Minha imagem!

22 maio 2015

HAKUOUKI: Fazendo até homens curtirem uma piroca!

Yoo minhas Pálidas flores de cerejeira sensualizadoras! Melzinho na chupeta com vocês!? Comigo, como podem ver está tudo MARAVILHOSAMENTE SEDUTOR! SIM! MUAHAHAHAHAHA! FINALMENTE TEMOS HAKUOUKI MOVIE 2, FINALMENTE MEU LINDO GOSTOSO E TRANZUDO DO HIJIKATA VOLTOU PARA SAMBAR DE SALTO 15 NA CARA DAZNIMIGAS! Mas, antes de tudo, vamos a mesma conversa desnecessária que eu amo de sempre <3 Enfim, meu fim de semana foi bem calmo e produtivo, tanto em estudos quanto em ver animes! Essa semana tenho minha segunda prova de anatomia, porém dessa vez o conteúdo é mais melzinho na chupeta, nada de nomes bizarros vindo do sumbmundo.....Tá, os nomes continuam bizarros, no entanto está mais fácil grava-los (dessa vez eu sei o nome e origem de cada músculo e articulação <3). Mas, o meu fim de semana também foi proveitoso no quesito animes, pois eu resolvi assistir Spice And Wolf, no qual, eu estava um tanto preconceituosa com ele, pois eu jurava que seria um shounen peito e bunda e para a minha surpresa o anime era simplesmente MARAVILHOSO! E tudo graças ao penico humano pervertido do Diego-Kun do Sendo um Otaku, pois uns tempinhos atrás (vulgo ano passado e.e''') ele resenhou esse anime (www) e o elogiou bastante, sendo assim resolvi dar uma chance. O problema é que me encontro dividida: Não sei se agradeço ao Diego pela maravilhosa recomendação ou se dou uma voadora na cara dele, pois agora meu coração está em pedaços sem mais episódios e temporadas de Spice And Wolf. Mas, hoje o foco não é esse anime e sim nosso querido e sensualizador HAKUOUKI.



Antes de começar a minha resenha, vamos a um resumão geral de Hakuouki:

# Tem homi gostosão!? TEM
# Tem Hijikata sambando na cara dazinimigas!? TEM
# Tem vilão sensualizador!? TEM
# Tem protagonista feminina bacana!? TEM
# Tem romance virado nas fofuras!? TEM
# Tem cenas de ação virado nas ostentações!? TEM
# Tem harém melzinho na chupeta!? TEM
# Tem harém que ajuda a Chizuru e o Hijikata a ficarem juntos!? TEM
# Tem pirocagem gay!? MUAHAHAHAHA! Véi, se duvidar tem mais fanart de putaria gay do que da Chizuru com os homens!

ATENÇÃO:

A página Ddoce-Anime adverte:
Se você for do sexo masculino e sentir sintomas de excitação (vulgo seu amiguinho se animar) um uke deve ser adquirido imediatamente. Obs: Não me responsabilizo pelos ukes vítimas de estupro!


OBERVAÇÃO:

Eu SUPER recomendo que olhem TODAS as imagens linkadas no post e.e hehe


MAIS UMA OBSERVAÇÃO:

Apenas ignorem caso eu esteja muito surtada nesse post!


Minha Opinião:

Cara, o que dizer sobre Hakuouki!? Lindo, maravilhoso, triste, emocionante, é tanta coisa que acontece, é tanta cena linda, o clima de honra dos samurais, a história de proteger seus amigos, o amor pelo Shinsengumi, o romance entre o Hijikata e a Chizuru isso tudo e muito mais, é tudo tão kyaaahhh! Enfim, Hakuouki conta a história de Chizuru, uma jovem moça que mora com seu pai, no qual esse é um renomado médico e por isso teve que ir viajar.


Porém, após um tempo nossa protagonista parou de receber notícias sobre o seu pai, sendo assim, resolveu ir em busca dele. Enquanto Chizuru viajava pelo Japão procurando pelo pai, ela presenciou um incidente envolvendo os membros do Shinsengumi o que acarretou em sua captura pelo mesmo. E assim começa a nossa história tretada, cheia de feels e de Hijikata sensualizando <3



Harém melzinho na chupeta:


Hakuouki sabe ostentar características positivas, porém a maior de todas estupradora, sambadora na cara dazinimigas é seu harém! Isso mesmo, eu preconceituosa da forma que sou com haréns amei o de Hakuouki! E o porquê disso!? Simples, porque ele não é bem um harém.................WTF!? Na verdade, os homens desse harém estão mais para cupidos do Hijikata e da Chizuru do que concorrentes! Aliás, eles sabem que se botarem o olho na protagonista, cabeças rolarão u.u .............................

Ou então pirocas é que irão rolar ~vulgo castramento~. Enfim, o harém aqui é algo leve e divertido, o pessoal do Shinsengumi trata a Chizuru mais como uma amiga/companheira e de quebra mandam aquelas indiretas maravilhosas para o Hijikata e para a nossa protagonista <3. Logo de cara o meu divoso e gostoso do Okita fala para o Hijikata "Você que encontrou ela primeiro, então tome a responsabilidade" (algo nesse contexto).......

OBS: OKITA EU TE AMO SEU LINDÃO <3. Aqui não tem essa de passar o rodo em geral, pelo contrário, o romance só acontece entre a Chizuru e o Hijkata com uma forcinha desse harém maravilhoso! Os esquemas aqui são bem diferentes! U.U



Adaptação Otome Game:

Para aqueles que não sabem, Hakuouki é uma adaptação de Otome Game (traduzindo ao pé da letra: Jogos de namoro para garotas), ou seja, ele possui várias rotas e várias histórias dentro de um contexto geral, sendo assim, muitas adaptações de jogos desse gênero acabam optando por adaptar um pouco de cada rota o que acaba gerando uma verdadeira e grandiosa MERDA! Afinal, convenhamos que Diabolik Lovers, Brothers Conflict e Dramatical Murders (mas é Bl game.....FODA-SE! Dá na mesma u.u), foram um verdadeiro fiasco e vergonha! MAS, Hakuouki como todo bom anime soube contornar esses problemas. Eles decidiram escolher apenas uma rota e adapta-la, ou seja, além da história não ficar confusa (como em Dramatical Murders), houve espaço para desenvolver os personagens e suas relações de forma mais concreta e organizada. Não ficou aquela coisa de todo mundo querendo mostrar a sua piroquinha para a protagonista. Dessa forma, a rota escolhida foi a do lindo / divoso / gostoso / sambador na cara dazinimigas do Hijikata-san <3 (P.s: Na imagem é o Okita)




Explicando algumas coisas de Hakuouki:

Bem, como Hakuouki é baseado em fatos reais, ou seja, a história do Shinsengumi é verdadeira (seus membros, batalhas e destino final), vou explicar algumas coisinhas que vão quebrar um galho na hora de vocês assistirem o anime, pois na história há muitos nomes de clãs e alianças que podem bugar um pouco a cabeça de vocês:

1) O nosso querido e ostentador Shinsengumi é um grupo de Kyoto que fazia parte do Shogunato de Tokugawa ou Edo Bakufu que é uma Ditadura Feudal implantada pela família Tokugawa e governada pelo seu Xogun (literalmente exército). Ou seja, o Shinsengumi dava apoio militar para essa ditadura, eles eram um tipo de "Unidade Especial" e combatiam todos aqueles que eram contra o regime. Portanto, um de seus inimigos era a monarquia.

2) Tem uma cena do Shinsengumi indo numa hospedaria para capturar os "rebeldes", na verdade esses rebeldes eram monarquistas, além disso, rolava boatos de que eles iriam se encontrar em duas hospedarias diferentes por isso que as tropas foram divididas, mas depois de descobrir que um dos encontors era falso, o grupo do Hijikata foi até o verdadeiro local ajudar o restante do povo. (foi esse acontecimento que levou o Shinsengumi ao glamour)

3) Nessa mesma treta da hospedaria, uns carinhas que eram para ter dado uma força ao Shinsengumi, (mas não fizeram merda alguma) acabam chamando o povão do Shinsengumi de "Cães de Mibu", essa expressão surgiu devido a um incidente que manchou o nome do Shinsengumi em Kyoto (eles passaram a ser desprezados na região).Há uma cena no final da 1ª temporada em que o Hijikata fala "Nunca fomos vistos como verdadeiros guerreiros"

4) Agora eu não me lembro bem em que parte (nem sei se foi na primeira ou segunda temporada), mas ocorrerá uma aliança entre os clãs Choushuu e Satsuma (aliás, o Clã Satsuma é mencionado no final da primeira temporada). Estou falando isso, porque mais para frente eles falarão sobre alianças, então vocês não ficarão completamente perdidos (porém, num faço ideia de quem sejam esses clãs).


