Minha imagem!

03 abril 2015

Kamisama Hajimemashita II ~Overdose de simpatia e fofura~

Yooo minhas cerejas sensualizadoras <3 Belezura com vocês!? Comigo está tudo melzinho na chupeta! Como já falei no post anterior, finalmente adquiri meu amado volume um de No.6 (fiz até um post ostentação dele u.u), agora só falta Aoharaido!.......Mas mudando de assunto e indo para as minhas velhas novidades bizarras de sempre, esses dias acabei descobrindo (ou melhor, comprovando cientificamente) que meu level de "retardadisse" é algo meio hack, pois esses dias eu estava em minha mesinha estudando (tentando vencer o conteúdo diabólico de anatomia) quando deixei meu lápis cair no chão, porém ao invés de junta-lo normalmente como qualquer um (apenas se abaixar um pouco e pegar a bichinha), eu não sei como, mas acabei fincando com tudo o meu queixo na mesa Ç.Ç (sendo que o lápis tinha caído bem do meu lado, era só se inclinar um pouquinho para o lado e pronto!), se doeu!? Quase perdi minha mandíbula T^T. Fora isso, eu tenho algumas novidades sobre animes, mas deixarei para o final do post. Enfim......Focando no que tem que ser focado, hoje eu finalmente vou fazer meu amado post titã colossal sobre essa fofura chamada Kamisama Hajimemashita ~se preparem, pois sabagaça vai render!~



Explicações sobre o enredo:

Bem, o enredo a princípio é bem simples, mas não se deixem enganar, pois lá no mangá a coisa fica tensa! Enfim, na primeira temporada conhecemos a nossa protagonista Nanami que foi deixada pelo pai, no qual, fugiu por causa de suas inúmeras dívidas e sem ter para onde ir, a Nanami acaba vagando pela cidade até se encontrar com um misterioso homem chamado Mikage que acaba a transformando em Deusa da Terra e consequentemente na dona de seu respectivo templo, sendo assim juntamente com o Tomoe (um youkai raposa que é servo desse mesmo templo) terá que cuidar de seus afazeres como Deusa da Terra. Aí todo mundo já sabe, rola uns romances, umas tretas, personagens novos e assim por diante! Indo para a segunda temporada, nós temos a Nanami continuando suas tarefas de Deusa, juntamente com o Tomoe e com a galera do templo, mas agora as coisas começam a ficar um tantinho mais sérias: O Tomoe começa a tomar consciência de seus sentimentos, algumas questões sobre o passado nos são mostradas e o passado da Nanami começa a ser explorado.


Minha Opinião:

O que dizer sobre essa fofura de anime!? Sobre a simpatia tanto da abertura, quanto da ending!? Do quão fofo e sincero o Tomoe está consigo mesmo!? Das questões que nos são largadas assim no ar e nos fazem bolar mil e uma teorias para o passado do Tome, da Nanami e do futuro dos mesmos!? Enfim, vamos separar tudo isso em itens para facilitar a vida de vocês e principalmente a minha e.e''''''


Sentimentos do Tomoe:

MULTIPLICAI SENHOR! FINALMENTE SABAGAÇA DE RAPOSA PERCEBEU O QUE SEU CORAÇÃOZINHO ESTÁ SENTINDO! MULTIPLICAI AQUELE ARCO DIVOSO LÁ NA MONTANHA DOS TENGUS! MULTIPLICAI O TOMOE ADMITINDO QUE AMA A NANAMI! E FODA-SE QUE É SPOILER EU PRECISO REVELAR ISSO PARA O MUNDO! \O/ Véi, o que dizer sobre esse Tomoe virado nas fofuras e seus sentimentos nessa segunda temporada de Kamisama?
Ao contrário da primeira, no qual os sentimentos da Nanami eram explorados e desenvolvidos, agora chegou a vez do Tomoe enfrentar e compreender o que está sentindo. É como se tivessem invertido os papéis, agora os sentimentos explorados são da nossa queridinha raposinha tsundere <3 É claro que pela Nanami ser a nossa heroína shoujo ainda terá seu coração explorado, mas se compararmos com a primeira temporada o foco é bem menor.
Mas voltando ao Tomoe.......Ele não tem certeza se seus sentimentos são devido ao fato dele ser o servo da Nanami, ou se realmente é amor, MAS é ai que entra a nossa cobrinha divosa e manhosa, é aí que entra nosso queridinho Mizuki que acaba dando uma de  conselheiro amoroso, e logo solta a real para o Tomoe! Ele é quem abre os olhos dessa raposa tsundere e diz para o mesmo que todos esses sentimentos são amor <3 (Mizuki seu lindão! Virei tua fã *-*)


Sentimento da Nanami:

Como eu disse anteriormente, o foco amoroso acaba se voltando para o Tomoe, mas nem por isso deixam de explorar os sentimentos da Nanami. Nessa temporada, vemos um certo amadurecimento da nossa Deusa e de seus sentimentos, pois enquanto que na primeira temporada ela era apenas uma colegial apaixonada que pedia para Deus realizar o seu desejo de que sua pessoa amada a amasse também, na segunda temporada isso acaba mudando. Agora a Nanami percebe que ao invés de ficar desejando que a raposa tsundere a ame e a encha de carinhos é melhor esquecer esses mimimis shoujos e aproveitar os seus momentos com o Tomoe, até mesmo deixar de ser abraçada para tomar a iniciativa e abraça-lo! Porque não?
Ela não ficaria mais esperando, não ficaria mais naquela coisa "será que vai me abraçar, será que vai me beijar" e talls (OBS: essa mudança já é notada na primeira temporada, quando a Nanami vai resgatar o Tomoe daquele dragão que vive no mar). E agora, na segunda temporada, ao invés dela ficar depressiva como muitas protagonistas e ficar tipo "porque ele não me ama. Eu quero ele" ela simplesmente aceitou, ela simplesmente decidiu compreender o lado do Tomoe, pois ele é um Youkai com um passado desconhecido que possui pouco contato com os humanos e com uma experiência traumática envolvendo uma humana, ou seja, provavelmente precisa de um espaço, de um tempo para ele mesmo.
Sem mencionar que ele é um demônio, sendo assim vive por centenas de anos e ao contrário dos humanos os sentimentos dos youkais não mudam, acompanham essas centenas de anos da vida, então se o Tomoe se apaixonasse pela Nanami iria sofrer imensamente quando a mesma se fosse.  Enfim, para a Nanami apenas ficar ao lado do Tomoe já é o suficiente, apenas poder preteje-lo é o bastante, aliás, a maturidade é tamanha que em certos momentos ela menciona que caso o Tomoe vá embora ela gostaria de fazer ou dar algo para proteger ele, ou seja, ela tem certa consciência de que mais cedo ou mais tarde o Tomoe irá em busca do seu passado e do próprio Mikage.



