hoje não o vejo da mesma maneira. Então...Mais ou menos '-'

4) Qual é a história por trás da escolha do seu nome? Bem, minha mãe estava entre Bruna e Juliana, mas aí no dia de registrar no cartório o meu pai chegou e disse "Vais ser Beatriz" e..Fim '-'

5) Se pudesse ter um nome diferente, qual escolheria? Ficaria com Beatriz mesmo, curto o meu nome glamouroso de princesa u3u

6) Tem alguma alergia? Olha, até onde eu saiba não, mas talvez eu tenha algum espírito maligno do espirro, pois quando eu começo espirrar....Ç.Ç

7) Prefere cachorros, gatos, coelhos ou peixes? Escolha apenas um. ORNITORRINCOS \o/.....Okss, falando sério, acho que prefiro gatos, adoro felinos *U*

8) Qual sua selfie preferida? Obviamente a menos feia u.u

9) Qual sua rede social favorita? Blogosfera \o/, mas possuo amores pelo Tumblr também <3

10) Quem paga suas contas? Meus pais <3

11)  Considera-se uma pessoa mimada? Mais ou menos, diríamos que quando eu vejo que posso e meus pais possuem condições (não apenas financeiras, mas quando eles possuem tempo e disposição) eu dou uma de mimada, mas quando as coisas estão complicadas eu deixo de lado a minha parte mimada.


Perguntas da Shana:

1) Qual é a música que define sua vida nesse momento? Cara,  acho que eu assisti Code Geass só para responder essa pergunta! Pois, a primeira OP desse anime define perfeitamente a minha vida nesse momento! 




2)  Resolveram fazer um filme sobre sua vida. Qual vai ser o título? " A Treta chamada minha vida", pois primeiro: véi cês num tem noção de quanta treta já aconteceu nessa minha vida! E segundo: odeio biografias clichês, que sempre colocam drama em tudo, se eu fosse fazer um filme da minha vida, faria ele todo zueragem, pois coisas depressivas não são comigo!

3) Supondo que você formou uma banda e teve sucesso. Qual o nome do terceiro álbum e porquê? Primeiramente: porque diabos o terceiro álbum!? '-' Enfim, acho que ele se chamaria cerejeiras ao vento, pois eu curto cerejeiras (quero ter uma na minha casa *u*) e curto vento...E esteticamente fica um nome legal u3u.

4) O nome do seu primeiro best-seller? "Além de uma batida", aliás, eu tenho uma história maravilhosa para esse título, toda virada nos shoujos e drama....Modéstia parte daria uma ótima fic e mangá, porem não levo jeito com escrita e nem tenho paciência para a mesma '-'

5) Qual sua série de livros preferida? Lamento desapontá-los, mas....Num sou chegada a leitura e esses paranauês Ç.Ç

6)  Uma bebida que você odeia. Bebidas envolvendo limão! Afinal, eu sou xonada em coisas doces, portanto não me dou bem com coisas azedas.

7)  Numa realidade alternativa, quem é você? Uma pessoa virada nas inteligências mecânicas e robóticas XD ou então, porque não uma pessoa virada nos karatês ou uma dobradora d' água *u*......Okss ando vendo muito anime!

8) Você vai dormir no aconchego de sua cama e, ao acordar, está em cima de uma pirâmide do Egito. E agora? É segurar na mão de Deus e ir na fé! 

9) O pior presente de amigo secreto de todos os tempos é...? Num ter presente u.u, afinal é mó sacanagem você comprar o presente de amiguinho secreto com todo amor e carinho e não ganhar nadinha! u.u

10) Qual sua sobremesa favorita? Sorvete *U*

11) Você pode escolher alguém e ser essa pessoa por um dia. Quem e porquê? Acho que escolheria ser meu avô Português, pois sempre quis saber o que se passava na cabeça dele, além disso, eu poderia saber com detalhes sobre a sua história de vida que possui diversas versões, porém a base dela é muito bonita ^^


Como a blogosfera inteira já fez essa tag, vou deixa-la em aberto para quem quiser pegar e talls. (as perguntas também permanecem as mesmas, é só escolher entre as da Shana e da Saddy ^^).


_________________________________________________________________________

Bem, agora saindo da parte tag e indo para parte "pegação gay", hoje vou resenhar a segunda Ova de Hybrild Child que saiu já faz um tempinho, porém eu andei meio que enrolando para resenha-la, pois queria fazer isso junto com a resenha do mangá cherry, MAS, eu ainda num consegui uma oportunidade de baixar o mangá e ler, pois a minha mãe tá mexendo direto no meu notebook (até nas pastas dele), por causa do trabalho dela. Então hoje será apenas a resenha da ova.