Espero que isso ajude um pouquinho, pois Hakuouki é cheio de clãs, nomes e gente tretando, porém isso acontece porque na época existiam várias ideologias, cada um defendia uma coisa e mesmo aqueles que defendiam o mesmo tinham formas diferentes de fazer isso, portanto já viram néh: TRETAS MALIGNAS! (Obs: O shinsengumi curtia umas história vida loka '-')


Personagens:

Chizuru: Segundo a profecia muita gente dirá "Ah! Ela não faz nada, sempre é salva pelos outros"........Vamos com calma que também a treta não é por aí. Primeiro: Okks, a Chizuru não sai matando geral como o povo do Shinsengumi, mas qual protagonista shoujo faz isso!? "A Yona".......Tá! A Yona de Akatsuki no Yona fez isso, mas a maioria das protagonistas de shoujo num fazem isso! u.u 

Enfim, mesmo que a Chizuru não saia passando o facão em todo mundo, não significa que ela não faça nada, na verdade quem cuida dos feridos e faz a comunicação entre um grupo e outro do Shinsengumi quando esse está em missão é a Chizuru, sem mencionar que ela vive quebrando um galho para eles! Segundo: Devemos levar em consideração o país e período histórico de Hakuouki.

Afinal, Hakuouki foi baseado em fatos históricos! O Japão sempre foi um país extremamente machista, então imaginem o que não era naquela época! Porque diabos vocês acham que a Chizuru se vestiu de homem para procurar o seu pai!? Justamente porque naquela época mulher não saia de casa! Então, vamos combinar que a Chizuru tem sim grande participação e de quebra é bem ativa!

Terceiro: Comparada com outras protagonistas de animes baseado em Otome Game, a Chizuru sabe muito bem o que está ocorrendo a sua volta, ela não é retardada e inexpressiva como as personagens de Brothers Conflict e Diabolik Lovers, pelo contrário, ela sabe exatamente todas as missões do Shinsengumi, além disso, sempre ajuda quando possível. Ela dá uma força através dos bastidores.

Ela também se preocupa muito com o pessoal de lá e de quebra é a única pessoa que consegue dar sermão no Hijikata! Tanto que o mesmo sempre fala "Eu nunca posso com você" ou então "Você é realmente uma mulher de Edo. Você venceu". Nossa protagonista de Hakuouki sabe muito bem como funciona a cabeça e coração do nosso samurai sensualizador, ou seja, o Hijikata sempre a obedece.


Hijikata: E eis que chegamos no meu lindão do Hijikata-san <3. Nosso samurai virado nas sensualidades é o protagonista shoujo mais querido de todos! Ele possui toda uma pose de sério e rabugento, mas a realidade é bem oposta, o Hijikata tem um coração super mole e se deprime com facilidade, principalmente quando ocorre algo de ruim com seus companheiros e sua amada <3 


Além disso, ele tem toda essa postura de "Guerreiro Honrado", ou seja, ele luta para proteger aqueles que ama, cumpre com suas responsabilidades, leva a sério suas promessas (principalmente quando a Chizuru está envolvida no meio <3) e  trabalha feito um louco para salvar o povão do Shinsengumi, tanto que essa é uma das coisas, na qual, a nossa protagonista vive alertando ele constantemente.

No começo, o Hijikata ficava bravo com a Chizuru falando para ele parar de trabalhar um pouco e  ir descansar, mas logo depois nosso samurai gostoso já estava todo de love com ela, amando os cuidados da nossa protagonista. Outro ponto que me faz amar esse personagem é a forma direta dele dizer as coisas, ou seja, o Hijikata expõe tudo aquilo que ele pensa na hora, sem nenhum rondeio/frescura.


Sendo assim, temos MUITAS cenas dele dizendo para a Chizuru que irá protegê-la, MUITAS cenas dele dizendo para a nossa protagonista sair do Shinsengumi, pois é perigoso para ela. MUITAS cenas desse gostoso falando para a Chizuru não morrer, resumindo: Muitas cenas desse Hijikata mostrando o quanto se preocupa com a protagonista <3. P.s: Ele possui expressões muito fofas!



Kazama: É o "vilão" do anime e talvez o maior concorrente do Hijikata nesse harém, não que a Chizuru dê bola para ele ou que role algum clima entre os dois, PORÉM o Kazama é o único forte o suficiente para ter sucesso em tirar a nossa protagonista do Shinsengumi e consequentemente dos braços do Hijikata ~toca musiquinha dramática~  Ele não se importa nem um pouco com os humanos.

Pelo contrário, quanto menos contato melhor (há uma explicação do porque, mas se eu falar será spoiler), sendo assim, ele não admite nem um pouco o fato da Chizuru estar rondeada de humanos e vivendo com eles. Além disso, nosso vilão gostosão possui uma conduta de honra muito parecida com a do Hijikata, no entanto, há vezes que ele larga um "Foda-se" para essa postura e faz o que der na telha!




Shoujo também pode sambar de salto 15 no quesito ação e luta:

Outro ponto ostentadoramente ostentador do anime são as cenas de ação que sambam na cara de muito shounen! Aqui não tem essa de purpurinar as coisas! Se é para dar merda VAI dar MUITA merda, se é para jorrar sangue VAI jorrar as Cataratas do Niagra de sangue, se é para morrer VAI morrer geral (tipo titia Yana em Kuroshitsuji só que pior), sendo assim, vai rolar muita luta, drama, e MUITO sangue, sério nem anime gore tem tanto sangue quanto em Hakuouki! Aqui a treta sabe como ser maligna e estuprante! As batalhas são extremamente belas e emocionantes, cada movimento, cada expressão. Aqui, as batalhas são tão boas quando as de Avatar a Lenda de Korra (convenhamos que as lutas desse desenho/anime/ seja lá o que for, são fodasticamente fodas). Enfim, as músicas de fundo são muito belas e combinam perfeitamente com as cenas, a ambientação também é maravilhosa (dá vontade de parar e ficar vendo todos os detalhes), aliás, dentre todos os animes com cenas de ação, Hakuouki é um que contém as melhores batalhas, não apenas comparando com shoujos, mas com animes shounen também. (sambou geral na cara! u.u)



Filmes:

Hakuouki além de possui suas ostentadoras TRÊS temporadas, no qual, as duas primeiras contam a história da Chizuru e a terceira conta o passado do Shinsengumi (antes deles conhecerem a Chizuru), mais uma temporada contendo seis ovas e de quebra um episódio especial de onze minutos, a série ganhou recentemente DOIS filmes, cada um resumindo as duas temporadas iniciais. Enfim, os filmes são simplesmente MARAVILHOSOS! 

Começando pela gráfica que chegou "Povão dá licença que eu tô divando \o/", tanto os personagens quanto as paisagens do filme são extremamente belos e bem feitos, cheio de detalhes e com uma paleta de cores maravilhosa. É aquele tipo de gráfica que a gente pausa o vídeo só para admirar. Além disso, o pessoal envolvido soube muito bem resumir as duas temporadas sem fazer cortes muito bruscos (o primeiro filme ficou espetacular ~solta purpurina~) 

Eu que vi e revi Hakuouki não notei onde foram os cortes, pois estava tudo muito organizado e cronologicamente os fatos estavam em sua ordem correta. Já o segundo filme também manteve o mesmo belo trabalho, porém para aqueles que não viram o anime, talvez o começo bugue um pouco a cabeça, pois no primeiro filme a cena final é do Hijikata e da Chizuru indo lutar com uns carinhas filhos da putagem. (sem contar o Kazama).

Mas já no segundo filme, logo de cara aparece o Shinsengumi de roupas ocidentais lutando  em campo aberto. Porém, não se preocupem, pois na segunda temporada do anime também é assim, na verdade o começo do segundo filme corresponde ao episódio 2 da segunda temporada, o episódio um da mesma temporada é apenas uma introdução a essa segunda parte, mas caso se sintam perdidos basta verem o primeiro episódio da segunda temporada. 

No entanto, ao contrário do primeiro filme o segundo toma um rumo diferente do anime após certa parte. A forma como o Hijikata vai para outra cidade lutar e a forma como a Chizuru vai atrás dele mudam completamente, tanto que o Kazama que no anime não tinha nada a ver com essa parte, acaba tendo uma forte participação. Porém isso está longe de ser ruim, pois graças a isso entendemos melhor o passado da Chizuru e outros assuntos também.

Outro ponto forte dos filmes é que neles o pessoal parece mais maduro, principalmente a Chizuru, ela tem mais consciência de suas habilidades e das tretas envolvendo a sua família, sendo assim, encara os fatos de uma forma mais racional, não que no anime isso não ocorra, porém tanto ela quanto o Shinsengumi pareciam estar meio boiando sobre algumas questões envolvendo a Chizuru. Já no filme, o povão procura pesquisar mais sobre as tretas.



Surtando em 3,2,1:


MUAHAHAHAHAHAHA! Obviamente eu teria que surtar! Afinal, é Hakuouki é Hijikata e falando no Hijikata o que diabos são todas aquelas cenas divosas dele FALANDO PARA A CHIZURU QUE A PROTEGERIA! DELE FALANDO QUE NÃO QUER ELA MORTA! DELE FAZENDO AQUELAS CARAS FOFAS E SORRINDO DE FORMA EXTREMAMENTE CARINHOSA PARA A CHIZURU! 