Te cuida Tomoe, pois daqui a pouco a Nanami vai ver o "tenguzinho" de um Tenguzão 

~TEM SPOILER~
Para aqueles que ficaram meio que na dúvida....Sim, o "tenguzinho" é aquele amiguinho lá de baixo! Que no caso pertence a um Tengu. (para quem não sabe, tengu é isso aqui ~www~ e sim, é esse carinha que se o Tomoe bobear, vai acabar dando uns pega na Deusa da Terra). Enfim, eu simplesmente agradeci eternamente esse personagem (o do link anterior), pois graças a ele nós tivemos um TSUNAMI de cenas do Tomoe revolts vendo que tinha gente de olho na Deusa dele! Gente, esse foi um dos arcos que eu mais xonei <3, porque eu ADORO/AMO/MULTIPLICAI SENHOR 100 VEZES quando aparece algum carinha para causar ciúmes no protagonista masculino <3 Agora imaginem: Tomoe + Tsundere + Tengu xonadão na Nanami + Tomoe mais sincero consigo mesmo + Tomoe vendo que daqui a pouco a Nanami não vera uma "raposinha" e sim um "tenguzinho" = OVERDOSE DE FOFURA E KYAHHH KYAHHHHH COM CENAS DO TOMOE MORRENDO DE CIÚMES E ADMITINDO QUE AMA A NANAMI! SIM FINALMENTE ELE ADMITIU QUE AMA ELA! SABEM O QUANTO EU ESPEREI ESSA DESGRAÇA DE RAPOSA FALAR SABAGAÇA!? SABEM O QUANTO EU ESPEREI ELE FINALMENTE SE TOCAR QUE AMA A NANAMI!? SABEM O QUANTO EU ESPEREI QUE ALGUÉM VIESSE PARA CAUSAR CIÚMES E INSEGURANÇA NESSA BAGAÇA DE RAPOSA!? ELE DISSE QUE AMA ELA, VÉI GANHEI MEU ANO! GZUIS ME SEGURA PORQUE FOI MUITO VIRADO NOS KAWAII-DESU!


Passado das personagens:



Na primeira temporada tivemos uma pequena introdução sobre o passado do Tomoe, apenas alguns fragmentos de lembranças e a nossa Deusa da Terra dando uns rolés no passado da nossa raposinha tsundere, fora isso nada mais foi abordado. No entanto, na segunda temporada, somos apresentados ao passado da Nanami, como ela se relacionava com os seus pais, o que aconteceu com eles e como ela cresceu, ou seja, conhecemos melhor como foi a infância da Nanami, porém também é largado no ar um pouco sobre o passado do Tomome que mesmo não sendo explicado acaba nos dando uma dica do que aconteceu. Então até agora as informações que nós temos são as seguintes:

PRIMEIRA TEMPORADA ~ TOMOE~
1) Ele teve a muuuuuiiiitoooooo tempo atrás uma esposa/mulher humana
2) Essa mulher faleceu, pois a princípio estava muito doente
3) Depois de perder sua amada, nossa raposa vagou sem rumo até se encontrar com o Mikage e se tornar seu servo.
4) Mikage desaparece sem deixar rastros.

PRIMEIRA TEMPORADA ~NANAMI~
1) Sua mãe faleceu quando nossa Deusa ainda era bem jovem
2) Seu pai desde sempre foi uma encrenca


SEGUNDA TEMPORADA ~TOMOE~
1) Por alguma razão o Mikage apagou as lembranças do Tomoe, ou seja, ele não se lembra do seu antigo amor e de tudo que aconteceu relacionado a ele.
2) Antes de conhecer o seu primeiro amor, o Tomoe era uma raposa selvagem que juntamente com um outro demônio chamado Akuraou matavam geral.
3) Devido ao seu relacionamento amoroso com a jovem humana, nossa raposa tsundere estava querendo se tornar humano.

SEGUNDA TEMPORADA ~NANAMI~
1) Seu pai vivia fazendo apostas e gastando o dinheiro da família.
2) Sua mãe era doente e logo morreu.
3) Na sua família nascem apenas mulheres, pois nela existe uma lenda que diz que a antepassada da família recebeu de uma divindade um remédio para se tornar bonita e desde então só nascem mulheres na família da Nanami. (Sensor de treta apintando ferozmente aqui! Prevejo feelings sendo estuprados Ç.Ç).
4) Por alguma razão desconhecida as mulheres da família possuem péssimo gosto para homens.



Então, essas são as principais informações que nos foram mostradas e largadas no meio dessas duas temporadas. Além delas, há algumas imagens que passaram rapidamente, mas que indicam que esse tal de Akuraou matou/sequestrou/ou-sei-lá-o-que a primeira mulher do Tomoe (www), pois o mesmo estava muito revoltado pelo Tomoe não só querer se tornar humano, mas por começar a pensar e viver como eles. Enfim, se ligaram nas tretas malignas que virão futuramente!? Se ligaram que a premissa não é tão amorzinho assim!? As coisas no começo podem ser meio bobinhas e muito cute, cute, mas por trás disso tudo eles sempre largam no ar uma pecinha do quebra-cabeça!


Teve até mesmo pegação gay indireta!