Sinopse:

Hybrid child são seres incríveis que não são considerados humanos ou sequer máquinas, além de se assemelharem gradativamente aos humanos, crescendo refletindo o amor que recebem dos seus proprietários. O anime retrata justamente as situações entre essas inusitadas relações, mostrando o que cada um pode e quer fazer pelo outro.

Minha Opinião:

Nessa segunda Ova é mostrado nosso queridinho Uke shota chamado Yuzu que está muito preocupado com o fato de quase não crescer, pois para um Hybrild Child se desenvolver devidamente é necessário que seu mestre o dê muito amor e carinho (nesse caso temos o calmo e gentil Seya como Seme/Mestre), sendo assim Yuzu começa a desconfiar da possibilidade de seu mestre o odiar em segredo, além de se preocupar com outras coisas envolvendo nosso querido Seme. Sinceramente entre essa e a primeira Ova, eu ainda prefiro a primeira <3, porém isso não significa que a segunda também não seja maravilhosa, pelo contrário, é muito fofo ver toda a preocupação do Yuzu em crescer e atender todas as expectativas do seu mestre e como ele é tratado com extremo carinho pelo Seya. A história é bem simples, boa parte dela se foca nas preocupações do Yuzu, não só pelo fato dele não crescer, aliás, logo, logo ele percebe que essa ideia de seu mestre o odiar é um grande equívoco, porém o Seya possui um segredo, no qual ele vem escondendo isso de todo mundo, principalmente do Yuzu e é isso que o deixa tão preocupado.  Enfim, sobre os personagens, eles são bem....tranquilos '-' O Seya é a calmaria em pessoa, fala tranquilamente, com uma voz suave e carinhosa, já o Yuzu é bem agitado, porém isso é resultado dele ainda ser uma criança, aliás, uma criança muito virada nas safadezas e surubas para ser apenas uma criança '-'. Ri muito com a parte em que ele chega e diz para o Seya que para ele poder crescer o mesmo deveria dormir com ele e deixa-lo todo melado e talls! Em resumo: uma história bonitinha e engraçadinha com uma leve pitada de drama e um final fofo <3



Nota:
1000000000000000000000

Final:
Feliz e conclusivo \o/

(só eu acho isso virado nas pedofilias!?..." Mas não é um humano"....Mas foda-se! É uma criança de qualquer jeito!)





~Algumas observações ON~


1) Véi, na boa esses japas são tarados por uma pedofilia não!? '-'

2) Puberdade é algo realmente milagroso, pois de Uke shota mega estuprável, nosso queridinho Yuzu virou o maior Seme estuprador!.....VÉI NA BOA OLHA ESSA IMAGEM! OLHA A METAMORFOSE QUE SABAGAÇA SOFREU! NEM ESSES VIDA LOKA QUE INJETAM HORMÔNIO DE CAVALO CONSEGUEM UM RESULTADO DESSES! NEM BORBOLETA SOFRE TAMANHA METAMORFOSE! VÉI DEIXAR DE SER LAGARTA PARA VIRAR BORBOLETA É COISA QUE ATÉ MEU CACHORRO FAZ, MAS AGORA DEIXAR DE SER UKE PARA VIRAR SEME! DEIXAR DE SOFRER VIOLAÇÃO CORPORAL PARA PRATICAR VIOLAÇÃO CORPORAL! VÉI ONDE DIABOS CÊS JÁ VIRAM ISSO!?......ELE TÁ MAIS LINDO DO QUE MUITO PROTAGONISTA SHOUJO!

(na boa! Que homem num vira gay para ter essa delícia em casa!? E que mulher num vira hétera para ter o mesmo!? u.u)



(não percam o programa de amanha!)