VELHO! O QUE FOI AQUELA DECLARAÇÃO DE AMOR DELE!? PUTA MERDA! EU EXPLODI EM FOFURA! "EU TE AMO, ESTÁ BEM!?" OU ENTÃO NO FILME "DESDE A ÉPOCA EM QUE EU PROMETI QUE TE PROTEGERIA ME APAIXONEI POR TI" MUHAHAHAHAHAHAHA! E DETALHE: ESSA PROMESSA OCORRE LOGO NO INÍCIO DA TEMPORADA/FILME! MUAHAHAHAHAHAH! HIJIKATA, EU SABIA QUE CÊ TAVA GAMADÃO NA CHIZURU! QUE TAVA LOUCO PARA MOSTRAR A SUA PIROQUINHA PARA ELA!


Ou então, na segunda temporada o que diabos foi ele BEBENDO O SANGUE DA CHIZURU QUE NEM VAMPIRO! PUTA QUE PARIU MEUS OVARIOS EXPLODIRAM COM AQUILO! OMG E FORAM DUAS VEZES ISSO! MUAHAHAHAHAHAAHAHA! VELHO, EU SEI QUE AQUELE SAFADO GOSTOSÃO TAVA ADORANDO PEGAR NO PESCOÇO DA CHIZURU! Sem, mencionar aquela cena divosa dele dizendo "Entenda o meu lado, como posso deixar a MULHER QUE AMO se machucar!?" PUTA MERDA! QUE OUTRO PROTAGONISTA SHOUJO FALARIA ISSO!? NENHUM! SÓ O NOSSO DIRETO E FOFO DO HIJIKATA! 



E TEM MAIS, MUITO MAAAAAAAAAAIIIIIIIISSSSSSSS! Tem uma cena que um carinha chega e diz "Ah! Eu adoraria ter alguém como ela como minha esposa" e sabem o que esse samurai gostoso e tranzudo do Hijikata diz!? "Vá procurar por outra! Pois, essa já é minha e eu não a darei para ninguém!" MUAHAHAHAHAHAHAHA! VELHO, SÓ ELE PARA DIZER ISSO ASSIM NA CARA SEM RONDEIOS! HIJIKATA SEU GOSTOSO! ENSINA ESSES OUTROS PROTAGONISTAS SHOUJOS MIMIMZENTOS COMO É QUE SE FAZ! Gente, e eu nem vou comentar o puta fora que o Kazama levou da Chizuru no segundo filme! (me desculpe Kazama você pode ser gostoso e ostentador, mas quem samba mesmo nessa bagaça é o Hijikata-san! Aceite os fatos, o Hijikata é o top da baladinha u.u).


Saito sensualizando:

Eu sei que uma de minhas penicas cerejeiras curte muito esse personagem, tanto que essa minha pervertida cereja disse que gostaria de fazer um cosplay dele (isso se eu não estiver enganada). Então, como eu amo todos vocês <3 resolvi dedicar esse espacinho com as melhores fanarts do Saitou especialmente para essa minha pálida flor de cerejeira sensualizadora <3 (se preparem para altos sangramentos nasais).

Imagens do tio Google: (www), (www), (www), (www), (www), (www)

Imagens do Tumblr: (www), (www), (www)

Imagens do We Heart It: (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www),.

Mais imagens do We Heart It: (www), (www), (www), (www), (www).


Imagens do Saito que não podiam passar sem algum comentário:


# Foto 1: Véi, olhem bem, reparem na expressão dele.....FOCA NESSE ROSTINHO CORADO DE PERSONAGEM QUE AINDA NUM USOU A SUA PIROCA <3 FOCA NESSE VERMELHINHO DO ROSTO! Na boa, ele tem MUITO potencial para ser uke u.u

# Foto 2: OLHEM BEM ESSA EXPRESSÃO DE SHOTA QUE ESTÁ LOUCO PARA DAR! EU NÃO FALEI QUE ELE TINHA JEITO PARA A COISA!? REPAREM NESSA POSE E EXPRESSÃO DE ALOIS (KUROSHITSUJI)! REPAREM NESSA EXPRESSÃO DE QUEM ESTÁ LOUCO PARA DAR O RABO!

# Foto 3: MUAHAHAHAHAHAHA! OLHEM ESSA CARA DE UKE QUE ESTÁ PRESTES A SER ESTUPRADO! EU NÃO DISSE! ESSE CARA CURTE UMA PIROCA! E CURTE MUITO! GERAL DO SHINSEGUMI JÁ PASSOU O RODO NELE (e logo, logo teremos fotos revelando isso u.u).

# Foto 4: EU QUERIA SER AQUELE GATO! Se liguem na pose de bishounen do Saito <3


# Foto 1: OLHEM O SAITOU BÊBADO! IMAGINA AS ALTAS PUTARIAS QUE NÃO ROLARIA COM ESSE CARA ALCOOLIZADO (afinal, sempre dizem que os quietinhos são os piores e.e).

# Foto 2: FOCA NESSA POSE DE BISHOUNEN! FOCA NESSE PEITORAL NU! FOCA NESSA MÃOZINHA NO CABELO/CABEÇA! OLHEM ESSA IMAGEM! ESSE HOMEM SEDUÇÃO QUE PASSA O RODO EM GERAL!

# Foto 3: MUAHAHAHAHAHAHAHA! OLHEM ESSA POSE DE UKE QUE JÁ, JÁ VAI DAR O TRASEIRO! FOCA NESSAS PERNAS MEIO ABERTAS E NESSA CARINHA DE UKE ESTUPRÁVEL! Tô dizendo o Saitou curte mesmo é uma piroca! u.u

# Foto 4: Ela dispensa comentários!

E agora a foto vencedora, aquela que conseguiu me causar um ataque de risos devido as 271836273627182718 gayzisses viradas nas putarias que eu pensei na hora!


NA BOA! FOCA NESSA POSE! FOCA NESSE ROSTO! VÉI, EU SÓ IMAGINEI MERDA QUANDO EU VI ESSA IMAGEM, COMECEI A RIR  PORQUE CONVENHAMOS QUE NEM AQUELE AOBA (DRAMATICAL) CONSEGUIU SER TÃO DADO QUANTO O SAITO! VÉI, OLHA ESSA CARA DELE DE QUEM ESTÁ ESPERANDO PARA DAS O TRASEIRO! FOCA NESSA POSE DELE! MUUUIIITOOOOO UKEEEE SAFADO! ESSE DAÍ PEGA GERAL NO SHINSENGUMI! TEM FOGO NO RABO! (TÔ PRECISANDO DE UM PSIQUIATRA! URGENTE!)


Imagens Hijikata X Chizuru:

Imagens do tio Google: (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www

Imagens do We Heart It: (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www)

Imagens Tumblr: (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www)

Imagens do Otome Game: (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www)

Mais imagens Otome Gem: (www), (www), (www), (www), (www), (www).

Doujinshi: (porque diabos eu não tenho dinheiro e não sei japonês para poder comprar Ç.Ç): (www), (~www~ Morri com essa!), (www), (www).

Bônus: (www)


Shinsengumi Sensualizando:

Não é recomendado que pessoas com problemas cardíacos olhem essas imagens!

(www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www)


(na boa, essa imagem dispensa comentários)


Pirocagem gay (comprovação cientifica de que o Saito é Uke):

ATENÇÃO:

As imagens a seguir são muito fortes. Retirem do recinto: Crianças, irmãos fofoqueiros, mães e pais. (a página também adverte que homens devem ter o triplo de cuidado ao passar por essa parte do post). 

Okita X Saito: (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www)

Hijikata X Saito: (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www)

Hijikata X Kazama: (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www)

Doujinshi Hakuouki: (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www)


Trilha Sonora:

Velho, tô vendo que eu terei de acelerar e cortar uns bagulhos aqui porque sabagaça de post tá MUITO grande! Okks eu prometo que será só mais a trilha sonora, um vídeo zueragem feito por mim e um breve surto com um AMV e acabamos o post! Enfim, a trilha sonora é simplesmente perfeita! Sabe aquela música que parece predestinada a ser abertura do anime!? Pois então, não só as aberturas, mas os encerramentos combinam perfeitamente com o anime, com os personagens, é algo que foi feito especialmente para Hakuouki, porque se encaixou perfeitamente nesse contexto de samurais!







AMV (porque diabos isso num vira anime!):

Gzuis! Me segura porque eu tô sem fôlego com esse AMV! Véi, quem diabos foi o asiático genialidade que fez esse AMV!? Para aqueles que estão boiando, esse vídeo é baseado em outro game de Hakuouki, no qual todos os personagens tem suas vidas escolares tranquilas e felizes. Na boa, deveriam fazer uma quarta temporada de Hakuouki com eles na escola! Imaginem: Romance escolar entre professor (Hijikata) e aluna + Lembranças de vidas passadas = MUITA PIRAÇÃO MINHA! OMG IMAGINEM AS TRETAS MALIGNAS QUE NÃO SAIRIAM DE LÁ!? IMAGINEM O HIJIKATA SE LEMBRANDO QUE O KAZAMA (que nesse game é aluno do Hijikata) JÁ FOI SEU INIMIGO E QUE FOI ELE MESMO QUE MATOU O KAZAMA!? MUAHAHAHAHAHA! OU ENTÃO ELE SE LEMBRANDO DA CHIZURU E DE TODO O LOVE DELES!? MUAHAHAHAHA CARA IRIA SER MUITO PERFEITO! (até a música é perfeita!)......Não, pera....Agora me lembrei de algo! IMAGINA ESSES LOUCOS ESTUDANDO A HISTÓRIA DO JAPÃO!? O BUG QUE NÃO DEVE DAR! AFINAL, ELES ERAM O SHINSENGUMI! FIZERAM PARTE DESSA TRETAGEM TODA! IMAGINA O HIJIKATA ENSINANDO HISTÓRIA!? TIPO: "Agora nós vamos aprender a história do Shinsengumi, no qual, o vice-comandande se chamava Hijikata, ou seja, eu" SHUASHUASHUAHSU VÉI QUE FODA QUE SERIA!