SEGUREM OS FONINHOS, POIS A TRETA AQUI TÁ MALIGNA! SE LIGUEM NESSA OBSERVAÇÃO! Enfim, todos nós sabemos que o contrato de um servo e Deus é feito através de um beijo certo!? Além disso, convenhamos que o Tomoe é MUITO apegado ao Mikage, então esses dias comentando sobre Kamisama hajimemashita com a Anilyan acabei mencionando o quão apegado o Tomoe era ao antigo Deus da Terra, ou seja, ao Mikage....
Sim, ele era o antigo dono do templo e por alguma razão desconhecida sumiu e transformou a Nanami em Deusa. Mas, voltando ao foco da história, mencionei sobre esse apego e que isso tudo tava MUITO gay e que com certeza esses dois se pegaram em algum momento, e eis que a Anilyan me lembra de um pequeno detalhe "O contrato de servo". O Tomoe era o servo do Mikage, sendo assim ROLOU BEIJO ENTRE ELES DOIS!...Tá num aparece no mangá,MAS...
AINDA ASSIM TEVE PEGAÇÃO ENTRE ELES! (NO CONTEXTO ROLOU SIM PEGAÇÃO GAY U3U). COMO DIABOS EU NÃO TINHA ME LIGADO DESSE DETALHE! E EU ACHANDO QUE TAVA VIAJANDO MUITO AO ACHAR QUE ELES TINHAM ALGUM CLIMA, PORÉM É INEGÁVEL QUE ESSES DOIS SE BEIJARAM, CASO CONTRÁRIO O TOMOE NUNCA SERIA O SERVO DELE! EU ACHEI ATÉ UMA FANART YAOI VIRADA NOS KAWAII-DESU <3 (www).



Algumas Observações (vulgo meus chiliques de sempre):

TEM SPOILER MALIGNOS AQUI!


PRIMEIRO: O QUE DIABOS FOI AQUELES DOIS ÚLTIMOS EPISÓDIOS LINDOS E MARAVILHOSOS!? VÉEEEEIIII O QUE FOI A NANAMI ESTUPRANDO OS FEELINGS DO TOMOE QUANDO DISSE QUE NÃO SE CASARIA!? (VIU TOMOE, FICA AÍ DE MIMIMI, ALÉM DE NÃO SE CASAR COM ELA É BEM CAPAZ QUE OUTRO DÊ UNS PEGA NELA!). E O QUE FOI AQUELE MOMENTO DO TOMOE FALANDO "UMA NANAMI QUE EU NÃO CONHEÇO" COM AQUELA CARA DE CACHORRO ABANDONADO!? E O QUE DIABOS FOI O TOMOE FALANDO PARA A NANAMI CRIANÇA QUE ELE ERA O HOMEM PERFEITO PARA ELA!? O QUE FOI AQUILO!? GENTE ELE DIZENDO QUE ELE SERIA O ÚNICO QUE A FARIA FELIZ, QUE APENAS ELE TRARIA ALEGRIA PARA A VIDA DA NANAMI, MAIS NENHUM OUTRO HOMEM FARIA ISSO!? O TOMOE! NOSSA RAPOSA TSUNDERE LARGOU ESSA VIDA DE TSUNDERISMO PARA VIRAR EXPTREMAMENTE KAWAII E SINCERO! E O QUE FOI ELE DIZENDO PARA A NANAMI CRIANÇA QUE AMAVA DELA! SE LIGUEM NESSA EXPRESSÃO! FOCA NESSE ROSTO! FOCA NESSA EXPRESSÃO! VÉI ELE NUNCA SORRIU NESSA BAGAÇA DE ANIME! PRIMEIRA VEZ QUE VEJO UM SORRISO DESSES NESSA CARA DE RAPOSA TSUNDERE! (WWW). E POR FIM.....O QUE FOI ESSE MOMENTO MARAVILHOSO! O QUE FOI O TOMOE PEDINDO A NANAMI EM CASAMENTO!? VÉI, MUITO KAWAII >///////<


SEGUNDO: E POR FIM.....O QUE FOI AQUELE MOMENTO DA NANAMI COM A FOTO DA MÃE DELA!? VÉEEIIIIIIII, NUM FAÇAM ISSO COM O MEU CORAÇÃOZINHO! JÁ CHOREI O SUFICIENTE EM CODE GEASS E EM SHIGATSU WA KIMI NO USO! NA BOA, EU CHOREI JUNTO COM A NANAMI! VÉI, TADINHA DELA, NEM SE LEMBRAVA DO ROSTO DA MÃE Ç.Ç



Trilha Sonora:

Como sempre as aberturas e encerramentos de Kamisama são extremamente fofinhos e simpáticos, porém dessa fez a simpatia conseguiu ultrapassar todos os limites! Principalmente na opening, é algo tão queridinho e engraçadinho, ela define perfeitamente o estilo do anime e principalmente o estilo da protagonista é tudo tão simpático. Sem mencionar a cena do TOMOE DANÇANDO! ISSO MESMO SABAGAÇA DE RAPOSA TAVA DANÇANDO E COM UM SORRISO NO ROSTO! 





Resumindo sabagaça:

Enfim, Kamisama Hajimemashita é um anime leve, divertido, queridinho, com uma protagonista mais divertida ainda, que não cai naquele velho choro de sempre e não fica de mimimi por aí, pelo contrário ela pega e aproveita ao máximo os momentos que passa ao lado do Tomoe, sem ficar com aquele velho pensamento "se ele me amasse, porque não me ama" e blá blá blá. Além disso, todo o elenco possui seus 15 minutos de fama, todos eles são trabalhados e explorados a media que a história vai se desenrolando. Pode ser um anime fofinho, porém possui um mistério bem interessante e aos poucos vai largando discretamente pistas sobre ele, então para aqueles que puderem ler o mangá em inglês (pois o anime alcançou as traduções brasileiras) acredito que vale muito a pena, pois lá para frente as coisas começam a ficar bem interessantes!


_________________________________________________________________________

Eu poderia me desculpar por essa bíblia que eu escrevi, porém no post passado eu já tinha avisado que sabagaça iria render! Na verdade eu teria MUITO mais coisas para falar, mas são apenas algumas teorias que tenho na cabeça e que não consegui coloca-las direito no papel, além disso, só essas teorias dariam mais outro senhor post, então acabei deixando de lado. Enfim, finalizando Kamisama Hajimemashita, vamos para algumas novidades desse mundão otaku!

NOVIDADE 1: TEREMOS SEGUNDA TEMPORADA DE NORAGAMI! ELA FOI CONFIRMADA NESSA SEMANA \O/. Espero que agora role um beijo! #QueroBeijoNessaBagaça! Assim que li essa notícia me lembrei imediatamente da minha irmã que é super fã de Noragami e foi trollada no primeiro de Abril do ano passado sobre a segunda temporada do anime, PORÉM AGORA É VERDADE, NUM É TROLLAGEM, TEREMOS SEGUNDA TEMPORADA!