~Algumas observações que acabaram se tornando um ataque histérico meu OFF~


_________________________________________________________________________

~Parte desnecessária modo Hack apelação ON~

Enfim, agora vou dedicar esse espaço para falar um pouco de como foram meus últimos dias, portanto se você não curte conversas desnecessárias, pode passar reto, pois num vai tá perdendo absolutamente nada, mas se assim como eu você é chegado em jogar conversa fora, então aproveite esse parágrafo <3. Pois bem, começando pelo lay, o que acharam!? Eu particularmente amei os resultados, porém sabagaça deu mó trabalho! Principalmente aqueles seguidores escondidos lá no canto direito da tela! (e obviamente o cabeçalho que SEMPRE treta comigo ¬¬''''') 
Fora isso, tive minhas primeiras aulas na faculdade \o/, nem acredito que já terminei o ensino fundamental e médio, nem acredito que agora eu tenho que definitivamente aprender direitinho o conteúdo, pois caso contrário não serei uma boa profissional. E para os curiosos estou fazendo medicina veterinária.........Eu sei que agora muitos estão meio poker face em frente ao computador se perguntando "Mas tu não ia fazer medicina!?" Pois é, essa é outra longa história, mas resumindo ela: Num passei no vestibular de medicina! Ç.Ç Sabagaça é do capiroto! É muito concorrido, além disso, meus pais não possuem condições financeiras de me pagarem um cursinho pré-vestibular e convenhamos que hoje para conseguir uma vaga em medicina é necessário fazer os cursinhos mais virados nas metodologias fodas e ostentadoras. MAS, se vocês pensam que estou deprê e/ou que estou fazendo veterinária de má vontade estão super enganados! Pelo contrário, estou olhando medicina veterinária de forma muito positiva, aliás, se for para me tornar veterinária, então eu me esforçarei para me tornar a melhor e sambar na cara de geral u3u. Enfim, sobre as confusões, vou deixar para o próximo post, para não encher mais ainda a paciência de vocês, mas já vou adiantando que ocorreu tudo no meu aniversário e que esse é o segundo aniversário consecutivo vida loka que eu tenho '-' (tudo culpa do karma hereditário sem cura u.u).


~Parte desnecessária modo Hack apelação OFF~
_________________________________________________________________________

Enfim, por hoje era isso, espero que tenham gostado do novo lay, aliás, antes ele estava com um fundo bem clarinho que cegava geral (até eu fui cegada), então resolvi trocar por esse aí, pois além de não cegar geral eu  o achei uma gracinha *U*. Espero também que tenham curtido a tag e a resenha da segunda Ova de Hybrild Child, agora falta lançarem apenas duas \o/ e me disseram que as próximas serão com SAMURAIS! E samurais são seres sensualizadores que vem apenas para seduzir, ou seja, vai ser muito Kyahhhh >/////<. Então, era isso! Beijos no Kore <3

OBS 01: Só estou no aguarde para o filme dois de Hakuouki.....Sim, num vou parar de falar nessa bagaça até lançarem o meu filme! Aliás, depois que eu ver os dois filmes, vou resenha-los aqui no blog <3

OBS 02: Esperem até terminarem de lançar Kamisama Hajimemashita, para verem se num vou encher o saco de vocês como eu faço com Hakuouki <3, aliás, já consegui fazer gente assistir Kamisama e xonar nele \o/

OBS 03: Ouvi boatos de que em março lançam uma Ova de Hitsugi No Chaika (aquele anime shounen, no qual eu respeito imensamente), então assistam o anime, pois é muito show e muito virado nos romances fofos <3

OBS 04: Já lançaram a primeira Ova de Book Of Murders de Kuroshitsuji, assim que lançarem a segunda eu resenho as duas juntas aqui no blog <3 (Sebastian tá divando como sempre.....Sim pago pau para ele u3u).

OBS 05: Assisti o anime Mahouka Koukou no Rettousei, pois segundo a penica cerejeira sanguinária do Diego (Sendo um Otaku) o anime era MUITO bom, então dei uma conferida e xonei nele <3, é muito foda aquilo! E o protagonista é fodão também, manja dos paranauês e NÃO FICA DE MIMIMI COM MULHER! /oooooo. E para completar tudo isso o dublador do protagonista fodão é o mesmo do meu queridinho Soushi (protagonista de INU X BOKU SS /OOOOOOOOOOOOO).

OBS 06: Só eu que ainda não entendi como o Yuzu de um Uke shota virou um Seme estuprador!? '-' (mais um mistério da vida que não será desvendado '-')

OBS 07: É meio difícil achar apelido zueiro com cerejas/cerejeira '-'

OBS 08: A resenha foi bem pequena para eu evitar spoilers okss ^^

OBS 09: MUAHAHAHAHAHA FINALMENTE \O/ NOTÍCIAS SOBRE AOHARAIDO E NO.6 (No.6 ficará para a primeira quinzena de março o//////). Anilyan logo, logo teremos nosso primeiro volume de no.6 *^*





Kiss





15 comentários:

  1. Que Lay Kawaii *u* amei! \o/

    Eu também sou muito dramática kkkkk!

    Eu ODEIO baratas, sei lá...eu acho que elas sabem quando as pessoas tem medo delas porque sempre que aparece uma aqui em casa elas vem sempre na MINHA direção! ÒmÓ

    E teve uma noite, que eu tava dormindo normal, maaas...como eu tenho sono leve (GRÁZADEUS POR ISSO!) eu senti uma coisa no meu braço e eu entrei em panico (e dei pulo tão grande que eu acho que poderia ser ginasta huehue :v). E o pior é que eu não podia acordar meus pais '-' então meus murros e chineladas tiveram que ser rápidos e silenciosos, mas eu consegui...(huehue me senti ninja e.ê).