Kazama X Hijikata (no fundo a gente abe que eles se comem!):

Aqui está uma breve (bem breve mesmo!) zueragem que euzinha fiz! Afinal, é Hakuouki, homi gostosos, pirocagem gay, eu não podia deixar isso passar sem ao menos fazer alguma coisa! O vídeo ficou bem curtinho, porque deu uns bugs  hards aqui e de quebra estou usando o notebook da minha irmã porque o movie maker no meu tá bugadão Ç.Ç


_________________________________________________________________________

Bem, eu teria mais um monte de outras coisas para falar e imagens para postar, porém eu tô vendo que dessa vez eu realmente me empolguei e essa joça tá muito tensa! Enfim, eu espero que tenham curtido a resenha de hoje, pois esses são os meus mais sinceros sentimentos com relação a Hakuouki. E sinceramente, se isso não os convenceu de pelo menos dar uma olhadinha no que diabos seria Hakuouki, então mais nada os convence! (ou talvez terei que matar uma galinha preta e fazer uns batuques para convence-los! '-'). Ah! Uma pequena observação desnecessária: Eu comecei a fazer esse post na semana passada (se não me engano na quinta), sendo assim, eu já tive minha prova de anatomia e a verdade é que eu acredito ter afundado bonito na parte prática Ç.Ç (ainda não recebi o resultado, maaaassss sei lá, tô sentindo que a coisa foi bugada T-T). Então, era isso, Bjos no kore <3




37 comentários:

  1. Oioi!! o/
    Eu primeiro lugar tenho que admitir que foi realmente difícil ler o post todo, o burro do meu PC desligou-se umas 3 vezes enquanto eu tava a ler o post, cheguei a pensar em desistir mas não desisti! UwU
    Enfim, o que posso dizer? É ÓBVIO QUE CONCORDO PLENAMENTE COM A SUA RESENHA (tirando a parte gay né~)! Eu já vi Hakuouki faz algum tempo, tanto tempo que ainda nem tinha a 3ª temporada e acho que nem os filmes xDD mas realmente, este anime é TOP! É provavelmente o melhor anime harém de todos, provavelmente não, É MESMO!!! *----*
    Eu ainda não vi a 3ª temporada nem os filmes mas com a sua resenha irei definitivamente ver, já amanha! *----*
    Para que saiba eu gostei tanto da personagem Chizuru que foi nela que eu me inspirei para fazer o meu nick (Chizuruy), ela não é realmente como as outras personagens de harém, ela põe todos na linha U_U xDD
    Sério a sua resenha deu-me vontade de ver o anime de novo, e é mesmo isso que vou fazer! *----*

    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Nossa! Que batalha hard a sua para ler meu post! Aliás, me senti muito amada por não ter desistido de ler *^* ~dancinha comemorativa~
      MUAHAHAHAHAHAHAHA! HAKUOUKI É A DIVOSIDADE PURPURINADA EM PESSOA! Chegou para sambar de salto 15 na cara desses haréns cheios de mimimi e pouca história! Nossa, o que dizer!? A trilha sonora, os personagens, todo aquele clima de honra, promessas e romance, aliás, a forma tão natural como se desenvolveu o romance entre a Chizuru e o Hijikata foi espetacular! Achei, uma graça o Hijikata todo queridinho, principalmente na segunda temporada >//////////<.
      Sobre a terceira temporada, eu não cheguei a ver ela, mas ela conta como o Shinsengumi surgiu. E sobre os filmes, eles são bem recentes, aliás, o filme dois foi lançado pelo Hacchi Fansub semana passada!
      O harém de Hakuouki é realmente o melhor! Principalmente com aquele povo gostoso mandando indireta para o Hijikata e a Chizuru e bancando os cupidos deles <3
      SÉRIO!? OMG TAMO JUNTO! A Chizuru é simplesmente maravilhosa! Ela consegue por todos na linha de forma tão natural e querida! Não tem como não gostar dela! XD. Eu adoro todas as vezes que ela consegue convencer o Hijikata <3
      Cara, volta e meia eu estou vendo e revendo Hakuouki porque é muito perfeito <3.
      Kiss

      Excluir
    2. Pois claro que não podia desistir! Afinal é um post sobre Hakuouki!! *----* e não cheguei a comentar mas você tem muito talento para escrever, sério, muito engraçada, fartei-me de rir em cada parte! xDD
      Pois é, não sei o que vai na cabeça das pessoas que criam os haréns hoje em dia, são tão secos e cansativos, eles têm que aprender com o exemplo do Hakuouki U_U este anime sim, é um bom harém! *----* Além dos personagens serem podres de bons (meus deus cada gato) são cheios de personalidade, e ao contrário dos outros haréns a Chizuru pensa e não é retardada xDD
      Já me decidi, vou mesmo rever o anime todo e ver o que ainda não vi! *---------------*
      Melhores cupidos seria impossível xDD
      Hijikata e a Chizuru são PERFEITOS juntos! *----* é impossível não os amar sério! >w<
      Eu vou rever e é já! xDD Já estou a baixar os episódios xDD

      Excluir
    3. Yoooo de novo \o/ ~solta purpurina~
      MUAHAHAHAHAHAHA! TE ENTENDO PERFEITAMENTE <3
      Muitíssimo obrigada >////////////< (vou me gavar para minha irmã sobre teu elogio XD).
      Pois é, ou é um bando de homi querendo comer a protagonista ou então um monte de mina querendo dar para o rapaz virjão ¬¬''''''' (saudades época em que se faziam bons haréns como Hakuouki u.u).
      SIIIIMMMMMMMM! EXATAMENTE! Hakuouki além de ter homem gostoso, a protagonista PENSA! ELA POSSUI EXPRESSÕES FACIAIS E UM CÉREBRO! \O/. Porque aquelas de Diabolik e Brothers Conflict........Nossa, nem quero comentar! Sem falar no uke do Aoba que supera essas duas juntas e de quebra dá o rabo pra todo mundo!
      MUAHAHAHAHAHAHA! FEZ UMA ÓTIMA ESCOLHA! \O/
      Com certeza! Quem precisa de um cupido, quando se tem um harém inteiro como cupido!? u3u
      Gente, eles são tão queridinhos <3 um entendo o outro perfeitamente e o Hijikata sempre todo preocupado com a Chizuru e obedecendo ela <3
      Eu ainda pretendo baixar a primeira temporada, pois só tenho a segunda e os filmes baixados, para fazer uma mega maratona de Hakuouki *U*
      Kiss

      Excluir
    4. Hahahahahahahaa de nada, só disse a verdade! xDD
      Mesmo verdade U_U" É por isso que não sou muito de ver Harém, o mais recente que vi foi o Diabolik Lovers e juro que nunca vi uma personagem tão retardada meu deus! Eu ainda não vi Brothers Conflict e sinceramente nem tenho vontade de ver U_U"
      Esse Aoba é de que Anime? Não conheço.
      Deixa-me dizer-te que ontem eu vi praticamente as 2 primeiras temporadas inteiras! Foi cá uma maratona! xDD Comecei ontem a ver de novo e fiquei horas a ver! xDD Quando reparei nas horas já eram 10 da manhã!! xDD O Anime é tão perfeito que eu perco a noção do tempo a vê-lo *----* Eu vi ontem mais de 15 episódios seguidos! xDD e agora vou continuar a ver *----* Mas sério, eu quando ouvi de novo aquela voz sedutora do Hijikata-san ia tendo um AVC! Coisa mais sexy! *O*
      Eu surto nas partes que eles estão juntos *//////* Na minha cabeça está *beija, beija, beija* >///////////< *--------------*
      Eu ontem fartei-me de chorar T___T eu realmente não me lembrava do quão triste este Anime consegue ser... chorei rios T______T tão lindo e perfeito, eu definitivamente amo este Anime!! >.<