NOVIDADE 2: Bem, essa eu não sei se realmente é verdade ou não, é mais provável que seja alguma pegadinha do primeiro de Abril, porém andam rolando uns boatos por aí que Ao Haru Ride teria uma segunda temporada, mas até agora nada oficial, então deve ser mentira. (mas bem que poderia ser verdade mesmo Ç.Ç).

NOVIDADE 3: Okks, não é bem uma novidade, mas como não sei onde colocar essa notícia vou falar dela aqui mesmo u3u. Enfim, estou vendo o anime Death Parade e simplesmente me apaixonei pela Op, é a opening mais estilosa que já assisti! Então, decidi posta-la aqui também *U* (eu também xonei/gamei no carinha de cabelo branco e tô shippando ele adoidada com a garota de cabelo liso escuro com uma mecha branca ~a que aparece dançando com ele na opening~, mas isso não vem ao caso agora). OBS: Se liguem na pose sexy com dedinho na boca que eles fazem!




_________________________________________________________________________

Então, era isso minhas cerejeiras sanguinárias <3 Espero que tenham curtido o post titã colossal de hoje, espero que vocês assistam esse anime, pois ele é muito queridinho <3 e que leiam o mangá que é tão maravilhoso quanto o anime ^^. Bom, eu teria mais um montão de coisas para falar, mas vamos dar um descanso para vocês!

Kiss

19 comentários:

  1. HAHAHA, eu morro de rir com os sue sposts, e olhe que eu agora deveria estar a estudar matemática! >//////////< Já imaginava que grande parte do tamanho do seu post se deveria aos seus surtos e a falar dos sentimentos passados no anime, e embora não possa perder muito tempo a comentar agora, sinceramente? Como é que você ainda não se tinha apercebido de que tinha rolado um beijo entre o Tomoe e o Mikage?! Eu e a minha irmã percebemos desde o início >.< Agora até estou com vontade de procurar uma fic sobre eles. Além disso, mesmo antes da segunda temporada eu e a minha irmã já tinhamos entendido que o Mikage tirara as memórias ao Tomoe, talvez para o impedir de sofrer, porque em vários episódios da primeira temporada ele não parecia lembrar-se de nenhuma mulher, só a Nanami é que sabia do passado dele, mas mas nada, e sempre que ela referia uma tal mulher ele olhava para ela como se ela estivesse maluca. Quando isso foi confirmado na segunda temporada, quase me senti inteligente. E decididamente irei ler o mangá de Kamisama, e depois, como esta temporada só pretendo ver um anime (um que tem a palavra Seraph pelo meio), irei aproveitar para acabar Towamushi Pedal, ver Death Parade e ainda Inu x Boku. Será exatamente essa ordem, com toda a certeza. Eu também acho a op de death parade magnífica, está entre as minhas favoritas. E quanto a Noragami, a minha irmã tem lido o mangá, acho que ainda não rolou nenhum beijo, mas há uma imensidão de momentos fofinhos e ficamos a saber muito mais sobre o passado do nosso deus azarado :)

    Tenho de ir! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erros resultantes da pressa:
      sue = seus
      mas mas nada = mas mais nada
      Towamushi pedal = Yowamushi pedal

      Excluir
    2. Yoooooo \o/
      Nossa nem acredito que consegui fazer você deixar de estudar matemática para ler meu post! \o/ ~ suprema dancinha comemorativa~ (okkss, eu sei que eu não deveria comemorar algo do tipo, mas não posso evitar de ficar feliz *u*). Me senti muito divosa agora! (nem matemática pode comigo! u3u).
      Bem, como a minha irmã não ouve meus surtos, eu tenho que surtar em algum canto, portanto eu acabo postando meus surtos aqui <3. Afinal, é difícil ter um turbilhão de coisas para falar e ninguém para ouvir Ç.Ç (é nessas horas que meus posts e a blogosfera se tornam uma verdadeira terapia para mim *^*).
      Não percebi porque sou mais tapada do que uma porta! Eu realmente nem tinha me ligado sobre isso! Até porque na primeira temporada meu coração ainda era puro, não conhecia as depravações dos hentais gays, então nuuuuunnnnncaaaa me passou pela cabeça algo sobre o Tomoe e o Mikage, só fui começar a me tocar disso agora na segunda temporada e.e'''''''
      Sobre o Mikage ter tirado as memórias do Tomoe, por um lado eu até suspeitava que algo não estava muito coerente, porque a Nanami é muito parecida com a "outra Nanami" só o cabelo é que muda, porém o Tomoe nunca apresentou alguma reação de surpresa e talls, mas eu também nunca me liguei que ele não tivesse as suas memórias e.e''''''
      UHUUUULLLLL LEIA O MANGÁ, POIS ANDEI LENDO UNS SPOILERS POR AI E A COISA PROMETE E MUITO!
      Aliás, prevejo tretas malignas com aquela história que a mãe da Nanami contou para ela sobre a antepassada delas que recebeu um remédio para se tornar bonita e que desde então só nascem mulheres na família da Nanami. (e sinceramente tô achando que mais para frente a Nanami vai acabar tendo o mesmo problema da mãe dela e da "outra Nanami", ou seja, acho que ela vai ficar doente Ç.Ç).
      UUHUUUUULLLLLLL DEATH PARADE E INU X BOKU SS \O/. OMGGGGGGGGGGGGGGG. Bem, Death Parade é bem bacana, estou aqui rezando para que tragam uma segunda temporada, pois 12 episódios foi muito pouquinho Ç.Ç. Já Inu X Boku SS é um anime bem bizarro, começando pelo fato do rapaz se auto denominar o cão da protagonista feminina, muita gente não curtiu o anime por causa disso, porém há vários motivos para esse tipo de atitude dele e a protagonista também tenta fazer algo por ele, se esforça para entende-lo melhor ^^ (eu achei bem fofo e engraçado o anime, principalmente os coadjuvantes que é um mais fora da casinha que o outro).
      GZUIS AGORA QUE TU FALOU EM BEIJO EM NORAGAMI, TEEEEEEMMMMMM UMA TRETA MALIGNA PARA SAIR DAÍ! Eu também estou lendo o mangá de Noragami (e sei que num vai rolar beijo entre eles Ç.Ç, mas poderiam colocar uma cena extra u.u). PORÉM......CARA.....EU TENHO UM MEGA SPOILER CHOCANTE AQUI, MAS VOU ME SEGURAR PARA NÃO CONTAR NADINHA, PORÉM COM CERTEZA O ACONTECIMENTO DESSE SPOILER VAI GERAR UMA CONFUSÃO DAS BOAS! (gzuis tomara que coloquem isso na segunda temporada!).
      Kiss