    Também sou canhota! o/

    Hybrid child...tenho que arrumar um tempinho pra assistir! *-*

    Kissus♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Obrigadinha >/////////<
      shuahsuashu, ser dramática é algo que apenas poucos conseguem u3u
      EXATAMENTE ISSO! Baratas são seres malignos que captam o medo/nojo e vão em cima de nós praticar terrorismo psicológico! Ç.Ç
      hsuashua, eu também possuo sono leve, então um dia eu senti uma na minha mão TT^TT, mas como eu morro de nojo até de matar com chinelo corri para pegar o SBT multi inseticida e larguei geral sabagaça pelo quarto! (quase morri junto com a barata por causa do veneno, mas no final só ela que partiu dessa para melhor u.u).
      UHULLLLLLLLLLLL OOOO/ (canhotos ainda dormirão o mundo u.u).
      Assista porque é muito fofo >/////////<
      Kiss

      Excluir
    2. Qual eh u nomih du anime nos gif mouxah? ;-;

      Excluir
  2. QUE LAYOUT PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A sério, as estampas florais, fundo cinza claro da área de post e bordas da área de post e sidebar parecem mesmo as do meu próprio lay, mas adorei o resultado - aliás, como gosto dessa combinação, aprovo completamente que se espalhe ;) O padrão do fundo das postagens está perfeito, o cabeçalho, as cores, a organização, o modelo de seguidores, o cabeçalho (que resultado abençoado é esse?!) Só tem um problema: desconfigurou no meu computador. Queria tanto ver como é o resultado no seu computador... não me pode mandar a url do print?

    "pegação gay lolicon da segunda ova de Hybrild Child" - ainda não vi nenhuma delas, mas só por isso acho que vou gostar mais da primeira. A sério, como é que um uke shota desses virou um seme tão lindo? De todos os trabalhos da autora de junjou (cujo nome estou sempre a esquecer), este (hybrid child em geral) parece ser o que tem a arte mais bela e menos rebuscada, e a história mais poética e mítica. Estou ansiosa por ver :)

    Oh, você vai para medicina veterinária?! :D Até já contei à minha mãe, isso é ótimo, é preciso uma boa média na mesma e estamos a precisar de veterinários com coração. Foi uma ótima escolha. Lamento que não tenha passado no vestibular para medicina normal, eu pessoalmente estou decidida a conseguir nem que tenha de me dedicar APENAS a estudar (para ser sincera, isso nem está muito longe da realidade), mas mesmo assim parece que me fez uma escolha bem sábia e importante. Nem acredito que você já está numa fase assim!!!

    E FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO! Gómen por só estar a parabenizá-la agora, foi mesmo a única chance que tive, você é muito especial para mim e espero que não se ressinta com este meu atraso desprezível. Pode ter a certeza que você foi a melhor pessoa que conheci na blogosfera este ano, e merece todo o tipo de felicidades e mangás (que são quase a mesma coisa, mas enfim >.<).

    Relativamente às tags, já conhecia o primeiro ponto, nunca esquecerei a minha imagem mental de uma pequena Hinata com medo de um corta-relva xDDDDDD "Na época era um grande sonho, mas hoje não o vejo da mesma maneira." - Entendo perfeitamente essa sensação. Quanto às perguntas 7, 8, 9 e 10, eu responderia o mesmo. "A treta chamada minha vida" é um nome PERFEITO ;) e fiquei curiosa acerca do seu "best-seller", aliás, se quiser eu posso escrever algumas coisinhas sobre a sua supervisão e aí temos uma fic. Sinto-me cada vez mais curiosa acerca do seu avô.