      Excluir
    5. Yoooo novamente \o/
      Então, nem veja Brothers conflict! Pois é uma bostinha só! A protagonista é além de ser meio parafuso solto é completamente inexpressiva (sério, em 12 episódios ela não teve nenhuma mudança na expressão facial '-'), acho que única coisa bacana do anime é a OP e apenas isso '-'
      É de um anime shounen-ai baseado num Bl game muito virado nas putarias chamado Dramatical Murders. Dizem que o jogo é muito bom (e que é muito virado nos pornô gay), Porém, a adaptação foi simplesmente horrível! Começando com a gráfica que foi completamente zuada! Maaassss, se tiver interesse na obra, ouvi boatos de que o game é muito bom (bem, para quem curte pegação gay).
      GÉZUIS! AGORA QUE VOCÊ FALOU NA VOZ DO HIJIKATA! MULHER! DE ONDE DIABOS SAIU AQUELA VOZ MEIO ROUCA E SEDUTORA DELE!? GEEEEEEEEEENNNNNNNTEEEEEEEEE MELHOR VOZ DE TODOS OS TEMPOS <3. Uma das coisas que me fazem rever e rever esse anime é aquela voz virada nas perfeições do Hijikata <3
      MUAHAHAHAHAHAHA! TAAAMMMMBÉEEEMMMMMMMM \O/. Eu fico tipo: "Hijikata BEIJA LOGO ELA! Cê tá gamadão nela então beijaaaaaaa". Velho, eu surtei tanto com a declaração de amor dele e com o beijo dos dois na segunda temporada <3
      Cara, agora que você falou em chorar eu me lembrei de uma coisa! Tipo: Todo mundo diz que na segunda temporada o Hijikata morre, porém eu acho que ele não morre! Pois, segue o raciocínio: 1) Ele é um Rasetsu, ou seja, não irá morrer por ferimentos "comuns". 2) O Kazama na luta final deles NÃO estava usando aquela espada que pode matar demônios, e mesmo que o Hijikata estivesse ferido ele tinha tomando o sangue da Chizuru, então tá tudo beleza. 3) Se o Hijikata tivesse morrido por ter usado todo o poder do Rasetsu então ele teria virado cinzas e pegado fogo, o que não aconteceu, sendo assim eu acho que ele num morre u.u
      Enfim, é um ótimo anime <3 com um casal fofo e personagens muito queridinhos >.<
      Kiss
      (P.s: Isso tá parecendo um chat XD).

      Excluir
    6. Não quero ver mas a minha curiosidade mata-me xDD
      Pegação gay? o.o Nãoooooooooo obrigada! xDD
      Ele já não basta ser lindo de morrer e ainda tem uma voz de tremer a alma *----* Love <3
      Eu vi o beijo ontem e surtei xDD a minha mãe tava na mesma divisão que eu e ficou a olhar para mim como se fosse maluca xDD mas se ela visse o que eu vi ela entendia perfeitamente *////*
      Se invadiu o meu cérebro só pode, pois eu penso exactamente o mesmo!! xDD Ele não pode morrer.. só de imaginar dá-me um aperto no coração T___T o que me irrita é finais em aberto, mas eu ACREDITO que ele não morreu! Não pode ter morrido!! >.<
      De resto os outros personagens.... quero choraaaaaaaar T___T no Anime deixa a ideia de que todos morrem, mas sinceramente os únicos que mostram a morte é o Heisuke e o Sannan e muito provavelmente o Souji, pois eles gastam todo o seu poder Rasetsu e viram cinza (no caso do Souji não mostra mas dá muito a entender)... com os outros personagens eu li que é possível eles não terem morrido, e sinceramente para o meu coração não ter um ataque eu vou acreditar nisso T___T

      (Um chat de apaixonadas por Hakuouki xDDD)

      Excluir
    7. shaushaushua, bem é apenas a cena final do primeiro filme legendada por mim de uma forma zueragem XD (apenas algumas frases não ditas no filme XD).
      Hijikata porque tão sedutor e porque só no mundo 2D!? Ç.Ç
      SHAUSHUASHUASHAUSH, eu sempre procuro surtar dentro do meu quarto, assim eu poupo a minha mãe de ela ver que a filha dela já superou os limites da anormalidade (porém, eu vivo surtando no ouvido da minha irmã e.e.......Mas ela me ignora T^T, então eu surto aqui no blog \o/).
      CLARO QUE NÃO PODE TER MORRIDO! É O NOSSO LINDÃO E SAMBADOR DO HIJIKATA! Acha mesmo que ele perderia para o Kazama!? NOOOOOPPPPPS U3U (mesmo que o Kazama também seja um sambador na cara das inimigas ele não samba tanto quanto o Hijikata u.u).
      Acho que o mais doloroso foi ver aos pouquinhos o Shinsengumi caindo. Um por um foram morrendo e se saindo do grupinho, aquilo sim me partiu o kore, Bem, se o game/anime seguiram a risca os finais dos personagens o único que sobrevive é o Saito (eu li que dentre todos do Shinsengumi ele foi o único que sobreviveu e ainda se casou e teve um filho ou filha!). MMMAAAAASSSSS, assim como você eu prefiro acreditar que alguns sobreviveram <3
      MUAHAHAHAHAHAHAHA! É nisso que dá quando juntam duas taradonas por Hakuouki XD
      Kiss

      Excluir
    8. Pois é, devia ter homens como os do Shinsengumi, ai sim, conseguia apaixonar-me facilmente *----*
      A minha mãe pensou que eu tava a ter um ataque xDD
      Hahahahahahahaha coitada da tua irmã! xDD Que se anda a dizer à tua irmã?! xDD Mas prontos, se eu tivesse uma irmã mais nova eu faria o mesmo xDD é irresistível *----* Nota-se que surtas aqui no blog, por isso é que os posts são tão engraçados, por isso continua \o/ xDD
      Pffff óbvio que não morreria U_U nem em mil anos o Kazama o vencia U_U o nosso perfeito Hijikata é imortal (pelo menos nas nossas mentes *---*) mas o Kazama também é cá um bombom, não é de se deita fora UwU mas de qualquer maneira ele perdeu com o Hijikata *---*
      Pois foi, só de lembrar parte-me o coração :c a primeira temporada foi tão calma e depois pow, na segunda temporada começam a morrer :c
      Eu também li isso, que o Saito tinha sido o único a sobreviver, mas é melhor continuarmos a aceitar que eles estão vivos senão haverá uma inundação aqui xDD
      Hahahahaha pois é, o Anime é tão perfeito que é impossível parar de falar dele xDD

      Excluir
    9. MUHAHAHAHAHAHA! Pois é, se viesse um Hijikata me pedir em namoro eu já dizia para nos casarmos u.u (porém, eu possuo um karma para esse tipo de coisa Ç.Ç).
      hsauhsauhua, a minha nem sequer sonha com meus ataques (é tudo ultra secreto u.u).
      Coitada de mim que nem a minha irmã me escuta e dá atenção Ç.Ç ~toca musiquinha de abandono~
      Eu geralmente fico enchendo o saco da minha irmã para ela ver os animes que eu vi, já falei um monte de vezes para ela ver Hakuouki e que o romance era maravilhoso e que ELA TINHA QUE VER HAKUOUKI, mas ela nunca me ouve T-T
      hsuashaushua com certeza continuarei com os surtos! (o blog se tornou uma terapia e tanto para mim!).
      Kazama pode ser gostoso e manjador dos paranauês, MAS o Hijikata-san samba MUITO mais do que ele u.u (ué, num quero nem saber para mim Hijikata está vivo, afinal, ele é muito lindo para morrer u3u).
      Bem, diríamos que se um Kazama da vida quisesse me raptar eu não teria nada contra, porém se um Hijikata viesse me salvar eu gritaria desesperada por socorro u.u
      Pois é, na primeira temporada o Shinsengumi tava mandando beijinho pro recalque e na segunda só tomaram na cabeça, sem contar as mortes T-T (acho que uma da mais tristes foi a do Okita, pois desde a primeira temporada ele já estava meio mal por causa da tuberculose Ç.Ç).
      A esperança é a última que morre! Então, vamos considerar que o povão tá vivo \o/ (vamos pensar no final feliz do otome game \o/, afinal o anime foi baseado no game, sendo assim quem manda na bagaça é o game, então se o game tem final feliz o anime também tem u.u).
      É uma pena que um anime tão bom quanto esse tá meio esquecidinho =/,vejo pouca gente recomendando ele Ç.Ç
      Kiss

      Excluir
    10. Hahahahaha verdade! xDD
      Então agora diz a ela que eu também super hiper mega recomendo o anime *-----* talvez com mais gente a recomendar ela veja, há que tentar né UwU
      Blogs assim é que são bons >w<
      Juro que depois de ver os filmes ainda fiquei a gostar mais do Kazama *---* ele pode ter aquela cara de mauzão mas tem as suas qualidades (além da sua maravilhosa aparência *O*) *------*
      O Hijikata é o boss daquilo tudo UwU ninguém diva mais que ele xDD
      É verdade, ele é demasiado perfeito para morrer UwU xDD
      Verdade, da primeira temporada para a segunda ouve uma grande transformação, mas os animes assim é que são cativante, não aqueles que têm sempre o mesmo ritmo. Hakuouki foi muito bem feito, e a história é simplesmente inesquecível :c
      Para mim a morte que me custou mais foi a do Harada, eu adoro aquele homem, apesar de ter cara de mulherengo tem uma personalidade de ouro, sério sofri tanto com as mortes dos nossos meninos T___T e o Okita, meu deus, o meu coração partiu-se T___T
      Pois é, podem dizer as vezes que quiserem que eles morreram que nós vamos sempre acreditar que eles estão vivos! >.<
      Verdade, um anime tão bom devia ter mais reconhecimento :c mas nós como apaixonadas que somos pelo anime vamos sempre recomendá-lo! >w<