      Excluir
  2. HINAAAAAAAAA!!1!! *abraça, abraça, abraça* Como você está mulher? Saudades de vir por aqui, na verdade saudades da blogsfera. Sim a faculdade de Arquitetura tem me matado lentamente (mentira, mas olha que é primeiro semestre viu) Mas então e as novs? Quer dizer olha o blog mudou de viu ^3^ Saudades da suas "novidades bizarras", mas cara como assim? Isso se chama preguiça de se abaixar e pegar o lápis normalmente, então cuidado! Aaaaah bem, eu quero muito voltar a ver meus animes divosos mais o tempo não tem me permitido Hina, e quero pra caramba assistir Kamisama Hajimemashita!! mas até meu tempo livre tem sido estudo ç_ç Então é isso Hina voltando aqui pra dar um oi e dizer que estava com saudades, logo mais tô por aqui, chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MULHER CÊ TÁ VIVA ~CORRE PARA ABRAÇAR!~ OMG NUM ACREDITO QUE VOCÊ APARECEU AQUI NA BLOGOSFERA *^*
      Estou ótima! \o/ Espero que você também esteja \o/
      shaushau, entendo faculdade num é fácil para ninguém Ç.Ç, aliás, fim de semana passado quase morri estudando para minha primeira prova da faculdade Ç.Ç (tive que fazer uns batuques hards para gravar o conteúdo de anatomia de veterinária!).
      Novidades.....Vejamos......Finalmente larguei minha vida de vadiagem e agora estou fazendo medicina veterinária \o/ e ontem EU COMPREI O MANGÁ DE NO.6 *U* e logo, logo vou comprar AOHARAIDO <3
      Sim, decidi muda-lo, e dessa fez incorporei as purpurinas e decidi tacar rosa em tudo quanto é lugar <3
      shaushaushau com certeza foi por causa da preguiça! Eu estava com preguiça de me levantar e pegar o lápis, aí eu tive que me esticar muito, mas acabei perdendo o equilíbrio e fui com tudo na mesa Ç.Ç
      Espero que consiga descolar um tempinho para relaxar e ver Kamisama que está imensamente fofo <3
      Kiss, fico feliz que tenha dado um sinal de vida \o/

      Excluir
  3. ta ai Hinata, um anime shoujo que eu curto (milagre rsrs)
    Tomoe eu lindo, mega divo rsrs Eu conheci esse anime quando eu resolvi da uma chance para o shoujo, eu odeie a experiência, mas o tomoe roubou meu coração <3

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      OMG SÉRIOOOOOOOO!? MUAHAHAHAHAHA NÃO TEM QUEM NÃO RESISTA A ESSA FOFURA E PERFEIÇÃO DE ANIME! VÉI ELE É TÃO CUTE, CUTE, OS PERSONAGENS SÃO TÃO QUERIDINHOS, NÃO TEM COMO NÃO AMAR ESSE SHOUJO!
      shaushuashua, o Tomoe faz geral gamar nele <3, ele tem a mistura perfeita de tsunderismo com fofura >//////< é o melhor personagem tsundere que tem nesse mundão dos animes *U*
      Kiss

      Excluir
  4. Hinata olha eu aqui *o* chegaay/
    Kkkk retardada nada mana xD quando eu tou estudando e algum objeto meu cai eu faço de tudo p/ pegar ele exceto sair do canto para pegar normalmente -___- eu estico meu braço o máximo que pode p/ pegar sem ter o medo de cair da cadeira xDD
    Quando tu fala em Tomoe eu só lembro da que aparece nos OVAS de Samurai X ç__ç acho que de tds OVAS que eu já vi os de Samurai X foram os melhores *¬*
    Ahnn, outra coisa Hna *o* vc viu os atores do músical de Naruto? os atores são \perfeitos/

    Meu blog tá com visu novo, ve lá oq achou? *o*
    Kisses

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      shashaushuash, bem isso! Podo me quebrar toda, mas num saio de maneira alguma da minha cadeira! u.u (pra que gastar energia saindo da cadeira quando se pode se quebrar toda e conservar essa energia u.u)
      hsaushuahsua, eu ainda não tive a oportunidade de ver Samurai X (é muito episódio!), mas minha irmã está colecionando os mangás, então eu já tenho uma leve noção dos paranauês! XD
      Vi apenas alguns, acho que a Hinata, Naruto, Sasuke e Sakura, fora eles num vi o restante Ç.Ç, mas achei eles uma gracinha >///////<
      Ficou tão legaaaall o novo lay XD, aliás, saudades do anime dessa garota que você colocou no cabeçalho (me esqueci o nome da desgraceira do anime Ç.Ç), me lembro que assisti ele em lançamento....Tão fofo os protagonistas >.<
      Kiss
      .....E quase ia me esquecendo! FELIZ PÁSCOA \O/

      Excluir
  5. Pulei todos os spoilers de Kamisama porque eu não sei se a segunda temporada já passou aparte que li do manga XD MAS PQP, QUE HISTÓRIA BOA! Mas não pude deixar de associar o Tomoe com o InuYasha - e agora eu me esqueci dos paranauês, mas to sentindo que que esse negócio de só nascer mulher na família da Nanami tem altas tretas heim? Já pensei nas revelações master fuckers de InuYasha e já acho os protagonistas parecidos - SEGURA O CORAÇÃO AMIGA, TEM BOMBA VINDO AÍ!
    Eu fiquei muito satisfeita com o desenvolvimentos dos personagens após a primeira temporada (que foi quando li), agora preciso assistir pra ver se a adaptação correspondeu ao mangá. Que Odin me impeça de me frustrar ç_ç

    Sobre os comentários:
    Noragami muito deve ter uma segunda temporada, mas acho que podiam esperar um pouco, ou vai ter uma terceira. O anime cobre pouquíssimos capítulos do mangá - fiquei super chocada quando li - e tem um arco muito longo logo depois da parte onde a animação parou. Além disso, estão rolando muitas tretas no mangá e eu sinto que ele vai acabar em breve (não tão breve, mas acho que mais uns dois anos e ele encerra), então pode esperar que se sair segunda temporada agora, ela vai ficar sem final também.