    Estou tão ansiosa por NO.6 *.* Pena que não sairá aqui em Portugal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      obrigadinha >//////<, dessa vez eu deixei minha preguiça de lado e me empenhei u.u
      shuashuashau são parecidas porque me inspirei no seu lay! Na verdade eu achava aquelas bordinhas muito fofinhas, mas decidi colocar o fundo da sidebar e dos posts meio cinza para não cegar geral o povo, eu na verdade deixaria branco, porém aquele branco estava incomodando a vista, além disso, o fundo do blog antes era um rosinha bem fraquinho e também cegava geral então eu fui no tito google procurar por um fundo mais escuro e me deparei com esse estampado <3
      Sobre o print já tirei ele e aqui está o link (http://www.casimages.com.br/i/150227085005881161.png.html), apenas ignore aqueles seguidores aparecendo duas vezes, é que eu tive que fazer uns recortes e colagens vida loka no paint. Mas é assim que está o meu lay ^^
      Bem, a pedofilia meio que rola a solta na segunda Ova, não que aconteça realmente algo, até porque essas Ovas não são exatamente yaois, só rolam uns beijinhos (é tão cutinho que num rola tempo para surubas e.e), mas eu curti mais a primeira pela história mesmo, porque nessa segunda o fato do uke ser shota não incomoda, nem deixa as coisas estranhas, porém a história parece ser mais bobinha, ao contrário da primeira que possui algo um tantinho mais desenvolvido e um romance mais forte <3
      Não sei quanto ao mangá, mas nessas Ovas os traços e a animação estão MUITO melhores do que as obras anteriores, acredito que vão utilizar esse mesmo estilo na terceira temporada de Junjou (bem, eu espero que usem!). Sobre como o Yuzu virou Seme.......Bem, esse com certeza é mais um dos mistérios da vida, no qual o ser humano nunca irá desvendar! Tipo: ele virou SEME, ou seja, o outro virou UKE! COMO DIABOS HOUVE ESSA TROCA!?
      Obrigadinha >////////<. Bem, como sou uma grande amante de biologia o que tiver esse conteúdo envolvido para mim tá melzinho na chupeta XD (fora agronomia, pois não sou muito chega em plantas), porém eu olhei para veterinária e pensem "É medicina só que para bicho, sem mencionar que sempre manjei desse conteúdo e adoro ler/ouvir documentários sobre o mesmo, então partiu se inscrever para o vestibular de veterinária /oooo", minha mãe na hora achou meio "WTF!?", pois o mais sensato nessas horas seria escolher enfermagem e ir tentando ao longo do caminho passar no vestibular de medicina e assim eu aproveitaria algumas cadeiras de enfermagem, porém não fiz isso devido a duas coisas. Primeira: enfermagem é uma área muito restrita, não há uma grande mobilidade, além disso minha mãe já trabalhou nessa área e disse que chega uma hora que se torna extremamente cansativo e eu estou procurando por uma área mais ampla que possa oferecer diversos caminhos. Segunda: como eu já estava "parada" a um ano (estava estudando apenas para o vestibular), decidi desistir de medicina e seguir com veterinária, pois além de eu não querer ficar mais um ano nessa de "será que vou passar!?", meus pais não possuem condições de pagar um bom cursinho e aqui é MUITO complicado de se entrar em medicina. E por fim, eu quero dar uma chance a veterinária, pois sinto que levo jeito para coisa e que vou gostar imensamente da área ^^ (aliás, já estou amando as minhas primeiras aulas e dia 25 de março terei a minha primeira aula de dissecação \o/). Nem eu mesma acredito que estou numa fase assim, aliás, nem vi 2014 passar direito! Estava com a cabeça na páscoa passada e quando me dou conta já estamos indo para a páscoa dessa ano!
      hsuashua OBRIGADINHA >////////////< e não se preocupe com o atraso do aniversário, pois sou dessas que se esquece da data do próprio aniversário e.e''''''''. Minha mãe me perguntava "Bia quando é que vai ser teu aniversário, acho que cai numa terça, né!?" e eu acabava respondendo "Que!? JÁ ESTAMOS EM FEVEREIRO!?".

      Excluir
    2. ~SEGUNDA PARTE DA RESPOSTA~ (Anilyan, dessa vez eu me empolguei legal e.e'''')
      Enfim, muito obrigadinha *-* ( "você foi a melhor pessoa que conheci na blogosfera este ano" me senti muito amada agora *-*), eu também adorei te conhecer esse ano \o/, aliás, acho que uma das melhores coisas que fiz foi decidir voltar para blogosfera e seguir o seu blog e te conhecer XD (acho que tenho que agradecer a Nanda-chan, pois foi ela quem me mostrou o teu blog!).
      hsuashuashua, sério aquele dia foi muito assustador para mim '-'
      Olha, cê num viu nada ainda de treta! Apesar que aquela minha viagem para a praia conseguiu bater um grande recorde!
      É uma história beeeeemmmmmm shoujo, sobre um romance de uma paciente e um jovem médico que cuida dela <3
      Logo, logo eu farei um post contando a história dele, se não for no próximo, será depois \o/.
      Também estou >/////////<, quase gritei aqui em casa quando vi o post de NewPop falando sobre o lançamento *-*. Bem, nessas horas é válido o jeitinho brasileiro XD, sempre se arruma um jeito de conseguir os paranauês \o/ (ser Br tem suas vantagens de vez em quando XD).
      Kiss (acho que me empolguei legal nessa resposta '-').