      Kissus >3<

      Excluir
    11. Vou tentar convencer ela mais uma vez e passarei o seu recado para ela, talvez ela te ouça e acabe assistindo o anime *U* (mas se quiser fazer mais pressão vá no blog dela ~http://galaxy-of-drams.blogspot.com.br/~ pode encher a paciência dela com Hakuouki o quanto quiser *u*).
      O Kazama tem aquele ar de vilão, mas no fundo tem um bom coração <3 (sem mencionar a voz sedutora, o corpo gostosão e aquela cara de bishounen *q*)
      Hijikata é outro patamar U.U, se duvidar até as fezes dele são sedutoras! u.u
      Apesar de que se eu fosse a morte curtiria ter o Hijikata ao meu lado, portanto acho que o Hijikata tá na mira ç.ç
      Pois é, acho que o bacana mesmo foi toda essa mudança que ouve, pois nós vimos o auge do Shinsengumi e logo após a sua queda. Mesmo sendo triste todo aquele clima de mudanças e novos tempos foi espetacular.
      Cara, o Harada foi mesmo uma grande perda! Ele tinha uma carinha de estuprador, mas ouvi boatos que no Otome Game a rota dele é uma das melhores, justamente por ser extremamente amável e compreensível.
      É como eu sempre digo: A esperança é a última que morre u.u
      COM CERTEZA! Sempre quando posso estou falando de Hakuouki, juntamente com meus outros shoujos amados <3
      Kiss

      Excluir
    12. O que! A tua irmã é a Nanda-chan?! =O Não sabia!!! =O Eu gosto muito da tua irmã por isso vou fazer de tudo para que ela veja Hakuouki! Pode deixar! +-----+
      É o resultado de ter meninos sexys nos animes UwU até a morte os quer! xDD
      Verdade verdade :c isto sim é um bom exemplo de evolução :c eu quando vi o anime pela primeira vez não tinha muitas esperanças nele porque afinal era um harém, mas depois de chorar um oceano inteiro mudei completamente a minha opinião :c
      Harada T__________T porque é que tamanha perfeição teve que morrer? T____T eu não sei praticamente nada sobre o game mas agora estou cheia de vontade de o jogar, quero ver o final do Hijikata e do Harada >w< um final feliz não um triste como no anime T___T
      Claro o/

      Excluir
    13. Sim, ela é minha irmã mais nova (tenho 19 e ela tem 15 ^^). MUAHAHAHAHAHAHA! CONSEGUI UMA ALIADA PARA FAZER AQUELA CRIATURA VER HAKUOUKI \O/
      shuahsuashau, quem disse que ser bonito também não é perigoso!? u.u
      Pois é, antes de eu ver o anime estava muito receosa, pois era um harém e de quebra eu já sabia que rolavam altas mortes, porém assim que eu dei uma chance ao anime foi amor ao primeiro episódio <3
      E o pior de tudo que ele era um dos mais fodas! Saudades do Harada e aquele jeitão de "Cheguei para botar ordem no galinheiro"
      Dizem que o game é espetacular, e uma das melhores rotas é a do Harada, aliás, se não me engano um dos melhores finais também é o do Harada!
      Kiss

      Excluir
    14. Aqui a lerda nem suspeitava de nada xDD mas o que é engraçado é que ambas tem uma maneira de escrever única e vocês fazem-me rir muito UwU adoro-vos >3<
      ÓBVIO! +---------+ já comecei e deixei lá um comentário no blog da tua irmã, ela tem que ver o anime UwU
      A única coisa que eu sabia do anime era que era harém, de resto foi tudo uma maravilhosa (e dolorosa) surpresa *----*
      Fogo quero chorar :c porque é que não existe homens assim? :C
      Tá decidido, eu no fim-de-semana vou procurar o jogo porque quero desesperadamente joga-lo *O*

      Excluir
    15. ~Nosso chat tá rendendo XD~
      Bem, se eu fosse você também não suspeitaria de nada, afinal eu e a Nanda-chan somos completamente opostas! Então é bem difícil alguém nos associar.
      Obrigadinha >//////////////<
      Ah! Hoje a Fernanda (Nanda-chan) me contou que você foi lá no blog dela recomendar Hakuouki XD
      Eu já tinha uma noção que alguns morriam no anime e que era harém, porém nunca imaginei que esse anime curtia tanta matação quanto Kuroshitsuji Ç.Ç (nem titia Yana mata geral como Hakuouki Ç.Ç).
      Porque essa vida é injusta Ç.Ç (o que custa aparecer um homi bonitinho como eles em nossas vidas!?).
      Poxa, o pior é que eu sabia de um blog que falava tudo sobre o game, porém faz teeeemmmmpooooooo que eu tinha visto, já nem me lembro mais onde foi Ç.Ç.
      Kiss

      Excluir
  2. como tu sabe eu tenho horror a shoujo, mas esse anime conseguiu me deixar bem curiosa, bem isso foi mais por causa dos boysmagia lindos de morrer ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooo \o/
      shaushaushuahu, ué, mas até onde eu saiba tu já tem um boymagia contigo XD (mas um a mais é sempre muito bem vindo, ainda mais quando se trata desse shinsengumi sensualizador *Q*).
      Enfim, Hakuouki pode ser shoujo, porém é um shoujo bem desclichêsado virado nos feels, gente sexy, luta e romance fofo <3
      Kiss

      Excluir
  3. Cheguei Hina, vc não pensa em fazer vídeo com a sua irmã não? a Nanda? ai mds, eu queria, anota a sugestão aí o/
    kkkkkkkk piroca, ai mds, essa palavra me assusta, não gosto de piroca kkkkk >.< ( ͡° ͜ʖ ͡°) mentira, na vd eu nunca vi uma kkk... mds o que eu to falando? ._. o assunto não é a piroca ._. enfim... kkk ai mds ... não tá dando certo #envergonhada
    Gostei do anime, ah... eu assisti o primeiro episódio de Inu Boku x ss , eu achei que não ia gostar e tal, mas gostei o/ Estou acompanhando bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      Na verdade eu já pensei sim, mas aquela preguiçosa retardada sempre fica enrolando Ç.Ç. MMMAAASSSS, sua dica já está anotada e dessa fez eu darei um jeito de fazer sabagaça de vídeo com a minha irmã u.u
      HSUASHAUHSUASHUASHUA, bem tecnicamente até que o assunto é sim piroca, afinal, além de termos uns homi gostosão, nós temos pegação gay e todo mundo sabe que em pegação gay o que mais se tem é piroca u.u
      Hakuouki é maravilhoso <3 (e o hijikata é lindão *U*).
      MUAHAHAHAHAHAHAHAHA! INU X BOKU SS É MARAVILHOSO! Cara, vai seguindo firme no anime que os dois últimos episódios serão DIVOSAMENTE DIVOSOS! LINDOS, VIRADOS NOS KAWAIIS E NOS ROMANCES <3333333
      Kiss

      Excluir
  4. Bah, você nem imagina há quanto tempo eu já li este post e quanto quero comentar devidamente! Mas não vai dar :( Talvez mais tarde eu o faça, uma vez que fui completamente convencida a ler Hakuoiki - primeiro anime de férias ^^ Enfim, só estou a fazer este comentário péssimo porque no fim de um post recente no meu blog, comentei uma coisinha. Leia, é mesmo o último parágrafo, depois diga o que acha da proposta: http://4ever-sapo.blogspot.pt/2015/05/aviso-fotos-do-porto.html

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANY-CHAN VOCÊ TÁ VIVA! *^* MEU DEUS EU JÁ ESTAVA CONTATANDO A POLÍCIA INTERNACIONAL PARA SABER ONDE DIABOS TU TINHA SE METIDO!
      ~solta purpurina~
      Bem, eu só fico imaginando a pilha de provas e trabalhos que você deve estar fazendo! Ainda mais agora que vocês vão começar a entrar de férias, então é época de provas finais (não deve ser nada fácil Ç.Ç).........Er.....Eu acertei sobre vocês estarem entrando de férias néh!? (afinal, já estamos entrando em junho!).
      Enfim, MUAHAHAHAHAHHAHAHA! NÃO ACREDITO QUE VAI ASSISTIR HAKUOUKI! OMG \O/. Sério, esse anime é muito show e estuprante de sentimentos! Os filmes também estão maravilhosos *u*
      Okss, vou correndo ver o post \o/
      Kiss