    Sobre Ao haru Ride: TEM QUE TER! Mas a notícia que tá rolando é fake. Contudo, o filme liveaction de ARH que saiu em dezembro passado (e to esperando tradução até agora, kd a eficiencia dessa internet) cobre mais o mangá do que o anime, e creio que ele funcione de complemento. Mas já que o mangá acabou em fevereiro, podem começar apensar numa nova temporada já ♥ Mas acho que só pra meio do ano que vem, na temporada de verão (é a de verão que é lá pra meio do ano?).... enfim. 8D Deses eu tô por dentro

    Minha internet tá um saco e várias imagens/vídeos/gifs/seilá não abriram pra mim, sofri ç_ç Daí não posso comentar sobre.... sniff. E por favor, nada de se matar durante os estudos, traz mau agouro. HASUHASHUASHUASHAS

    Não lembro se respondi seu comment, mas sobre livros: estabeleça uma meta e se obrigue a seguí-la (eu comecei com dois por ano), e busque algum livro curto, leve e com temática MUITO legal, mas que não te deixe cansada de ler. Eu também tenho lido em momentos xis, tipo quando tendo insônia, e aí pra não varar a noite no computador, eu leio um livro XD Comecei com A Cabana, to quase acabando, e já tem outros dois na minha lista! <3

    Sobre meu projeto de ajeitar minha casa, eu me mudei pra morar sozinha em 2013, e ainda tem coisas que faltam, porque tenho poucos móveis. Então por exemplo, juntei dinheiro e comprei umas fruteiras pra isar de organizador no quarto e na lavanderia (gastei menos de 20 reais em cada uma e serviu MUITO o propósito), comprei um armarinho por 30 contos, desses de colocar galão de água, e serviu pra deixara tv e de sapateira, e recentemente comprei uma cadeira pra estudar XD Então eu vou fazendo assim, e vou arrumando minha bagunça aos poucos, além de deixar a casa mais confortável pra morar... recomendo! Acho que essas fruteiras (de plástico, que você monta e tem uns 3 ou 4 andares) servem muito pra vc organizar seu quarto! o/ E não vão ser mais que uns 30 reais, certeza (eu paguei 14 em uma e 18 na outra).
    Fico feliz que tenha gostado do lay novo \n_n/ HUASHUSAHUASUAS

    BEIJOS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO \O/
      Bem, o anime foi até o capítulo 64/65 do mangá, e pelo que eu me recordo do mangá, o anime foi bem fiel a obra original, se não me engano houveram pequenos cortes em algumas frases ou cenas irrelevantes, porém os arcos e acontecimentos foram todos mostrados na ordem certa e sem nenhum corte ou pulo ^^
      SSSIIIIIMMMMMMMM VAI ROLAR ALTAS TRETAS! ALIÁS, ANDEI VENDO O CAPÍTULO 101 EM INGLÊS EEEEE OMG! TOMOE TÁ PUTÃAAOOOOOO COM UM CARINHA LÁ! Só quero ver o que vai sair desses paranauês de só ter mulher na família da Nanami! Aliás, acho que a Nanami vai acabar adoecendo....Num, sei tem umas coisas aí que tão indicando que a Nanami vai ficar entre a vida e a morte!
      TOMARA QUE VENHA! Pois, esse mangá é muito queridinho >///////<, aliás, é uma pena que já tenha acabado, quando eu vi que estava lendo o último capítulo meu kokoro se destroçou! (bem que poderia ter rolado umas cenas mais quentes entre o Kou e a Futaba! Bem que poderiam ter mostrado o corpo Nu do Kou e.e).
      VISH.......Nem me fale em net lixosa, a minha parece que está sempre de feriadão! Num faz merda nenhuma Ç.Ç
      shaushua okss num irei me matar mais nos estudos! Aliás, vou tomar vergonha na cara e num deixarei mais o conteúdo acumular u.u
      Tá aí o grande problema! NUNCA ESTABELEÇO A BAGAÇA DA META Ç.Ç, eu só falo, mas fazer que é bom nada! Mas, agora serei obrigada a ler pelo menos um livro, pois tenho um trabalho de português para apresentar, então vou acabar lendo na marra mesmo!
      WWWWOOOOOOWWW tenho que aprender com você a como fazer tantos paranauês e ainda economizar! Porém, a cidade onde eu moro curte pagar uma de ostentadora, então aqui as coisas são mais caras Ç.Ç, até as lojinhas de 1,99 conseguem ser mais caras que o normal Ç.Ç, porém tentarei dar uma procurada por aí, talvez eu acabe achando algo interessante por um bom preço, pois o meu quarto tá uma verdadeira zueragem! Meu jaleco e todos os materiais que uso nas aulas práticas de anatomia estão atirados em cima de uma cama, sem mencionar livros e folhas espalhados pelo quarto! e.e'''''''
      O seu lay ficou ostentador! Adorei a imagem do cabeçalho e aquelas nuvens atrás!
      Kiss