      Excluir
  3. YAAAY,LAY NOVOOO!Ficou muito divoso <3
    Eu também adorei a segunda OVA,apesar de que eu acabei demorando pra assistir porque eu não gosto muito desses lances de shota(e sim,japas adoram esses romances meio proibidos '-') Mas se tem uma coisa que eu adoro é um Uke virando um Seme e fazendo o Seme virar Uke uashushushuhsa.Sinceramente eu pagaria pra ver um Seiya passivo,ou seja,preciso parar de ver tanto yaoi OuO.
    EITA GIOVANA,NO.6 E AOHARAIDO???MEU DEUS,tô cheia de mangá pra comprar e me aparece mais umas divosidades dessas pra gastar meu suado dinheirinho (quer dizer,dos meus pais '3') e pra ficar na paranoia de checar todas as bancas da minha cidade toda semana XD E com certeza vou ter de enrolar a minha mãe pra ela não se ligar que No.6 é virado nas viadagens XD
    Bom,eu não sei bem como é estar na faculdade(fui pro primeiro ano agora a pouco e já tô achando ruim ;-;) Mas mesmo assim,boa sorte Hina-chan~

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      obrigadinha >//////<
      eu também não curto muito esses paranauês de shota, porém assim que lançaram a ova eu não resisti e corri para assistir XD (sim, pelo visto eles são tarados por romances proibidos virado nas bizarrices '-')
      hsuahsuahu, véi eu levei um choque quando vi o Yuzu adulto, mais choque ainda foi quando me caiu a ficha que se o Yuzu virou seme o outro tinha virado UKE! VÉI O SEYA U-K-E! E O YUZU S-E-M-E! VÉI COMO DIABOS ISSO ACONTECEU!?
      huashaushua, pois é! Eu posso pedir para o meu pai comprar esses mangás na cidade onde ele mora (por causa do trabalho dele), porém eu teria que dar um belo de um discurso para ele num desconfiar que No.6 é virado nas viadagens! Então, vou encomendar tudo pela internet mesmo, ou checar as bancas daqui!
      Obrigadinha >///////<. Bem, todo mundo diz que faculdade é bem pior que ensino médio, porém como eu estou fazendo apenas algumas cadeiras da faculdade (pois estou numa particular e num tenho grana para tudo) acho que eu não ficarei tãaaoooo ocupada quanto os outros. Enfim, é esperar e ver o que será de mim daqui alguns meses! XD
      Kiss

      Excluir
  4. Ohayo tudo bem? Gsuis eu ainda estou tendo leve espasmos de morte aqui pela sua respostas -ORNITORRINCO kkkkkkkkkkk' - ai gsuis ok parei, curti suas respostas um tanto quanto me fez morrer umas trocentas vezes.... kkkkkkkkkkkk' E dia bos de anime é essa com toda esse arco iris nas imagens eu fico meio traumatizada... tanto amor assim transformou aquele ser em algo divino - vemnimim que ti dou amor - he he he...

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Tudo melzinho na chupeta XD
      huashaus, mas ornitorrincos são tão legais *U*, menos pela parte de que o macho/fêmea (num me lembro qual) possui um veneno mortífero em suas garras '-'
      Queria eu sofrer uma transformação dessas! Mas, se ele virou naquilo , então eu acho que minha pessoinha ainda possui esperanças e alguma chance *^*
      Kiss

      Excluir
  5. OI, HINAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAA
    Obrigada por responder a tag *u*
    UIHSDAAU RINDO MUITO DO FATO #6
    E eu criava gansos.... Fui ~mordida~ por um, arranhou minha pelezinha e saiu sangue :c aquele escroto u_u
    Acho que Beatriz foi a melhor escolha mesmo! Eu tenho um segundo nome que minha avó colocou de enxerida '-' pior (melhor?) que foi baseado na mina de Poltergeist!!!!1111111 Tremam com meu poder!
    ORNITORRINCOS SÃO FEIOS pare
    Morrendo de rir com a pergunta 3 da Shana! UIHUISHDSUU Por que diabos o terceiro álbum mesmo???????????? Olha, se meu blog já não tivesse nome, eu colocaria o nome do seu álbum. kk
    Também sou apaixonadérrima por doces <3 mas amo limão ;3; não fala assim dele *acaricia o limão*
    #9: TRUUUUUUUUUUUUE misericórdia.... tem coisa pior que ficar sem presente??? a gente fica super sem graça também.
    Não assisto Criança Híbrida, então: brokoro Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo \o/
      de nada ^^
      E sabe porque fui chamada de empregada!? Só porque eu sou meio pretinha e minha mãe virada nas branquice '-' Sabagaça de mulher vem pedir ajuda e ainda me fala uma coisa dessas! Ç.Ç
      Gansos são tão psicopatas quanto tucanos! Sério, quando eu fui para Fós do iguaçu com a escola eu vi um Tucana muito virado nos psicopatas '-'
      Gzuis agora fiquei curiosa para saber que nome a tua vó colocou '-'
      shashaushau, o Perry ornitorrinco num é feio u3u
      kk, num saquei porque o terceiro álbum, geralmente é o primeiro ou o mais vendido....Acho que ela quis ser do contra mesmo XD. Modéstia parte esse nome é muito bacana \o/
      shuahsua, eu amo doces, porém eu friendzonizo o limão, num curto ele.
      Aliás, ficar sem presente de amiguinho secreto quando criança é um baita trauma Ç.Ç
      Deveria assistir então, pelo menos a primeira ova que é muito cute, cute >////////<.
      Kiss