      Excluir
  5. Hinata-channn, como você está? *-* Anda muito ocupada? Saudades!!
    Então. Pra começar, eu ainda não assisti o filme de Hakuouki, aliás, como já contei, não assisti além da primeira temporada, porque prefiro o jogo do que o anime e coisa e tal. Mass, adorei seus comentários, haha (e adorei mais ainda o fato de você achar o Okita um lindo agora porque ele apoia Hijikata/Chizuru!! rs) ♡ O filme parece ser legal sim, e muito legal que todos eles shippem o casal principal HAHA. (Pessoalmente, eu prefiro a parte das pirocas rolando, né, então -qq)
    Então, de resto. '-' eu vim aqui mais pra falar que comecei a ler Dengeki Daisy, e achei fofinho sim, apesar de estar vendo o incesto a milhas de distância HAHA. A arte é fofa e talz, e a história parece muito açucarada. Não sei se vou continuar, porque é meio longo e eu to sem tempo e com uma lista enorme e aquela coisa toda OTL MASS achei fofo sim, confesso. Obrigada pela recomendação!~
    Enfim, Hinata-chan, espero que esteja bem e não hiper-atarefada! >_< Então, até a próxima!~ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHEEEEELLLLLLLLLLL CÊ TÁ VIVA \O/ ~soltando purpurina~
      Eu estou ótima ^^ e bem, diríamos que ultimamente ando um tantinho mais ocupada do que antigamente (ainda mais agora com final de semestre e com minhas provas finais Ç.Ç), porém ainda tenho algum tempo para ver meus animes e postar regularmente *U*
      Eu queria muito jogar o game, porém não achei ele traduzido em português, sendo assim terei que melhorar o meu inglês para poder jogar tranquilamente. (pois se eu não me engano tem o jogo em inglês só num tem em português.......Vida porque injusta!? Ç.Ç).
      Os filmes estão espetaculares! A gráfica e animação estão de sambar na cara de muito filme e anime famosinho! O Hijikata está mil e uma vezes mais sedutor <3
      Geral do Shinsengumi apoia o Hijikata e a Chizuru <3, mas sinto que o Okita foi o primeiro a shippa-los XD
      shuahsaushaushashu, a melhor parte sempre é a das pirocas rolando XD
      SHAUSHUASHUASHUA, pera cê tá querendo dizer incesto entre a Teru e o irmão morto dela!? Nossa, nem eu visualizei isso! '-'.......Tá, oksss talvez um pouquinho eu tenha sentindo esse clima de incesto e.e
      A história é realmente muito açucarada, mas acredito que o ponto forte mesmo sejam os personagens, é impossível não amar a Teru e suas caretas e aquele jeitão do Kurosaki e as loucuras dos amigos deles! XD É um elenco muito carismático <3.
      Bem, quando tiver tempo ou entediada aproveite e leia o que ainda falta de Dengeki Daisy ^^
      Estou tranquilona, tive que reduzir um pouco nos animes e nas postagens, mas ainda consigo pelo menos postar a cada uma ou duas semanas (mas geralmente a cada uma semana eu consigo lançar algo novo por aqui XD).
      Atéee
      Kiss

      Excluir
    2. Eu tôo, amore! *-* HAHA eu imaginei que sim, esse comecinho nunca é fácil, mas com o tempo vai ajustando a agenda e talz!~ Que bom que melhorou, hihi <3
      HAHA verdade! Tem em japonês também, mas acho que não ajuda muito. XD Enfim, boa sorte!! Acaba sendo bom até pra praticar o inglês, na verdade, mas tem que ter muita paciência HAHA '-' (mas eu recomendo, ele é super legal e.. bonito, mas isso é óbvio né HAHAHA. <3)
      Sério que está bom assim? *-* Pelas screencaps que você postou, realmente a parte visual tá muito bem feita. E sua puxasaquisse do Hijikata já nem tem mais graça.. :~ (*cof cof* /a puxa-saco do Okita falando.)
      ...HAHA NOSSA, por um momento fiquei assustada, "será que eu vi incesto onde nem a Hinata viu?", nope nope, tudo bem, tá tudo certo. -q E sim, deu pra ver que o elenco é carismático e fofo! Eu realmente curti o que eu li. c:
      Enfim, até mais, Hinata-chan! Espero que arranje cada vez mais tempo pra postar. <3 Sdds dos teus posts!~
      Abs,
      Chell - Not Loli!

      Excluir
    3. Que bom que está tudo tranquilo por aí \o/
      Bem, acredito que o meu comecinho tenha sido menos corrido do que de muita gente, mas ainda assim me fez eu deixar de lado um pouco os animes e blog para poder dar conta dos conteúdos!
      shaushua, no meu caso o japonês só piora Ç.Ç, pois é eu estava pensando em baixar o game justamente para me obrigar a lidar com o inglês, mas com o meu notebook, sei não.......Ç.Ç
      A parte gráfica está muito boa, principalmente a paleta de cores. Usaram cores bem vivas, mas nada cegante, sabe!? E as lutas também ficaram melhores (até aquele poderzinho do Kazama e da Chizuru ficou mais bonito!).
      shaushuashu, não se preocupe porque o Okita também é um dos maus queridinhos <3, aliás, a morte que mais me deixou triste foi justamente a dele, afinal me partiu o coração ver ele se indo aos poucos por causa da Tuberculose Ç.Ç (e diga-se de passagem que tenho uma queda pela voz e jeitinho sádico dele <3).
      hsuashuashua, não na verdade eu senti um clima sim! Mas, já como o cara tava morto eu nem dei muita bola (afinal, o ato consumado nem teria chances de ocorrer e pelo visto enquanto ele estava vivo não aconteceu também, então diríamos que eu deixei o incesto quietinho lá no cantinho dele!).
      Dengeki Daisy é o tipo de mangá para sentar e relaxar sem compromisso XD
      Atée, digo o mesmo! Espero que consiga aparecer mais vezes nesse mundão da blogosfera XD
      Kiss

      Excluir
  6. *abraça, abraça* HINAAAAAAA, (tenho tido raiva dos seu blog algumas vezes, como agora que estou refazendo esse comentário) sim eu estou bem atrapalhada na faculdade já que é corre daqui pra lá, quer dizer vou ter um feriado maravilhoso, só que tenho que entregar na terça feira dois portifólios e tem que estar perfeitos pra mim ganhar um 9,5 mais estudar pra prova, mais entregar outro portifólio, me deseje sorte! Tenho uma amiga que faz medicina veterinária também e curte animes, na realidade foi ela que no ensino médio me apresentou a esse mundo, junto com um outro amigo... Não gosto desses jogos de rota, nunca consigo tremina-los e fico entendiada... Acho que eu vou assistir esse anime, quer dizer não tem muita piroca gay certo? Ou não? Tem um shoujo também né? O último gif é tão *0000* Ri pra caramba do último vídeo, na mente né, porque tô no trabalho e... Ah quem se importa KKKKKKKK Até Hina, chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CCCEEEEEELLLLLLIIIIII ~CORRE ABRAÇAR DE VOLTA~
      Meu blog curte ser meio troll (até mesmo comigo Ç.Ç), porém eu num sei o que tá acontecendo (terei que deixar um aviso para o povão cuidar na hora que vai comentar).
      Gézuis! Boa sorte com as provas e trabalhos! Mas, pense que depois a sua ostentadora nota nessas provas vai valer a pena todo o esforço XD
      SÉRIO!? QUE SHOOOOWWWWWW XD, já eu num tive nenhum amiguinho otaku na escola Ç.Ç ~toca musiquinha triste de passado triste~
      Bem, eu nunca joguei um game de rota......Bem, se um joguinho chamado Harvest Moon (primeira versão) contar, então sim, eu já joguei, caso contrário, nunca joguei game de rotas. MAAASSSS, eu tenho uma enorme curiosidade em jogá-los, ainda mais esse do Hakuouki, pois sou apaixonada por romances históricos e só tem homi lindão aí no meio *u*
      PERA! ACABEI DE ME LEMBRAR! SIM, EU JÁ JOGUEI UM GAME DE ROTA! \O/.............AMOR DOCE \O/........(sim, só esse! e.e''''')
      A parte da piroca gay é apenas um surto particular meu, na verdade o anime NÃO tem pirocagem gay, é um shoujo com apenas romance hétero. A parte da pegação gay fica apenas nas fanarts de fãs fujoshis, mas no anime e no jogo não tem nada disso. Pode assistir tranquila que é um romance shoujo maravilhoso ^^
      Esse gif é do game <333333333333333333 ( se não me engano é o final feliz entre a Chizuru e o Hijikata <3).
      O último vídeo apenas expressou o que o meu lado fujoshi viu naquela cena e.e hehe
      hsuashuashau
      Kiss

      Excluir
    2. Tipo eu vou comentar aqui e ele volta de novo pra mim fazer um novo comentário, mas agora eu tô ficando precavida e copiando o comentário antes de postar... Meu feriado realmente foi muito bom, fui a um parque aqui do interior de São Paulo chamado Hopi Hari mas estou preocupada com esse trabalho da facul e como estou dependendo dessa nota *com medo/preocupada* VOCÊ JÁ JOGOU AMOR DOCE? Acho que é o único jogo de rota que joguei (não foram muitos) e não me deixou entediada... Vou assistir esse anime em breve assim que esses lances da facul se acalmarem!