      Excluir
  6. UIHSDAUHAUSDHASIUDHASI Morri de rir com esse post!
    Ainda não assisti a segunda temporada, mas nem ligo pros spoilers pfffffff
    Eu já tinha me ligado nessa do Mikage e do Tomoe há eras. Desde quando foi revelado que o contrato era fechado com um beijo, eu pensei SE BEIJARAM NÉ SEUS VIADOS TUA MÃE SABE QUE TU É GAY??? n kk
    Eu acho que o Tomoe amava mesmo o Mikage, já o deusinho o amava tbm, mas não da mesma forma... EU ACHO NÉ
    Tô louca pra ver o Tomoe cheio de ciúmes e se declarando *-------* ♥
    Só não começo a assistir agora pq tô assistindo o Code Geass que prometi u_u E rindo muito porque qualquer anime forçadamente dramático me causa crise de risos, socorro kjdshgfjdhfdk ENFIM. Pera, mais um comentário: o Suzaku é um lindo, pfv. Já. Parei.
    Já imaginei que a Nanami-chan seria a reencarnação da falecida esposa do Tomoe, mas nem sei. Aí sim seria muito Inuyasha, então melhor não.
    O que é aquele gif da Nanami-chan criança? *u* morrendo Quero versão criancinha de todos agora u_u
    A "nova" opening eu sei de cor porque minha irmã ouve direto hahaha eu lembro que não gostei muito da primeira abertura no começo, mas depois passei a amar e nunca pulava. ♥
    Aiiiiiin, tô morrendo de vontade de assistir agora. Pfv, deletando todos os epis de Code Geass do cel e colocando Kamisama Hajimemashita season 2 n SOCORRO ME SEGUREM TÔ PRA FAZER ISSO
    não tô fazendo sentido
    tchau
    '-'
    kkk
    Amei o post <3333 Li tudo duas vezes e perdi um tempão olhando os gifs dhsduidhuifsd
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      huashuahus 99,99% desse post fui eu surtando como sempre e.e''''' (afinal, não é todo o dia que aquela bagaça de raposa vira homi e admite seus sentimentos pela Nanami! EU TIVE QUE ESPERAR 65 CAPÍTULOS E MAIS DUAS TEMPORADAS DO ANIME PARA PODER VER AQUELA JOÇA FALAR "EU TE AMO" PARA A NANAMI! Então, obviamente eu surtei u.u).
      Spoilers só deixam as coisas mais interessantes u.u
      shaushaushausu, cara eu já tenho com consciência de que sou MEGA tapada, porém com essa de todo mundo já ter sacado a pegação entre o Tomoe e o Mikage, percebi que minha percepção para as coisas tá meio bosta Ç.Ç. Enfim.....hsaushahu SIMMMMMMMMM TEVE PEGAÇÃO GAAYYYY, E PROVAVELMENTE O POVO NEM SONHA QUE ROLOU ALTAS VIADAGENS ENTRE ELES <3
      Bem, no mangá nada foi mostrado, o que dá para perceber é que existe um enorme carinho entre ambos, porém oficialmente o Tomoe amou aquela primeira mulher humana e a Nanami, essa história dele amar o Mikage fica só nas entrelinhas e duvido que vão desenvolver algo para esse lado, já que estamos falando de um mangá shoujo.
      Muahahaha essa dele com ciúmes foi a melhor parte <3, a declaração nem se fala então! Pireiiiii muuuiiitoooo no mangá e fiquei sem ar com o anime!
      shaushuashu, que bom que está assistindo Code Geass, espero que esteja curtindo o anime! Aliás, eu também tive minhas crises de riso com Code Geass! Então, eu te entendo perfeitamente u.u.
      SSSIIIIMMM O SUZAKU É UMA GRACINHA <3, mas engraçado mesmo é ver ele com essa carinha de Uke bancando o Seme nas fanarts!
      Bem, eu assisti um pedaço de InuYasha e sinceramente as situações não são tão semelhantes assim. Pois, mesmo que essa história da outra mulher do Tome venha a tona, acredito que o Tomoe não ficará dividido que nem o InuYasha, pelo contrário, o Tomoe ama agora a Nanami, se ocorrer dele acabar, sei lá, indo atrás da sua ex-mulher, acredito que não será por ele estar em dúvida entre as duas e sim, por querer saber mais sobre o seu passado, querer entender mais sobre si mesmo e resolver as coisas apropriadamente para poder ficar com a Nanami :) (e olha. que de Kamisama Hajimemashita eu entendo! u.u)
      Bem, nós temos a versão criancinha do Tomoe na primeira temporada <3
      Eu amei tanto a primeira como a segunda abertura, porém essa segunda conseguiu me conquistar de uma forma inexplicável, ela é tão animadinha e engraçadinha, muito gostosa e divertida de se ouvir ^^
      hsaushuashaushu, olha eu até diria para você fazer isso, porém como também amo Code Geass fico meio dividida!
      Kiss
      shaushua obrigadinha *u*, fico feliz que tenha curtindo tanto assim o post <3 ~indo me exibir para minha irmã mais nova (Nanda-chan, dona do Galaxy Of Dreams).
      Kiss


      Excluir
  7. Yoo coisa! kkkk...
    Pois é, estou me organizando para voltar semana que vem, e tomara que de tudo certo dessa vez.
    Nossaa, deve ter doido em... Horas com a pressão e o peso da cabeça todo no queixo, vishe XDD

    Ah minha cara... Assisti kamissama hajimamashita sábado passado.
    Pensa em uma pessoa que estava curioso para assistir esse anime (Como você sabe eu espero o anime ser finalizado para poder assistir). E foi incrível...

    Eu gostei bastante de como a história estava se desenvolvendo e, xonei naquele shikigami em forma de macaquinho kkkk. Eu fiquei até mais aliviado em ver que a Nanami estava ficando mais forte, porque ela é uma Deusa e até a temporada passada ela estava sendo meio que inútil -.-''

    E quando ao que você disse sobre o Tomoe ficar esperto... Tem toda a razão!!!
    O tengu (Esqueci o nome dele) ficou realmente apaixonado pela Nanami e, eu morri de rir quando o Tomoe tomou a forma da Nanami e ficou dando em cima do tengu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Mas como nós já vimos no anime, o Tomoe está com um pé meio atrás sobre ter esse relacionamento com a Nanami, porque como a gente ficou sabendo, o Tomoe pode guardar esse sentimento pela Nanami pela eternidade, e um humano normal não consegue (Que injustiça). Mas eu espero que de tudo certo entre os dois, e tenho a certeza que teremos uma terceira temporada.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Realmente, teve pegação entre o Tomoe e o Mikage!! Pena que não mostraram no anime kkkk.

    Eu estou até curioso para ver essa nova temporada, mas já se passou tanto tempo desde a primeira, que eu não estou ansioso para ver --'' (Curioso sim, mas ansioso... Não).

    Sobre AoHaraido... Ainda é muito cedo para uma nova temporada dele, até porque o mangá terminou, ou seja, o pessoal está focando em vender o mangá. Lógico que depois pode até vir uma segunda temporada (Que séria d+), mas acho que vai demorar, eu até vou chutar... Ele pode vir na temporada de verão ou outono do ano que vem.