      Excluir
  6. Sou uma cerejeira sanguinária? gente. HSUHUSUHAS

    Antes de qualquer coisa: O QUE É ESSE LAYOUT MARAVILHOSO? Meu deeeeus, eu amei as cores, as imagens, eu amei tu-do! <3 <3 <3 Ficou lindo de viver, tá de parabains.
    Sobre a tag, vou acabar com sua graça logod e cara: também sou ambidestra XD Pra escrita ainda me enrolo um pouco com a mão direita, mas pra todo o resto eu uso as duas tranquilamente.
    Caturritinha. HUASHAHAUSHUASUAS. Ok, sorry. Minha família me chama de Bi/Bibi, mesmo hoje, então acho que nunca ganhei nenhum apelidinho xis. ;-;
    Não sei se serve como matador, mas a história do meu sobrenome peculiar é justamente por causa de uma briga entre duas famílias, onde a minha - obviamente - cometeu um crime contra a honra da outra e acabaram mudando nosso sobrenome pra ninguém sair morto, HAHAHAHA, ai chissus.
    Acho que todo mundo já quis fugir de casa, eu fazia minhas malas uma vez por semana, HAHAHAHA XD E acho que se fosse escolher uma rede social, seria o blogger também... ou blogosfera, pra abringer outros blogs, né. E diferente de você, não gosto de gatos >: tenho medo, saiam de mim, bichanos do inferno -qqq
    Sobre o terceiro álbum: pra evitar os clichês. Quer dizer, é bem mais criativo perguntar uma coisa aleatória, se ela for mais aleatória ainda, né? u-u
    Eu não sei se gosto de bebidas envolvendo limão -gosto de tiver açúcar, porque azedo demais não é comigo. Sou a tia dos docinhos também, HSAHUSHUASHUAS mas gosto do azedinho ;w; em doces principalmente, pra não ficar enjoativo uwu

    Achei esse ova bizarrão. Teria sido pano pra manga no meu trabalho sobre gênero (mas a gente colocou futanari e levou 10, então tá ótimo já). Acho que nunca vi um uke virar seme, mas eu não vejo muito yaoi também, então méh HSUHSHSHASHU
    Mas Eren x Levi tá me fazendo uma pseudo fujoshi ewe então talvez esse dia esteja próximo-qqq

    Sobre medicina, a gente costumava brincar no cursinho (eu fiz monitoria, pq não podia pagar também) que a galera da Med tinha diploca de cursinho antes de entrar na faculdade, porque faziam 5-7 anos de cursinho. Eu sei que é preciso ir atrás dos seus sonhos, mas eu acho isso... desperdício, sabe? De vida, pra serhonesta. Mas tenho um conhecido que queria Med e fui fazer veterinária e ele AMA, viu? Disse que se achou na profissão XD espero que aconteça o mesmo contigo <3
    Aguardando os próximos capítulos do karma hereditário sem cura, bjs.

    Sobre Aoharaido, tô chateada com esse título. Não gnt, não. Ao Haru Ride. Decepcionada. *chata das adaptações*