      Excluir
    3. Eu ultimamente também tenho copiado todos os meus comentários antes de postar, pois de vez em quando dá uns bugs meio loucos Ç.Ç
      QUE BOOOOMMMMM >.<, o meu tá bem......Normal '-', não fiz nada de extraordinário (até porque onde eu moro não tem nem sequer um cineminha Ç.Ç), se duvidar a coisa mais emocionante aqui são as plantações de soja '-'
      Entendo, eu também estava meio preocupada com umas notas minhas, mas no caso eram de provas, mas no final acabei tirando uma boa nota *^*
      SSIIIIMMMMM JÁ JOGUEI XD, mas aí eu fiquei muito puta com aqueles pontos de ação que só acabam na maior roubada e com aqueles homi que são frescurento e não pegam a garota de jeito algum! u.u
      Espero que as coisas se acalmem por aí e você possa curtir seus animes e doramas XD
      Kiss

      Excluir
  7. MANO, Me julgue, eu odiei esse anime :c tu és livre para me bater Dx Eu nem tenho o que comentar, pois eu vi o anime todo enquanto dormia~~ ZZZzzz...

    http://nakahouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooo \o/
      hsuashuashau, não na verdade eu reconheço duas coisas: 1) Shoujo é um gênero complicadinho de ser amado e 2) Hakuouki tem uns pontos meio complicadinhos, pois foi baseado em fatos reais, sendo assim a parte histórica acaba "assustando" muita gente (bem, eu não sei se no seu caso foi isso, mas pelo menos as pessoas que não curtiram Hakuouki, acabaram não gostando do anime justamente por causa da parte histórica que é meio complicadinha).
      Mas, ainda assim não posso deixar de sentir pena, pois ao meu ver foi uma das melhores adaptações de Otome game e de quebra ele não possui esses clichês basicões de shoujos. (porém não vou bater em você, na verdade até entendo o seu lado u.u).
      Kiss

      Excluir
  8. Yo Hinata Chan td bem?

    Excelente texto sobre o anime, apesar de não gostar muito de Shoujo (a não ser que tenha muita comedia) e detestar Harem (acho esse gênero sem sentido). Tenho que admitir que Hakuoki é um dos meus animes preferidos.

    Gosto da serie primeiramente pelo fator histórico e por causa historia do Shinsengumi em si (os caras foram o ultimo grande grupo a seguir os preceitos dos Samurais, antes deles deixarem de existir, e seguiram seus ideais até a morte).

    Outra coisa que me agrada muito na serie é que a parte mistica e o romance são muito bem fluidos e não atrapalha em nada a parte histórica, fazendo parecer como se tudo que foi mostrado no anime realmente tivesse acontecido.

    Bom, por enquanto é só e inte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooo \o/ sim, tudo belezura!
      Primeiro: TAMO JUNTO NA PARADA DO HARÉM! Ô GNERO DESGRAÇADO ESSE! U.U
      MMMAAAASSSSSSSSSSS, Hakuouki é Hakuouki, ou seja. é outro nível \o/, nem o harém conseguiu cagar com a história (pelo contrário, achei que com o harém as coisas ficaram mais legais, além de dar uma forcinha para o romance do Hijikata e da Chizuru <3).
      Eu também adorei o anime justamente por abordar fatos históricos e toda a trajetória do Shinsengumi! Achei fantástico todo o clima de honra que eles tinham e toda a postura de samurais deles! E é claro, as batalhas que foram espetaculares (principalmente nos filmes).
      EXATAMENTE! Eles conseguiram colocar um romance e uma fantasia de forma muito natural, no qual, uma coisa completava a outra, ou seja, não ficou naqueles mimimis de romance shoujo, ou naquelas maluquices de poderes especiais e apelativos que muitos animes possuem. Ficou tudo muito equilibrado <3
      Kiss

      Excluir
  9. MoçaaAAaaaAAaA! Essa foi a coisa mais genial que já li sobre Hakuouki. Conheci o anime há pouco tempo por causa de Pandora Hearts (tinha uma galera dizendo que o Hijikata era o Glen alsjam), então fui pesquisar sobre e achei esse post. Devo te agradecer muito pq graças ao post maravilhoso eu já tive uma ótima impressão sobre o anime sem nem ter assistido! E quando eu assisti.............. EU FIQUEI MUITO OBCECADA SOS
    Esse anime deu um salto mortal em pouquíssimo tempo e se tornou o meu favorito <3 Concordo muito com tudo o que você disse (principalmente sobre o Hijikata sendo sambante e os guys sendo cupidos dele e da Chizuru lakskaksna ain <3)
    As lutas, os traços, toda a trama, tudo muito pftttttt Além de me encantar assistindo, ainda aprendi um pouco mais sobre a história do Japão!
    Confesso que no começo eu tava meio assim sobre gostar do Hijikata, aí nos primeiros episódios eu viciei no cara xD como pode tanta perfeição? Esse homem foi abençoado pelos deuses em todos os sentidos possíveis. #keriaumhijikatapramim
    Não consigo gostar muito do Okita xD quando eu fui reassistir sempre passava as cenas dele e talz -q
    Quero falar muito mais, mas deixa quieto looool
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME ABRAÇA MULHER <3333 MEU DEUS, EU PIRO ALTAMENTE NESSAS SEDUÇÕES DE HAKUOUKI <33333

      SHAUSHAUSHUASHAU GENTE, REALMENTE O GLEN É A CARA DO HIJIKATA DE CABELO CORTADO <3 MEU DEUS, EU PENSAVA QUE FOSSE A ÚNICA QUE ACHAVA ISSO!

      Bem vinda ao grupinho das surtadinhas com Hakuouki <3 Com os meus surtos já consegui converter mais duas pessoas para esse mundo da sedução samurai <3

      Eu por um bom tempo deixei hakuouki de lado por dois motivos: Harém e final! Eu pensava que o harém fosse impedir o romance e o final era meio trágico, MAS EIS QUE EU TAVA ERRADA! Primeiro: Harém praticamente SHIPPA O HIJIKATA E A CHIZURU! Véi, eles dão MUITO APOIO PARA ESSES DOIS SE PEGAREM! E segundo: O final todo mundo diz que foi trágico (o do anime), mas se formos analisar, o Hijikata num morreu no anime, pois se ele morresse por tanto usar o poder de Rasetsu dele, então ele teria virado cinzas no final e pegado fogo (o que não aconteceu, ele até tava no colo da chizuru), e não tem como ele morrer de ferimentos normais e perda de sangue, pois por ele ser um Rasetsu ele se cura rapidamente e além disso o Kazama não estava usando a espada amaldiçoada que pode matar demônios (pois, aquela espada tem uma cor e solta umas "fumaças" e a que ele usou para lutar com o Hijikata no último episódio do anime era uma espada diferente).

      ENFIM, mas aí eu assisti o anime para matar a curiosidade E XONEI NESSE POVO MEU DEUS <33333 De primeira eu fiquei com o pé atrás, mas depois eu já tava fissurada e Hakuouki já tinha entrado nos meus favoritos <3

      GENTE, EU TENHO UMA QUEDA LIVRE POR SAMURAIS RABUGENTOS DE CABELO COMPRIDO E TSUNDERES, PORTANTO FOI LOVE A PRIMEIRA VISTA COM O HIJIKATA <3

      shuashuahsuahsu eu curto o Okita <3 adoro o jeitinho meio sádico e safadenho dele <3 E no primeiro filme ele ganhou meu eterno respeito, pois foi ele quem convenceu todo mundo para deixar a Chizuru aos cuidados do Hijikata <3333

      MEU DEUS, AS LUTAS SÃO ÉPICAS! Cara, as lutas dos filmes então nem se fala! É um anime shoujo que consegue te deixar numa tensão de anime shounen no quesito lutas. Aliás, conseguiu superar em ação muito shounen por aí!

      Kiss

      Excluir
  10. Obggg~ é difícil encontrar gente que dá a devida atenção maravilhoso mundo de Hakuouki <3

    MEU DEUS, EU NUNCA TINHA PARADO PRA ANALISAR ESSES FATOS, SÉRIO. Chorei tanto com aquela dor do último ep do Hekketsuroku que nem achei estranho o corpo do Hijikata ainda estar inteiro mesmo que o tempo dele tenha supostamente acabado. Outra polêmica é aquela mão kajdad era cada teoria pra ela... Em muitos posts diziam que o Hiji tinha morrido pq o espírito dele se juntou com o dos outros na cena final (inclusive essa parte é um pouco contraditória, por isso fica difícil ter certeza se ele tá vivo ou morto), você foi a primeira que comentou sobre essa falha - até nos sites gringos todo mundo ignorou a mão e a ausência de cinzas e só acharam que foi indefinido. Tô surtando aqui pq nossa nossa nossa nosSA NOSSA FAZ SENTIDO MSM

    Eu vivo reassistindo aljskadn baixei quase todo o Hekketsu pro meu celular e fico assistindo em lugares aleatórios o/ De vez em quando ainda penso "ai queria que voltasse tudo pro começo onde eu só sentia a vibe e imaginava como seria o anime pela empolgação da mina do blog lá..." açjdklasn sério, eu achava que seria shoujo comum com romance logo no começo aí me lasquei <3 ainda mais pelo gif que o Hiji divide aquela comidinha lá com a Chizuru e parece que ele tá com uma cara não rabujenta como normalmente estaria akldjkd meus pêsames pra quem procura Hakuouki achando que vai rolar beijinho logo na primeira temp kkkkk

    Tenho meus favs (inclusive acho um absurdo o Sannan não ser tão querido pelas moças, ele é SUPER u.u), mas também tenho aqueles que não aguento nem olhar direito. Kazama foi um que não gostava no começo, só comecei a gostar depois de um drama live que vi e ele tava mt engra xD

    AS LUTAS <3333333 mt boas sério fiquei morrendo várias vezes. Realmente deixou muito shounen no chinelo sem esforço

    Bjsssss

    ResponderExcluir