    Acho que já vou indo.
    Abraço Hi-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMMMMGGGGGG O PENICO HUMANO PERVERTIDO TÁ DE VOLTA \O/ ~toca musiquinha de aleluia~
      Enfim......
      Pois é, estou só no aguarde, esperando para ver quando diabos tu vai voltar! (só num fiquei te aporrinhando para voltar porque sabia que você estava super ocupado u.u).
      Eu quase morri naquela hora! Pensei que tivesse perdido meu queixo Ç.Ç
      Eu te entendo completamente! Também estava esperando imensamente esse anime!
      PODE FICAR TRANQUILO, POIS A PARTIR DAQUI A NANAMI VAI SAMBAR GERAL NA CARA DO POVO! Aliás, saiu esses dias um combo do mangá de Kamisama lá no Toshi Wa Yume, e só te digo uma coisa: NANAMI VAI SAMBAR MUUUUUIIIITOOOOOO FUTURAMENTE! Te prepara porque poder essa Deusa tem! Agora só falta ela se dar conta disso e treinar! Aliás, num desses capítulos do mangá ela já conseguiu dar um show e surpreender o Tomoe! XD
      (obs: também xonei no macaquinho, se ele fosse mais velho o Tomoe teria que se cuidar!).
      CARA EU PIREI COM O TOMOE MORRENDO DE CIÚMES DO TENGU E SE TRANSFORMANDO EM NANAMI! É nisso que dá ele ficar todo cheio de mimimi, quase que a Nanami acaba conhecendo o tenguzinho daquele Tengu! É bom o Tomoe ficar esperto se ele quiser que a Nanami conheça a raposinha dele! (se é que me entende e--e).
      OMG SÉRIO!? CARA TOMARA QUE TU ESTEJA CERTO, PORQUE TÔ LOUCAAAA POR UMA TERCEIRA TEMPORADA! Cara, já saíram novos capítulos em português do mangá e eles estão PERFEEEEIIIITOOOOOSSS! Mas sobre o Tomoe, acho que o principal problema é ele não se lembrar da antiga mulher, pois assim que essas memórias voltarem, irá rolar altas tretas, sem mencionar que eu tô achando que a Nanami vai adoecer que nem a mãe dela e que nem a antiga mulher do Tomoe, sendo assim é uma luta contra o tempo!
      Pois é, quem diria que rolou até suruba gay em Kamisama Hajimemashita! (esse mundo de hentai gay está realmente dominando geral u.u). Mas, pena que num mostraram nada no anime #QueAViadagemNãoSejaCensuarada u.u
      Entendo, bem como eu estou acompanhando o mangá e teve uns acontecimentos que vão gerar uma treta maligna eu tô LOUCA para a segunda temporada, pois esse circo vai pegar MUITO FOGO!
      Sério........Tem certeza que tu num tá trabalhando lá com os japas nessas temporadas!? Pode ser até um chute, mas por algum motivo senti firmeza nisso aí!
      Kiss

      Excluir
  8. Awwww como eu adorei essa temporada! *-* Mas detestei o fim T_T queria bem mais, queria saber o porque de o ex amigo do Tomoe não o ter encarado e a temporada acabar assim, queria ver bem mais, podiam ter desenvolvido tanto a história T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooooo \o/
      ESSA TEMPORADA FOI PERFEITA! MEU DEUS EU PIREI TANTO, MAS TANTO COM O TOMOE MORRENDO DE CIÚMES, ADMITINDO QUE AMA A NANAMI E PEDINDO ELA EM CASAMENTO <3. Cara, eu surtei tanto, eu dancei tanto com aquelas musiquinhas virada nas simpatias, eu chorei tanto com a Nanami pegando a foto da mãe dela, velho foi A TEMPORADA <3
      Sobre o final, ele ficou em aberto porque o anime é baseado no mangá que ainda está em lançamento e tem mais de 100 capítulos lançados, portanto é MUITA história e os mistérios não foram revelado por completo, e um desses mistérios que não foram completamente resolvidos no mangá envolve justamente esse ex-amigo do Tomome, é por isso que o anime terminou em aberto, porém se quiser ler o mangá tem no Toshi Wa Yume, se não me engano as traduções brasileiras foram até o capítulo 71 enquanto que as traduções em inglês estão no capítulo 132 se não me engano.
      Kiss

      Excluir
    2. Acabei de ler o cap 101 na YES MANGA, e man... EU VOU PIRAR, é MT fofis o Tomoe e a Nanami juntos e td fez sentido, só n qro q termine *-* e viiish, agr eu penso, provavelmente, por causa do olho do rei dragão, a Nanami vai morrer se tiver um filho...? Será?? ALTAS TRETA

      Excluir
    3. AI MEU DEUS ALGUÉM QUE TÁ LENDO O MANGÁ! MULHHHEEERRR TU NÃO SABE A BATALHA QUE EU TÔ CRIANDO AQUI NO BLOG PARA FAZER O POVO LER ESSE MANGÁ! Tô barganhando até com uma amiga minha! Ela me fez a proposta de eu ler Akatsuki No Yona (que é um dos mangás favoritos dela) e ela em troca leria Kamisama Hajimemashita ou Inu X Boku SS.

      ENFIM............ME ABRAÇA PORQUE EU TÔ PIRANDO MUITO COM VOCÊ <3 Gente, quando eu comecei a ler o arco passado, bem que eu vi que era a Nanami quem estava fazendo tudo junto com o Tomoe, sendo que na teoria era para a Yukiji ter o encontrado no rio e convivido com ele. MAS, QUANDO CHEGOU NO CAPÍTULO 99 E MOSTRARAM QUE NO FINAL ERA TUDO GRAÇAS A NANAMI E QUE ELA TINHA CONTADO A HISTÓRIA TODA PARA O MIKAGE QUE NO FUTURO DARIA AQUELE EMPURRÃOZINHO EU FIQUEI TIPO "MEU DEUS TODO PODEROSO! ALGUÉM DÁ UM TROFÉU PARA ESSA MNAGAKÁ"

      Gente, eu surtei muito com tudo! Nunca imaginei que toda a sabedoria do Mikage sobre o Tomoe e sua história, sobre a Nanami era na verdade resultado da própria Nanami que no passado contou toda a sua história para o Mikage! E pensar que desde o PRIMEIRO capítulo tudo já estava muito bem planejado! Aliás, provavelmente o Mikage deve ter abandonado o templo para procurar pela Nanami!

      Pois é, as tretas do Tomoe já foram resolvidas, mas temos ainda as tretas da Nanami. Pois, além do olho do dragão, na família dela as mulheres pelo visto morrem jovens! Aliás, eu não me espantaria se talvez as mulheres da família da Nanami estivessem amaldiçoadas. Enfim, é esperar e ver como a mangaká irá finalizar o mangá <3

      Kiss

      Excluir