    ----

    Respondendo seu comment - é, eu não acabei ainda - eu sempre soube o final de Shakugan no Shana porque eu estava antenada nas novels. Acontece que na época que lançou acho que eu estava no cursinho/primeiro ano da facul e tava sem tempo, depois não achava um fansub decente e fiquei com preguiça de ver em inglês (porque SnS é meio complexo e fica difícil traduzir mentalmente e entender ao mesmo tempo -qqq). No fim, fiquei sem ver integralmente - mas eu dei uma conferida, até porque tava louca pra ver uma cena adaptada e ela foi leeeeendaw.
    Eu vou me formar com 23 anos, se tudo der certo XD entrei na faculdade com 19 e são 5 anos de graduação, então aos 24 eu saio de diploma na mão o/ não sei se isso é se formar nova, mas eu odeio estudar e fiz de tudo pra me formar rápido e não ter que fazer cursinho pra sempre -qqq Saí da escola prestando vest, no ano seguinte fiz o cursinho e passei \o\~ glória Odin, o poderoso!
    Eu tenho fraqueza com agulhas por causa de um trauma de infância, que os problemas renais me trouxeram XD vi mais agulhas do que muita gente em pouco tempo, acho -q
    Fico feliz que tenha gostado da tag <3
    Beijos Hinata-chaannn <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo \o/
      Sim, uma divosa e purpurinada cerejeira sanguinária <3
      Obrigadinha >//////<, dessa vez tomei vergonha nessa minha cara e me esforcei para fazer algo bacana XD
      Pô, e eu aqui me vangloriando pelos meus poderes sobrenaturais de ser ambidestra ç.ç kkk. Enfim........Direita!? Pera, cê tu se atrapalha para escrever com a mãe direita, isso significa que você TAMBÉM É CANHOTA! *OOOOOO* OMG OUTRA CANHOTA NESSE MUNDÃO O////////////
      Sim, meu vô nem me chama mais de Beatriz/Bia, ele me chama direto de caturritinha, até mesmo nessas horas de dar feliz aniversário, feliz natal e assim por diante, até mesmo nas horas sérias ele me chama por esse apelido '-'
      OMG QUE FOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAA! VÉI CÊ TEM QUE CONTAR ESSA HISTÓRIA DO TEU SOBRENOME EM DETALHES! Sou xonada nessas histórias de família, ainda mais quando rola umas tretas que nem filme/novela XD
      Uma vez por semana!? shuashuash gzuis que menina programada você era! XD
      A blogosfera é um lugar mágico *u*, é tipo uma máfia do bem o/ ~sqn
      Pô num fala assim dos coitados dos gatinhos Ç.Ç. eles são lecais, okss u.u. Enfim, eu curto gatos, acho eles charmosos, porém num curto quando eles nos deixam no vácuo Ç.Ç
      Imaginei que fosse para evitar os clichês XD
      Eu só curto doce, e coisas levemente amargas, tipo chocolate meio amargo, porém coisas azedas (vulgo limão) num são comigo!
      Parabéns pelo 10 no trabalho XD (quem disse que anime/mangá também num é cultura!? u3u). Olha, essa foi a primeira vez que eu vi uma transformação hard como essa! Porque vamos combinar que o Yuzu no "depois" NÃO tem a menor cara de Uke, ou seja, concluí-se que sabagaça virou seme '-'
      Cara, então vou dar mais uma forcinha para você virar fujoshi! Caso não tenha assistido, dê uma chance para o anime No.6, ele é responsável por 99,99% das fujoshis do planeta!
      Pois é, eu também penso assim, ficar 5 anos num cursinho é realmente um desperdício, é claro que temos que pelo menos tentar, porém chega uma hora que se torna meio paranoico ficar 7 anos num cursinho!
      Bem, eu tive apenas algumas aulas, estou recém na minha terceira semana. porém estou adorando tudo *u*, dia 25 desse mês teremos nossa primeira dissecação o///////////
      hsaushua, bem tendo o mangá para vender na banca, tá belezura! Para mim o título é o de menos XD
      Entendi, aliás um dos motivos pelo qual ainda não assisti esse anime é por causa do tempo, pois ele tem uma peeennncaaaa de episódios, sem mencionar que é desmotivante ver o nosso anime favorito não legendado em português, ou quando fazem isso tá numa qualidade lixosa Ç.Ç
      Pois é, eu pensava que era cedo, porém agora fazendo os cálculos é o normal se formar com seus 23/24/25 anos. shaushaus, gzuis cê num perde tempo mesmo XD
      Meu pai também possui enormes traumas com agulhas, já eu sou melzinho na chupeta com elas, além disso agora que vou começar a dissecar os bichinhos o que mais verei serão agulhas, portanto mesmo que eu ainda tenha algum receio com elas, mais cedo ou mais tarde vou me acostumar (pelo menos é o que o povo da área da saúde diz: ("Você vê tanta agulha que acaba se acostumando")
      Kiss

      Excluir
  7. Aiiiii gente esse layout é muito fofix *-*, ei shinigami sensual tudo bem?!, eu rio muito com suas postagens, me anima mesmo, Beatriz vc poderia me enviar um convite do Redisu para vitorialarissa97@yahoo.com?!, por favor, enfim parabéns por essa mente fértil e sem noção, obrigada, bjs....

    ResponderExcluir